x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.233

Empregador Web - Seguro Desemprego online

MILENA MARTINEZ

Milena Martinez

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 14:31

Pessoal, boa tarde!

Informei meu cliente para emitir um certificado digital, pois o mesmo dele havia vencido.
Acontece que ele é um produtor rural com CEI.
O antigo Certificado dele era e-CPF com pis/pasep incluido no certificado.
E portanto era normalmente aceito pelo conectividade ICP.
Só que há uns tipos de certificados que não é aceito pelo empregador web do MTE.
Alguém saberia me informar, se o e-CPF com CEI não funciona no empregador web?
Pois meu cliente informou que somente poderia emitir o e_CPF com cei ou com pis sabe. OU um ou outro, os 2 não há como.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 14:52

Milena Martinez,

Boa tarde. O meu e-CPF com CEI funciona, e é o mesmo que utilizo no Conectividade Social.
Quanto a essa questão de PIS ou CEI, que eu saiba pode incluir os dois, eu sempre incluí (o CEI pra mim é obrigatório para pode acessar o ICP em nome dos clientes), embora o PIS não me sirva pra nada ...

FRANCIELE ARGENTA

Franciele Argenta

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 17:07

Pessoal me ajudem por favor!!!

Sou de um escritório de contabilidade, e para cadastrar a empresa estamos botando o e-mail do responsável da empresa pois o e-mail não pode repetir. Só que a empresa não recebeu, não nos encaminhou a senha para concluir o cadastro.

O que devo fazer para recuperar a senha sendo que não tenho o login da empresa??


Tento cadastrar a empresa de novo mas aparece: A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI.

O que eu faço? Tem algum contato que eu possa ligar??

Obrigada

Luara Mota

Luara Mota

Iniciante DIVISÃO 5
há 8 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 17:48

Estou tentando fazer o cadastro no empregador web, porem cadastrei o meus dados como gestor (porem vi que tem que ser o responsável pelo certificado) como faço para excluir o gestor e cadastra lo? tem que fazer agendamento? vi que se enviar um e-mail para eles, eles fazem a exclusão mais isso demora muito?

TAMIRES SIQUEIRA

Tamires Siqueira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 17:58

Boa tarde Franciele .


Manda um email pedindo exclusão do cadastro para o email @Oculto

Coloca o nome do responsavel da empresa e cnpj .


Eu mandei uma email simples e eles me responderam .

Exemplo:

Por gentileza, solicito a exclusão de dois cadastros feitos incorretos .

Segue abaixo os dados .

Gestor: JOSE DONIZETI DOS SANTOS
CNPJ: 11.111.111/0001-11


**ELES RESPONDEM EM MENOS DE UMA SEMANA**

PAULA MOURA

Paula Moura

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 19:02

Olá Pessoas, tudo bem?


Gente fiz o cadastro das empresas porem o email não com a senha nao chega de jeito nenhum para os gestores?

Tem algo que possa fazer para alterar o e-mail?!

Tenho que Excluir o cadastro e gerar outro?!

Como faço para excluir?!

Fazendo a exclusão quanto tempo demora para que eu possa novamente cadastrar outro gestor?!

Obrigada Queridos

Izabel

Izabel

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 19:46

Boa Noite Paula

Não conheço muito mas, Você já tentou fazer o cadastro com outro gestor e depois alterar o gestor.

RAUL AKIRA HORI

Raul Akira Hori

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 21:43

Sra.Paula,
Boa Noite!

Para a exclusão do cadastro no site do MTE. Você vai precisar agendar nesse site. saa.mte.gov.br e agende como seguro-desemprego via WEB
Só consegue a exclusão indo na sede do MTE da sua cidade.

renan langer

Renan Langer

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 08:00

Paula Moura,
Faça como a Colega Tamires orientou: manda email para @Oculto e pede a exclusão
Eu mandei, demorou alguns dias mas deu certo. Se você já tivesse a senha e também certificado, poderia entrar e alterar o email.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 08:12

Ediene,
qual o certificado você esta usando? É para emissão de nota fiscal? Esta usando qual navegador?



Paula,
não precisa excluir, basta ligar no 158 e pedir para alterar o e-mail. Se você pedir a exclusão vai demorar muito, pelo telefone é mas rápido e prático.

Silvana

Silvana

Iniciante DIVISÃO 3, Auditor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 09:05

Bom dia!
Estou com problemas no meu token, ele é E-CNPJ, emissor AC Sincor G3, tem acesso ao conectividade e também ao E-CAC.
Mas quando vou entrar no Empregador Web, dá a seguinte mensagem "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."

Alguém pode me ajudar?

Dirceu R. Q. de Moura

Dirceu R. Q. de Moura

Bronze DIVISÃO 5, Chefe Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 09:06

Bom dia,
Paula Moura,
Comigo aconteceu a mesma coisa e eu acabei ligando para o 158 e me disseram que la não constava nem o cadastro, e acabei verificando que eu estava usando mais que 12 caracteres no logradouro e mais que 30 caracteres no bairro, e estava usando o mesmo e-mail para tentar realizar o cadastro novamente, se já tentou uma vez com um e-mail e fail, não tente mais com aquele apenas crie outro e quanto ao navegador me disseram no 158 que o mais apropriado seria o Mozila.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 09:13

Silvana,
esse certificado você emite nota fiscal? eu tenho quase certeza que esse tipo de certificado não funciona no empregador web. Ligue no 158 e peça mas informações. O empregador web só aceita os certificado E-CNPJ e/ou E-CPF que não sejam usados para emissão de nota fiscal.

renan langer

Renan Langer

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 10:14

Estou com a seguinte dúvida:
Fiz o cadastro do escritório de contabilidade na CEI e outorguei algumas procurações de empresas a ele. O problema é o seguinte: o gestor do escritório na CEI também tem uma empresa. Não tem como eu cadastrar outra vez o mesmo gestor, certo? Como proceder?

Silvana

Silvana

Iniciante DIVISÃO 3, Auditor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 10:20

Dani

Meu certificado e do tipo E-CNPJ, e também consigo entrar no site para emissão de NF. Será que é por isso ?
Nesse caso eu deveria fazer outro certificado ou solicitar a procuração ?

Página 149 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.