x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.418

Empregador Web - Seguro Desemprego online

VALTER JOSE RAMOS

Valter Jose Ramos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 junho 2015 | 17:50

Márcio Padilha Mello

Posso ter quantas procuracoes ??? fui criar uma nova agora de outra empresa e esta dando " Já existe um usuário cadastrado com o login informado. "

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 junho 2015 | 18:14

Valter Jose Ramos,

Procuração para Pessoa Física? Pelas informações do Manual do SD Web, abaixo, não teria limitação:

"O usuário-Gestor da empresa deve cadastrar a procuração de Pessoa Física, informando dados do procurador, ou que serão por ele utilizados, para os campos apresentados no formulário exibido na Figura 19. Observe que o procurador Pessoa Física, deve ser cadastrado com os dados, inclusive Login e e-mail, por ele indicados, caso o mesmo já seja representante de outras empresas. O uso dos dados de forma adequada irá favorecer a gestão de uma ou mais empresas, por parte do usuário-Procurador."

ANA LUISA DO VALLE NOGUEIRA MONTEIRO

Ana Luisa do Valle Nogueira Monteiro

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 08:48

Bom dia pessoal

Tentei fazer um seguro desemprego agora, e deu um erro que não faço ideia de como arrumar.

O erro foi este:

Linha 2, caracteres do 94 ao 109
OcultoBruno Silva Soares Rua Paulo Schneider 89237450SCOcultoMaria das Dores de Jesus Silva Soares OcultoOcultoSCOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOculto

Alguém já teve este erro? Saberia me informar como arrumar? A homologação é amanhã e preciso de ajuda.

Obrigada

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 09:05

Valter Jose Ramos

SE você fez a procuração do seu escritório como PF, você terá que cadastrar um login e senha diferentes para cada cliente.
Se o seu escritório tem CEI ou CNPJ o ideal é você cadastrá-lo como PJ só assim você não terá esse problema.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 10:49

Regiane Grecco Dias Festa, bom dia. Depende da agência/cidade do MTE, em algumas a ativação é na hora. Quando você acessa com o certificado do procurador, não aparece a listagem com as empresas outorgantes? Se não aparece, sugiro contatar o MTE e verificar se a demora é deles, ou aconteceu algum problema de cadastro.

Regiane Grecco Dias Festa

Regiane Grecco Dias Festa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 10:57

Olá Aparecida bom dia !

Acabei de ligar no 158...
o atendente disse que a procuração ainda está inativa, que o prazo do Ministério do Trabalho para liberar o acesso a procuração no site é de 72 horas, disse que essas 72 horas já expiraram faz tempo, orientou voltar a sub sede do Ministério do Trabalho onde foi dada a entrada na documentação para verificar o motivo da demora.

difícil ....

Obrigada pela ajuda...

Kamila Pereira

Kamila Pereira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 10:59

estou com um problema:

gerei em meu sistema de DP o arquivo para seguro desemprego , entrei no site do mte , me loguei e qd eu peço para importar o arquivo e peço para enviar ele me da a seguinte informação: o aploud do arquivo falhou . formato do arquivo invalido.

o que faço agora ? olhei a extensao do arquivo e está correta SD.

alguem ja passou por isso? e o pior é que tenho que fazer a rescisao amanha .... to lascada!

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 11:26

Kamila Pereira

Antes de gerar o SD, no site do empregador Web, em acesso direto tem a opção de validar leiaute, importa o arquivo de SD do seu sistema e se tiver algo incorreto ele informará. Você corrigirá em sem sistema e depois gera o SD novamente...

FRANCIELE ARGENTA

Franciele Argenta

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 11:53

Bom dia pessoal, estou tentando tirar um seguro mas depois que eu importo o aquivo da o seguinte erro:
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1506171VRIW517:mte-233-sd-01.

Alguém pode me ajudar?????


Obrigada

Guilherme Camarano

Guilherme Camarano

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 13:12

Paula Alvarenga,

Estou tendo esse problema igual ao que você teve (Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S15061725RMA215:mte-232-sd-01). Você conseguiu resolver? No MTE da minha cidade não souberam o que fazer e me passaram um telefone que não me adiantou em nada... Preciso de ajuda.

Por favor alguém pode me ajudar, ao menos me dizer como prosseguir?

FRANCIELE ARGENTA

Franciele Argenta

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 13:35

O que devo fazer se cadastrei a empresa e a pessoa não recebeu o e-mail com a senha e não tenho o login da empresa???? Pois não tem como cadastrar novamente a empresa que já foi cadastrada, e eles não aceitam no mte se não fizer a procuração!!!!


me ajudem!!!!!


obrigada

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 13:40

Franciele Argenta

Peça p/ pessoa ver se o email não está na caixa de spam ou quarentena..caso não esteja liga no telefone 158, talvez eles ajudem

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 14:09

Franciele Argenta,

Verifique se o campo “logradouro” não tem mais do que 12 caracteres, e o campo “bairro”, não excede o limite de 30 caracteres.

Em último caso, podes preencher manualmente o requerimento, pelo site.

Rosana M

Rosana M

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 18:18

Ao efetuar o cadastro do Gestor, apareceu um erro e solicitou que informe esse erro ao suporte.
Tentei efetuar o cadastro novamente e diz que a empresa já possui um gestor cadastrado para o CNPJ informado.
Ao tentar logar o "LOGIN" dá inexistente. Ou seja, me parece que o CNPJ foi bloqueado mas o cadastro não foi efetuado.
Alguém sabe como fazer??

Obrigado

Rosana M
CEO Seja Leve Contabilidade Digital

Aprender é a única fonte que não se esgota !!!
Gislaine Leocadio

Gislaine Leocadio

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 18:20

Boa tarde, me tirem uma duvida, enviei o requerimento no seguro web, imprimi tudo certo. Mas quando avisei a funcionaria que estava pronto para buscar ela disse que já esta trabalhando.
A duvida é, tem algum problema de já ter enviado ?

desde já agradeço.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 18:31

Gislaine Leocadio, nenhum problema, pois a empresa tem a obrigação de fornecer o requerimento quando for dispensa sem justa causa, mesmo que a empregada "assine a carteira" no dia seguinte à demissão. É importante que ela apareça para assinar o canhoto, para que depois não haja o risco dela alegar que a empresa não forneceu o documento ...

Página 147 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.