x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 14.329

debito confessado em gfip - guias

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 18 março 2013 | 08:50

Bom dia!

Recebemos um DCG - Debito confessado em GFIP, gostaria de saber como emitir as guias com o valores, pois tentei na pagina da receita e pede o numero IP - Intimação de Pagamento e este eu não tenho.

Att.

Analucia

Analucia

há 12 anos Segunda-Feira | 18 março 2013 | 13:17

Boa tarde, Flavio!

Ma s o formaulario não especifica os meses de competencia, ele abrange vários perioso. Ex. 01/2010 a 12/2010, mas neste periodo foram todas recolhidas. Deve ter sido alguma diferença nas informaçoes...Achei que com o Certificado Eletronico, conseguiria emitir estas guias com as diferenças...Pos ser valores pequenos, ja queremos recolher para evitar de ter que ir na Receita.

Analucia

Analucia

há 12 anos Segunda-Feira | 20 maio 2013 | 10:12

Bom dia!!!
Ainda não conseguimos descobrir as competencias a que se refere esta DCG....tenho a senha para consulta no site.... certificado eletronico .... e nem assim conseguimos. Alguem saabe informmar como devo proceder?

Obrigada.

Analucia

Analucia

há 12 anos Segunda-Feira | 20 maio 2013 | 17:04

Sim,Flavio.... ja tentei, só que pede o numero de IP - Intimação para pagamento e este eu não tenho. Só recebemos o DCG - Débito Confessado em Gfip. Com o Certificado eletronico na pagina da Receita será que consigo alguma coisa? Se alguem puder informar o caminho dentro e-cac....agradeço.

VINICIUS LIMA DE SOUZA

Vinicius Lima de Souza

Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 7 abril 2014 | 11:43

bom dia,

pessoal recebi uma dcg entre os periodos de 12/2011 e 04/2013. so que essa empresa pagag tudo coreetamente, alias tem ate certidao vigente. nunca hour, gostaria de saber como ve os valores que nao estao conciliados com pagamentos. confrontar gpsxsefip.
uma luz o mais rapido possivel, como houve greve dos correios, chegou hoje essa informacao, e vende ate dia 09/04. com certificado digital nao consigo veificar. tem o numero do processo. onde consigo ve isso pela internet?

grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade