x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.115.038

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Silvia Furniel Pedreschi

Silvia Furniel Pedreschi

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 11:09

Daniela Nolêto

Bom dia.

Preciso solicitar o pedido de cancelamento de senha recebida.
Tentei digitar por 3 vezes, corretamente, e bloqueou.
Qual e-mail devo enviar mesmo?? Me parece que o assunto devo colocar EXCLUSÃO DE SENHA, correto?
Eu posso solicitar do meu e-mail, ou tem que ser do e-mail que foi enviado a primeira senha?

Agradeço sua ajuda.

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 11:27

Silvia Furniel Pedreschi

No próprio site do Empregador Web tem a opção de Solicitar nova Senha,...coloca o login e eles enviarão um link por email que você deverá colocar diretamente no seu navegador inclusive com os sinais de ==

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 11:28

Silvia,

basta solicitar a senha no próprio portal. Primeiro vai vim um link, você copia e cola, todo o link inclusive (==), dai você coloca o login e depois vai vim outro e-mail com a senha

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Graziela Arijon

Graziela Arijon

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 11:51

Prezados, bom dia!
Venho acompanhando diariamente as postagens aqui nesse fórum. Sou contadora, pessoa física, e possuo um certificado digital e-cpf com matrícula CEI, A3. Presto serviço para outras pessoas físicas que possuem certificados do mesmo tipo que o meu.
O que pude apurar até agora e concluir, é que existem certificados desse tipo, de 3 gerações: o G3, G4 e G5. Parece-me que o G4 consegue acessar o empregador web. O meu é G5 e eu não consigo acessar. Por isso as contradições... uns estão conseguindo e outros não.
O colega Eliel Fidelis, no dia 16/04, noticiou aqui no fórum que a CERTIMIDIA disse para ele que o MT não havia homologado os certificados que foram emitidos antes de agosto/2014. O meu certificado, por exemplo, foi emitido em 2011 e renovado em junho/2014. Essa tbm pode ser uma 2ª razão pela qual uns acessam e outros não.
Ontem contactei a certisign e um supervisor me confirmou que existem diferenças nos certificados G3, G4 e G5.
Como já foi noticiado pelo MT, os certificados e-cpf com CEI não são validados, embora existam relatos contrários.
Hoje vou comprar um certificado e-cpf. Não vou informar CEI, PIS, nada. Será um e-cpf, somente com CPF e nome. Preciso tentar para ver o que vai acontecer. Tem que ser na base da tentativa, para ver se dar certo.

Lourdes Celeste

Lourdes Celeste

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 12:05

Daniela obrigado pela sua resposta, foi muito útil
Porém gostaria de saber se posso utilizar o certificado do escritório, para transmitir ou o cliente é obrigado a ter o dele?

Rute Clívia

Rute Clívia

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 13:08

Boa Tarde Pessoal!

Estou tendo um problema ao entrar no cadastro do escritório de contabilidade. O erro é o seguinte:
O usuário de login "MSCCONTADOR" não é um gestor e não possui procurações .

Alguém já passou por isso?
Isso ocorreu logo após a mudança de gestor feita pelo o MTE!

Aguardo retorno.

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 13:08

Graziela Arijon

O certificado que uso é eCPF com CEI com procuração de PJ, se vc fizer esse sem o CEI você não poderá se cadastrar como PJ e ser procuradora de várias empresas

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 14:13

Ana Lucia Rodrigues Serrano

tente fazer uma busca no Google como 'Empregador Web'. Aí é só você escolher uma das respostas da busca para acessar.

De toda forma peça a um técnico de TI para verificar se não tem alguma restrição na opção Sites Confiáveis na sua configuração de internet.

Atenciosamente
Eliane Rezende
ALIOMAR ROZA

Aliomar Roza

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 14:40

Boa tarde!

De certa forma consegui resolver o meu problema com relação ao certificado digital. Tenho solicitado o requerimento do seguro desemprego com o certificado dos próprios clientes. No meu caso eu preciso conectar o certificado antes de abrir a pagina do Internet explore, então vou ao site do web empregador, dessa forma o sistema faz a leitura do certificado e consigo concluir todo o processo.

Aliomar Roza
Página 115 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade