Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 23

acessos 12.354

Indices do SEFIP

Ovenilson B. Barbosa

Ovenilson B. Barbosa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 16 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2007 | 15:40

Boa tarde!

Amigos,

Tenho dúvida sobre os indices.

Bem, tive analisando no SEFIP 8.3 que na "Tabela de INSS" o ultimo periodo esta em 08/2006, gostaria de saber como eu posso fazer pra atualizar pra data atual ou mes atual.

Baixe da CAIXA os arquivos TF200710, abri uma pasta so pra ele e executei... mas nada de alterar, gostaria de uma ajuda referente ao mesmo!

Desde então,


Obrigado!

Thiago Nascimento Gomes

Thiago Nascimento Gomes

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 15 anos Terça-Feira | 26 agosto 2008 | 12:02

Ola Nilce

1 - Com relação ao SEFIP nao esta sendo executado atraves do conectividade verifique na configuração do sistema esta cadastrado o caminho de execução do programa ou seja onde o executavel do SEFIP esta. Geralmente e na em uma pasta chamada caixa\SEFIP
2 - Qual o erro que aparece quando vc executo o aplicativo do GRRF?

Abraços

Sds,

Thiago N. Gomes
NILCE MIRIAM PEREIRA TAMPIERI

Nilce Miriam Pereira Tampieri

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 26 agosto 2008 | 13:00

Thiago, Obrigada pela atenção. Na verdade não sei os procedimentos, pois esta não é minha area, nunca trabalhei nela e estou apanhado no Sefip. Acho q fiz besteiras, pois fui no Relatorios RE.SEFIPCR e naõ achei o Sefip ai mandei restaurar e mesmo assim não acho o arquivo. Quer saber a verdade, enviei o Gps para o inss , Só Deus sabe como ?!
mas agora o Sefip, não sei como começo. O erro q aparece é aquela tela Cinza do Microsoft.
obrigada, Nilce

Franlley Gomes Belem

Franlley Gomes Belem

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 26 agosto 2008 | 14:37

ola

No SEFIP, vá no menu AJUDA, depois SOBRE SEFIP

Verifique estas informações

VERSÃ 8.30 - 15/03/2007
Tabela do INSS - 22.0 - 18/03/2008
Tabela SELIC - 08/2008
Tabela de Índices do FGTS - Vigência: 11/08/2008 até 09/09/2008

No sefip 8.4, quando for lançado, uma das melhorias é atualização direta.

NILCE MIRIAM PEREIRA TAMPIERI

Nilce Miriam Pereira Tampieri

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 26 agosto 2008 | 16:31

ah!!!!! Meninos................
Eu consegui!!!!! rrererere! Quando eu crescer quero ser igualzinha ao Franlley e a ao Thiago! Eu consegui imprimi o FGTS, usei os passos do dpsistemas, era tudo que eu precisava!
legal, imprimi em papel rascunho e agora na hora que fui imprimi pra valer o sistema deu "pau" e esta mandado eu instalar novamente o Sefip, será eu perco todos meus dados!?
mas tudo bem.... estou muito feliz.
MUITO OBRIGADA, MENINOS! amo vcs e este forum aqui!
Nilce

NILCE MIRIAM PEREIRA TAMPIERI

Nilce Miriam Pereira Tampieri

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2008 | 15:33

Inicialmente, gostaria muito de agradecer a todos colegas de profissão , que se encontram solidarios aqui no forum. Deixei a area por 5 anos e por pedido , acabei voltando em 01 julho.
Em relaçao ao departamento pessoal, admiti 7 funcionarios em 01/08 informei o CAGED, no Sefip: enviei; imprimir o protocolo demais formularios, emiti guia de FGTS e INSS em Outubro recolho IR de 1 funcionario. TEM alguma coisa na rotina trabalhista que eu esteja deixado de fazer?
No mais, agradeço a todos de coração por todas informaçoes prestada.

Obrigada, Nilce.

PALOMA

Paloma

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2009 | 13:15

Olá Patricia,

Liguei para o sefip e realmente esta ocorrendo esse erro.
Então dei meu email para o suporte e fui logo atendida. Me mandaram os indices.

Então, vou-lhes anexar e disponibilizar para todos.

1) baixe o arquivo na area de trabalho (é melhor).
2) Clique em cima do arquivo chamado editais_GRRF_SEFIP.
3) Irá aparecer 3 pasta sequenciadas.
4) Clique em cada uma delas e execute-as.

Agora faça a carga no sefip.

Pronto!!!


Vou tentar anexar o arquivo nesse tópico do site Forum Contabéis e voces tentem baixar.

Espero que possa lhe ajudar.

PALOMA

Paloma

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2009 | 13:24

Patrícia, estou só aguardando o pessoal do site me autorizar postar o documento.

Fica aguardando, não sei como funciona, mas acho que a resposta e a postagem seja rápido.

Por nada, é bom ajudar quando a gente pode. Pq de vez em quando preciso de ajuda e sempre aparece um pra me ajudar.

Um abraço!

Denise Mariano Siqueira

Denise Mariano Siqueira

Bronze DIVISÃO 2, Chefe Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 2 fevereiro 2011 | 14:03

Alguém pode me ajudar estou tentando atualizar a SEFIP mas não atualiza....Eu sigo todo o procediemnto, mas não atualiza ainda acusa a tebela de INSS 26.0 17/08/2010 e tabela do SELIC de 09/2010 apenas o FGTS atualizou alguém sabe me dizer o que devo fazer para arrumar?

DMSiqueira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.