x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.418

Empregador Web - Seguro Desemprego online

FANI CARNEIRO

Fani Carneiro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 15:59

Boa tarde !

Desde ontem eu não consigo entrar no seguro desemprego.
Está dando esta mensagem :

"Service Temporarily Unavailable"
DTP WebServer Server at sd.maisemprego.mte.gov.br Port 443.

FANI CARNEIRO

Fani Carneiro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 15:59

Boa tarde !

Desde ontem eu não consigo entrar no seguro desemprego.
Está dando esta mensagem :

"Service Temporarily Unavailable"
DTP WebServer Server at sd.maisemprego.mte.gov.br Port 443.

Pablo Ignácio

Pablo Ignácio

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 16:38

Desde as 09h estou tentando acessar, em todas as máquinas aparece a seguinte mensagem:

Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.
DTP WebServer Server at sd.maisemprego.mte.gov.br Port 443

Estamos a mercê do MTE...aff

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 16:42

Boa Tarde.
Srs.

Alguem ja passou pelo caso de a empregada domestica ao ser demitida nao conseguiu sacar o montante do FGTS Recolhido desde 10 2015, pois estou com um caso e somente o FGTS GRRF caiu na conta as demais competencia 10/2015- 11/2015 - 12/2015 - 01/2016, nao esta na conta de seu FGTS.
Acho que o sistema do FGTS nao esta preparado para receber no CPF do empregador.

Abs.

Se alguem tiver alguma solucao por favor.



Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 18:03

Senhores e senhoras!

Lembrando que tem aquela "exceção", caso alguém precise homologar e não conseguir emitir o SD através do site:

Parágrafo único. Fica autorizado o Ministério do Trabalho e Emprego a adotar providências para habilitação dos trabalhadores ao benefício do seguro-desemprego, cujos requerimentos sejam emitidos sem a utilização do Empregador Web, em caso de restrições operacionais a que esses não tenham dado causa. (Incluído pela Resolução nº 742/2015)

ronan

Ronan

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 07:38

Bom dia
O empregador web foi corrigido, peço para que façam o teste, por favor, e disponibilizem o resultado aqui, mais tarde entro para verificar.
Obrigado pela compreensão de todos.
Att
Ronan Alves Ferreira

Patricia Araujo Porto

Patricia Araujo Porto

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 08:03

Bom dia!

Não testei hoje, mas ontem a tarde recebi uma mensagem do nosso sistema:
"Em contato com o MTE a orientação do mesmo é que: Os Empregadores e Usuários do sistema Seguro Desemprego WEB, entrem em contato com o Sindicato laboral ou MTE de sua circunscrição para obterem orientação necessária quanto aos procedimentos que deverão ser adotados.

Segue abaixo os contatos da Central de Atendimento do Seguro-Desemprego, para mais esclarecimentos e possíveis soluções dos problemas que por ventura ocorram no site do Empregador Web:

Central de Atendimento do Seguro-Desemprego – 158 opção 3
e-mail: @Oculto"

Caso não esteja resolvido o erro, acredito que o melhor seria entrar com contato.

Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 08:13

Bom dia, estou com 3 seguros para fazer e ainda está dando erro "O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido.",
Alguem conseguiu??

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 08:16

Silvana Lopes, provavelmente você terá que entrar em contato com o suporte do seu sistema de folha, e verificar o pq do arquivo esta inválido, de repente tem alguma atualização para ser feita.



Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 08:27

Já tive esse problema, ai arrumava cadastro e dava certo, agora nem isso, achei que o erro que todos estavam tendo era esse.
e para completar o site está fora do ar =)

Elton Neimann

Elton Neimann

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 08:40

Bom Dia

Para mim aparece falha na conexão segura pelo Mozilla e no Google Chrome aparece Erro de Privacidade e não entra. Inclusive ontem, nem consultar CBO eu consegui, que também é um site do MTE.

Elton Neimann
Everton Besson

Everton Besson

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 08:41

Bom dia a todos,
Hoje cedo, por volta das 7:45 estava funcionando normal, mas desde as 8:20 + ou - parou de funcionar novamente...
O que nos resta é ficar tentando durante o dia, pois o sistema está com esse erro chato.

Everton Besson

Everton Besson

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 08:41

Bom dia a todos,
Hoje cedo, por volta das 7:45 estava funcionando normal, mas desde as 8:20 + ou - parou de funcionar novamente...
O que nos resta é ficar tentando durante o dia, pois o sistema está com esse erro chato.

Isabella Bortolan Nogueira

Isabella Bortolan Nogueira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 08:43

Bom Dia, nem o 158 está funcionando pelo jeito... estou tentando ligar desde ontem e só dá ocupado, preciso muito emitir várias (várias mesmo) guias do seguro e infelizmente o portal mais emprego está fora do ar =/

Se alguém conseguir acessar por favor compartilhem, porque tá difícil!!

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 09:19

Bom dia

Tenho acompanhado o tópico e vi que várias pessoas estão com problemas para emitir o requerimento do seguro desemprego, então vai aí duas dicas:
1) para quem está conseguindo acesso, mas sempre dá erro na hora de validar o layout, faça manualmente ou seja, digite as informações diretamente no programa;
2) para quem não está conseguindo acessar o portal... faça um print do erro, imprima o parágrafo abaixo, faça o requerimento modelo antigo (VERDE E MARRON) e apresente na hora da homologação.

Fazendo isso vocês evitarão uma série de dores de cabeça.

Boa sorte a todos.

"RESOLUÇÃO 742/2015 CODEFAT
Parágrafo único. Fica autorizado o Ministério do Trabalho e Emprego a adotar providências para habilitação dos trabalhadores ao benefício do seguro-desemprego, cujos requerimentos sejam emitidos sem a utilização do Empregador Web, em caso de restrições operacionais a que esses não tenham dado causa.
"

Atenciosamente
Eliane Rezende
Jéssica Alves

Jéssica Alves

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 13:29

Boa Tarde
Também estou com problema no acesso ao site, fica sempre assim

Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

DTP WebServer Server at sd.maisemprego.mte.gov.br Port 443

Adhemarcy Santarem Barbosa

Adhemarcy Santarem Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 14:27

Boa Tarde Jessica,
Sugiro que leia alguns tópicos sobre o assunto no Fórum Portal Contábeis, pode ser que alguém tenha mesma dificuldade que você.
Mude o navegador, explorer é ruim para acesso.

" Nossas maiores influencias: os livros que lemos e as pessoas que convivemos"
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 14:38

Boa tarde pessoal!

Vejam a tradução da mensagem de indisponibilidade do site maisemprego.

Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

DTP WebServer Server at sd.maisemprego.mte.gov.br Port 443

Serviço Temporariamente Indisponível


=

O servidor está temporariamente impossibilitado de atender o seu pedido devido a problemas de paradas para manutenção ou de capacidade. Por favor, tente novamente mais tarde.


DTP WebServer Server na sd.maisemprego.mte.gov.br 443


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Página 198 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.