Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.102

Empregador Web - Seguro Desemprego online

ROSANA

Rosana

Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 11:15

olá. estou tentando fazer a procuração para o envio de seguro desemprego e embora apareça o certificado digital instalado na maquina, aparece a informação NÃO FOI POSSIVEL VALIDAR O CERTIFICADO DIGITAL, já aconteceu isso com alguem ? nosso TI não consegue corrigir o erro.

ROSANA

Rosana

Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 11:15

olá. estou tentando fazer a procuração para o envio de seguro desemprego e embora apareça o certificado digital instalado na maquina, aparece a informação NÃO FOI POSSIVEL VALIDAR O CERTIFICADO DIGITAL, já aconteceu isso com alguem ? nosso TI não consegue corrigir o erro.

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 11:43

Rosana

Se o seu certificado for usado somente para emissão de NFs não serve p/ SD. Veja abaixo orientação:

Para acesso ao sistema, orientamos que seja utilizado certificados na classificações e-CPF e/ou e-CNPJ. E mesmo estes, não podem realizar o envio de Notas Ficais Eletrônicas sob pena de não serem aceitos.

ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 09:47

Pessoal bom dia

como eu faço pra alterar o email do cadastro no gestor?
e que eu cadastrei um email lá, só que não vem a o email com a senha para acessarmos, estou tentando desde o dia primeiro e não estou conseguindo, como eu faço? Alguém pode me ajudar?

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 11:03

Acho que hoje eles não atendem ne, por ser ontem feriado, acho q fizeram ponte, porque estou tentando ligar desde cedo, mas esta dando ocupado.

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


ELIZABETH GLORIA

Elizabeth Gloria

Iniciante DIVISÃO 5, Supervisor(a) Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 14:53

Ismael,

Falei hoje com o pessoal do 158, pois tive tambem o caso de uma empresa que cadastrou o e-mail errado e solicitei a troca por outro e-mail, só que daqui da contabilidade, e ainda não chegou. Segundo o pessoal do 158, meu pedido ficou numa fila de atendimento, por ordem de chegada, e a resposta é que tenho que aguardar, só Deus sabe para quando.

Mas eles estão atendendo hoje sim, 158 , opção 1 depois 03.

Espero ter ajudado

Mariana Rodrigues

Mariana Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 09:10

Bom dia,

Gerei procuração no gestor de um cliente pro escritório de contabilidade, deu erro na hora de imprimir e fechou a pagina, alguém poderia me informar se existe alguma maneira de reimprimir?

Mariana Rodrigues
Auxiliar de Depto Pessoal

"Não se pode ensinar tudo a alguém. Pode-se, apenas, ajudá-lo a encontrar por si mesmo."
- Galileu Galilei
RICHARD HENRIQUE

Richard Henrique

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 09:12

Podem tentar enviar um e-mail para

@Oculto

já resolvi problemas de login e cadastro do e-mail.

Enviar o cartão do CNPJ ( copia e cola no corpo do e-mail ) com o titulo exclusão do cadastro.
apos a resposta do e-mail assim

Prezado (a), sua solicitação de cancelamento de cadastro foi atendida.

Informamos que:
1 - Não é possível utilizar o mesmo login do cadastro anterior;
2 - Não é possível utilizar o mesmo email do cadastro anteriore.

Solicitamos a leitura dos arquivos existentes no link abaixo antes de realizar um novo cadastro. Esses arquivos possuem informações importantes sobre o programa e a rotina de envios de requerimentos via internet.
http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm


ATENÇÃO:
Caso seu cadastro não tenha sido cancelado, por favor, encaminhe novamente o CNPJ/CEI, digitado no corpo do email, da empresa que precisa de um novo credenciamento.

Atenciosamente,
EmpregadorWeb

Rotinatrabalhista.com
"Assim como o homem se vê, assim ele será" PV 23:7
ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 09:31

Mariana Rodrigues

é só pegar uma declaração de outra empresa e alterar os dados.

ABS

Atenciosamente
Eliane Rezende
Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 10:51

Bom Dia,Sr(s)
Estou tendo alguns problemas nas procurações feitas no Ministerio do Trabalho para as empresas que não possui certificado digital, fiz as procurações , levei toda documentação necessaria e foi protocolado, porem ja faz 1 mes e ainda não foi liberado o acesso para mim esta fazendo o requerimento do seguro desemprego, fui no MTE verificar o que pode ter ocorrido de errado para não ter liberado ainda o acesso, alguem esta passando por esse problema ou tem alguma dica para mim?

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 11:01

Mas olha não estou conseguindo falar com ninguem, todas as vezes que ligo lá da ocupado o telefone, como é dificil

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 11:04

Olha qur um conselho, faz o cadastro das empresas individuais, no caso do gestor, lembrando que pra cada cadastro ou empresa que voce for cadastrar, devera ter um email pra cada, é bem melhor.

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


GEORGE OLIVEIRA VIANA NETO

George Oliveira Viana Neto

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 9 junho 2015 | 08:14

Gilberto Mendes,

no ministério do trabalho eles tem um setor especifico para seguro desemprego, pelo menos aqui em maceió todos os problemas com documentação estão sendo tratado diretamente com a chefe desse setor, e ao levar a documentação correta ela esta liberando a procuração na mesma hora, aconselho você a procurar o responsável pelo setor, pois, pelo menos aqui nem os próprios agentes do ministério estão sabendo direito dar informações já que nem eles tiveram treinamento adequado para isso. Espero ter te ajudado.


George Oliveira

MILLENY MAGALHÃES SANTOS

Milleny Magalhães Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 8 anos Terça-Feira | 9 junho 2015 | 14:54

Boa Tarde

Estou com duvidas, fiz um cadastro no empregador web, mas coloquei uma senha invalida, como faço para alterar?
Tem como?

Preciso com urgencia gerar o seguro desemprego de um funcionario, e estou com dificuldades.


Aguardo Retorno.
Att.

MILLENY MAGALHÃES SANTOS

Milleny Magalhães Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 8 anos Terça-Feira | 9 junho 2015 | 14:54

Boa Tarde

Estou com duvidas, fiz um cadastro no empregador web, mas coloquei uma senha invalida, como faço para alterar?
Tem como?

Preciso com urgencia gerar o seguro desemprego de um funcionario, e estou com dificuldades.


Aguardo Retorno.
Att.

MILLENY MAGALHÃES SANTOS

Milleny Magalhães Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 8 anos Terça-Feira | 9 junho 2015 | 14:54

Boa Tarde

Estou com duvidas, fiz um cadastro no empregador web, mas coloquei uma senha invalida, como faço para alterar?
Tem como?

Preciso com urgencia gerar o seguro desemprego de um funcionario, e estou com dificuldades.


Aguardo Retorno.
Att.

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 9 junho 2015 | 15:07

Milleny Magalhaes Santos

Vc pode solicitar nova senha no site do empregador web. Eles enviarão um link por email e você deverá copiar e colar esse link em seu navegador (inclusive os caracteres ==), pois se você clicar direto no link dá erro. Eles enviarão a nova senha por email.

Carla Simone Kirst

Carla Simone Kirst

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 8 anos Quarta-Feira | 10 junho 2015 | 08:56

Bom dia.

Ao cadastra o gestor, foi gerado um e-mail equivocado. E agora como faço para reverter?
Já tentei acesso pelo 158 mas sistema está fora do ar e pelo e-mail não me foi dado resposta.
Preciso com urgência resolver.
Desde já agradeço.



Talvez você esqueça amanhã as palavras gentis que disse hoje,
mas a pessoa que recebeu lembrará por toda a vida.
(Dale Carnegie)

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 10 junho 2015 | 08:58

Carla,
você tem que fazer a alteração ligando no 158 e eu acabei de ligar nesse número e esta funcionando normalmente, se você pedir por e-mail eles vão excluir os eu cadastro.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Ellen

Ellen

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 10 junho 2015 | 11:42

Bom dia,
Tirei por base das minhas dificuldades com cadastro as soluções de alguns erros.


- Uma vez cadastrado errado o empregador você não poderá mais usar alguns itens, mesmo que você já tenha pedido exclusão no MTE:

- Login - Terá que usar diferente
- Certificado Digital - Procedimento manual
- Email
- Terá que usar diferente


O Certificado digital vai dar erro: NÃO FOI POSSIVEL VALIDAR O CERTIFICADO DIGITAL.
Nesse caso faça o cadastro manual com Login e Email diferente como se não tivesse certificado digital e passe a procuração para o Cartão da Contabilidade ou responsavel.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 10 junho 2015 | 13:42

Ellen,

Boa tarde! A cartilha (com o Anexo II) já está disponível para download, é o segundo arquivo dos "Anexos" deste tópico. Se queres disponibilizar um arquivo, é só clicar em "enviar arquivo", logo abaixo do nome deste tópico

Ellen

Ellen

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 10 junho 2015 | 14:25

Márcio Padilha Mello,

O anexo que estão disponível abaixo para download não dá para editar, já está preenchido e fechado em PDF.
Fiz a conversão do Arquivo para edição, o MTE da minha cidade aceitou.

Página 143 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.