Nadia Maria Perez de Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Daniela
Desculpe, mas como verifico se foi enviado??
Pois depois que eu preenchi o formulário entrou esta informação.
Obrigada
respostas 7.811
acessos 2.118.595
Nadia Maria Perez de Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Daniela
Desculpe, mas como verifico se foi enviado??
Pois depois que eu preenchi o formulário entrou esta informação.
Obrigada
Nadia Maria Perez de Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Daniele
Já tentei pelo Chrome e está dando o mesmo erro...
Já não sei mais o que faço...
Desculpe o meu desabafo...
Obrigada
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Prezados Colegas, preciso de uma ajuda fui fazer o cadastro gestor e aparece a seguinte mensagem:
Não foi possível cadastrar o gestor
Já existe um usuário cadastrado com o login informado.
Obs: Não foi feito nada para esta empresa seria o primeiro cadastro! Como eu faço para resolver este problema?
Alguém pode me ajudar!!
Att
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosWalter,
o gestor da sua empresa é responsável por mas de uma empresa?
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalDaniela,
Não apenas dessa empresa.
Estou achando muito estranho!
Att
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosNadia,
você clica em consultar requerimento da aba superior esquerda.
Walter,
você esta, preenchendo o nome completo do gestor?
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosPessoal, tem uma base de quantos dias demora pra ter uma resposta após o pedido de exclusão?
Laísla Aparecida da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade Mariana Rodrigues, e Milena Martinez segue a resposta que eu recebi do MTE a respeito daquele erro de "Não é possível validar o certificado do usuário"
Prezado (a),
Infelizmente o sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e, utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com com esses certificados o sistema apresentará, sempre e invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."
Para acesso ao sistema, orientamos que seja utilizado certificados na classificações e-CPF e/ou e-CNPJ. E mesmo estes, não podem realizar o envio de Notas Ficais Eletrônicas sob pena de não serem aceitos.
Por favor, solicito que faça a litura dos arquivos que estão no link abaixo. Nele estará presente o manual do sistema e uma cartilha de perguntas e respostas que elucidarão diversas dúvidas.
http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm
POR FAVOR, NÃO RESPONDA ESSA MENSAGEM. CASO SEJA NECESÁRIO, ENCAMINHE A SUA DÚVIDA EM UM NOVO EMAIL.
Atenciosamente,
EmpregadorWeb
Paula Emanoelle Deitos de Almeida
Iniciante DIVISÃO 3 , Assessor(a) Recursos HumanosCamila Masera, eu fiz a mesma coisa que você, o procedimento que realizei foi o seguinte: mandei um email para o endereço @Oculto e esclareci no corpo do email que precisa excluir o cadastro do CNPJ e com o Gestor de nome.... No outro dia recebi um email dizendo que o processo tinha sido realizado, depois cadastrei da forma correta.
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalDaniela, Bom dia
Sim estou preechendo com todas as informações corretas.
Att
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalDaniela, Bom dia
Sim estou preechendo com todas as informações corretas.
Att
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosWalter,
sugiro que entre em contato com o suporte, pois é muito estranho o seu gestor já está cadastrado se você disse que nunca cadastrou. Tem certeza que nenhuma outra pessoa cadastrou a sua empresa?
Ana Caroline Sant Anna Gomes
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia colegas,
Preciso muito de uma ajuda, faz tempo que tento solicitar o cancelamento de alguns cadastros que foram feitos errados, porém não tive retorno do MTE desde quarta-feira para me auxiliar nesse procedimento que verifiquei ser a única solução, já que eles mesmos me disseram que solicitar a alteração dos dados demora muito mais que o cancelamento, vi que nesse tópico foi passado o email: @Oculto pela colega Daniela, e gostaria de esclarecer uma dúvida, eu posso enviar um email pra esse contato solicitando a exclusão do cadastro enviando o CNPJ da empresa? Já fiz novos emails e senhas, falta apenas criar login e senha para utilizar o site, porém, para criação de um novo preciso cancelar o atual pois ele não aceita dois cadastros com o mesmo CNPJ, e outra dúvida que fiquei, é se o gestor pode ser o mesmo em mais de uma empresa ou não? Fico no aguardo e agradeço desde já.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBom Dia pessoal, ontem solicitei o pedido de exclusão de um registro, alguém sabe me dizer se até o final da semana já vai ter sido excluído, alguem ja fez essa solicitação?
Jose Jefferson Nemesio dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal!
alguém já pediu uma nova senha para o empregador web e se sim se essa senha chega na mesma hora que solicitada?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJose,
a senha você não pede para o empregador web, você solicita na página do login e vem em segundos.
Priscila Bregolin
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom Dia a Todos,
Estou com um grande problema que estou tentando resolver desde 01/2015, gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo problema e conseguiu solução.
