Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Daniela e Aparecida, consegui por este link que me passou.
Abraços
respostas 7.811
acessos 2.114.900
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Daniela e Aparecida, consegui por este link que me passou.
Abraços
Inês
Abraços
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Daniela Nolêto
Obrigada!!! Mas como já gerei o SD, o que posso fazer? Deixo os campos em branco, pois não poderei gerar outro não é mesmo?
Marina Brum
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, quando bloqueia a senha, não estou recebi o e-mail pra alterar, nem com o novo, eu consigo fazer outro cadastro? E se fazer com outro e-mail?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAparecida,
não tem problema nenhum você enviar outro.
Marina,
o e-mail que você cadastrou está correto?
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Daniela Nolêto
Obrigada!!!
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAparecida, esses campos ficam em branco mesmo, eles preenchem la, veja no manual la esta explicando, tb fiquei doidinha com isso rs
Jose Jefferson Nemesio dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal!
bom eu gostaria de saber como faço para cadastrar uma empresa no empregador web,pois estou com muitas duvidas,
quando tendo cadastrar apareçe a seguinte mensagem "Já existe um usuário cadastrado com o login informado."
mas para essa empresa não tem, pois é a primeira vez que tento fazer o cadastro dela.
Laísla Aparecida da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeDaniely Assis
Quando você desabilita uma empresa não é possível cadastrar novamente COM O MESMO LOGIN E COM O MESMO E-MAIL., deve ser só isso que está dando errado, tenta colocar o login diferente e o e-mail válido também.
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeRenato Peres
faça o teste do seu certificado no site da certsing pra saber se ele é N-Fe se for esqueça e faça outro porque esse não acessa o EMPREGADOR WEB, mas acessa todos os outros portais E-CAC, CAIXA e tal.
Rafael Reis
Prata DIVISÃO 2Caros colegas,
Alguém sabe como solicitar o cancelamento de um cadastro e depois solicitar um novo?
Alguns campos foram preenchidos de forma incorreta no momento do cadastramento e com isso, no momento de acessar com o certificado digital, o sistema apresenta divergências.
Obrigado.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJose,
você deve tentar outros login até conseguir.
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeRafael Reis
manda um e-mail para @Oculto, com o assunto EXCLUSÃO DE EMPRESA, no corpo digita só assim:
Bom dia
SOLICITO A EXCLUSAO DA EMPRESA
00.000.000/0000-00
POR MOTIVOS DE ERRO NO CADASTRO
você será respondido em mais ou menos 24 hs, nos postos do SINE também é possível fazer, e geralmente é mais rápido pelo menos aqui na minha cidade consegui.
quando você tiver a confirmação da exclusão, cadastre novamente MAS NÃO COLOQUE O MESMO LOGIN E MESMO E-MAIL porque se você tentar vai dizer que já existe usuário cadastrado para esse login ok
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Inês
Então Inês, conversei com o suporte da folha de pagamento e eles configuraram ...agora está aparecendo os valores..só não aparece a soma deles
Esse são os atendentes que colocam... Obrigada!
Vinicius Barbosa Lopes
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente InformáticaDe alguns dias pra cá não estou conseguindo enviar o arquivo, mesmo este arquivo estando validado pelo próprio. Ele me retorna um erro seguinte:
"Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504221OBPPQ17:mte-233-sd-01."
Não obtive retorno do e-mail @Oculto e em local nenhum encontrei telefone do suporte do site.
Alguém já se deparou com este erro?
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeVinicius Barbosa Lopes
LIGUE NESTE NÚMERO Oculto fale com o Éder, é do Ministério do Trabalho.
Givanete Amorim
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia Vinicius Barbosa Lope
É inconsistência no site. A solução é esperar e tentar de vez em quando. Sempre acontece comigo.
Rafael Reis
Prata DIVISÃO 2Laísla,
Muito obrigado! Vou verificar junto ao MTE de minha cidade para tentar agilizar o processo.
Ótimo dia a todos.
Tássylla Karyne s Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalVinicius Barbosa Lopes,
Você terá que CADASTRAR REQUERIMENTO, ao invés de importa-lo.
Esse erro é alguma coisa no cadastro do empregado que não permite a importação do arquivo.
Eu também passei por isso e tive que cadastrar manual.
Liss_pp
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoBom dia,
Não consegui cadastrar a filial. Detalhe, não fiz o cadastro da filial anteriormente. Mandei um e-mail para o empregador web, e disseram que não é possível cadastrar empregador doméstico, porém o CEI é de produtor rural.
Aparece a seguinte mensagem: Você deve inserir um texto com 14 ou menos caracteres.
Alguém já passou por isso?
Grata,
Ailana
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Eu protocolei a procuração no MTE em Curitiba no dia 14/04 e ainda não habilitou para fazer o seguro.
Alguém sabe como posso consultar quando vai ficar pronta? O que posso fazer?
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAilana.
Eu não fiz no ministério do trabalho, eu fiz no POSTO DO SINE (onde o pessoal dá entrada pra receber o seguro) a agente fez na mesma hora.
Renato Peres
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo Thiago
A resposta da sua solicitação que o site manda para o seu e-mail vem com um link ao invés de você clicar você copia o link e cola na barra de pesquisa do seu navegador não esqueça de copiar os sinais == , eles são essenciais.
Espero ter ajudado.
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAilana,
Aqui na minha cidade eles habilitam na mesma hora.
Mais o prazo é até 72 horas (Conforme consta na cartilha),
caso tenha passado esse prazo, volte lá e verifique se há
alguma pendência.
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Pessoal,
Cadastrei uma procuração SEM CERTIFICADO e depois vi que a empresa já possui um certificado modelo A3.
Então acessei utilizando o certificado que quando tento cadastrar uma procuração para o escritório aparece
a mensagem: Já existe uma procuração ativa com os dados informados.
Eu consulto as procurações e o CNPJ do escritório consta como inativo, porque não foi validado pelo MTE.
Como faço essa alteração?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosTássylla,
se você já fez uma procuração deve ativar ela no MTE.
Christine Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal, boa tarde!
Estou com uma duvida, aguem pode me ajudar? Sei que não é esse tópico, mas estou desesperada....
Tem um funcionário que levou suspensão de dois dias (SEGUNDA-FEIRA E TERÇA-FEIRA).
Na segunda-feira a noite, o filho dele nasceu. A licença paternidade são de 5 dias, por tanto, terça abona a suspensão? Ou começa a contabilizar depois da suspensão?
Desde já, agradeço.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosChristiane,
a contagem da licença-paternidade deve iniciar-se em dia útil a partir da data do nascimento da criança. Dia útil porque é uma licença remunerada, na qual o empregado poderá faltar ao trabalho sem implicações trabalhistas.
Christine Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalDaniele,
Então começa na segunda feira a licença paternidade. Na segunda conta como o primeiro dia?
Como na segunda estava se suspensão, na terça abona a suspensão? é isso?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosChristine,
contagem da licença-paternidade deve iniciar-se em dia útil a partir da data do nascimento da criança. Dia útil porque é uma licença remunerada, na qual o empregado poderá faltar ao trabalho sem implicações trabalhistas.
Dia útil quer dizer, dia em que o empregado está trabalhando, se ela não trabalhou na segunda, não pode começar a contar esse dia.
A contagem começar a partir do dia que ele iria voltar para o trabalho.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade