x
2013-03-19T09:08:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.794

acessos 1.828.607

Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 6 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 16:17

Boa tarde a todos!

Saibam que este forum esta sendo muito útil para mim, iniciei também o procedimento de cadastro dos meus clientes, trabalho em um escritório contábil, e teve um cliente que deu erro, quando fui acessar o Login e Senha, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, o erro é

S1501162N9C7Y17:mte-233-sd-01.

Se puderem me ajudar.

Desde já agradeço

há 6 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 15:41

Galera, o que vocês estão fazendo para a procuração para o certificado de vocês?
Tentando de tudo quanto é jeito e nada!

Duarth Fernandes Rocha | Contador |

Não queira ser uma pessoa bem remunerada, antes disso, queira ser uma pessoa de valor!
há 6 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 16:09

Dúvida de Joana Darc Macieira:

Olá pessoal

Já li e reli todos os tópicos, mas continuo com uma questão sem solução.
Eu consigo gerar o arquivo do meu sistema de folha de pagamento, consigo validar e até enviar. Tudo OK.
Porém, de uma das empresas,o e-mail cadastrado para o gestor foi extinto e agora preciso alterar dados do gestor e não consigo achar um caminho para isso.
Alguém já fez e pode me ajudar?

Grata

A solução pode ser a seguinte: Se o login da empresa e a senha não tiverem sido alterados é possivel que você entre e altere o email que estava no cadastro do gestor. Mas caso a senha tenha sido digitada mais de 3 vezes incorretamente você irá precisar do email. Sendo assim, envie um email para seguro.desemprego@dataprev.gov.br explicando o que está acontecendo que eles vão responder o email para tentar resolver.

Att.,

Sabrina

há 6 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 08:53

Priscila Bregolin e demais.
Como vocês estão fazendo?
Tento entrar no certificado do cliente e fazer procuração para o do escritório e não consigo!
Queria saber como vocês estão fazendo, para entregar com o certificado de vocês!

Não queira ser uma pessoa bem remunerada, antes disso, queira ser uma pessoa de valor!
há 6 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 09:28

Bom dia!

Duarth Fernandes Rocha e demais usuários.

Segue abaixo link do manual do Empregador Web. Lá tem todos os detalhes. Já cadastrei todas as empresas do escritório onde trabalho usando este manual e não tive nenhum problema.
Vocês devem utilizar preferencialmente o internet explorer pois assim o sistema funciona melhor. Talvez seja por isso que você Duarth não está conseguindo fazer a procuração.

Manual empregador WEB

Att.,

Sabrina

há 6 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 11:53

Obrigado Sabrina.
Enfim consegui a procuração para o certificado do escritório, porém para PF, sempre dá uma mensagem que já tem usuário para o login informado.

há 6 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 14:24

Duarth,

O que pode estar acontecendo é que você está escolhendo um login que alguém já escolheu. Faça um login diferente do que você está tentado.

Att.,

Sabrina

há 6 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 14:45

Então, mas o login não deve ser igual ao que eu criei para a PF não?

há 6 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 15:02

Pelo que entendi me parece que o login que você criou foi para a Matricula CEI certo?
Se sim, a procuração correta seria para pessoa Jurídica.
Para pessoa física você informa o CPF e cria um login diferente.

Att.,

Sabrina

há 6 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 15:17

Exemplo, criei um login para mim.
CPF: 123.456.789-10 e login 123456789 e email meunome@eu.com.br
Daí quando alguém vai passar uma procuração para mim, tenho que informar outro login e outro e-mail?

há 6 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 16:30

Duarth,

Fui tentar fazer a procuração pessoa fisica e conseguir fazer só dessa forma mesmo. Você deverá informar um email e um login diferente para cada procuração que fizer, mesmo que seja para o mesmo CPF.
Sendo assim caso você tenha matricula CEI ou CNPJ recomendo que faça procuração para pessoa juridica. Pois é menos trabalhosa.

Att.,

Sabrina

há 6 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 16:48

Então é isso! Vou tentar fazer a de PJ mesmo. Valeu!

há 6 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 11:52

Diego,

Para o cadastro de Gestor não é necessário nenhum certificado. O certificado só será usado depois, quando você fazer o login no sistema. Quanto ao CPF que deve ser inserido no cadastro, deve ser o do responsável da empresa.
Leia o manual que está no link abaixo, lá você encontrar explicações com o print das páginas.
Manaual Empregador Web

Att.,

Sabrina

há 6 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 13:10

Boa tarde!! Acho o Fórum mto util, sempre procuro esclarecer minhas duvidas por ele, e hj resolvi me cadastrar!!

