Danielle Fernandes de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalAline,
O certificado A1 também serve, desde que esteja no prazo de validade (se não estiver enganada o A1 tem validade de apenas 1 ano)..
respostas 7.811
acessos 2.117.531
O certificado A1 também serve, desde que esteja no prazo de validade (se não estiver enganada o A1 tem validade de apenas 1 ano)..
Aline Diniz
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosLiguei no 158 Danielle.
O empregador Web esta com sistema temporariamente indisponível. Ela falou que algum dado da empresa esta com caracteres a mais que o normal e que agora vou ter que pedir o cancelamento da empresa pois não vou conseguir acessar. Mas para cancelamento esta indisponível. E ela disse que as vezes é o endereço, mas não soueu que coloco o endereço, so coloco o Cep e ele puxa sozinho.
Daniela liguei no Certising que é do certificado digital e certificado do meu cliente ele é para emissão de notas fiscais mesmo. Então agora vou ter que esperar o sistema do empregador web para cancelar o cadastro. Sendo que a três dias pedi o cancelamento de uma outra empresa e ate agora nada.
Rodrigo Espineli Lourenco
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Recursos HumanosBom dia !!!
Pessoal fiz o cadastro da empresa no Site do MTE so que o email com a senha não chega e agora ??
Já olhei no Spam e na Lixeira nada.
tentei fazer outro cadastro da empresa com outro email e deu que este CNPJ já esta cadastrado.
Solicitei uma nova senha e nada.
Alguém saberia como me ajudar ???
Grato
Rodrigo Spinelli
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAline,
eu acessei o site normalmente hoje, tenta nesse atalho usando o google chrome: https://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Aline Diniz
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosDaniela
Consegui fazer de duas empresa agora com o token os outros dois clientes que são de cartão leitora não consigo. é somente esses dois que dão o erro.
Matheus Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalVocê provavelmente deverá enviar um e-mail para "@Oculto" pedindo a exclusão do cadastro, e depois cadastrar a empresa novamente.
Você deve ter errado no preenchimento do e-mail, pois o envio do e-mail de confirmação é praticamente imediato.
Leonardo Vicente de Castro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde amigos, ao tentar enviar ao arquivo aparece a seguinte mensagem: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S15052725N0GT13:mte-230-sd-01 alguém poderia me ajudar.
Também tive esse problema do endereço (realmente era muito extenso) e apesar de o sistema puxar automaticamente depois de digitar o CEP, você consegue altera-lo..
No meu caso tentei cadastrar a empresa novamente, com o endereço e bairro abreviados e deu certo...
Sobre as empresas que o certificado é do modelo cartão, talvez sejam especificos para emissão de nota, e esse o sistema não aceita, tem que ser o E-CNPJ dentro do prazo de validade..
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalLeonardo,
Você já enviou algum requerimento da empresa em questão ou é o primeiro acesso? Você está enviando pelo certificado da empresa ou através de procuração pela contabilidade?
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Danielle é a primeira vez e estou enviando pelo certificado da empresa.
O desligamento do funcionário já ocorreu (qual a data)?
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Já sim Danielle em 30/04/2015
Certo! Sugiro tentar mais algumas vezes (está acessando pelo google chrome?) e se o erro persistir ligar no suporte 158 opção 9...
Não vejo motivos para o erro, uma vez que já acessa o sistema com o certificado e o desligamento já ocorreu (os dados do funcionário estão completos no seu sistema de FOPAG?).
Rosecláudia Torres
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Danielle Fernandes,
Solicitei o cadastro e recebi a senha, porém ao tentar fazer o acesso aparece o erro.
Daniela Nolêto,
Sim, a empresa tem uma cópia do certificado e também usa para emitir NF-e, o certificado é da SERPRO.
Para completar o 158 deve está com algum problema, pede para verificar número discado, ficar tentando.
Obrigada.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosRose,
se o certificado que você esta usando também é usado para emitir nota fiscal ele não vai funcionar no site empregador web.
Rosecláudia Torres
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Daniela Nolêto,
tenho outro cliente com o mesmo certificado e também emite NF-e e eu consigo acessar normalmente.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosRose,
a informação que eu tenho do suporte é que certificados digitais cartão que emiti nota fiscal não acessa o site empregador web. As criptografias são diferentes e o site não consegue reconhecer.
Michele de Almeida Maria
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde,
Realizei o preenchimento do requerimento do seguro desemprego e imprimi o mesmo.
A minha dúvida é:
O processo já foi finalizado? Ou seja esse documento já pode ser levado pelo colaborador para o seguro desemprego?
Rosecláudia Torres
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Daniela Nolêto,
esse não é cartão, é um arquivo, com cópias, eu tenho minha cópia aqui onde transmito as declarações necessárias e a empresa com outra cópia para emitir NF-e.
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalApenas o certificado especifico para emissão de nota fiscal não acessa o sistema empregador web, no caso, o NF-E.. O E-CNPJ também serve para emissão de nota fiscal e é o certificado a ser utilizado no sistema do empregador web!
Denis Dias da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal.
quando der este erro (Não foi possível validar o certificado digital do usuário)
usem o E-cpf do Gestor (sócio do empresa), no meu caso funcionou.
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalMichele,
Sim, o processo está finalizado... Basta entregar o requerimento ao funcionário (após destacar o protocolo) para que dê entrada no beneficio!
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde
Rose o seu caso éra o mesmo que o meu, o cliente emiti nota com o certificado, e eu tenho uma cópia para acesso ao ecac e site da prefeitura, etc, mas não funcionava no empregador web, tive que ligar na certificadora, e depois de muito questionamentos, ele me informaram que é modelo NFE, tive que fazer procuração por papel.
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalRose,
O endereço ou bairro da empresa é extenso?
Rosecláudia Torres
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Não Danielle, não é extenso. Só eu ou mais alguém não está conseguindo ligação no 158?
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros,
Tentei fazer requerimento de seguro desemprego hoje no Empregador Web de um empregado cuja data da saída será 29/05/2015 e o sistema deu uma mensagem de erro informando que a data da saída é posterior a data atual, isto quer dizer que o requerimento só pode ser feito a partir da data da saída do empregado?
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a)Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Rose Torres
Experimenta apagar o histórico e downloads e reinicia o computador
Neide Almeida
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
Pessoal Boa tarde , estou tentando acessar o web com certificado do cliente na maquina e este certificado e o A1 , pois já fiz outros acesso com o A3 e acessou normalmente mas com o A1 deu este erro abaixo :
Obs: o certificado esta acessando normalmente o conectividade ICP e a receita
Não foi possível validar o certificado digital do usuário.
Desde já agradeço
Neide Almeida
RH
SP
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade