Luiz Gustavo Sousa Silva
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosOk Jacqueline, muito obrigado pela sua ajuda.
respostas 7.811
acessos 2.115.224
Luiz Gustavo Sousa Silva
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosOk Jacqueline, muito obrigado pela sua ajuda.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Ediene Galuppo,
Boa tarde. Instruções do Manual, abaixo:
Para delegar uma empresa filial à gestão de um procurador:
Selecione a empresa no quadro definido como "Filiais Disponíveis";
Clique no botão <Delegar Selecionadas> - a empresa selecionada passará para o quadro definido como "Filiais Delegadas";
Clique no botão <Salva Alteração>
Fabio Belai
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosPessoal Boa tarde
quando aparecer essa mensagem no cadastro do Gestor.
Erro Inesperado
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504282EMNV217:mte-233-sd-01.
Verificar a quantidade de caracteres no campos
Logradouro ( no máximo 12 caracteres)
Bairro ( no máximo 30 caracteres)
faça a alteração manual no caso da alimentação se feita através do cep.
Att
Fabio Belai
Lotus Contábil
11 - 24083009
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosFabio,
faça a alteração do endereço e do bairro com menos caracteres.
Pedro André Dias
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Fiz a alteração para ficar dentro da quantidade de caracteres informado acima, regerei o arquivo e tentei reimportar:
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S15061130K06313:mte-230-sd-01.
Felippe Gatti Neto
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)muito obrigado, ajudou-me muito.
Ediene Galuppo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalMárcio Padilha obrigada pelo retorno.
Deu tudo certo.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Pedro André Dias,
Não seria o caso de contatar o suporte do teu sistema de folha de pagamento? Ou então preencher manualmente o requerimento ...
Eliana de Mello Roque
Prata DIVISÃO 1 Daniela Nolêto
Obrigada, estava com o mesmo erro, o problema era quantidade de caracteres no campo complemento do endereço.
Grata!!
Eliana de Mello Roque
Prata DIVISÃO 1 Daniela Nolêto
Obrigada, estava com o mesmo erro, o problema era quantidade de caracteres no campo complemento do endereço.
Grata!!
Andressa da Silva de Souza
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Alguém já precisou alterar algum dado no requerimento que estava incorreto? Pelo que vi no manual não tem como fazer alteração, alguém sabe se posso excluir para fazer outro? Ou se posso gerar outro que sobrepõem o anterior?
Grata.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAndressa,
não tem como alterar, basta você reenviar outro requerimento com os dados corretos que o último vai sobrepor o anterior.
Pedro,
tente acessar nesse atalho, usando o google chorme, caso não funcione, tente preencher manual: https://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Antonio Luis Almeida da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
Alguem conseguiu ligar e falar no numero 158 do mte, pq estou com um problema e não consigo falar com esse numero, fiz o cadastro no empregador web, mas na hr de acessar com o certificado digital diz a seguinte mensagem *(O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado" ), alguem poderia me ajudar por favor...?
Walter Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAntonio,
Nesse caso você pode mandar um e-mail para pedir exclusão do cadastro, mas mesmo assim eles mandam e-mail dizendo pra ligar pra esse numero, mas se não conseguir você marca uma visita no M.T.E. .
Nesse caso você tem que registrar o gestor a mesma pessoa que assina pelo certificado.
Walter Sousa
Nesse caso você pode mandar um e-mail para pedir exclusão do cadastro, mas mesmo assim eles mandam e-mail dizendo pra ligar pra esse numero, mas se não conseguir você marca uma visita no M.T.E. .
Nesse caso você tem que registrar o gestor a mesma pessoa que assina pelo certificado.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoÉH não estou conseguindo ligar no 158, ja tentei diversas vezes, mandei e-mail e eles me respoderam para ligar nesse numero, porem não dar certo,
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAntonio Luis,
quando você cadastrou o gestor (dono da empresa) ele é o mesmo responsável pelo certificado?
Walter Sousa
Então nesse caso se faz necessário uma visita ao M.T.E.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoDaniela Noleto
Sim foi a mesma pessoa, so acho estranho que deu esse erro, unica alternativa e que por acidente acabei errando o numero do cpf e não tenho como alterar o cadastro, a hipotese é essa, pudesse solucionar esse problema pelo telefone seria otimo, pelo fato que trabalho em uma fazenda e fica bem longe de um posto do MTE..
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAntonio Luis,
infelizmente você terá que excluir o cadastro e fazer novamente. Somente através do e-mail: @Oculto
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal Antonio Luis Almeida da Silva BOA TARDE
Eu tinha mandado um e-mail solicitando a exclusão.
Já fazia uns cinco dias que não recebia o retorno da exclusão.
E hoje 12/06 recebi no meu e-mail, informando que eu tenho que ligar no 158 para solicitar a exclusão.
Hoje 12/06 liguei no 158 sem nenhum problema, a atendente me pediu alguns dados e foi feita minha solicitação de exclusão.
Hoje mesmo entrei novamente no portal web com certificado da empresa e consegui emitir o seguro desemprego on-line.
Se você não está mesmo conseguindo ligar no 158, é melhor procurar um DRT da sua região.
Espero ter ajudado.
Bom final de semana a todos.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativoestranho que não consigo ligar nesse numero 158, ligação não completa de jeito algum,
mas obg...
Marcio Aparecido Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalPessoal, por incrível que pareça consegui resolver tudo pelo telefone 158.
Alterei e-mail, pedi reenvio de senha.
Aproveitem.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativomas como..? eu ligo nao dar certo, pede para verificar o numero e ligar novamente....
Izabel
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa Noite
Alguém pode me orientar?
Imprimir um formulário auxilio de desemprego mas o nome está como Priscilia e era Priscila, como corrigir o erro°
Devo colocar no verso o Obs.: nome correto ou tem como corrigir?
Obrigada
Viviane C. Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia, pessoal!
Alguém pode me orientar? No caso de empregador doméstico com CEI e sem certificado digital, devo fazer a procuração normalmente e protocolar no MTE?
Obrigada!
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Izabel de F Silva
Você pode refazer corretamente e reenviar esse sobrepõe o outro
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Viviane
Empregado doméstico não precisa fazer o Seg Desemprego...é só o empregado ir diretamente no MTE com os documentos
Rosecláudia Torres
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Antônio Luis, você não é o único a não conseguir ligação no 158, também não consigo. Está acontecendo em algumas regiões. No meu caso o SINE me autorizou a fazer o Requerimento antigo, pois nem eles estão conseguindo fazer a exclusão.
Rosecláudia Torres
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Antônio Luis,
você não é o único a não conseguir ligação no 158, também não consigo. Está acontecendo em algumas regiões. No meu caso o SINE me autorizou a fazer o Requerimento antigo, pois nem eles estão conseguindo fazer a exclusão.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade