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Empregador Web - Seguro Desemprego online

WALTER ALARCON DE LUCCA JUNIOR

Walter Alarcon de Lucca Junior

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 4 maio 2015 | 16:55

Boa tarde!


Prezados Colegas, preciso de uma ajuda fui fazer o cadastro gestor e aparece a seguinte mensagem:

Não foi possível cadastrar o gestor

Já existe um usuário cadastrado com o login informado.

Obs: Não foi feito nada para esta empresa seria o primeiro cadastro! Como eu faço para resolver este problema?


Alguém pode me ajudar!!


Att

laísla aparecida da silva

Laísla Aparecida da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 4 maio 2015 | 18:29

Mariana Rodrigues, e Milena Martinez segue a resposta que eu recebi do MTE a respeito daquele erro de "Não é possível validar o certificado do usuário"

Prezado (a),

Infelizmente o sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e, utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com com esses certificados o sistema apresentará, sempre e invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."


Para acesso ao sistema, orientamos que seja utilizado certificados na classificações e-CPF e/ou e-CNPJ. E mesmo estes, não podem realizar o envio de Notas Ficais Eletrônicas sob pena de não serem aceitos.

Por favor, solicito que faça a litura dos arquivos que estão no link abaixo. Nele estará presente o manual do sistema e uma cartilha de perguntas e respostas que elucidarão diversas dúvidas.
http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm


POR FAVOR, NÃO RESPONDA ESSA MENSAGEM. CASO SEJA NECESÁRIO, ENCAMINHE A SUA DÚVIDA EM UM NOVO EMAIL.


Atenciosamente,
EmpregadorWeb

PAULA EMANOELLE DEITOS DE ALMEIDA

Paula Emanoelle Deitos de Almeida

Iniciante DIVISÃO 3, Assessor(a) Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 08:18

Camila Masera, eu fiz a mesma coisa que você, o procedimento que realizei foi o seguinte: mandei um email para o endereço @Oculto e esclareci no corpo do email que precisa excluir o cadastro do CNPJ e com o Gestor de nome.... No outro dia recebi um email dizendo que o processo tinha sido realizado, depois cadastrei da forma correta.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 08:47

Walter,

sugiro que entre em contato com o suporte, pois é muito estranho o seu gestor já está cadastrado se você disse que nunca cadastrou. Tem certeza que nenhuma outra pessoa cadastrou a sua empresa?

Atenciosamente
Daniela Nolêto
ANA CAROLINE SANT ANNA GOMES

Ana Caroline Sant Anna Gomes

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 08:54

Bom dia colegas,
Preciso muito de uma ajuda, faz tempo que tento solicitar o cancelamento de alguns cadastros que foram feitos errados, porém não tive retorno do MTE desde quarta-feira para me auxiliar nesse procedimento que verifiquei ser a única solução, já que eles mesmos me disseram que solicitar a alteração dos dados demora muito mais que o cancelamento, vi que nesse tópico foi passado o email: @Oculto pela colega Daniela, e gostaria de esclarecer uma dúvida, eu posso enviar um email pra esse contato solicitando a exclusão do cadastro enviando o CNPJ da empresa? Já fiz novos emails e senhas, falta apenas criar login e senha para utilizar o site, porém, para criação de um novo preciso cancelar o atual pois ele não aceita dois cadastros com o mesmo CNPJ, e outra dúvida que fiquei, é se o gestor pode ser o mesmo em mais de uma empresa ou não? Fico no aguardo e agradeço desde já.

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 08:56

Bom Dia pessoal, ontem solicitei o pedido de exclusão de um registro, alguém sabe me dizer se até o final da semana já vai ter sido excluído, alguem ja fez essa solicitação?

Viável Contabilidade e Assessoria
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Priscila Bregolin

Priscila Bregolin

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 09:11

Bom Dia a Todos,

Estou com um grande problema que estou tentando resolver desde 01/2015, gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo problema e conseguiu solução.

Fiz o cadastro da empresa e recebi 02 senhas e as duas estavam invalidas. De acordo com os e-mails enviando para o suporte, fiz tentativas:
- pedir nova senha - deu erro;
- tentar criar novo cadastro - não deu certo;
- pedir a exclusão para fazer novo cadastro - já pedi 03 vezes, recebi a confirmação, e quando vou fazer um novo cadastro, ele não conclui e a mensagem que obtive foi "A EMPRESA JÁ POSSUI UM GESTOR CADASTRADO COM SEU CNPJ", ou seja, não excluiu então.

