x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.416

Empregador Web - Seguro Desemprego online

EDMILSON DIAS DA SILVEIRA

Edmilson Dias da Silveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 12:40

Boa Tarde, senhores (as)

Cadastrei o gestor no Seguro desemprego, gerei logim e senha, tudo ok, mais quando vou no acesso via Certificado Digital, me aparece a seguinte mensagem: Não foi possível validar o certificado digital do usuário.

Alguém pode me ajudar

Atenciosamente,

Edmilson

Amanda Vieira

Amanda Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 15:06

Edmilson,
Acima acabaram de postar sobre esse problema...

Prezado (a),

Infelizmente o sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e, utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP.
Muito embora essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com com esses certificados o sistema apresentará, sempre e invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."

Amanda Vieira
rafael martins

Rafael Martins

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 15:35

Boa tarde.

Tenho uma dúvida desde que comecei a transmitir o Requerimento. A transmissão é obrigatória para todas demissões? Estou com dois funcionários com demissão por término de contrato de experiência, e não tenho certeza se tenho que transmitir. Meu programa de geração de arquivo nem está gerando para importar para o empregador web...

JAIR CANDIDO DA SILVA ANUNCIAÇÃO

Jair Candido da Silva Anunciação

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 16:20

Se o local desta postagem não for este, desculpem-me, mas vamos lá.
Pessoal, o SEGURO DESEMPREGO WEB, tá virando brincadeira, agora inventaram mais uma, para protocolar uma procuração, temos que agendar, e nunca tem dia disponível para dias próximos, já cansei de mandar reclamação para a ouvidoria do MTB, mas resposta que é bom, nada, que tal enchermos as caixas postais dos CRCs e do CFC, para que eles façam alguma coisa, para que nós possamos trabalhar com mais tranquilidade, para que possam fazer jus da anuidade compulsória que nos cobram.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 17:31

Rafael Martins,

Boa tarde. Não houve mudança na legislação quanto a isso, o requerimento do SD é só para os casos de "dispensa sem justa causa".


Ediene Galuppo

Ediene Galuppo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 14:09

Daniela Nolêto

Agora que estou verificando o manual e vi a parte da filial, mas no escritório que trabalho já foi cadastrado a filial, e agora quero cadastrar a matiz.

Posso continuar como está uma em cada cadastro e passar cada uma a procuração para o escritório?

daniela morales

Daniela Morales

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 14:52

Boa tarde a todos.
Eu estava com problema de erro no cadastro do email do gestor.
Depois de muito ligar para vários telefones, cheguei em um que vai direto na ajuda com o empregador Web.

Fone : 158

Depois bastou escolher opção 1 e a próxima opção 3. Fui atendida prontamente(uma coisa incrível pois até então não conseguia falar com ninguém!) e pelo telefone, depois da confirmação de dados, alteraram o email cadastrado.

Então fica a dica. Duvidas de utilização e cadastro no empregador Web, liguem pra 158.

Espero ter ajudado.
Bom trabalho a todos.
Dani.

ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 15:07

Boa tarde

Alguem por favor sabe me dizer como eu faço pra alterar o email no cadastro do gestor?

A questão é a seguinte, eu fiz o cadastro de gestor, porem não venho nenhum email com a senha, pedi a solicitação da senha mas não veio nenhum email, estou tentando desde ontem mas não consigo, alguem pode me ajudar?
Tem um telefone do suporte que podemos ligar lá?

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 15:12

Ediene,
o correto é cadastrar a filial dentro da matriz, para não ocorrer erros na hora da transmissão do arquivo SD.



Ismael,
a troca do e-mail pode ser feita pelo suporte por e-mail.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Ediene Galuppo

Ediene Galuppo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 15:18

Daniela Noleto Obrigada pelas informações.

Mas uma duvida, faço o cadastro da matriz e dentro da matriz faço o cadastro da filial, na hora de passar a procuração tenho que passar das duas?

e cada uma com o seu cartão?

Danielle Fernandes de Oliveira

Danielle Fernandes de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 15:29

Ediene,

Através da procuração da matriz você consegue conceder para a filial também (isso nos casos em que a filial é cadastrada pelo sistema da matriz)..

Você deve acessar com o certificado da matriz em Administração > Manter Procuração. Digite o CNPJ da empresa procuradora e as filiais serão apresentadas abaixo. Clique no ícone verde para delegar procuração da filial desejada.

Ao realizar o cadastro da filial em separado (como uma outra empresa) a procuração deverá ser realizada por cada uma delas, seja por certificado ou protocolando no MTE..

Ediene Galuppo

Ediene Galuppo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 15:57

Daniele Noleto obrigada pelas informações.

Danielle Fernandes boa tarde,

Como já fiz o cadastro da filial e já passei a procuração para o escritório, agora vou fazer o cadastro da matiz e passar a procuração para o escritório separadamente.

Marcio Teles

Marcio Teles

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 8 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 17:20

É possível informar um requerimento 6 dias antes da data de demissão ?
A demissão do funcionário vai ser dia 15/06, mas ele vai mudar de cidade no dia 09/06.

obrigado

Marcio Teles
Contador


Mayane Silveira Moré

Mayane Silveira Moré

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 10:16

Bom Dia,

uma rescisão foi homologada hoje no sindicato,porém o nome da mãe seguro desemprego está errado,como faço agora?Gero um novo arquivo ou tenho como alterar esse?

Obrigada

Time to move on!



Mayane Silveira Moré
Página 142 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.