Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos.
Tenho muitas dúvidas em relação ao CAGED.
Estou com um caso de reclamatória trabalhista, como devo enviar?
Deve ser em acerto?
Como é feito?
respostas 49
acessos 9.632
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos.
Tenho muitas dúvidas em relação ao CAGED.
Estou com um caso de reclamatória trabalhista, como devo enviar?
Deve ser em acerto?
Como é feito?
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom Alef
O CAGED é enviado com data mês demissão e admissão em CTPS, verifique se o funcionário já está com baixa na CTPS neste caso não precisa vc enviar
No caso de sentença judicial data do desligamento do empregado na empresa conforme sentença, 21/12/2012 neste caso a empresa envia o CAGED em atraso e paga a multa no darf
Espero ter ajudado
Tiago de Lannes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Alef,
Se você não informou, deverá fazer o acerto com a inclusão ou exclusão com as informações do empregado.
Se trata-se de reconhecimento de vínculo, você deverá enviar o acerto pela competência de admissão informando o empregado e posteriormente enviar também com a da rescisão.
Lembrando que terá que recolher o DARF da multa por falta de entrega.
Saudações,
Tiago de Lannes
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalMuito obrigado pelas respostas.
Meu caso devo mandar o CAGED de demissão na data 15/01/2013.
Como seria o procedimento? Não sei mandar em atraso.
Pâmella Pretel
Iniciante DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosPessoal, estou já ah depois meses tentando enviar o caged acerto e não consigo.
O que eu faço, eu gravo o arquivo da competência normal. Nesse mesmo arquivo, eu tenho cadastrar os acertos e ele simplesmente não salvam. Não aparece nenhuma mensagem, e quando eu saio da tela, apaga todas as informações cadastradas.
Eu converti o arquivo em acerto pra ver se os acertos deveriam ser cadastrados lá, mas os dados ficam fechados para cadastro.
Não sei o que fazer,
já mandei email para o CAGED mas depois de um mês de espera, eles dizem para olhar no manual. O problema, é que o lugar que é pra salvar, não salva.
Alguém já passou por isso?
obrigada
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa noite Alef
[Envio de Caged em atraso]
[multa Caged]
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAnya bom dia e muito obrigado por sempre me auxiliar. Consegui resolver meu problema.
Maria Ap Dorta
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia
Alguém já conseguiu enviar o caged 02/2013 com certificado digital?
tentei e não consegui. Diz que o cartão não está na leitora. Mas meu cartão está sendo reconhecido pelo computador.
Há alguma configuração própria?
Abraços
Adriano Azevedo
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalMaria Ap Dorta bom dia,
Estava com este mesmo problema dizendo que o cartão não estava na leitora.
Aconteceu o seguinte: O cartão que tenho para transmissão dos arquivos aqui na empresa é o E-CNPJ. Por ele transmito todos as GFIPs e transmiti a RAIS 2012 sem problemas. No caged sempre acusou o erro acima, então utilizei o E-CPF do dono da empresa e transmitiu sem problema algum.
Maria Ap Dorta
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoOlá Adriano
Obrigada pela dica.
Fiz isso e deu certo.
Vanessa Hidalgo
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde!
Estou tentando há 02 dias enviar o caged com o certificado digital, mas não consigo fica analisando o repositorio e não sai dessa fase!!!
Alguem consegue me ajudar?
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia!
mes passado consegui enviar o cagede pelo chrome, mas esse mes nao estou conseguindo, aparece uma mensagem:
tipo de certificado nao reconhecido
alguem ta ou teve esse problema?
minha paciencia ja esgotou com esse cagede,nao tem condiçoes de trabalho.
Davi da Silva Herrera
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalVanessa,
Tive esse mesmo problema. Como tinha vários certificados instalados na máquina ficava acessando o repositório e nada. Para resolver deixei apenas um certificado instalado e deu certo.
Aline Marques
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia pessoal estou com o mesmo problema do Paulo, já liguei lá eles me informaram que o erro estava no java já atualizei já exclui e nada..
Acabei de enviar um email para eles para tentar resolver..
Vamos ver o que vai dar.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia
qual java te indicaram aline?
Aline Marques
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeJava 7 ele esta dando muito erro tem que voltar para o java 6
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
aline
como ver qual o java ta no cagede?pq na minha maquina tem um monte,desculpe a ignorancia heheh.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia colegas,
eu tenho o java 7 instalado e ontem transmiti o CAGED sem problemas pelo chrome.
Att,
Aline Marques
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePaulo, vai em inicar - painel de controle - procure o java - dá dois cliques em cima dele - geral - sobre tem que estar java versão 6
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalobrigado aline
aqui é o 7 tambem
ana claudia mes passado tambem consegui pelo chrome mas esse mes ta dando problema
Aline Marques
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSe caso tiver retorno no email que enviei ou alguém conseguir por favor poste aqui.
Agradeço desde já e que todos tenham um excelente dia.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Vocês já tentaram em outro computador? Ou transmitir pelo IE?
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Estranho acabei de transmitir e aqui esta normal
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAna Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Paulo, que forma antiga? Seria o aci windows?
Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosOlá pessoal, boa tarde,
Não consigo mandar o CAGED..
Alguém conseguiu?
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Sim, mandei normal
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEu também consegui normal.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde
Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosTbm consegui mandar de o ICP, mandei diversos e-mail ao suporte do CAGED no e-mail: [email protected]
Mas ninguém responde, espero que não sejamos penalizados por isso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade