
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoalhum...
Então a melhor maneira é usar a dica da colega Leonir Maia mesmo....
respostas 7.811
acessos 2.114.798
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoalhum...
Então a melhor maneira é usar a dica da colega Leonir Maia mesmo....
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Mirela Malavazi,
Já verificou se o e-mail não foi para a pasta de "Spam"?
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoMárcio Padilha Mello,
Não foi para a caixa de Spam.. . tenho verificado durante o dia todo.. .
Leonir Maia/ Jessyca Marzagão,
Vou proceder como a Leonir orientou. Espero ter sorte!! Muito obrigada!!!!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Mirela Malavazi, boa sorte.
Leonir Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioPois é boa sorte, infelizmente é assim que estamos... entregues à sorte!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalÉ esse começo de ano não está sendo muito fácil não , só na base da sorte mesmo.
Adriana
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém poderia me ajudar, a senha nao entra mais acredito que bloqueou, qual e o processo de uma nova senha, alguém já perdeu a senha?como faco para mudar o email cadastrado também? Muito obrigada
Adriana
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém poderia me ajudar, a senha nao entra mais acredito que bloqueou, qual e o processo de uma nova senha, alguém já perdeu a senha?como faco para mudar o email cadastrado também? Muito obrigada
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Adriana .....
É só solicitar uma nova senha que eles enviam no seu e-mail.
Leonir Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioAdriana, bom dia!
Se você pretende trocar o email então é necessário ligar para o 158 e pedir a troca primeiro, e só aí você troca a senha de acesso pelo próprio
empregador Web nesse link:
sd.maisemprego.mte.gov.br
Entre pelo Firefox ou Explorer.
Vai dar certo. rs
Fabio
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal.
Alguém está tendo dificuldade na emissão do requerimento SD?
Aparece a mensagem: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte.
Danielli Ricardo Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Fabio, em qual navegador vc esta gerando o requerimento SD? eu só uso o Chrome.
Ou verifica no seu sistema se não tem pontos, traços, ou acentos, no campo endereço e no campo CTPS, as vezes pode ser isso.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
eu também emiti um agora pouco sem problemas.
Rarissa Cristine Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Eu também não estou conseguindo emitir.
Estou usando o navegador google chrome, cadastro td certinho, quando chega na hora de emitir aparece o erro : Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1601151KZZNB14:mte-sd.
Está assim desde ontem a tarde.
Fabio
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalEntão, ja verifiquei cadastro e está ok.
Ja fiz o teste com com IE, Chrome e Firefox...todos estão dando o mesmo problema.
Ontem a tarde consegui emitir, mas hoje de manhã que começou essa mensagem.
Apenas por curiosidade, limpei os arquivos temporários, mas nada.
Se alguem tiver uma dica, agradeço.
Fabio
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalDeve ser alguma instabilidade no site.
Agora consegui tirar pelo Chrome.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fabio e Rarissa Cristine Vieira ...
Bom dia,
Tentam o navegador Opera também ele é ótimo para estes sites com defeito...
Rarissa Cristine Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada pela dica Jessyca!
Então gente,
Liguei agora no 158, o atendente falou que é para aguardar de 1 a 2 horas pq estão fazendo manutenção e atualização no sistema e não conseguiremos emitir mesmo.
Consegui emitir agora pelo mozilla, depois de muito tentar rsrs
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde pessoal,
Atualmente tem ocorrido poucas rescisões ( por falta de recursos das empresas ), mas tenho emitido sem problema, em novembro/2015 depois de um tempo sem utilizar o sistema, enfrentei certa dificuldade no acesso, mas depois seguindo dicas dos companheiros aqui, entrei pelo Internet Explorer 11, importo o arquivo gerado no meu sistema da folha e tem sido tranquilo a emissão, no dia 13/01/2016 emiti um termo de primeira.
att.,
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Fabio
Boa Tarde.
Faço sempre pelo Mozila, hj demanha tive dificuldades em entrar no certificado digital icp CAIXA, ligue para 0800 eles me informaram que so trabalham com internet explorer, incorporei o certificado nele e tudo ok. Para retirar o seguro desemprego faço o mesmo so deixo incorporado no sistema mozila ou IE, somente o certificado que vou entrar, antes eu tinha problemas devidos os certificados que vence a validade e que ficam com divergencia o sistema de acesso nao aceita.
Abs.
Angélica Petry
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Estou tentando gerar a guia SD, tentei transmitir o arquivo do SD e já fiz o cadastro manual varias vezes, e sempre da a seguinte mensagem: "Foi detectado um erro. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1601181UC6S614:mte-sd.", alguém poderia me ajudar? Já troquei os navegadores, fiz em outro pc e nada, não consigo gerar essa guia de jeito algum.
Renata Smithy
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Alguém passou pelo erro "S160"? Se sim como conseguiu resolver, por favor.
Preencho todo o formulário e quando vou enviar dá esse erro. Já tentei enviar nos 3 navegadores mozilla, explorer e chrome. Já tentei importando o arquivo da folha de pagamento e também preenchendo manualmente.
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: SOculto4:mte-sd.
Gratam
Esdriana da Silva Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , AuxiliarBom dia Renata.
Passei pela mesma situação. Eu enviei um email para o suporte que respondeu de imediato dizendo somente que o email era automatico.
Continuei tentando sem sucesso. Então no dia seguinte tentei novamente e deu certo.
Esdriana da Silva Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , AuxiliarAcho que foi problema no próprio site do Empregador WEB.
Renata Smithy
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOlá Esdriana,
Tentei a manhã toda, enviei também e-mail e veio resposta para verificar se não tinha carácter especial, se estava tudo com letra maíuscula, se PIS, CPF e CEP estavam corretos. E está tudo certinho. Vou torcer então para amanhã conseguir, obrigada pelo retorno.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, boa tarde.
Fiz o requerimento do SD de uma funcionária demitida, a mando do sindicato.
Ela trabalhou 13 meses nessa empresa, e o sindicato pediu para que eu fizesse o requerimento.
Eu fiz, e a menina não veio até hoje buscar.
É preciso fazer cancelamento desse requerimento do seguro desemprego?
Isso pode acarretar algum problema para ela lá na frente?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Maiara,
Não tem como cancelar. Para a empregada não haverá problema, pois o que vale é o protocolo do requerimento junto ao SINE/MTE.
Para a empresa, o problema seria ela alegar futuramente, numa reclamatória, que não recebeu o requerimento dentro do prazo e por conta disso perdeu o benefício (até 120º dia após a demissão), e requerer que a empresa arque com o seguro-desemprego.
Davi Caetano Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosMaiara, boa tarde!
Não há necessidade de cancelamento. Pois o funcionário tem até 120 dias para dar entrada deste SD. Após esse prazo ele perde sua validade.
Só deixar em separado caso o funcionário apareça.
Rarissa Cristine Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAngélica Petry e Renata Smithy,
O Erro já está aparecendo desde a semana passada, qnd liguei avisaram que o sistema estava sendo atualizado e que ficaria aparecendo esse erro mesmo.
Depois de muito tentar, consegui emitir.
Hj consegui emitir um novo mas, para isso precisei ficar insistindo e atualizando a página toda hora.
Espero que consigam também :)
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Márcio Padilha Mello e Davi Caetano Silva, muito obrigada pela ajuda.
Ja entrei em contato com ela, e disse que virá aqui pegar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade