Nadia Maria Perez de Siqueira
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Daniela
Desculpe, mas como verifico se foi enviado??
Pois depois que eu preenchi o formulário entrou esta informação.
Obrigada
respostas 7.811
acessos 2.059.916
Nadia Maria Perez de Siqueira
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Daniela
Desculpe, mas como verifico se foi enviado??
Pois depois que eu preenchi o formulário entrou esta informação.
Obrigada
Nadia Maria Perez de Siqueira
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Daniele
Já tentei pelo Chrome e está dando o mesmo erro...
Já não sei mais o que faço...
Desculpe o meu desabafo...
Obrigada
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde!
Prezados Colegas, preciso de uma ajuda fui fazer o cadastro gestor e aparece a seguinte mensagem:
Não foi possível cadastrar o gestor
Já existe um usuário cadastrado com o login informado.
Obs: Não foi feito nada para esta empresa seria o primeiro cadastro! Como eu faço para resolver este problema?
Alguém pode me ajudar!!
Att
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Walter,
o gestor da sua empresa é responsável por mas de uma empresa?
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Daniela,
Não apenas dessa empresa.
Estou achando muito estranho!
Att
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Nadia,
você clica em consultar requerimento da aba superior esquerda.
Walter,
você esta, preenchendo o nome completo do gestor?
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos HumanosPessoal, tem uma base de quantos dias demora pra ter uma resposta após o pedido de exclusão?
Laísla Aparecida da Silva
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade Mariana Rodrigues, e Milena Martinez segue a resposta que eu recebi do MTE a respeito daquele erro de "Não é possível validar o certificado do usuário"
Prezado (a),
Infelizmente o sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e, utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com com esses certificados o sistema apresentará, sempre e invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."
Para acesso ao sistema, orientamos que seja utilizado certificados na classificações e-CPF e/ou e-CNPJ. E mesmo estes, não podem realizar o envio de Notas Ficais Eletrônicas sob pena de não serem aceitos.
Por favor, solicito que faça a litura dos arquivos que estão no link abaixo. Nele estará presente o manual do sistema e uma cartilha de perguntas e respostas que elucidarão diversas dúvidas.
http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm
POR FAVOR, NÃO RESPONDA ESSA MENSAGEM. CASO SEJA NECESÁRIO, ENCAMINHE A SUA DÚVIDA EM UM NOVO EMAIL.
Atenciosamente,
EmpregadorWeb
Paula Emanoelle Deitos de Almeida
Iniciante DIVISÃO 3, Assessor(a) Recursos HumanosCamila Masera, eu fiz a mesma coisa que você, o procedimento que realizei foi o seguinte: mandei um email para o endereço @Oculto e esclareci no corpo do email que precisa excluir o cadastro do CNPJ e com o Gestor de nome.... No outro dia recebi um email dizendo que o processo tinha sido realizado, depois cadastrei da forma correta.
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Daniela, Bom dia
Sim estou preechendo com todas as informações corretas.
Att
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Daniela, Bom dia
Sim estou preechendo com todas as informações corretas.
Att
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Walter,
sugiro que entre em contato com o suporte, pois é muito estranho o seu gestor já está cadastrado se você disse que nunca cadastrou. Tem certeza que nenhuma outra pessoa cadastrou a sua empresa?
Ana Caroline Sant Anna Gomes
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Administrativo Bom dia colegas,
Preciso muito de uma ajuda, faz tempo que tento solicitar o cancelamento de alguns cadastros que foram feitos errados, porém não tive retorno do MTE desde quarta-feira para me auxiliar nesse procedimento que verifiquei ser a única solução, já que eles mesmos me disseram que solicitar a alteração dos dados demora muito mais que o cancelamento, vi que nesse tópico foi passado o email: @Oculto pela colega Daniela, e gostaria de esclarecer uma dúvida, eu posso enviar um email pra esse contato solicitando a exclusão do cadastro enviando o CNPJ da empresa? Já fiz novos emails e senhas, falta apenas criar login e senha para utilizar o site, porém, para criação de um novo preciso cancelar o atual pois ele não aceita dois cadastros com o mesmo CNPJ, e outra dúvida que fiquei, é se o gestor pode ser o mesmo em mais de uma empresa ou não? Fico no aguardo e agradeço desde já.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos HumanosBom Dia pessoal, ontem solicitei o pedido de exclusão de um registro, alguém sabe me dizer se até o final da semana já vai ter sido excluído, alguem ja fez essa solicitação?
Jose Jefferson Nemesio dos Santos
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade Bom dia pessoal!
alguém já pediu uma nova senha para o empregador web e se sim se essa senha chega na mesma hora que solicitada?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Jose,
a senha você não pede para o empregador web, você solicita na página do login e vem em segundos.
Priscila Bregolin
Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal Bom Dia a Todos,
Estou com um grande problema que estou tentando resolver desde 01/2015, gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo problema e conseguiu solução.
