Patrícia Egêa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ajudou e muito Fredson!
Então é só isso mesmo? Não preciso aguardar nenhum parecer do MTE, correto? Faço como você mencionou acima e entrego ao trabalhador 02 vias do SD apenas, certo?
respostas 7.811
acessos 2.114.901
Patrícia Egêa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ajudou e muito Fredson!
Então é só isso mesmo? Não preciso aguardar nenhum parecer do MTE, correto? Faço como você mencionou acima e entrego ao trabalhador 02 vias do SD apenas, certo?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Patrícia Egêa,
Exatamente querida!
Patrícia Egêa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Certo! Mais uma vez obrigada pela ajuda Fredson! Vocês fizeram um excelente tópico.
Obrigada!
Sds.
Sandra Vaneli
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa Tarde Fórum!
Vocês estão conseguindo acessar o site do Empregador Web??
Alguém tem um atalho?
Desde já agradeço!
Patrícia Egêa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Acessei ontem e hoje normalmente! Tente limpar o histórico do seu navegador Sandra, as vezes funciona!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Sandra, boa trade!
Configuração para acessar o empregador web
Faz os seguintes passos:
1º Painel de controle , localiza o Java, clica com o botão direito em abrir, vai na aba segurança, editar lista de sites, e adiciona os seguintes sites:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/
http://sd.maisemprego.mte.gov.br/
2º abre o google crome, no canto superior direito tem três tracinho clica nele, coloca o cursor na opção Histórico e guias recentes, do lado esquerdo vai aparecer uma relação você clica em Histórico, Limpar dados de navegação, opções que devem esta marcadas:
Histórico de navegação;
Histórico de download;
Cookies e outros dados de site e plug-in;
Imagens e arquivos armazenados em cache.
Em seguida clica em limpar dados de navegação, vai demorar um pouco mais tem que aguardar, em seguida reinicia o computador e tenta realizar o acesso no link abaixo.
Cadastro de SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Consulta recebimento SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Espero ter ajudado..
Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalConsegui emitir o Formulário do Seguro Desemprego
Primeiro exclui Histórico de Navegação
Eu entro pelo Explorer
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/
Se der uma mensagem Há um problema no certificado de segurança do site
clicar em continuar neste site (não recomendado)
Logo abre o site do Empregador Web
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOba!!!
Hoje consegui acessar ao site normalmente, fiz o requerimento de seguro desemprego que precisava de primeira sem erros.
Sol Bonfim
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Lucas Pereira dos Reis
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)boa noite,
no meu caso eu consigo abrir o site, porem quando clico em "COM Certificado Digital " , ai seleciono o certificado e digito a senha, logo em seguida o site começa a carregar, fecha e volta a pagina de acesso via "usuário e senha" ..
alguém esta passando por algo parecido ? já tentei todos as opções a cima por diversas vezes e nada!
Att.
Lucas P
Lucas Pereira dos Reis
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)boa noite,
no meu caso eu consigo abrir o site, porem quando clico em "COM Certificado Digital " , ai seleciono o certificado e digito a senha, logo em seguida o site começa a carregar, fecha e volta a pagina de acesso via "usuário e senha" ..
alguém esta passando por algo parecido ? já tentei todos as opções a cima por diversas vezes e nada!
Att.
Lucas P
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados, Boa Noite!
Consegui acessar o site do empregador web ainda na versão antiga, so que aparece a pagina, um problema no certificado de segurança do site
clicar em continuar neste site (não recomendado)
mesmo erro citado pela Marina, mais consegui entrar
Lucas Pereira, verifique sua conexão com a internet, eu estava com esse mesmo problema reiniciei o modem e entro normalmente.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Sol Bonfim,
É obrigatório utilizar um certificado digital para emissão do SD. Quando a empresa não tem o certificado, deverá delegar uma procuração para alguém que tenha.
Thais das Neves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEu nao consigo nada.. hj fui redirencionada para a nova pagina do empregador web.
Mas eu teria q colocar o CPF e Senha!!
Pensei q o CPF fosse do gestor e a senha do sd! Tentei por esses dados mas nao deu certo!!
Se alguem tiver alguma informação, por favor me avise!
Danielli Ricardo Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal, eu consigo ate acessar o site mais emprego.
Preciso cadastrar um gestor com matricula CEI, quando concluo o cadastro e clico em cadastrar aparece a seguinte mensagem:
"VOCE DEVE INSERIR UM TEXTO COM 14 OU MENOS CARACTERES"
Alguém na mesma situação, ou que tenha passado por isso e resolveu? Já verifiquei o numero de CEI esta correto, não sei o que fazer.
"Esses sites do governo é cada dia uma novidade, acham que temos tempo a perder."
Danielli Costa
Departamento Pessoal
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Danielli Ricardo Costa
Bom dia Danielli!
Se não me engano, em logradouro não pode conter mais que 14 caracteres, e nenhum tipo de acento, virgula etc!
Espero que tenha ajudado!
Lourdes Celeste
Bronze DIVISÃO 1 , AssistenteAlguém pode me ajudar, acesso a pagina , aparece "CONTINUAR NESTE SAITE NÃO RECOMENDADO", continuo, seleciono, com certificado,
seleciono o certificado, porém a pagina não abre
aparece "ESTA PAGINA NÃO PODE SER EXIBIDA!
já exclui todo o histórico tanto do Explorer, quanto do Chrome e não da certo
Não estou conseguindo por nenhum dos dois,
Alguém já teve este mesmo problema
Jakson
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia colegas!!!
Então, falando do "Cagedinho". Estou tentando consultar habilitação do seguro desemprego de empregados admitidos e o site está "fora do ar".
Todos estão com este problema?
Como estão fazendo com as admissões?
O portal http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf está dando a seguinte mensagem "The requested URL /sdweb/consulta.jsf was not found on this server."
Obrigado!!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Bom dia pessoal!
Configuração para acessar o empregador web
Faz os seguintes passos:
1º Painel de controle, localiza o Java, clica com o botão direito em abrir, vai na aba segurança, editar lista de sites, e adiciona os seguintes sites:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/
http://sd.maisemprego.mte.gov.br/
2º abre o google crome, no canto superior direito tem três tracinho clica nele, coloca o cursor na opção Histórico e guias recentes, do lado esquerdo vai aparecer uma relação você clica em Histórico, Limpar dados de navegação, opções que devem esta marcadas:
Histórico de navegação;
Histórico de download;
Cookies e outros dados de site e plug-in;
Imagens e arquivos armazenados em cache.
Em seguida clica em limpar dados de navegação, vai demorar um pouco mais tem que aguardar, em seguida reinicia o computador e tenta realizar o acesso no link abaixo.
Cadastro de SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Consulta recebimento SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Espero ter ajudado..
Danielli Ricardo Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Cassio Garcia
obrigada por sua atenção, mas não é esse o problema.
A mensagem aparece no CEI.
Não sei o que fazer.
Isso é estressante.
Danielli Ricardo Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalConsegui cadastrar, estava usando o explorer, usei o chrome e deu certo.
Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalLourdes Celeste
Feche novamente todos os navegadores. Abra novamente um navegador e busque pelo google Empregador Web.
Entre no site do Empregador Web
E vai aparecer novamente que a mensagem Há um problema no certificado de segurança do site
clic em clicar em continuar neste site (não recomendado)
Logo abre o site do Empregador Web
Lourdes Celeste
Bronze DIVISÃO 1 , Assistentemariana eu ja efetuei todos esses procedimentos, porém o erro persiste
quando coloco acessar com certificado, aparece "esta pagina nÃo pode ser exibida"
não sei mais o que fazer ate as dicas do fredson, já efetuei e continuo na mesma.
será que se voltar a uma versão anterior do java vou conseguir
alguém pode me auxiliar?
Diogo Salvador
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTambém já fiz todos os procedimentos umas dez vezes, e nada, continua dando o mesmo erro.
Tentei em versões diferentes do Java, em versões diferentes do sistema operacional, em tres navegadores diferentes, e nada, não funcionou!!
Alguém tem mais alguma informação do Ministério sobre o prazo para eles resolverem esta questão??
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Lourdes Celeste,
Tente com o navegador "Firefox".
Roseane Ângelo da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos HumanosGente,
Já fiz todas as etapas que vocês ensinaram no site mas não consegui emiti o seguro! Me ajudem!!!
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom Dia,
Estou com problemas para acessar o empregador web.
Mais alguem?
Estou tentando desde ontem emitir as guias, porem o site não esta disponivel.
Obg.
Solange Turaça
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Também estou conseguindo pelo Firefox.
Priscila Hoffman
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia, Cristina
Acabei de emitir uma guia pelo Explorer vai aparecer mensagem de erro , vc clica em continuar neste site (não recomendado)
vai aparecer a tela do empregador web normalmente mas em cima, la na barra do site vai fica a mensagem de ERRO DO CERTIFICADO...
pode colocar o certificado e continuar e meu deu certo.... se vc conseguir de um ok....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade