Visitante não registrado
Faça uma macumba violenta ,se não der certo,venda sua alma para o demônio
respostas 7.811
acessos 2.115.102
Visitante não registrado
Faça uma macumba violenta ,se não der certo,venda sua alma para o demônio
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeQuando eu abri com o meu certificado, abriu o campo para eu trocar o e-mail. É a primeira opção que aparece.
Priscila Bregolin
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde a todos!
Saibam que este forum esta sendo muito útil para mim, iniciei também o procedimento de cadastro dos meus clientes, trabalho em um escritório contábil, e teve um cliente que deu erro, quando fui acessar o Login e Senha, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, o erro é
S1501162N9C7Y17:mte-233-sd-01.
Se puderem me ajudar.
Desde já agradeço
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Galera, o que vocês estão fazendo para a procuração para o certificado de vocês?
Tentando de tudo quanto é jeito e nada!
Sabrina
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioDúvida de Joana Darc Macieira:
Evangelina Reis
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
O dono da Empresa me passou o e-mail errado, como posso alterar o e-mail se nem recebia primeira senha.
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Priscila Bregolin e demais.
Como vocês estão fazendo?
Tento entrar no certificado do cliente e fazer procuração para o do escritório e não consigo!
Queria saber como vocês estão fazendo, para entregar com o certificado de vocês!
Sabrina
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia!
Duarth Fernandes Rocha e demais usuários.
Segue abaixo link do manual do Empregador Web. Lá tem todos os detalhes. Já cadastrei todas as empresas do escritório onde trabalho usando este manual e não tive nenhum problema.
Vocês devem utilizar preferencialmente o internet explorer pois assim o sistema funciona melhor. Talvez seja por isso que você Duarth não está conseguindo fazer a procuração.
Oculto712C8/Manual_usuario_empregador_web_versao_2014.pdf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Manual empregador WEB
Att.,
Sabrina
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigado Sabrina.
Enfim consegui a procuração para o certificado do escritório, porém para PF, sempre dá uma mensagem que já tem usuário para o login informado.
Sabrina
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioDuarth,
O que pode estar acontecendo é que você está escolhendo um login que alguém já escolheu. Faça um login diferente do que você está tentado.
Att.,
Sabrina
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Então, mas o login não deve ser igual ao que eu criei para a PF não?
Sabrina
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioPelo que entendi me parece que o login que você criou foi para a Matricula CEI certo?
Se sim, a procuração correta seria para pessoa Jurídica.
Para pessoa física você informa o CPF e cria um login diferente.
Att.,
Sabrina
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Exemplo, criei um login para mim.
CPF: 123.456.789-10 e login 123456789 e email @Oculto
Daí quando alguém vai passar uma procuração para mim, tenho que informar outro login e outro e-mail?
Sabrina
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioDuarth,
Fui tentar fazer a procuração pessoa fisica e conseguir fazer só dessa forma mesmo. Você deverá informar um email e um login diferente para cada procuração que fizer, mesmo que seja para o mesmo CPF.
Sendo assim caso você tenha matricula CEI ou CNPJ recomendo que faça procuração para pessoa juridica. Pois é menos trabalhosa.
Att.,
Sabrina
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Então é isso! Vou tentar fazer a de PJ mesmo. Valeu!
Diego
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosUma Duvida para o cadastro do gestor a necessidade de utilizar o certificado digital do cliente, ou com o certificado digital da contabilidade posso cadastrar e depois fazer a procuração em nome da contabilidade?
digo no campos que pede para preencher o nome e cpf no caso do responsável pelo certificado
obrigado!
Sabrina
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioDiego,
Para o cadastro de Gestor não é necessário nenhum certificado. O certificado só será usado depois, quando você fazer o login no sistema. Quanto ao CPF que deve ser inserido no cadastro, deve ser o do responsável da empresa.
Leia o manual que está no link abaixo, lá você encontrar explicações com o print das páginas.
Oculto712C8/Manual_usuario_empregador_web_versao_2014.pdf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Manaual Empregador Web
Att.,
Sabrina
Debora
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!! Acho o Fórum mto util, sempre procuro esclarecer minhas duvidas por ele, e hj resolvi me cadastrar!!
Gostaria de ajuda qnto ao formulário de Seguro Desemprego on-line. Trabalho em um escritório de contabilidade e ainda no ano passado cadastrei um de nossos clientes e coloquei nossa contadora como responsável pela empresa (como GESTOR). E na verdade era pra eu ter cadastrado a contabilidade e não a EMPRESA.
Resumindo, gostaria de saber passo a passo, como eu faço pra cadastrar a contabilidade e depois fazer as procurações. É que sou nova no ramo e se não me engano em março, só vão aceitar o formulário on-line.
