Graziela Arijon
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeDaniela Noleto e Aparcedia Marcondes
vcs deram a mesma resposta para o meu problema. Disseram que se eu fizer um e-cpf com cpf somente não conseguirei acessar. O meu certificado atual é um e-cpf com matrícula CEI e eu não consigo acessar. Como vcs explicam isso? O certificado não é validado. O MT já informou que certificados e-cpf com matrícula cei não são validados.
Estou achando o seguinte: já fiz o meu cadastro como gestor, PJ, pois tenho uma matrícula CEI. Contudo, o que me habilita a ser reconhecida pelo sistema é o meu CPF e o meu nome. O sistema vai me reconhecer pelo cpf e nome.
Como expliquei na outra postagem, existem gerações de certificados diferentes. Algumas poucas pessoas que tem certificados e-cpf com CEI conseguem acessar. Eu não estou conseguindo.
De qquer forma, já comprei o certificado e preciso testar se vai dar certo.
A minha segunda opção seria me cadastrar como gestora PF. Vcs estão afirmando que a PF só pode ser procuradora de um CNPJ ou CEI. Como chegaram a essa conclusão?
Daniela, vc já vem ajudando o pessoal aqui a bastante tempo e pode ser considerada uma líder. Seria possível eu conversar com vc por telefone? Passe seu número de telefone para o meu e-mail: @Oculto e eu ligo para vc.
Graziela