Joyce Sousa
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalo que devo fazer agora?
respostas 7.811
acessos 2.115.113
Joyce Sousa
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalo que devo fazer agora?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosVivian,
na opção cadastrar gestor no site do mais emprego você faz o cadastro.
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalDaniella estou no site....Seguro-Desemprego-Cadastrar Gestor preenchi e apareceu aquela mensagem
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosVivian,
de acordo com o manual do e-social, o seu CEI deve ser registrado na receita federal, ou seja, você precisa agendar um horário na Receita, mas informações no site do e-social: https://www.esocial.gov.br/
Joana
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Oi Gente,
Sou nova por aqui e tbm estou na batalha para ver se consigo me organizar para a chegada do dia 01/04/2015 - seguro desemprego on line!
Mas parece que assim como eu, a maioria, está em apuros.
Me organizei e já tenho um monte de procurações outorgadas, mas confesso não ter protocolado nada no MTE.
Será que é por isso que nada funciona?
Desde o ano passado estou tentando realizar um SD on line e nada!
Tenho avisos na minha mesa que terminam em data posterior a 01/04/2015 e não sei o que fazer.
Enviei minhas dúvidas para o e-mail de suporte ( que vi em comentários anteriores) e estou aguardando resposta.
Quando entro com o certificado da minha empresa só aparece a opção cadastrar procuração e sair.
Estou procurando informações, um norte ... Estou perdida!
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJoana,
as procurações precisam ser homologadas, caso contrário você não vai conseguir transmitir o seguro-desemprego.
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, estou tentando acessar o sistema para enviar um formulário SD e apresenta o seguinte erro:
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1503122OJ09I12:mte-229-sd-01.
Já testei em 02 navegadores, o erro é o mesmo...alguém sabe do que se trata?
Aline
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos Ronan estou com uma dúvida
Cadastrei o gestor errado. Agora quando faço o acesso com login e senha com certificado aparece a seguinte mensagem: O usuário de login "nome da empresa" não é um gestor e não possui procurações ativas.
Não sei mais o que posso fazer, ja tentei cadastrar um gestor novo mas o site me dá a mensagem que ja tem um gestor para este cnpj.
Obrigada
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalDaniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMeninas,
sempre que você tiverem algum problema no site entre em contato com o suporte através do e-mail: @Oculto
Vivian,
a regra do CEI é para as empresas também, por favor leia o novo manual que saiu recentemente no site do e-social
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalDaniela Nolêto
Eles costumam responder emails???
Joana
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Protocoladas fisicamente no MTE??? É isso?
Obrigada pela atenção Daniela.
Suyanne
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Gente outra dúvida todos as empresas tem que ser cadastrado com um e-mail diferente é isso? Não pode ser centralizado no e-mail do escritório?
E quanto a essa procuração a melhor forma é cada empresa acessar pelo seu certificado Digital.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosSim Geovana, eles respondem!
Isso mesmo Joana, você deve levar as procurações junto com a documentação que eles pedem.
Suyanne para cada empresa um e-mail diferente o site não permite cadastrar um e-mail apenas. Eu cadastrei todas as minhas empresas sem certificado.
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalConsegui cadastrar a senha do gestor do CEI..Minha duvida é a seguinte: Cadastro procuração Pessoa Fisica ou Juridica?
Jesus Uguinei
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Então se eu quiser cadastrar com certificado não irei conseguir?
Poxa que chato. Todos os meus clientes possuem certificados, queria fazer com o certificado digital.
Niguém conseguiu?
Suyanne
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pois é, mas a questão é ir no MTE fazer essa homologação das empresas outorgadas.
Mas irá dar tudo certo.
Você já fez essa homologações lá no MTE? Levou toda a documentação necessária que conta na Procuração?
Jesus Uguinei
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSuyanne
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu não tentei nenhum por CERTIFICADO digital, estou fazendo todos Manuais.
E quanto a mudança de senha alguém conseguiu fazer?
Katia Elisa Betti
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Pessoal,
Para quem está com a mensagem "Não foi possível validar o certificado digital do usuário"
Eu resolvi da seguinte maneira:
1º Existe um Certificado Digital utilizado para Notas fiscais Eletrônicas e para envio da GFIP que são certificados instalados diretamente no sistema.
2º Existe um outro certificado digital (por cartão com chip) que é utilizado para as empresas enviarem dados para a Receita Federal, e outras funções mais. É ESSE CERTIFICADO QUE DEVE SER USADO PARA ENVIO DO SEGURO DESEMPREGO.
Como muitos, eu estava usando o que estava instalado no computador, mas sem sucesso.
Resolvi meu problema de acesso.
Espero ter ajudado.
Sds,
Katia
Jesus Uguinei
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Katia Elisa,
Como você conseguiu cadastrar por certificado digital?
Tem que cadastrar o gestor primeiro depois acessar com o certificado?
Ana Paula
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos Humanos Katia Elisa Betti , boa tarde
Então , o único que não está me dando problema é o TOKEN ( que parece um pendrive ) ...
Agora este com chip e o instalado na máquina são os que não consigo acessar . E são os que me aparecem esta mensagem que não foi possivél validar o certificado.
Sem sucesso para mim !
Mais obrigada !
Katia Elisa Betti
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Jesus Paulo,
CADASTRO
1º Você cadastra o Gestor
2º Vais receber uma mensagem com a senha para o acesso ao Login
ACESSO AO SISTEMA
3º Ao acessar o sistema escolha a opção COM CERTIFICADO
4º Vai aparecer a tela de Login, utilize o login que você cadastrou e a senha que recebestes por e-mail.
5º A partir daí, se nada falhou durante o processo de cadastro, você estará com todas as funcionalidades liberadas.
Espero ter ajudado.
Katia
Viviane C. Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalEstou fazendo as procurações com certificado digital, acesso o certificado do cliente e cadastro a procuração para o escritório, pois bem.
Alguém sabe me dizer se o procedimento para quem possui matrícula CEI é o mesmo? Se ele comprar um e-CPF e eu utilizar para fazer a procuração vai dar certo? Alguém já fez?
Obrigada!
Katia Elisa Betti
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom Dia Ana Paula,
Me parece que os certificados são diferentes. Descobri por acaso conversando com nossa Contadora.
Tinha um certificado que uso sempre que preciso enviar a GFIP e os GRRFs que nao conseguia de maneira alguma. Ela me disse que existia outro que era necessário colocar a senha para ter acesso e emprestou para que eu testasse. Deu certo!
Mas tem a ver com o tipo de certificado!
Sds,
Katia
Elisabeth Helena Preis
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia!
Ainda não utilizei este processo de preenchimento on line do Seguro Desemprego.
Alguém poderia me ajudar?
Preciso cadastrar gestor antes de tudo?
Obrigada.
Ana Maria Andia
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Aguém já protocolou as procurações no MTE? Deu certo? Quanto tempo demorou?
Queli
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, Alguem poderia me ajudar , estou desesperarada aqui rs, não consigo nem cadastrar o gestor pois aparece uma mensagem Já existe um gestor cadastrado para esse CNPJ, alguem teve esse problema e como conseguiu solucionar?
Janine Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia.
Fiz o cadastro tudo certinho,porém quando fui enviar o requerimento apareceu a mensagem dizendo que a data do afastamento é posterior a data atual,sendo que a demissão será no dia 15/03,sendo assim só podemos enviar o requerimento do seguro desemprego na data exata da demissão?
Ana Maria Andia
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom dia Janine, não tive esse problema, mas acho que vale a pena você mandar um e-mail para o MTE: sempre que você tiverem algum problema no site entre em contato com o suporte através do e-mail: @Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade