x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.105

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 15:26

Cintia,
conforme já expliquei a procuração deve ser para o escritório ou seja para o CNPJ. Você faz o login da empresa que você vai fazer a procuração, na opção cadastrar procuração você clica em pessoa jurídica.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 16:07

Cintia,
acho que você não está entendendo... Se a contabilidade tem um certificado ele é o E-CNPJ, e é claro que ele tem que está no nome do contador. Se o contador tem um certificado E-CPF, ele é obrigado a ter um CEI vinculado para que seja feita a procuração para pessoa jurídica com CEI. Esse certificado ele provavelmente não serve.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
ARMANDO BARROSO MENDES

Armando Barroso Mendes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 16:29

Boa tarde pessoal, alguem pode me orientar por favor?Dei entrada numa procuração para o seguro desemprego web e percebi uns 3 dias depois que ela não estava ativa.Fui no MTE e falaram que iriam excluir a procuração para que eu pudesse cadastrar a empresa novamente.O problema é que o sistema não aceita cadastrar a empresa novamente e me dá uma mensagem de erro que a empresa ja possui gestor cadastrado cpm seu CNPJ, alguem passou por isso?Obrigado a quem me responder.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 16:56

Armando,
se a procuração não esta ativa tente fazer novamente, se der a mesma mensagem entre em conato com o suporte por e-mail. Você quer fazer a procuração ou quer fazer o cadastro da empresa novamente?

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 17:24

Boa tarde guerreiros(as)!!

Estou fazendo o RSD,no entanto, o aviso foi trabalhado, com término em 26/05/2015.O sistema não aceita essa data como a de dispensa.Dá erro e não gera o requerimento.Coloquei a data do começo do aviso,dessa forma gerou o requerimento,porém,os últimos salários não inclui o mês de abril.
O que faço nessa situação?

Obrigado.

Ronnie Bastos
Fábio Cândido

Fábio Cândido

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 17:29

Olá colegas,

Estava com problemas no acesso dos meus clientes, acontece que não fico com os certificados digitais de nenhum dos meus clientes, porém achei uma solução.
Se você tem certificado digital CPF, quando for cadastrar a empresa, nos campos de DADOS DO GESTOR use os dados do seu Certificado CPF.
Depois é só logar com o Cerificado Digital do CPF, usar o usuário e senha que chegará no e-mail cadastrado.

Pode-se usar o CPF para todos os clientes, só não pode usar o mesmo e-mail.

Atenciosamente
Fábio Cãndido

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 17:34

Ronnie,
esse requerimento está errado. a data da demissão tem que ser a data do termino do aviso. Você só pode enviar o requerimento a partir da data da demissão, se você entregar esse requerimento dessa forma o empregado não vai conseguir dar entrada no seguro desemprego.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Silvana Aparecida P. Silva

Silvana Aparecida P. Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Chefe Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 08:49

Bom dia,

Estou com um problema ao acessar o EMPREGADOR WEB, que é o seguinte erro.
"O usuario de login xxxxxx não é um gestor e não possui procurações ativas."
Sendo que usamos certificado digital corretamente, conforme exigido.
E esse login foi alterado e protocolado junto ao MTE da região.
Gostaria de saber se alguem já passou por esse problema ou se tem alguem passando por isso.

Atenciosamente.

Silvana Aparecida P. Silva

Silvana Aparecida P. Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Chefe Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 09:26

Daniela, bom dia!

Ao digitar o login e a senha já aparece a tela seguinte com este dizeres:
"O usuario de login xxxxxx não é um gestor e não possui procurações ativas."
portanto não abre o EmpregadorWeb. Já fui no Posto do MTE e o fiscal Aislan,
também tentou entrar e não conseguiu. Ele enviou um email para a Central de
atendimento EmpregadorWeb.
A central nos instruiu de enviar um email "Recuperar Login". Enviamos, não tivemos
sucesso.
Solicitamos nova senha. Recebemos a senha nova. Mas com A NOVA SENHA não nos deu acesso.
Continuou com a mesma mensagem.
Utilizamos o acesso "COM CERTIFICADO DIGITAL".

Hoje enviei email para o fiscal que mim atendeu no Ministério do Trabalho e para a Central de
atendimento EmpregadorWeb. Estou aguardando...

Atenciosamente.

Silvana

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 09:43

Tássylla Karyne s Freitas
Você fez procuração sem certificado e levou no MTE para homologar? Se afirmativo é porque ainda não está homologada. Entre em contato com o MTE para verificar

Silvana Aparecida P. Silva

Silvana Aparecida P. Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Chefe Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 09:52

Olá Daniela, esqueci de lhe dizer, que protocolamos no MTE,
Substituição de Gestor.
Foi recebida e protocolada no MTE, em toda a documentação
exigida corretamente.
Pós o protocolo a mudança do gestor, recebemos nova senha.
A partir daí é que deu esta mensagem e não deu acesso a empresa.

Atenciosamente.

Silvana

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 10:13

Silvana,
infelizmente devido a demanda você vai ter que esperar uma resposta do empregador web. Eu sempre aconselho que antes de fazer qualquer procedimento é importante que seja feita a leitura do manual e anexo, pois o gestor da empresa deve ser o dono e não um empregado.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
MAIRA BARRETO BARROSO

Maira Barreto Barroso

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 10:44

Fabio Candido eu sua postagem abaixo.
E quero lhe fazer uma pergunta o e-CPF que você usou como Gestor não tem nada haver com as empresas que cadastrou?



Estava com problemas no acesso dos meus clientes, acontece que não fico com os certificados digitais de nenhum dos meus clientes, porém achei uma solução.
Se você tem certificado digital CPF, quando for cadastrar a empresa, nos campos de DADOS DO GESTOR use os dados do seu Certificado CPF.
Depois é só logar com o Cerificado Digital do CPF, usar o usuário e senha que chegará no e-mail cadastrado.

Pode-se usar o CPF para todos os clientes, só não pode usar o mesmo e-mail.

MEYRE SILVA

Meyre Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 10:48

1- Alguém tem o formulário de procuração para contabilidade?
Preenchi o formulário mas acabei não imprimindo na hora e agora não é possível acessá-lo mais...

2- Outra dúvida, eu havia conseguido fazer um requerimento com o certificado da contabilidade para outra empresa, mas agora não consigo mais... Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço

Obrigado

A espera não pode matar a esperança.
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 10:55

Meyre,
para ter acesso ao requerimento você faz o login com o seu cerificado digital (contabilidade) , e assim que entra na página logo abaixo aparece as empresas que você tem procuração, basta clicar em cima da procuração e depois enviar o requerimento SD. Você não tem nenhum modelo da procuração de outra empresa? É só fazer igual.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
MEYRE SILVA

Meyre Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 11:03

Olá Daniela,

Não tenho...

Eu já cliquei em cima da empresa e aparece apenas a opção para revogar ou voltar, não imprime.

Preciso imprimir para levar a procuração ao MTE para que eu consiga solicitar o requerimento correto?

Por acaso você tem Skype Daniela?

A espera não pode matar a esperança.
Página 126 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.