Fiz o cadastro da empresa e recebi 02 senhas e as duas estavam invalidas. De acordo com os e-mails enviando para o suporte, fiz tentativas:
- pedir nova senha - deu erro;
- tentar criar novo cadastro - não deu certo;
- pedir a exclusão para fazer novo cadastro - já pedi 03 vezes, recebi a confirmação, e quando vou fazer um novo cadastro, ele não conclui e a mensagem que obtive foi "A EMPRESA JÁ POSSUI UM GESTOR CADASTRADO COM SEU CNPJ", ou seja, não excluiu então.
Tenho pessoas que foram desligadas em abril e não conseguiram dar entrada no Seguro Desemprego com o formulário antigo. E ultima informação que tive na Superintendia da Martins Fontes, é que precisa fazer agendamento on line no site saa.mte.gov.br, só consegui para o dia 18/05/2015.
Alguém passou por problema parecido e pode me ajudar? alguém tem alguma outra fonte de e-mail de suporte, fora o Empregadorweb CGSAP e o @Oculto ou algum local que devo ir pessoalmente.
A principio por e-mail é que meu cadastro estava sendo analisado e tinha sido enviado para a empresa que administra o sistema., desde 01/2015.
E não tive nenhuma solução, nem por telefone, e-mail ou pessoalmente.
Estou muito preocupada. Se puderem me ajudar.
Obrigada.
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2, Gestor(a) Ana Caroline,
Bom Dia!!!
Você deve enviar o email para a exclusão: mencionar no assunto EXCLUSão., e no corpo do email deve mencionar o nº do CNPJ.
Demora mais de 15 dias p/ responderem.
O gestor não pode ser o mesmo. Cada empresa deve ter o gestor responsável (de preferência aquele do certificado digital)
Jose Jefferson Nemesio dos Santos
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar ContabilidadeDaniela, eu já pedi a senha na parte de login mas chegou um email sem a nova senha, então eu não estou conseguindo acessar.
Priscila Bregolin
Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal Bom Dia,
Tenho uma dúvida, por exemplo, tenho um cliente que possui dois sócios, sendo um o responsável na Receita Federal, estou tendo problemas e não consegui criar o acesso desta empresa, até comentei em uma postagem anterior.
Gostaria de saber se o Gestor que cadastramos pode ser apenas o que consta no Certificado digital, ou pode ser qualquer um dos sócios, se dá conflito com o certificado digital, na hora de criar a senha?
Obrigada.
Priscila Bregolin
Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal Bom Dia,
Tenho uma dúvida, por exemplo, tenho um cliente que possui dois sócios, sendo um o responsável na Receita Federal, estou tendo problemas e não consegui criar o acesso desta empresa, até comentei em uma postagem anterior.
Gostaria de saber se o Gestor que cadastramos pode ser apenas o que consta no Certificado digital, ou pode ser qualquer um dos sócios, se dá conflito com o certificado digital, na hora de criar a senha?
Obrigada.
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2, Gestor(a) Jose Jefferson Nemesio dos Santos
Quando você solicita nova senha, você recebe um link que deverá copiar e colar em seu navegador (inclusive com os sinais ==), apóis isso que você receberá a senha
Dayana Macedo
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos Bom dia.
Ao tentar entrar no empregador web com certificado digital, colocando usuário e senha, aparece o seguinte erro: "Não foi possível validar o certificado digital"
Já liguei no 158, no 0800, enviei e-mail e ainda não tive a solução do problema. Validamos o certificado em outros sites ( conectividade, e-cac. ..).
Alguém já passou por isso? Por favor poderiam me ajudar?
Desde já agradeço.
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Daniela,
Tem algum telefone para entrar em contato com o suporte técnico?
No aguardo
Att
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos José,
você não vai receber a senha no primeiro e-mail. primeiro você recebe um link para verificar a autenticidade da empresa que está solicitando a senha, quando você recebe esse link, NÃO click direto copie o link por completo inclusive (==), esses ícones, dai você vai colocar o login e em seguida a senha virar.
Dayana,
tente em outro navegador, eu sempre uso o google chrome e nunca tive problemas.
Walter,
infelizmente o suporte é só por e-mail. Qual o seu problema, deixa eu vê se consigo te ajudar.
Eliane
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Walter Alarcon de Lucca Junior
pelo que entendi o sistema está dizendo que tem um login idêntico ao que você está tentando criar. Tente mudar o login (tive que fazer várias combinações no login para conseguir).
abs
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Eliane,
Já tentei fazer 5 combinação de login e persiste o mesmo erro.
Daniele,
Estou fazendo cadastro novo gestor de um cliente da a seguinte mensagens:
Não foi possível cadastrar o gestor
Já existe um usuário cadastrado com o login informado.
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal Walter,
Você deve colocar um nome de login diferente. Pois o que você tentou cadastrar já existe.
Raquel
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia,
Estou com um caso de empregada domestica que levou o requerimento manual na Caixa, porém não foi aceito.
A Circular nº 19, no item 6 cita as exceções de obrigatoriedade de uso do empregador web, que excluem empregado domestico.
Então, ainda posso usar o requerimento manual, certo?
Obrigada.
Alaide Soares
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade BOM DIA,
Já tentei todos os navegadores e todos dizem " USUÁRIO DESABILITADO" e nunca cheguei sequer a usar o sistema ,jamais cadastrei nenhum funcionário no SD. O que faço?
Att
Alaide
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.