Tenho pessoas que foram desligadas em abril e não conseguiram dar entrada no Seguro Desemprego com o formulário antigo. E ultima informação que tive na Superintendia da Martins Fontes, é que precisa fazer agendamento on line no site saa.mte.gov.br, só consegui para o dia 18/05/2015.

Alguém passou por problema parecido e pode me ajudar? alguém tem alguma outra fonte de e-mail de suporte, fora o Empregadorweb CGSAP e o @Oculto ou algum local que devo ir pessoalmente.

A principio por e-mail é que meu cadastro estava sendo analisado e tinha sido enviado para a empresa que administra o sistema., desde 01/2015.

E não tive nenhuma solução, nem por telefone, e-mail ou pessoalmente.

Estou muito preocupada. Se puderem me ajudar.

Obrigada.

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 09:12

Ana Caroline,

Bom Dia!!!

Você deve enviar o email para a exclusão: mencionar no assunto EXCLUSão., e no corpo do email deve mencionar o nº do CNPJ.
Demora mais de 15 dias p/ responderem.
O gestor não pode ser o mesmo. Cada empresa deve ter o gestor responsável (de preferência aquele do certificado digital)

Priscila Bregolin

Priscila Bregolin

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 09:22

Bom Dia,

Tenho uma dúvida, por exemplo, tenho um cliente que possui dois sócios, sendo um o responsável na Receita Federal, estou tendo problemas e não consegui criar o acesso desta empresa, até comentei em uma postagem anterior.

Gostaria de saber se o Gestor que cadastramos pode ser apenas o que consta no Certificado digital, ou pode ser qualquer um dos sócios, se dá conflito com o certificado digital, na hora de criar a senha?

Obrigada.

Priscila Bregolin

Priscila Bregolin

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 09:22

Bom Dia,

Tenho uma dúvida, por exemplo, tenho um cliente que possui dois sócios, sendo um o responsável na Receita Federal, estou tendo problemas e não consegui criar o acesso desta empresa, até comentei em uma postagem anterior.

Gostaria de saber se o Gestor que cadastramos pode ser apenas o que consta no Certificado digital, ou pode ser qualquer um dos sócios, se dá conflito com o certificado digital, na hora de criar a senha?

Obrigada.

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 09:32

Jose Jefferson Nemesio dos Santos

Quando você solicita nova senha, você recebe um link que deverá copiar e colar em seu navegador (inclusive com os sinais ==), apóis isso que você receberá a senha

DAYANA MACEDO

Dayana Macedo

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 09:54

Bom dia.


Ao tentar entrar no empregador web com certificado digital, colocando usuário e senha, aparece o seguinte erro: "Não foi possível validar o certificado digital"
Já liguei no 158, no 0800, enviei e-mail e ainda não tive a solução do problema. Validamos o certificado em outros sites ( conectividade, e-cac. ..).
Alguém já passou por isso? Por favor poderiam me ajudar?

Desde já agradeço.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 10:05

José,

você não vai receber a senha no primeiro e-mail. primeiro você recebe um link para verificar a autenticidade da empresa que está solicitando a senha, quando você recebe esse link, NÃO click direto copie o link por completo inclusive (==), esses ícones, dai você vai colocar o login e em seguida a senha virar.

Dayana,

tente em outro navegador, eu sempre uso o google chrome e nunca tive problemas.

Walter,

infelizmente o suporte é só por e-mail. Qual o seu problema, deixa eu vê se consigo te ajudar.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 10:13

Walter Alarcon de Lucca Junior

pelo que entendi o sistema está dizendo que tem um login idêntico ao que você está tentando criar. Tente mudar o login (tive que fazer várias combinações no login para conseguir).

abs

Atenciosamente
Eliane Rezende
Raquel

Raquel

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 11:30

Bom dia,
Estou com um caso de empregada domestica que levou o requerimento manual na Caixa, porém não foi aceito.
A Circular nº 19, no item 6 cita as exceções de obrigatoriedade de uso do empregador web, que excluem empregado domestico.
Então, ainda posso usar o requerimento manual, certo?

Obrigada.

alaide soares

Alaide Soares

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 11:31

BOM DIA,

Já tentei todos os navegadores e todos dizem " USUÁRIO DESABILITADO" e nunca cheguei sequer a usar o sistema ,jamais cadastrei nenhum funcionário no SD. O que faço?


Att

Alaide

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