Desde ja, agradeço pela compreensão!
Marcelo de Souza Bezerra
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Pessoal!
Enviei um arquivo com dados errado. Como faço para excluir e reenviar?
Já teve algum problema parecido com alguém?
Eles aceitaram a guia preenchida errada?
Desde já, muito Obrigado!
Att,
Marcelo Bezerra
Mayara
Bronze DIVISÃO 3Boa tarde,
estou com problema parecido. Fiz o cadastro mas o e-mail estava errado. Agora não consigo acessar de forma alguma!
Vou tentar mandar e-mail pra ouvidoria do MTE, acho que vai ser a única solução.
Camila Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlá, gostaria de saber se o site do MTE está em manutenção esses dias, não consigo acessa o site. Boa tarde a todos!
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Srs Bom dia.
Estou testando um gerador de SD para um vínculo somente: aguardo dicas.
http://www.sineir.com.br/gera_seguro.php
Sirlene Martins
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia Pessoal!
Estou tentando entrar no site mas não estou conseguindo, não me recordo a senha, e quando peço para cadastrar uma nova aparece o seguinte erro:
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1502041EUJLX18:mte-234-sd-01.
Alguem pode me ajudar?
Att:
Sirlene Martins.
Adriana Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOlá, Se alguém bloqueou a senha talvez isso possa ajuda-lo:
Minha senha foi bloqueada pq tentei por 3 vezes, ao solicitar nova senha recebi um e-mail com link para solicitar nova senha, ao acessa-lo a mensagem era
" Solicitação de ENVIO de nova senha. Por favor confirme seu login para reenvio de sua senha
Login: xxxxxx
Solicitar a senha
Resposta
O Login informado não confere com a requisição"
Procedimentos indicados:
Na página inicial http://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Solicitar Nova Senha
Digitar seu login para reenvio de senha
Será enviado um link para o e-mail cadastrado
Copie o link até o final, incluindo os sinais de ==
Utilize o Mozila (liguei no MTE em Brasilia a atendente me disse que o Empregador Web não está funcionando totalmente com Explore e o Chorme)
Confirme novamente o Login, em seguida será enviado um e-mail com nova senha, sugestão altere para uma de uso habitual do escritório !!! rs
Consegui atendimento no telefone Oculto os telefones Oculto ou Oculto não completavam.
Espero que possa ajudar ....
Julierme Barbosa Xavier
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAmigo César Augusto Albuquerque Araújo, Conseguisse ajustar o erro que estava dando no cadastro do CEI ? com a mensagem de erro "você deve inserir um texto com 14 ou menos caracteres".?
Estou com o mesmo problema em outra página.
O que devo fazer?
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia gente!
Eu estou com um pouco de dificuldade de fazer o cadastro no seguro desemprego Online. Aqui é um escritório com várias empresas.
E na página inicial, pede os dados da empresa e logo abaixo, os dados do Gestor.
Alguém que já está utilizando normalmente, que já tenha feito cadastros, poderia me ajudar? Quem seria o Gestor?
Preciso cadastrar empresa por empresa?
Agradeço desde já.
Bianca Iannantuoni
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos Kátia Dias
Você tem algum certificado digital de alguma empresa em seu poder?
Caso você tenha o certificado digital em seu poder, você irá clicar em acesso com certificado digital e irá apenas cadastrar a procuração para a contabilidade.
Caso seja sem o certificado digital, você irá ter que cadastrar empresa por empresa e o Gestor no caso é o empresário (dono da empresa).
Tendo mais dúvidas, verifique o conteúdo em anexo neste tópico
Manual do Usuário do SD online.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalOi Bianca! Bom dia
Tenho um certificado digital sim, do escritório. Vou tentar cadastrar a procuração e vou dar uma lida neste manual também.
Muito obrigada. Qualquer coisa, volto a postar.
Att,
Vinicius
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal, estou tentando importar um arquivo (logicamente a empresa já foi devidamente cadastrada e estou logado no sistema) referente a uma rescisão que acontecerá no dia 18/fev, e o sistema sempre retorna a mensagem de que "Data de saída é posterior a data atual"...o sistema não vai aceitar que façamos o requerimento antes não?
Entendam a intenção seria antecipar a documentação em virtude do feriado do carnaval.
Li o manual, mas não me lembro de informação sobre isso.
Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalVinicius
Essa rescisão é trabalhado? Aqui também quando tentamos enviar arquivo de rescisão trabalhado, acontece a mesma coisa, não consigo enviar, então eu não envio, mas também gostaria de saber o que podemos fazer a respeito disso. O sistema não aceita rescisão com aviso trabalhado? Alguén sabe como ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade