x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.114.901

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Patrícia Egêa

Patrícia Egêa

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 14:39

Ajudou e muito Fredson!

Então é só isso mesmo? Não preciso aguardar nenhum parecer do MTE, correto? Faço como você mencionou acima e entrego ao trabalhador 02 vias do SD apenas, certo?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 9 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 14:43

Patrícia Egêa,

Exatamente querida!

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

há 9 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 15:18

Sandra, boa trade!

Configuração para acessar o empregador web

Faz os seguintes passos:

1º Painel de controle , localiza o Java, clica com o botão direito em abrir, vai na aba segurança, editar lista de sites, e adiciona os seguintes sites:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/
http://sd.maisemprego.mte.gov.br/
2º abre o google crome, no canto superior direito tem três tracinho clica nele, coloca o cursor na opção Histórico e guias recentes, do lado esquerdo vai aparecer uma relação você clica em Histórico, Limpar dados de navegação, opções que devem esta marcadas:
Histórico de navegação;
Histórico de download;
Cookies e outros dados de site e plug-in;
Imagens e arquivos armazenados em cache.

Em seguida clica em limpar dados de navegação, vai demorar um pouco mais tem que aguardar, em seguida reinicia o computador e tenta realizar o acesso no link abaixo.
Cadastro de SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Consulta recebimento SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Sol Bonfim

Sol Bonfim

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 19:00

Boa noite

Sou contadora e presto serviços como autônoma em duas empresas de um mesmo dono. Não possuo inscrição de CNPJ e nem CEI. É obrigatório cadastro de procuração? Nessa situação exposta como faço para cadastrar essa procuração ?

lucas pereira dos reis

Lucas Pereira dos Reis

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 22:15

boa noite,

no meu caso eu consigo abrir o site, porem quando clico em "COM Certificado Digital " , ai seleciono o certificado e digito a senha, logo em seguida o site começa a carregar, fecha e volta a pagina de acesso via "usuário e senha" ..

alguém esta passando por algo parecido ? já tentei todos as opções a cima por diversas vezes e nada!

Att.
Lucas P

lucas pereira dos reis

Lucas Pereira dos Reis

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 22:15

boa noite,

no meu caso eu consigo abrir o site, porem quando clico em "COM Certificado Digital " , ai seleciono o certificado e digito a senha, logo em seguida o site começa a carregar, fecha e volta a pagina de acesso via "usuário e senha" ..

alguém esta passando por algo parecido ? já tentei todos as opções a cima por diversas vezes e nada!

Att.
Lucas P

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 22:30

Prezados, Boa Noite!

Consegui acessar o site do empregador web ainda na versão antiga, so que aparece a pagina, um problema no certificado de segurança do site

clicar em continuar neste site (não recomendado)

mesmo erro citado pela Marina, mais consegui entrar

Lucas Pereira, verifique sua conexão com a internet, eu estava com esse mesmo problema reiniciei o modem e entro normalmente.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Thais das Neves

Thais das Neves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 10:10

Eu nao consigo nada.. hj fui redirencionada para a nova pagina do empregador web.
Mas eu teria q colocar o CPF e Senha!!
Pensei q o CPF fosse do gestor e a senha do sd! Tentei por esses dados mas nao deu certo!!
Se alguem tiver alguma informação, por favor me avise!

Danielli Ricardo Costa

Danielli Ricardo Costa

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 10:13

Bom dia pessoal, eu consigo ate acessar o site mais emprego.
Preciso cadastrar um gestor com matricula CEI, quando concluo o cadastro e clico em cadastrar aparece a seguinte mensagem:

"VOCE DEVE INSERIR UM TEXTO COM 14 OU MENOS CARACTERES"

Alguém na mesma situação, ou que tenha passado por isso e resolveu? Já verifiquei o numero de CEI esta correto, não sei o que fazer.

"Esses sites do governo é cada dia uma novidade, acham que temos tempo a perder."

Danielli Costa
Departamento Pessoal

Danielli R. Costa
Departamento Pessoal

" O trabalho dignifica o homem"
Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 10:30

Danielli Ricardo Costa

Bom dia Danielli!

Se não me engano, em logradouro não pode conter mais que 14 caracteres, e nenhum tipo de acento, virgula etc!
Espero que tenha ajudado!

Lourdes Celeste

Lourdes Celeste

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente
há 9 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 10:48

Alguém pode me ajudar, acesso a pagina , aparece "CONTINUAR NESTE SAITE NÃO RECOMENDADO", continuo, seleciono, com certificado,
seleciono o certificado, porém a pagina não abre
aparece "ESTA PAGINA NÃO PODE SER EXIBIDA!

já exclui todo o histórico tanto do Explorer, quanto do Chrome e não da certo

Não estou conseguindo por nenhum dos dois,
Alguém já teve este mesmo problema

JAKSON

Jakson

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 10:50

Bom dia colegas!!!

Então, falando do "Cagedinho". Estou tentando consultar habilitação do seguro desemprego de empregados admitidos e o site está "fora do ar".

Todos estão com este problema?

Como estão fazendo com as admissões?

O portal http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf está dando a seguinte mensagem "The requested URL /sdweb/consulta.jsf was not found on this server."

Obrigado!!

Att.;

Jakson Ribeiro
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

há 9 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 10:55

Bom dia pessoal!

Configuração para acessar o empregador web

Faz os seguintes passos:

1º Painel de controle, localiza o Java, clica com o botão direito em abrir, vai na aba segurança, editar lista de sites, e adiciona os seguintes sites:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/
http://sd.maisemprego.mte.gov.br/
2º abre o google crome, no canto superior direito tem três tracinho clica nele, coloca o cursor na opção Histórico e guias recentes, do lado esquerdo vai aparecer uma relação você clica em Histórico, Limpar dados de navegação, opções que devem esta marcadas:
Histórico de navegação;
Histórico de download;
Cookies e outros dados de site e plug-in;
Imagens e arquivos armazenados em cache.

Em seguida clica em limpar dados de navegação, vai demorar um pouco mais tem que aguardar, em seguida reinicia o computador e tenta realizar o acesso no link abaixo.
Cadastro de SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Consulta recebimento SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Insta @fredsonlopesrh
MARINA

Marina

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 11:50

Lourdes Celeste

Feche novamente todos os navegadores. Abra novamente um navegador e busque pelo google Empregador Web.
Entre no site do Empregador Web

E vai aparecer novamente que a mensagem Há um problema no certificado de segurança do site

clic em clicar em continuar neste site (não recomendado)

Logo abre o site do Empregador Web

Lourdes Celeste

Lourdes Celeste

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente
há 9 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 13:35

mariana eu ja efetuei todos esses procedimentos, porém o erro persiste
quando coloco acessar com certificado, aparece "esta pagina nÃo pode ser exibida"

não sei mais o que fazer ate as dicas do fredson, já efetuei e continuo na mesma.

será que se voltar a uma versão anterior do java vou conseguir

alguém pode me auxiliar?

DIOGO SALVADOR

Diogo Salvador

Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 14:14

Também já fiz todos os procedimentos umas dez vezes, e nada, continua dando o mesmo erro.
Tentei em versões diferentes do Java, em versões diferentes do sistema operacional, em tres navegadores diferentes, e nada, não funcionou!!

Alguém tem mais alguma informação do Ministério sobre o prazo para eles resolverem esta questão??

Cristina Guedes

Cristina Guedes

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2015 | 08:39

Bom Dia,

Estou com problemas para acessar o empregador web.
Mais alguem?

Estou tentando desde ontem emitir as guias, porem o site não esta disponivel.

Obg.

Cristina Guedes
Analista de Adm. de Pessoal
Priscila Hoffman

Priscila Hoffman

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2015 | 09:06

Bom dia, Cristina

Acabei de emitir uma guia pelo Explorer vai aparecer mensagem de erro , vc clica em continuar neste site (não recomendado)
vai aparecer a tela do empregador web normalmente mas em cima, la na barra do site vai fica a mensagem de ERRO DO CERTIFICADO...
pode colocar o certificado e continuar e meu deu certo.... se vc conseguir de um ok....

Página 182 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade