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Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 4 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2016 | 17:23

Olá Jéssica,
O sistema não permite eu refazer o formulário de seguro desemprego?
Na Caixa Econômica o nome da mãe está correto, é só no formulário preenchido que está errado.
Muito Obrigada!

há 4 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2016 | 17:33

Cintia,

Você pode fazer uma RDT, manualmente e informar o que ocorreu.



Atenciosamente;

Jéssica Alexsandra

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! (Fernando Pessoa).
há 4 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2016 | 17:33

Cintia,

Você pode fazer uma RDT, manualmente e informar o que ocorreu.



Atenciosamente;

Jéssica Alexsandra

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! (Fernando Pessoa).
há 4 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2016 | 17:59

Olá Jessica,
Como é feito o RDT? Tem que protocolar na Caixa ou entregar ao empregado?
Muito obrigada!

há 4 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2016 | 09:37

Bom dia Andersom, Fredson e Márcio,

Eu agradeço a atenção de vocês e com certeza, vou criar um e-mail para aqueles que não possuem e cadastrá-los como gestor. Muito obrigado.

Ótima semana a todos!

há 4 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2016 | 15:47

Josiane de Pieri boa tarde!

A disposição.

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos


''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
há 4 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2016 | 09:59

Colegas,

Vcs sabem dizer se com o Certificado .pri dá para fazer o cadastro e emitir o seguro?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
há 4 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2016 | 10:13

Karina Louzada

Certificado PRI, é somente para acesso a CEF, exclusivamente e tem seus dias contado.


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
há 4 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2016 | 13:17

Boa tarde, pessoal!

Vocês sabem se o MTE ainda está aceitando alteração do Gestor do Seguro Desemprego, através do e-mail: empregadorweb.cgsap@mte.gov.br ?

Fiquei sabendo que agora, o novo gestor precisa ir pessoalmente no MTE ou SINE....será que é isso mesmo?

Obrigada,

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
há 4 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2016 | 13:44

Oi, Márcio!

Acabei de ligar, mas como eles não alteram por telefone, achei mais prático excluir o cadastro da empresa....já que pode ser por telefone....agora só aguardo retorno da minha gerente, uma vez que não tenho acesso ao certificado digital. ..


Obrigada,

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
há 4 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 11:11

Pessoal, estou com problema na hora de preencher o formulário de seguro desemprego, a cidade aqui é CEP único, mas o sistema deles esta dizendo que o CEP não foi encontrado, e tive que colocar o CEP da cidade de outra pessoa "parente dela" pois só assim o sistema aceitou, oque será que esta acontecendo ?

há 4 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 11:24

Bom dia,

Pode ser apenas erro no sistema, espera um pouco e depois você retorna para refazer.



Atenciosamente;

Jéssica Alexsandra

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! (Fernando Pessoa).
há 4 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 12:06

Renata Smithy, bom dia!

Nesse caso basta gerar um outro requerimento para o mesmo trabalhador com as informações corretas no dia seguinte, visto que o portal não permite editar informações e nem cancelar.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos


''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
há 4 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 13:31

Márcio Padilha Mello

Cara, eu não sabiam que tinha atualizado, deve ter sido depois de janeiro, porque até a metade de janeiro a cidade toda era um CEP único. Obrigado.

há 4 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 14:19

Boa tarde,

Hj o site empregador web está com problemas na importação do arquivo com os dados do seguro-desemprego, após contato com MTE através do telefone 158, fui informado que estão atualizando o sistema.

Por enquanto a única opção é realizar o cadastro manualmente.

Alguém mais está se deparando com esse problema?

Agradecido,
Celso Serrano Araujo

há 4 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 15:50

Boa tarde, alguém esta conseguindo validar o arquivo para requerimento do seguro desemprego?

Aparece um monte de erro que não tem, já verifiquei tudo, varias vezes e não encontro o erro que diz ter.
abaixo são os erros que estão aparecendo, mas esta correto no cadastro.

O que faço??

(Linha 2) O telefone deve ser formado apenas por números
(Linha 2) O número de série da CTPS deve ser formado apenas por números
(Linha 2) A UF da CTPS deve ser uma UF válida
(Linha 2) A data de admissão deve ser uma data válida
(Linha 2) A data de demissão deve ser uma data válida
(Linha 2) O dígito que expressa o sexo deve ser "1" ou "2"
(Linha 2) O grau de instrução deve ser um código de valor entre 01 e 11
(Linha 2) A data de nascimento deve ser uma data válida
(Linha 2) A informação de que o trabalhador recebeu aviso prévio indenizado deve ser 1 para SIM e 2 para NÃO
(Linha 2) O DV da agência do banco deve ser informado
(Linha 2) O DV da agência do banco deve ser formado apenas por números

Danielli R. Costa
Departamento Pessoal

" O trabalho dignifica o homem"
há 4 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 16:05

Danielli, boa tarde

Deve esta ocorrendo alguma atualização de sistema.



Atenciosamente;

Jéssica Alexsandra

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! (Fernando Pessoa).
há 4 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 16:06

Boa tarde, Danielli!

Conforme postagem do nosso colega Celso:

após contato com MTE através do telefone 158, fui informado que estão atualizando o sistema.

Por enquanto a única opção é realizar o cadastro manualmente.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
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