x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.108

Empregador Web - Seguro Desemprego online

aline diniz

Aline Diniz

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 11:41

Liguei no 158 Danielle.
O empregador Web esta com sistema temporariamente indisponível. Ela falou que algum dado da empresa esta com caracteres a mais que o normal e que agora vou ter que pedir o cancelamento da empresa pois não vou conseguir acessar. Mas para cancelamento esta indisponível. E ela disse que as vezes é o endereço, mas não soueu que coloco o endereço, so coloco o Cep e ele puxa sozinho.

Daniela liguei no Certising que é do certificado digital e certificado do meu cliente ele é para emissão de notas fiscais mesmo. Então agora vou ter que esperar o sistema do empregador web para cancelar o cadastro. Sendo que a três dias pedi o cancelamento de uma outra empresa e ate agora nada.

Atenciosamente

Aline Diniz
Rodrigo Espineli lourenco

Rodrigo Espineli Lourenco

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 11:43

Bom dia !!!
Pessoal fiz o cadastro da empresa no Site do MTE so que o email com a senha não chega e agora ??
Já olhei no Spam e na Lixeira nada.
tentei fazer outro cadastro da empresa com outro email e deu que este CNPJ já esta cadastrado.
Solicitei uma nova senha e nada.
Alguém saberia como me ajudar ???
Grato
Rodrigo Spinelli

Matheus Rodrigues

Matheus Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 11:53

Você provavelmente deverá enviar um e-mail para "@Oculto" pedindo a exclusão do cadastro, e depois cadastrar a empresa novamente.
Você deve ter errado no preenchimento do e-mail, pois o envio do e-mail de confirmação é praticamente imediato.

Matheus Rodrigues


"Quem confia em ferradura na porta, ta na roça, eu já vi burro com quatro, triste puxando a carroça."
Mensageiros da Profecia
LEONARDO VICENTE DE CASTRO

Leonardo Vicente de Castro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 13:04

Boa tarde amigos, ao tentar enviar ao arquivo aparece a seguinte mensagem: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S15052725N0GT13:mte-230-sd-01 alguém poderia me ajudar.

Leonardo Vicente
Contador
(21) 9471-6710/3602-8249
Niteroi RJ
Danielle Fernandes de Oliveira

Danielle Fernandes de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 13:08

Aline,

Também tive esse problema do endereço (realmente era muito extenso) e apesar de o sistema puxar automaticamente depois de digitar o CEP, você consegue altera-lo..

No meu caso tentei cadastrar a empresa novamente, com o endereço e bairro abreviados e deu certo...

Sobre as empresas que o certificado é do modelo cartão, talvez sejam especificos para emissão de nota, e esse o sistema não aceita, tem que ser o E-CNPJ dentro do prazo de validade..

Danielle Fernandes de Oliveira

Danielle Fernandes de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 13:40

Leonardo,

Certo! Sugiro tentar mais algumas vezes (está acessando pelo google chrome?) e se o erro persistir ligar no suporte 158 opção 9...

Não vejo motivos para o erro, uma vez que já acessa o sistema com o certificado e o desligamento já ocorreu (os dados do funcionário estão completos no seu sistema de FOPAG?).

Rosecláudia Torres

Rosecláudia Torres

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 14:09

Danielle Fernandes,

Solicitei o cadastro e recebi a senha, porém ao tentar fazer o acesso aparece o erro.

Daniela Nolêto,

Sim, a empresa tem uma cópia do certificado e também usa para emitir NF-e, o certificado é da SERPRO.

Para completar o 158 deve está com algum problema, pede para verificar número discado, ficar tentando.

Obrigada.

Rosecláudia Torres

Rosecláudia Torres

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 14:33

Daniela Nolêto,

esse não é cartão, é um arquivo, com cópias, eu tenho minha cópia aqui onde transmito as declarações necessárias e a empresa com outra cópia para emitir NF-e.

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 14:46

Boa tarde

Rose o seu caso éra o mesmo que o meu, o cliente emiti nota com o certificado, e eu tenho uma cópia para acesso ao ecac e site da prefeitura, etc, mas não funcionava no empregador web, tive que ligar na certificadora, e depois de muito questionamentos, ele me informaram que é modelo NFE, tive que fazer procuração por papel.

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 15:18

Caros,

Tentei fazer requerimento de seguro desemprego hoje no Empregador Web de um empregado cuja data da saída será 29/05/2015 e o sistema deu uma mensagem de erro informando que a data da saída é posterior a data atual, isto quer dizer que o requerimento só pode ser feito a partir da data da saída do empregado?

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
NEIDE ALMEIDA

Neide Almeida

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 15:57


Pessoal Boa tarde , estou tentando acessar o web com certificado do cliente na maquina e este certificado e o A1 , pois já fiz outros acesso com o A3 e acessou normalmente mas com o A1 deu este erro abaixo :
Obs: o certificado esta acessando normalmente o conectividade ICP e a receita



Não foi possível validar o certificado digital do usuário.

Desde já agradeço

Neide Almeida
RH
SP

Página 137 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.