Maria da Penha Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosPor favor alguem sabe como solucionar o problema do site com a mensagem "Empresa do usuario desabilitada". Obrigada.
respostas 7.811
acessos 2.114.810
Maria da Penha Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosPor favor alguem sabe como solucionar o problema do site com a mensagem "Empresa do usuario desabilitada". Obrigada.
Fabíola
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalNossa , tenho homologações marcadas, pior que não temos outra opção para emissão do Seguro Desemprego.
Se alguém tiver mais informações que possa ajudar , agradeço.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Vera Lucia de Paiva, estás usando o navegador Firefox? Estás clicando em "Ícone de não recomendado Continuar neste site (não recomendado)".
Fabíola
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalSim estou usando o navegador Firefox, logo de cara já aparece:
Falha na conexão segura
Ocorreu um erro durante uma conexão com sd.maisemprego.mte.gov.br. O sistema remoto SSL não conseguiu negociar um conjunto aceitável de parâmetros de segurança. (Código do erro: ssl_error_handshake_failure_alert)
A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser comprovada.
Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema.
Quando tento usar a internet explore aparece desta forma:
Há um problema no certificado de segurança do site.
O certificado de segurança apresentado pelo site foi emitido para outro endereço.
Problemas de certificado de segurança podem indicar uma tentativa de enganá-lo ou de interceptar algum dado enviado ao servidor.
Recomendamos fechar a página da Web e não continuar no site.
Clique aqui para fechar esta página da Web.
Continuar neste site (não recomendado).
Ai eu clico no continuar(não recomendado)
Acesso o empregador web, quando clico no com certificado ai aparece assim:
Esta página não pode ser exibida
•Verifique se o endereço da Web https://sd.maisemprego.mte.gov.br está correto.
•Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
•Atualize a página em poucos minutos.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Vera Lucia de Paiva, boa tarde!
Configuração para acessar o empregador web
Faz os seguintes passos:
1º Painel de controle, localiza o Java, clica com o botão direito em abrir, vai na aba segurança, editar lista de sites, e adiciona os seguintes sites:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/
http://sd.maisemprego.mte.gov.br/
2º abre o google crome, no canto superior direito tem três tracinho clica nele, coloca o cursor na opção Histórico e guias recentes, do lado esquerdo vai aparecer uma relação você clica em Histórico, Limpar dados de navegação, opções que devem esta marcadas:
Histórico de navegação;
Histórico de download;
Cookies e outros dados de site e plug-in;
Imagens e arquivos armazenados em cache.
Em seguida clica em limpar dados de navegação, vai demorar um pouco mais tem que aguardar, em seguida reinicia o computador e tenta realizar o acesso no link abaixo.
Cadastro de SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Consulta recebimento SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Caso o erro persista favor informar;
Espero ter ajudado..
Fabíola
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalFredson, segui passo a passo as orientações, mas infelizmente não deu certo aparece a seguinte mensagem:
SUA CONEXÃO NÃO É PARTICULAR
INVASORES PODE ESTAR TENTANDO ROUBAR SUAS INFORMAÇÕES
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Vera Lucia de Paiva
Usa o fire fox....so que vc tem que incorporar seu certificado nele....va no lado direito da tela aonde tem tres tracos uma encima do outro, va em opcoes, depois e avancadas, ver certificados, importar...importe e entre por ele....
Abs.
Deborah Vasconcelos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde.
Em relação a procuração do MEI que não tem certificado digital, quanto a Receita Federal e MTE é possivel o empregador entregar pessoalmente. Mas e no caso da conectividade social para gerar a chave de saque do FGTS, como posso fazer se o empregador não certificado digital?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Deborah Vasconcelos,
Bom dia. O MEI pode solicitar a certificação antiga da Caixa, o chamado "arquivo .pri", e aí poderá acessar a base de dados do empregado ...
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Deborah Vasconcelos Deborah Vasconcelos
Tenta fazer o arquivo PRI, na CEF, eles sao obrigado a aceitar.
Na verdade tem alguns procedimento, para fazer aquivo pri, nao pode ter mais de 10 funcionarios a empresa tem que ser ME, tem que levar uma declaracao de possui menos de 10 funcionarios e que é micro empresa.
Abs.
Gustavo Santa Clara Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , ArtistaEu fiz uma procuração pra poder utilizar o sistema do seguro desemprego com o certificado da contabilidade.
É necessário agendar atendimento no ministério do trabalho? Ou só comparecer a qualquer unidade do MTE com a procuração?
Obrigado.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Gustavo Santa Clara Ferreira, bom dia!
Não precisa agendar, você pode ir ate uma agencia do MTE ou SINE.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Gustavo Santa Clara Ferreira,
... procuração e os demais documentos que constam no rodapé da mesma.
Prata DIVISÃO 2 , ArtistaSim, juntei os contratos sociais, cópia de rg e a procuração, porém, no ministério do trabalho me informaram que só consigo isso agora no poupatempo, indo lá e procurando o gerente do poupatempo.
Alguém sabe se mudou isso mesmo?? Fui na Martins Fontes, primeiro no prédio do ministério, a recepção me indicou o SINE ao lado, e lá a atendente informou que mudou.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Gustavo Santa Clara Ferreira
Bom Dia.
O Ministério do Trabalho é o órgão responsável, se eles não aceitarem você terá que procurar uma agencia do MTE que aceite a procuração, é de obrigação seu aceite só tem que ver se o mesmo tem condições pra isso.
Abs.
Ivan Araujo
Nao esqueça que a procuracao tem que estar reconhecida, pelo menos é o que instrui o MTE de nossa cidade.
Abs.
Prata DIVISÃO 2 , ArtistaTive que ir mesmo no poupatempo, esperei uns 40 minutos, fez na hora e me entregou um comprovante, agora quando entro com a empresa do certificado dá a opção de escolher entre a titular e a da procuração.
Ocorre que cadastrei os dados e gerei o requerimento, só que ao invés de imprimir o protocolo ele gera um arquivo "sucesso.jsf"
Que pra mim não foi sucesso nenhum, pois não consigo abrir essa joça....
OBS> Gerei pelo Firefox e depois abri o requerimento no Google Chrome, aí deu certo.
Fabíola
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia,
Agradeço a ajuda,
Problema empregador web resolvido , entrei pelo Fire Fox.
Ivan Araujo
Bom Dia.
Eu quando entro sempre entro pelo Mozila, fire fox, e sempre da certo, eu entro assim levo a procuracao no MTE, mediante a senha e login do cliente eu entro e faço a procuracao entrego no MTE e um dia apos ja esta no sistema....entro com login e senha do escritorio e a empresa ja esta la acesso no nome e pronto tudo certo....
Abs.
Deborah Vasconcelos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Marcio Padilha Melo,
Como posso fazer isso?
Aline Marques
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePessoal, bom dia!
Fiz um preenchimento de um formulario mas vi que coloquei uma data errada.
Alguém sabe como excluir um requerimento?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Aline Marques, bom dia!
Não exite a possibilidade de exclusão ou alteração, você pode gerar outro requerimento no dia seguinte, pois se tentar no mesmo dia não é possível.
Espero ter ajudado..
Leila Stein
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoPor favor, quem está conseguindo emitir o formulario de Seguro me informa como, porque tem um mes que não consigo, já fiz de tudo!!!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Leila Stein, bom dia!
Configuração para acessar o empregador web
Faz os seguintes passos:
1º Painel de controle, localiza o Java, clica com o botão direito em abrir, vai na aba segurança, editar lista de sites, e adiciona os seguintes sites:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/
http://sd.maisemprego.mte.gov.br/
2º abre o google crome, no canto superior direito tem três tracinho clica nele, coloca o cursor na opção Histórico e guias recentes, do lado esquerdo vai aparecer uma relação você clica em Histórico, Limpar dados de navegação, opções que devem esta marcadas:
Histórico de navegação;
Histórico de download;
Cookies e outros dados de site e plug-in;
Imagens e arquivos armazenados em cache.
Em seguida clica em limpar dados de navegação, vai demorar um pouco mais tem que aguardar, em seguida reinicia o computador e tenta realizar o acesso no link abaixo.
Cadastro de SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Consulta recebimento SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Espero ter ajudado..
Aline Marques
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeFredson Lopes, muito obrigada!!
Zilma Fernandes de Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde
Quem não estiver conseguindo entrar no site DO Empregador Web - Desabilita o AVAST por 10 minutos e tenta de novo .
No meu caso o AVAST estava bloqueando o site.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Aline Marques,
A disposição.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Leila Stein
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoJá usei todas as tentativas, não funciona!!!
Rodolfo Maciel Dias Alves
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade Leila Stein tá usando o navegador internet explorer ?
eu consegui nele por aqui agora mesmo!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade