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FÓRUM CONTÁBEIS

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Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 5 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 16:09

Oi Gente,
Sou nova por aqui e tbm estou na batalha para ver se consigo me organizar para a chegada do dia 01/04/2015 - seguro desemprego on line!
Mas parece que assim como eu, a maioria, está em apuros.
Me organizei e já tenho um monte de procurações outorgadas, mas confesso não ter protocolado nada no MTE.
Será que é por isso que nada funciona?
Desde o ano passado estou tentando realizar um SD on line e nada!
Tenho avisos na minha mesa que terminam em data posterior a 01/04/2015 e não sei o que fazer.
Enviei minhas dúvidas para o e-mail de suporte ( que vi em comentários anteriores) e estou aguardando resposta.
Quando entro com o certificado da minha empresa só aparece a opção cadastrar procuração e sair.
Estou procurando informações, um norte ... Estou perdida!

há 5 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 16:21

Pessoal, estou tentando acessar o sistema para enviar um formulário SD e apresenta o seguinte erro:
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1503122OJ09I12:mte-229-sd-01.
Já testei em 02 navegadores, o erro é o mesmo...alguém sabe do que se trata?

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
há 5 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 16:21

Ronan estou com uma dúvida
Cadastrei o gestor errado. Agora quando faço o acesso com login e senha com certificado aparece a seguinte mensagem: O usuário de login "nome da empresa" não é um gestor e não possui procurações ativas.
Não sei mais o que posso fazer, ja tentei cadastrar um gestor novo mas o site me dá a mensagem que ja tem um gestor para este cnpj.

Obrigada

há 5 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 16:23

Meninas,

sempre que você tiverem algum problema no site entre em contato com o suporte através do e-mail: empregadorweb.cgsap@mte.gov.br



Vivian,

a regra do CEI é para as empresas também, por favor leia o novo manual que saiu recentemente no site do e-social

Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 16:42

Gente outra dúvida todos as empresas tem que ser cadastrado com um e-mail diferente é isso? Não pode ser centralizado no e-mail do escritório?

E quanto a essa procuração a melhor forma é cada empresa acessar pelo seu certificado Digital.

há 5 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 16:50

Sim Geovana, eles respondem!


Isso mesmo Joana, você deve levar as procurações junto com a documentação que eles pedem.


Suyanne para cada empresa um e-mail diferente o site não permite cadastrar um e-mail apenas. Eu cadastrei todas as minhas empresas sem certificado.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 17:03

Pois é, mas a questão é ir no MTE fazer essa homologação das empresas outorgadas.

Mas irá dar tudo certo.

Você já fez essa homologações lá no MTE? Levou toda a documentação necessária que conta na Procuração?


há 5 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 17:24

Boa tarde Pessoal,

Para quem está com a mensagem "Não foi possível validar o certificado digital do usuário"

Eu resolvi da seguinte maneira:

Existe um Certificado Digital utilizado para Notas fiscais Eletrônicas e para envio da GFIP que são certificados instalados diretamente no sistema.

Existe um outro certificado digital (por cartão com chip) que é utilizado para as empresas enviarem dados para a Receita Federal, e outras funções mais. É ESSE CERTIFICADO QUE DEVE SER USADO PARA ENVIO DO SEGURO DESEMPREGO.

Como muitos, eu estava usando o que estava instalado no computador, mas sem sucesso.
Resolvi meu problema de acesso.

Espero ter ajudado.

Sds,
Katia

há 5 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 17:58

Katia Elisa Betti , boa tarde

Então , o único que não está me dando problema é o TOKEN ( que parece um pendrive ) ...

Agora este com chip e o instalado na máquina são os que não consigo acessar . E são os que me aparecem esta mensagem que não foi possivél validar o certificado.

Sem sucesso para mim !

Mais obrigada !



há 5 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 18:11

Boa tarde Jesus Paulo,

CADASTRO
1º Você cadastra o Gestor
2º Vais receber uma mensagem com a senha para o acesso ao Login

ACESSO AO SISTEMA
3º Ao acessar o sistema escolha a opção COM CERTIFICADO
4º Vai aparecer a tela de Login, utilize o login que você cadastrou e a senha que recebestes por e-mail.
5º A partir daí, se nada falhou durante o processo de cadastro, você estará com todas as funcionalidades liberadas.

Espero ter ajudado.

Katia

há 5 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 19:21

Estou fazendo as procurações com certificado digital, acesso o certificado do cliente e cadastro a procuração para o escritório, pois bem.
Alguém sabe me dizer se o procedimento para quem possui matrícula CEI é o mesmo? Se ele comprar um e-CPF e eu utilizar para fazer a procuração vai dar certo? Alguém já fez?
Obrigada!

Especialista em Gestão de Pessoas
Bacharel em Administração de Empresas

"Não tenho ouro nem prata, mas trago comigo o mais valioso: Jesus Cristo".
Papa Francisco
há 5 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 07:27

Bom Dia Ana Paula,

Me parece que os certificados são diferentes. Descobri por acaso conversando com nossa Contadora.

Tinha um certificado que uso sempre que preciso enviar a GFIP e os GRRFs que nao conseguia de maneira alguma. Ela me disse que existia outro que era necessário colocar a senha para ter acesso e emprestou para que eu testasse. Deu certo!

Mas tem a ver com o tipo de certificado!

Sds,
Katia

há 5 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 08:49

Bom dia, Alguem poderia me ajudar , estou desesperarada aqui rs, não consigo nem cadastrar o gestor pois aparece uma mensagem Já existe um gestor cadastrado para esse CNPJ, alguem teve esse problema e como conseguiu solucionar?

há 5 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 08:51

Bom dia.
Fiz o cadastro tudo certinho,porém quando fui enviar o requerimento apareceu a mensagem dizendo que a data do afastamento é posterior a data atual,sendo que a demissão será no dia 15/03,sendo assim só podemos enviar o requerimento do seguro desemprego na data exata da demissão?

há 5 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 08:55

Bom dia Janine, não tive esse problema, mas acho que vale a pena você mandar um e-mail para o MTE: sempre que você tiverem algum problema no site entre em contato com o suporte através do e-mail: empregadorweb.cgsap@mte.gov.br

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