Fiz o cadastro da empresa e recebi 02 senhas e as duas estavam invalidas. De acordo com os e-mails enviando para o suporte, fiz tentativas:
- pedir nova senha - deu erro;
- tentar criar novo cadastro - não deu certo;
- pedir a exclusão para fazer novo cadastro - já pedi 03 vezes, recebi a confirmação, e quando vou fazer um novo cadastro, ele não conclui e a mensagem que obtive foi "A EMPRESA JÁ POSSUI UM GESTOR CADASTRADO COM SEU CNPJ", ou seja, não excluiu então.
Tenho pessoas que foram desligadas em abril e não conseguiram dar entrada no Seguro Desemprego com o formulário antigo. E ultima informação que tive na Superintendia da Martins Fontes, é que precisa fazer agendamento on line no site saa.mte.gov.br, só consegui para o dia 18/05/2015.
Alguém passou por problema parecido e pode me ajudar? alguém tem alguma outra fonte de e-mail de suporte, fora o Empregadorweb CGSAP e o @Oculto ou algum local que devo ir pessoalmente.
A principio por e-mail é que meu cadastro estava sendo analisado e tinha sido enviado para a empresa que administra o sistema., desde 01/2015.
E não tive nenhuma solução, nem por telefone, e-mail ou pessoalmente.
Estou muito preocupada. Se puderem me ajudar.
Obrigada.
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Ana Caroline,
Bom Dia!!!
Você deve enviar o email para a exclusão: mencionar no assunto EXCLUSão., e no corpo do email deve mencionar o nº do CNPJ.
Demora mais de 15 dias p/ responderem.
O gestor não pode ser o mesmo. Cada empresa deve ter o gestor responsável (de preferência aquele do certificado digital)
Jose Jefferson Nemesio dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeDaniela, eu já pedi a senha na parte de login mas chegou um email sem a nova senha, então eu não estou conseguindo acessar.
Priscila Bregolin
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom Dia,
Tenho uma dúvida, por exemplo, tenho um cliente que possui dois sócios, sendo um o responsável na Receita Federal, estou tendo problemas e não consegui criar o acesso desta empresa, até comentei em uma postagem anterior.
Gostaria de saber se o Gestor que cadastramos pode ser apenas o que consta no Certificado digital, ou pode ser qualquer um dos sócios, se dá conflito com o certificado digital, na hora de criar a senha?
Obrigada.
Priscila Bregolin
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom Dia,
Tenho uma dúvida, por exemplo, tenho um cliente que possui dois sócios, sendo um o responsável na Receita Federal, estou tendo problemas e não consegui criar o acesso desta empresa, até comentei em uma postagem anterior.
Gostaria de saber se o Gestor que cadastramos pode ser apenas o que consta no Certificado digital, ou pode ser qualquer um dos sócios, se dá conflito com o certificado digital, na hora de criar a senha?
Obrigada.
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Jose Jefferson Nemesio dos Santos
Quando você solicita nova senha, você recebe um link que deverá copiar e colar em seu navegador (inclusive com os sinais ==), apóis isso que você receberá a senha
Dayana Macedo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia.
Ao tentar entrar no empregador web com certificado digital, colocando usuário e senha, aparece o seguinte erro: "Não foi possível validar o certificado digital"
Já liguei no 158, no 0800, enviei e-mail e ainda não tive a solução do problema. Validamos o certificado em outros sites ( conectividade, e-cac...).
Alguém já passou por isso? Por favor poderiam me ajudar?
Desde já agradeço.
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalDaniela,
Tem algum telefone para entrar em contato com o suporte técnico?
No aguardo
Att
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJosé,
você não vai receber a senha no primeiro e-mail. primeiro você recebe um link para verificar a autenticidade da empresa que está solicitando a senha, quando você recebe esse link, NÃO click direto copie o link por completo inclusive (==), esses ícones, dai você vai colocar o login e em seguida a senha virar.
Dayana,
tente em outro navegador, eu sempre uso o google chrome e nunca tive problemas.
Walter,
infelizmente o suporte é só por e-mail. Qual o seu problema, deixa eu vê se consigo te ajudar.
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Walter Alarcon de Lucca Junior
pelo que entendi o sistema está dizendo que tem um login idêntico ao que você está tentando criar. Tente mudar o login (tive que fazer várias combinações no login para conseguir).
abs
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEliane,
Já tentei fazer 5 combinação de login e persiste o mesmo erro.
Daniele,
Estou fazendo cadastro novo gestor de um cliente da a seguinte mensagens:
Não foi possível cadastrar o gestor
Já existe um usuário cadastrado com o login informado.
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalWalter,
Você deve colocar um nome de login diferente. Pois o que você tentou cadastrar já existe.
Raquel
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Estou com um caso de empregada domestica que levou o requerimento manual na Caixa, porém não foi aceito.
A Circular nº 19, no item 6 cita as exceções de obrigatoriedade de uso do empregador web, que excluem empregado domestico.
Então, ainda posso usar o requerimento manual, certo?
Obrigada.
Alaide Soares
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBOM DIA,
Já tentei todos os navegadores e todos dizem " USUÁRIO DESABILITADO" e nunca cheguei sequer a usar o sistema ,jamais cadastrei nenhum funcionário no SD. O que faço?
Att
Alaide
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade