x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.883

Empregador Web - Seguro Desemprego online

mirela malavazi

Mirela Malavazi

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 14:16

Márcio Padilha Mello,

Não foi para a caixa de Spam.. . tenho verificado durante o dia todo.. .


Leonir Maia/ Jessyca Marzagão,

Vou proceder como a Leonir orientou. Espero ter sorte!! Muito obrigada!!!!

Adriana

Adriana

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 01:28

Alguém poderia me ajudar, a senha nao entra mais acredito que bloqueou, qual e o processo de uma nova senha, alguém já perdeu a senha?como faco para mudar o email cadastrado também? Muito obrigada

Adriana

Adriana

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 01:29

Alguém poderia me ajudar, a senha nao entra mais acredito que bloqueou, qual e o processo de uma nova senha, alguém já perdeu a senha?como faco para mudar o email cadastrado também? Muito obrigada

Fabio

Fabio

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 08:54

Bom dia pessoal.
Alguém está tendo dificuldade na emissão do requerimento SD?

Aparece a mensagem: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte.

Danielli Ricardo Costa

Danielli Ricardo Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 09:12

Bom dia!!
Fabio, em qual navegador vc esta gerando o requerimento SD? eu só uso o Chrome.
Ou verifica no seu sistema se não tem pontos, traços, ou acentos, no campo endereço e no campo CTPS, as vezes pode ser isso.

Danielli R. Costa
Departamento Pessoal

" O trabalho dignifica o homem"
RARISSA CRISTINE VIEIRA

Rarissa Cristine Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 09:57

Bom dia!

Eu também não estou conseguindo emitir.
Estou usando o navegador google chrome, cadastro td certinho, quando chega na hora de emitir aparece o erro : Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1601151KZZNB14:mte-sd.
Está assim desde ontem a tarde.

Fabio

Fabio

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 10:01

Então, ja verifiquei cadastro e está ok.

Ja fiz o teste com com IE, Chrome e Firefox...todos estão dando o mesmo problema.

Ontem a tarde consegui emitir, mas hoje de manhã que começou essa mensagem.

Apenas por curiosidade, limpei os arquivos temporários, mas nada.

Se alguem tiver uma dica, agradeço.

RARISSA CRISTINE VIEIRA

Rarissa Cristine Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 10:14

Obrigada pela dica Jessyca!

Então gente,
Liguei agora no 158, o atendente falou que é para aguardar de 1 a 2 horas pq estão fazendo manutenção e atualização no sistema e não conseguiremos emitir mesmo.


Consegui emitir agora pelo mozilla, depois de muito tentar rsrs

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 16:00

Boa tarde pessoal,

Atualmente tem ocorrido poucas rescisões ( por falta de recursos das empresas ), mas tenho emitido sem problema, em novembro/2015 depois de um tempo sem utilizar o sistema, enfrentei certa dificuldade no acesso, mas depois seguindo dicas dos companheiros aqui, entrei pelo Internet Explorer 11, importo o arquivo gerado no meu sistema da folha e tem sido tranquilo a emissão, no dia 13/01/2016 emiti um termo de primeira.

att.,

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 16:38

Fabio

Boa Tarde.

Faço sempre pelo Mozila, hj demanha tive dificuldades em entrar no certificado digital icp CAIXA, ligue para 0800 eles me informaram que so trabalham com internet explorer, incorporei o certificado nele e tudo ok. Para retirar o seguro desemprego faço o mesmo so deixo incorporado no sistema mozila ou IE, somente o certificado que vou entrar, antes eu tinha problemas devidos os certificados que vence a validade e que ficam com divergencia o sistema de acesso nao aceita.

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Angélica Petry

Angélica Petry

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 11:27

Bom dia,

Estou tentando gerar a guia SD, tentei transmitir o arquivo do SD e já fiz o cadastro manual varias vezes, e sempre da a seguinte mensagem: "Foi detectado um erro. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1601181UC6S614:mte-sd.", alguém poderia me ajudar? Já troquei os navegadores, fiz em outro pc e nada, não consigo gerar essa guia de jeito algum.

At.

Angélica Petry
Renata Smithy

Renata Smithy

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 12:28

Boa tarde,

Alguém passou pelo erro "S160"? Se sim como conseguiu resolver, por favor.

Preencho todo o formulário e quando vou enviar dá esse erro. Já tentei enviar nos 3 navegadores mozilla, explorer e chrome. Já tentei importando o arquivo da folha de pagamento e também preenchendo manualmente.

Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: SOculto4:mte-sd.

Gratam

ESDRIANA DA SILVA CARVALHO

Esdriana da Silva Carvalho

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 12:36

Bom dia Renata.
Passei pela mesma situação. Eu enviei um email para o suporte que respondeu de imediato dizendo somente que o email era automatico.
Continuei tentando sem sucesso. Então no dia seguinte tentei novamente e deu certo.

Renata Smithy

Renata Smithy

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 12:52

Olá Esdriana,

Tentei a manhã toda, enviei também e-mail e veio resposta para verificar se não tinha carácter especial, se estava tudo com letra maíuscula, se PIS, CPF e CEP estavam corretos. E está tudo certinho. Vou torcer então para amanhã conseguir, obrigada pelo retorno.

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 14:37

Pessoal, boa tarde.

Fiz o requerimento do SD de uma funcionária demitida, a mando do sindicato.
Ela trabalhou 13 meses nessa empresa, e o sindicato pediu para que eu fizesse o requerimento.
Eu fiz, e a menina não veio até hoje buscar.
É preciso fazer cancelamento desse requerimento do seguro desemprego?
Isso pode acarretar algum problema para ela lá na frente?





Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 15:05

Maiara,

Não tem como cancelar. Para a empregada não haverá problema, pois o que vale é o protocolo do requerimento junto ao SINE/MTE.
Para a empresa, o problema seria ela alegar futuramente, numa reclamatória, que não recebeu o requerimento dentro do prazo e por conta disso perdeu o benefício (até 120º dia após a demissão), e requerer que a empresa arque com o seguro-desemprego.

RARISSA CRISTINE VIEIRA

Rarissa Cristine Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 16:37

Angélica Petry e Renata Smithy,

O Erro já está aparecendo desde a semana passada, qnd liguei avisaram que o sistema estava sendo atualizado e que ficaria aparecendo esse erro mesmo.
Depois de muito tentar, consegui emitir.
Hj consegui emitir um novo mas, para isso precisei ficar insistindo e atualizando a página toda hora.

Espero que consigam também :)

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 16:41

Márcio Padilha Mello e Davi Caetano Silva, muito obrigada pela ajuda.

Ja entrei em contato com ela, e disse que virá aqui pegar.



Página 191 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.