Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosElizabeth,
qual o tipo do seu certificado? O sistema só aceita certificados E-CNPJ e/ou E-CPF, qualquer outro certificado não é aceito pelo sistema.
Daniela Nolêto
respostas 7.811
acessos 2.115.040
Daniela Nolêto
qual o tipo do seu certificado? O sistema só aceita certificados E-CNPJ e/ou E-CPF, qualquer outro certificado não é aceito pelo sistema.
Gislaine da Costa Feltran
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde...cadastrei uma procuração de um cliente para nosso escritório, para ser protocolada no MTE, porem ha alguns campos da procuração que sai em branco, me orientaram a preencher esses campos, mas como se o arquivo é PDF e não permite modificações.
Alguém já fez essa procuração de empresas que não tem o certificado digital que possa me ajudar?
Desde já agradeço.
att...
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosGislaine,
transforme esse arquivo PDF em word no programa Small PDF, você encontra esse programa no google.
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Boa tarde,gostaria de saber se preciso usar um e-mail diferente para cada empresa, pois fiz um cadastro em nome de uma empresa com o meu e-mail e agora não posso mais usar para outra,e se posso excluir o meu e-mail desse cadastro, se for assim fica muito dificil trabalhar, pois tenho varios clientes no escritório e muitos não tem e-mail.
Obrigada
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosSilvana,
para cada empresa um e-mail diferente. você pode pedir para alterar o e-mail através do suporte: @Oculto
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Gislaine da Costa Feltran
nos postos de BH eles estão aceitando a procuração com esses dados preenchidos à mão, sem problema nenhum.
José Carlos Jc
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaMarcio Guilherme
Mesmo você cadastrando manualmente o funcionário você não consegue alterar a função....
Não vejo grandes problemas a este respeito...Estou enviando mesmo assim....
Um abraço... Carlos
José Carlos Jc
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaMarcio Guilherme
Mesmo você cadastrando manualmente o funcionário você não consegue alterar a função....
Não vejo grandes problemas a este respeito...Estou enviando mesmo assim....
Um abraço... Carlos
Elizabeth Adriane Baum
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosDaniela , certificado é cartão e-cpf A3
Daniela Nolêto
esse certificado tem a matricula CEI cadastrada na Receita Federal?
Giane Aparecida Sparapani
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde
Fiz o cadastro de uma empresa no gestor e depois dentro dela fiz o cadastro da filial. Agora, como devo prosseguir? Tenho que cadastrar a filial no gestor também? Alguém sabe me informar?
Giane
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosGiane,
Está tudo certo, não tem mas nada a fazer. Agora quando você fizer o login com certificado digital e for enviar um requerimento pela filial você faz pela filial
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Obrigada Daniela!!!
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Daniela
Eu tenho os dois certificados digitais (matriz e filial)...só que o longin e a senha é da matriz... eu uso o certificado da matriz mesmo, p/ transmitir o arquivo...né
Giane
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosGiane,
você usa o da matriz, e qualquer procedimento da filial é feito dentro da matriz inclusive o cadastro
Elizabeth Adriane Baum
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos Humanossim, Daniela eu fiz o cadastro do Cei pelo site da receita federal, depois de alguns meses que comprei o certificado para o Cliente.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Daniela
Ok Obrigada
Giane
Daniela Nolêto
você deve configurar o certificado no seu computador conforme instruções do manual em anexo.
Elizabeth Adriane Baum
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosDaniela vou solicitar ao meu supervisor para fazer esta configuração, muito obrigada pela sua atenção assim que conseguir eu aviso. Bjs bom final de semana
Meyre Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstou tentando solicitar o seguro desemprego no entanto esta dando a seguinte mensagem:
"não foi possível validar o certificado digital do usuário"
Alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMeyre,
qual o navegador você está usando? tente no google chrome
Maira Barreto Barroso
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente PessoalBoa tarde!
Se eu gerar um certificado e_CPF com CPF. Poderei ter quantas procurações ?
Robson da Silva Vicente
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalGislaine da Costa Feltran
Boa tarde
Pode também imprimir e preencher a mão mesmo.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMeyre Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOlá Daniela,
Estava utilizando o Internet Explorer, mas agora tentei também o Chrome... e nada...
Mesmo erro
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMeyre,
no manual em anexo tem as instruções de como configurar o certificado no seu computador, faça como o manual e tente novamente.
Robson da Silva Vicente
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalGislaine da Costa Feltran
Boa tarde
Pode também imprimir e preencher a mão mesmo.
Anderson Aredes
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde!
Pessoal já pesquisei neste fórum, li manual mas ainda não consegui resolver o meu caso. Tenho certificado digital e-CPF sou contador pessoa física, não tenho CEI (pois não possuo funcionários) meu cliente é inscritos no CNPJ não possui certificado digital e preciso ativar a possibilidade de emitir SD pelo empregador web.
Tenho a seguinte duvida tenho que me cadastrar como gestor? Sei que a contabilidade que tem CNPJ é necessário fazer o cadastro.
Estou perguntando porque no meu caso fui em Cadastrar Gestor - cadastrei o meu cliente e coloquei como gestor o sócio da empresa.
Depois fui em SEM CERTIFICADO para cadastrar procuração pessoa física - Coloquei meu CPF meu PIS e imprimi a procuração.
Só que quando vou usar meu certificado em COM CERTIFICADO coloco o login do meu cliente, consigo entrar porem diz que: O usuário de login "TAL TAL TAL" não é um gestor e não possui procurações ativa.
O que estou fazendo errado?
Podem me ajudar?
Maira Barreto Barroso
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente PessoalDaniela Nolêto
As empresas que trabalho tem e-CPF com CEI só que não consigo acessar SD com esse tipo de certificado.
Por isso estava pretendendo criar um e-CPF com CPF em meu nome para poder fazer as procurações das empresas para o meu e-CPF.
Mas eu não sei quantas procurações poderei fazer pra mim nessa situação.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Anderson Aredes,
Boa tarde. Cadastre você como gestor com seus dados. Também cadastre a empresa como gestora (informe os dados do responsável legal - CPF e e-mail). Depois que a empresa receber a senha por e-mail, entre em "sem certificado" e cadastre a procuração, imprima, junte os documentos e leve até o Ministério.
Depois que eles validarem a procuração, entre em "com certificado" e informe o teu login e a tua senha, que vai aparecer a empresa que te outorgou.
O detalhe é que como és uma PF (e-CPF sem CEI), ao que parece só poderás ser procurador de uma empresa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade