x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.416

Empregador Web - Seguro Desemprego online

GISLAINE DA COSTA FELTRAN

Gislaine da Costa Feltran

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 14:47

Boa tarde...cadastrei uma procuração de um cliente para nosso escritório, para ser protocolada no MTE, porem ha alguns campos da procuração que sai em branco, me orientaram a preencher esses campos, mas como se o arquivo é PDF e não permite modificações.

Alguém já fez essa procuração de empresas que não tem o certificado digital que possa me ajudar?

Desde já agradeço.

att...

Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 14:50

Boa tarde,gostaria de saber se preciso usar um e-mail diferente para cada empresa, pois fiz um cadastro em nome de uma empresa com o meu e-mail e agora não posso mais usar para outra,e se posso excluir o meu e-mail desse cadastro, se for assim fica muito dificil trabalhar, pois tenho varios clientes no escritório e muitos não tem e-mail.
Obrigada

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 14:57

Gislaine da Costa Feltran

nos postos de BH eles estão aceitando a procuração com esses dados preenchidos à mão, sem problema nenhum.

Atenciosamente
Eliane Rezende
José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 8 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 15:04

Marcio Guilherme

Mesmo você cadastrando manualmente o funcionário você não consegue alterar a função....

Não vejo grandes problemas a este respeito...Estou enviando mesmo assim....


Um abraço... Carlos

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....
José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 8 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 15:04

Marcio Guilherme

Mesmo você cadastrando manualmente o funcionário você não consegue alterar a função....

Não vejo grandes problemas a este respeito...Estou enviando mesmo assim....


Um abraço... Carlos

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....
GIANE APARECIDA SPARAPANI

Giane Aparecida Sparapani

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 15:11

Boa Tarde

Fiz o cadastro de uma empresa no gestor e depois dentro dela fiz o cadastro da filial. Agora, como devo prosseguir? Tenho que cadastrar a filial no gestor também? Alguém sabe me informar?

Giane

ANDERSON AREDES

Anderson Aredes

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 17:23

Boa Tarde!

Pessoal já pesquisei neste fórum, li manual mas ainda não consegui resolver o meu caso. Tenho certificado digital e-CPF sou contador pessoa física, não tenho CEI (pois não possuo funcionários) meu cliente é inscritos no CNPJ não possui certificado digital e preciso ativar a possibilidade de emitir SD pelo empregador web.
Tenho a seguinte duvida tenho que me cadastrar como gestor? Sei que a contabilidade que tem CNPJ é necessário fazer o cadastro.
Estou perguntando porque no meu caso fui em Cadastrar Gestor - cadastrei o meu cliente e coloquei como gestor o sócio da empresa.
Depois fui em SEM CERTIFICADO para cadastrar procuração pessoa física - Coloquei meu CPF meu PIS e imprimi a procuração.
Só que quando vou usar meu certificado em COM CERTIFICADO coloco o login do meu cliente, consigo entrar porem diz que: O usuário de login "TAL TAL TAL" não é um gestor e não possui procurações ativa.
O que estou fazendo errado?
Podem me ajudar?

MAIRA BARRETO BARROSO

Maira Barreto Barroso

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 17:48

Daniela Nolêto

As empresas que trabalho tem e-CPF com CEI só que não consigo acessar SD com esse tipo de certificado.
Por isso estava pretendendo criar um e-CPF com CPF em meu nome para poder fazer as procurações das empresas para o meu e-CPF.
Mas eu não sei quantas procurações poderei fazer pra mim nessa situação.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 18:00

Anderson Aredes,

Boa tarde. Cadastre você como gestor com seus dados. Também cadastre a empresa como gestora (informe os dados do responsável legal - CPF e e-mail). Depois que a empresa receber a senha por e-mail, entre em "sem certificado" e cadastre a procuração, imprima, junte os documentos e leve até o Ministério.
Depois que eles validarem a procuração, entre em "com certificado" e informe o teu login e a tua senha, que vai aparecer a empresa que te outorgou.

O detalhe é que como és uma PF (e-CPF sem CEI) , ao que parece só poderás ser procurador de uma empresa.

Página 116 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.