
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)não estou conseguindo nem acessar o site, mais alguem com esse problema?
respostas 7.811
acessos 2.114.790
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)não estou conseguindo nem acessar o site, mais alguem com esse problema?
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)não estou conseguindo nem acessar o site, mais alguem com esse problema?
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosRoberta Santiago Santos aqui tô conseguindo acessar normalmente.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Roberta Santiago Santos,
Use o navegador chrome ou firefox, pelo internet explore nao esta acessando.
Jessica Alexsandra
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,
O sistema esta oscilado, tem horas que funciona normal, mas tem horas que trava e não consigo acessar.
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Não estou conseguindo importar , nem do jeito que os colegas falaram.
Fiz manual e errei a questão do aviso indenizado, tem como retificar?Não acho onde e não aceita fazer outro.
Alguém poderia me ajudar por favor.
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Não estou conseguindo importar , nem do jeito que os colegas falaram.
Fiz manual e errei a questão do aviso indenizado, tem como retificar?Não acho onde e não aceita fazer outro.
Alguém poderia me ajudar por favor.
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Não estou conseguindo importar , nem do jeito que os colegas falaram.
Fiz manual e errei a questão do aviso indenizado, tem como retificar?Não acho onde e não aceita fazer outro.
Alguém poderia me ajudar por favor.
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Não estou conseguindo importar , nem do jeito que os colegas falaram.
Fiz manual e errei a questão do aviso indenizado, tem como retificar?Não acho onde e não aceita fazer outro.
Alguém poderia me ajudar por favor.
Erô Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Colegas.
Consegui acessar somente pelo Explorer, porém ainda não está importando tem que lançar manualmente.
Att
Eronilda
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal Eronilda Santos de Souza
eu fiz manual, mas marquei aviso indenizado, você sabe se tem como alterar?
Não posso fazer outro no mesmo dia para o funcionário
Pedro C. Ambrozio
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoComo fazer preenchimento manual?
Erô Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Mayra Gonçalves.
Aconteceu uma situação semelhante comigo, consegui fazer outro no mesmo dia, porém foi por importação, você tentou fazer um novo cadastro manualmente?
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalSei que para imprimir o requerimento do SD devemos realizar no dia do desligamento do funcionário, ou seja, antes não tem como imprimei o SD o sistema não aceita, mas caso não consiga imprimir no dia do afastamento por possíveis problemas técnicos, posso imprimir nos dias posteriores do afastamento, o sistema aceita???
Agradeço antecipadamente.
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalSei que para imprimir o requerimento do SD devemos realizar no dia do desligamento do funcionário, ou seja, antes não tem como imprimir o SD o sistema não aceita, mas caso não consiga imprimir no dia do afastamento por possíveis problemas técnicos, posso imprimir nos dias posteriores do afastamento, o sistema aceita???
Agradeço antecipadamente.
Erô Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Anderson.
O sistema aceita sim posterior. Pode cadastrar depois, não tem problema.
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4Matheus Rodrigues Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalVanderlei Sander Sabe se este layout será tomado como oficial pelo MTE? Pois aí mandarei ao meu sistema de folha, no caso Prosoft,
Fani Carneiro
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Pessoal
Consegui validar o arquivo e gerar o formulário no SDWEB.
Editando o arquivo de exportação no Wordpad, adicionei um 0 (zero ) telefone fixo ou 9 (nove) celular no campo 122 da segunda linha, ou seja, um zero logo após o DDD e antes do telefone. Após isso, deletei o último campo da linha deixando ela novamente com 301 caracteres.
Se no cadastro do funcionário não tiver o numero do telefone, não funciona. Tem que ter algum telefone.
Aproveitando antes eu fiz manualmente e o valor foi errado, tem como alterar ou excluir esse requerimento?
Desde já agradeço.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Neto
Bom Dia.
A procuracao podera ser feita seguindo os preceitos existente ou seja toda aquela documentacao.
Abs.,
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPara mim não deu certo colocando o zero e tirando um no fim da linha.
da erro do mesmo jeito.
O manual eu fiz, mas errei depois que gerei, agora so consigo tirar outro amanhã.
Kamila Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalGENTE...infelizmente preenchi o aviso previo como indenizado , mas nao foi ... nao consegui importar o arquivo esta dando erro de arquivo , ai fiz manualmente , so que foi com uma informação errada .
vou poder gerar outro manualmente com a informação correta?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Kamila Pereira boa tarde!
Como não é possível editar o requerimento você só poderá gerar um novo requerimento no dia seguinte ao que você gerou para o mesmo trabalhador sem problema algum.
Espero ter ajudado..
José Ricardo Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeNo nosso programa folha há que se colocar um telefone para o empregado ou ao importar vai dar falha........
Fani Carneiro
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalJose Ricardo
No seu sistema de folha de pagamento no cadastro do funcionário não pode ficar sem numero do telefone, pois no arquivo que gerar vai ficar "0000".
Coloca o numero de um telefone, gerar o arquivo e entrar no arquivo que foi gerado, coloca na posição 212 "0" para telefone fixo e "9" para celular e no final tem que ter 301 caracteres.
Espero que tenha ajudado.
Vanderlei Sander
Prata DIVISÃO 1 , Gestor(a)Matheus Rodrigues Gomes não sei se será definitivo, mas mandei para o pessoal do meu sistema de folha e eles já adotaram este layout.
Abraço
Tatiana Golfe
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista NegóciosPessoal segue as orientações que recebi do site do empregador web:
Atenção: Resposta Gerada Automaticamente!
OBSERVAÇÃO: O Assunto abaixo relacionado é uma atualização dos casos de erro Service Temporarily Unavailable, erro ao validar arquivo de importação e do erro no upload por formato do arquivo inválido. Caso não seja essa a sua demanda, por favor, ignore esse e-mail. Responderemos a sua mensagem assim que possível.
COMUNICADO N° 6
Prezado (a),
O Service Temporarily Unavailable, que estava impedindo o acesso ao Sistema Empregador Web, foi solucionado pela Empresa de Tecnologia da Informação da Previdência Social – DATAPREV, desenvolvedora do Sistema Empregador Web.
Desta forma, o acesso ao sistema está novamente disponível.
Entretanto, informamos que a DATAPEV ainda não implementou as correções para os erros de validação de arquivo e do erro no upload por formato do arquivo inválido.
Informamos que estamos aguardando mais informações sobre as correções que serão implementadas e, caso seja necessário, será disponibilizado um novo layout de arquivo.
Ressaltamos que as mensagens que tratarem desses erros serão separadas. Quando houver nova posição sobre o assunto, nós encaminharemos, automaticamente, mensagem avisando a respeito de eventuais procedimentos ou ajustes necessários para a normalização da rotina de envio de requerimentos por arquivo.
Por fim, para que o trabalhador não seja prejudicado e nem a empresa perca os prazos, recomendamos que o requerimento seja, temporariamente, enviado por meio da opção “Requerimento > Cadastrar Requerimento”.
Brasília, 18 de fevereiro de 2016.
EMPREGADOR WEB
Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJá está normal o site do Empregador Web, já consegui emitir vários Seguros Desempregos
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Eu também consegui normalmente.
Cesar
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidadebom dia a todos
pessoal , nao estou conseguindo recuperar senha no portal do SD. quando faço a solicitaçao nova senha, digito o email corretamente, ai o sistema trasnforma a digitaçao em letra maiuscula e retora com a informaçao de que o email nao exite.
Alguem pode me ajudar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade