x
2013-03-19T09:08:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.794

acessos 1.827.179

Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 10:16

Bom dia, quando bloqueia a senha, não estou recebi o e-mail pra alterar, nem com o novo, eu consigo fazer outro cadastro? E se fazer com outro e-mail?

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 10:23

Aparecida, esses campos ficam em branco mesmo, eles preenchem la, veja no manual la esta explicando, tb fiquei doidinha com isso rs

Inês Zanotti
há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 10:30

Bom dia pessoal!
bom eu gostaria de saber como faço para cadastrar uma empresa no empregador web,pois estou com muitas duvidas,
quando tendo cadastrar apareçe a seguinte mensagem "Já existe um usuário cadastrado com o login informado."
mas para essa empresa não tem, pois é a primeira vez que tento fazer o cadastro dela.

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 10:36

Caros colegas,

Alguém sabe como solicitar o cancelamento de um cadastro e depois solicitar um novo?

Alguns campos foram preenchidos de forma incorreta no momento do cadastramento e com isso, no momento de acessar com o certificado digital, o sistema apresenta divergências.

Obrigado.

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 10:42

Rafael Reis
manda um e-mail para empregadorweb.cgsap@mte.gov.br, com o assunto EXCLUSÃO DE EMPRESA, no corpo digita só assim:

Bom dia
SOLICITO A EXCLUSAO DA EMPRESA
00.000.000/0000-00
POR MOTIVOS DE ERRO NO CADASTRO
você será respondido em mais ou menos 24 hs, nos postos do SINE também é possível fazer, e geralmente é mais rápido pelo menos aqui na minha cidade consegui.
quando você tiver a confirmação da exclusão, cadastre novamente MAS NÃO COLOQUE O MESMO LOGIN E MESMO E-MAIL porque se você tentar vai dizer que já existe usuário cadastrado para esse login ok

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 10:53

De alguns dias pra cá não estou conseguindo enviar o arquivo, mesmo este arquivo estando validado pelo próprio. Ele me retorna um erro seguinte:

"Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504221OBPPQ17:mte-233-sd-01."

Não obtive retorno do e-mail empregadorweb@mte.gov.br e em local nenhum encontrei telefone do suporte do site.

Alguém já se deparou com este erro?

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 11:13

Laísla,

Muito obrigado! Vou verificar junto ao MTE de minha cidade para tentar agilizar o processo.

Ótimo dia a todos.

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 11:43

Bom dia,

Não consegui cadastrar a filial. Detalhe, não fiz o cadastro da filial anteriormente. Mandei um e-mail para o empregador web, e disseram que não é possível cadastrar empregador doméstico, porém o CEI é de produtor rural.

Aparece a seguinte mensagem: Você deve inserir um texto com 14 ou menos caracteres.

Alguém já passou por isso?

Grata,

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 11:45

Bom dia!

Eu protocolei a procuração no MTE em Curitiba no dia 14/04 e ainda não habilitou para fazer o seguro.
Alguém sabe como posso consultar quando vai ficar pronta? O que posso fazer?

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 13:32

Thiago
A resposta da sua solicitação que o site manda para o seu e-mail vem com um link ao invés de você clicar você copia o link e cola na barra de pesquisa do seu navegador não esqueça de copiar os sinais == , eles são essenciais.

Espero ter ajudado.

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 14:47

Boa tarde Pessoal,

Cadastrei uma procuração SEM CERTIFICADO e depois vi que a empresa já possui um certificado modelo A3.
Então acessei utilizando o certificado que quando tento cadastrar uma procuração para o escritório aparece
a mensagem: Já existe uma procuração ativa com os dados informados.
Eu consulto as procurações e o CNPJ do escritório consta como inativo, porque não foi validado pelo MTE.
Como faço essa alteração?

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 14:56

Pessoal, boa tarde!

Estou com uma duvida, aguem pode me ajudar? Sei que não é esse tópico, mas estou desesperada....

Tem um funcionário que levou suspensão de dois dias (SEGUNDA-FEIRA E TERÇA-FEIRA).
Na segunda-feira a noite, o filho dele nasceu. A licença paternidade são de 5 dias, por tanto, terça abona a suspensão? Ou começa a contabilizar depois da suspensão?

Desde já, agradeço.

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 15:01

Christiane,

a contagem da licença-paternidade deve iniciar-se em dia útil a partir da data do nascimento da criança. Dia útil porque é uma licença remunerada, na qual o empregado poderá faltar ao trabalho sem implicações trabalhistas.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 15:33

Christine,

contagem da licença-paternidade deve iniciar-se em dia útil a partir da data do nascimento da criança. Dia útil porque é uma licença remunerada, na qual o empregado poderá faltar ao trabalho sem implicações trabalhistas.
Dia útil quer dizer, dia em que o empregado está trabalhando, se ela não trabalhou na segunda, não pode começar a contar esse dia.
A contagem começar a partir do dia que ele iria voltar para o trabalho.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Página 105 de 263
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.