Gostaria de ajuda qnto ao formulário de Seguro Desemprego on-line. Trabalho em um escritório de contabilidade e ainda no ano passado cadastrei um de nossos clientes e coloquei nossa contadora como responsável pela empresa (como GESTOR). E na verdade era pra eu ter cadastrado a contabilidade e não a EMPRESA.

Resumindo, gostaria de saber passo a passo, como eu faço pra cadastrar a contabilidade e depois fazer as procurações. É que sou nova no ramo e se não me engano em março, só vão aceitar o formulário on-line.

Desde ja, agradeço pela compreensão!

há 5 anos Quarta-Feira | 28 janeiro 2015 | 17:50

Boa tarde,

estou com problema parecido. Fiz o cadastro mas o e-mail estava errado. Agora não consigo acessar de forma alguma!

Vou tentar mandar e-mail pra ouvidoria do MTE, acho que vai ser a única solução.

há 5 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 08:53

Bom dia Pessoal!

Estou tentando entrar no site mas não estou conseguindo, não me recordo a senha, e quando peço para cadastrar uma nova aparece o seguinte erro:

Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1502041EUJLX18:mte-234-sd-01.

Alguem pode me ajudar?

Att:

Sirlene Martins.

há 5 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 16:41

Olá, Se alguém bloqueou a senha talvez isso possa ajuda-lo:

Minha senha foi bloqueada pq tentei por 3 vezes, ao solicitar nova senha recebi um e-mail com link para solicitar nova senha, ao acessa-lo a mensagem era
" Solicitação de ENVIO de nova senha. Por favor confirme seu login para reenvio de sua senha
Login: xxxxxx
Solicitar a senha
Resposta
O Login informado não confere com a requisição"

Procedimentos indicados:
Na página inicial http://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Solicitar Nova Senha
Digitar seu login para reenvio de senha
Será enviado um link para o e-mail cadastrado
Copie o link até o final, incluindo os sinais de ==
Utilize o Mozila (liguei no MTE em Brasilia a atendente me disse que o Empregador Web não está funcionando totalmente com Explore e o Chorme)
Confirme novamente o Login, em seguida será enviado um e-mail com nova senha, sugestão altere para uma de uso habitual do escritório !!! rs

Consegui atendimento no telefone 61 2031-6000 os telefones 61 2031-6677 ou 61 2031-6599 não completavam.
Espero que possa ajudar ....

há 5 anos Sábado | 7 fevereiro 2015 | 14:30

Amigo César Augusto Albuquerque Araújo, Conseguisse ajustar o erro que estava dando no cadastro do CEI ? com a mensagem de erro "você deve inserir um texto com 14 ou menos caracteres".?

Estou com o mesmo problema em outra página.

O que devo fazer?

há 5 anos Quinta-Feira | 12 fevereiro 2015 | 09:35

Bom dia gente!

Eu estou com um pouco de dificuldade de fazer o cadastro no seguro desemprego Online. Aqui é um escritório com várias empresas.
E na página inicial, pede os dados da empresa e logo abaixo, os dados do Gestor.

Alguém que já está utilizando normalmente, que já tenha feito cadastros, poderia me ajudar? Quem seria o Gestor?
Preciso cadastrar empresa por empresa?

Agradeço desde já.

há 5 anos Quinta-Feira | 12 fevereiro 2015 | 09:40

Kátia Dias

Você tem algum certificado digital de alguma empresa em seu poder?

Caso você tenha o certificado digital em seu poder, você irá clicar em acesso com certificado digital e irá apenas cadastrar a procuração para a contabilidade.

Caso seja sem o certificado digital, você irá ter que cadastrar empresa por empresa e o Gestor no caso é o empresário (dono da empresa).

Tendo mais dúvidas, verifique o conteúdo em anexo neste tópico

Manual do Usuário do SD online.

há 5 anos Sexta-Feira | 13 fevereiro 2015 | 08:55

Pessoal, estou tentando importar um arquivo (logicamente a empresa já foi devidamente cadastrada e estou logado no sistema) referente a uma rescisão que acontecerá no dia 18/fev, e o sistema sempre retorna a mensagem de que "Data de saída é posterior a data atual"...o sistema não vai aceitar que façamos o requerimento antes não?

Entendam a intenção seria antecipar a documentação em virtude do feriado do carnaval.

Li o manual, mas não me lembro de informação sobre isso.

há 5 anos Sexta-Feira | 13 fevereiro 2015 | 09:14

Vinicius

Essa rescisão é trabalhado? Aqui também quando tentamos enviar arquivo de rescisão trabalhado, acontece a mesma coisa, não consigo enviar, então eu não envio, mas também gostaria de saber o que podemos fazer a respeito disso. O sistema não aceita rescisão com aviso trabalhado? Alguén sabe como ?

Página 12 de 263
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.