x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.849

Empregador Web - Seguro Desemprego online

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Sábado | 20 fevereiro 2016 | 20:39

Roberta Santiago Santos,

Use o navegador chrome ou firefox, pelo internet explore nao esta acessando.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Jessica Alexsandra

Jessica Alexsandra

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 08:29

Bom dia,

O sistema esta oscilado, tem horas que funciona normal, mas tem horas que trava e não consigo acessar.



Atenciosamente;

Jéssica Alexsandra

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! (Fernando Pessoa).
Mayra Gonçalves

Mayra Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 09:25

Bom dia!
Não estou conseguindo importar , nem do jeito que os colegas falaram.
Fiz manual e errei a questão do aviso indenizado, tem como retificar?Não acho onde e não aceita fazer outro.

Alguém poderia me ajudar por favor.

Mayra Gonçalves

Mayra Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 09:25

Bom dia!
Não estou conseguindo importar , nem do jeito que os colegas falaram.
Fiz manual e errei a questão do aviso indenizado, tem como retificar?Não acho onde e não aceita fazer outro.

Alguém poderia me ajudar por favor.

Mayra Gonçalves

Mayra Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 09:25

Bom dia!
Não estou conseguindo importar , nem do jeito que os colegas falaram.
Fiz manual e errei a questão do aviso indenizado, tem como retificar?Não acho onde e não aceita fazer outro.

Alguém poderia me ajudar por favor.

Mayra Gonçalves

Mayra Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 09:26

Bom dia!
Não estou conseguindo importar , nem do jeito que os colegas falaram.
Fiz manual e errei a questão do aviso indenizado, tem como retificar?Não acho onde e não aceita fazer outro.

Alguém poderia me ajudar por favor.

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 09:29

Bom dia Colegas.


Consegui acessar somente pelo Explorer, porém ainda não está importando tem que lançar manualmente.

Att
Eronilda

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 10:31

Bom dia Mayra Gonçalves.

Aconteceu uma situação semelhante comigo, consegui fazer outro no mesmo dia, porém foi por importação, você tentou fazer um novo cadastro manualmente?

anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 10:55

Sei que para imprimir o requerimento do SD devemos realizar no dia do desligamento do funcionário, ou seja, antes não tem como imprimei o SD o sistema não aceita, mas caso não consiga imprimir no dia do afastamento por possíveis problemas técnicos, posso imprimir nos dias posteriores do afastamento, o sistema aceita???

Agradeço antecipadamente.

anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 10:55

Sei que para imprimir o requerimento do SD devemos realizar no dia do desligamento do funcionário, ou seja, antes não tem como imprimir o SD o sistema não aceita, mas caso não consiga imprimir no dia do afastamento por possíveis problemas técnicos, posso imprimir nos dias posteriores do afastamento, o sistema aceita???

Agradeço antecipadamente.

Antonio Neto

Antonio Neto

Prata DIVISÃO 4
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 11:28

Pessoal, meu cliente precisa emitir os formulários de um empregado de fazenda, ou seja, MATRICULA CEI.
Esse mesmo cliente possui uma empresa PJ que difere totalmente a atividade da fazenda, a duvida e, posso fazer uma procuração para esse CNPJ?

FANI CARNEIRO

Fani Carneiro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 11:36

Bom dia!
Pessoal
Consegui validar o arquivo e gerar o formulário no SDWEB.
Editando o arquivo de exportação no Wordpad, adicionei um 0 (zero ) telefone fixo ou 9 (nove) celular no campo 122 da segunda linha, ou seja, um zero logo após o DDD e antes do telefone. Após isso, deletei o último campo da linha deixando ela novamente com 301 caracteres.
Se no cadastro do funcionário não tiver o numero do telefone, não funciona. Tem que ter algum telefone.

Aproveitando antes eu fiz manualmente e o valor foi errado, tem como alterar ou excluir esse requerimento?

Desde já agradeço.

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 12:01

Neto

Bom Dia.

A procuracao podera ser feita seguindo os preceitos existente ou seja toda aquela documentacao.


Abs.,

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Kamila Pereira

Kamila Pereira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 16:27

GENTE...infelizmente preenchi o aviso previo como indenizado , mas nao foi ... nao consegui importar o arquivo esta dando erro de arquivo , ai fiz manualmente , so que foi com uma informação errada .

vou poder gerar outro manualmente com a informação correta?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 16:35

Kamila Pereira boa tarde!

Como não é possível editar o requerimento você só poderá gerar um novo requerimento no dia seguinte ao que você gerou para o mesmo trabalhador sem problema algum.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FANI CARNEIRO

Fani Carneiro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 17:34

Jose Ricardo
No seu sistema de folha de pagamento no cadastro do funcionário não pode ficar sem numero do telefone, pois no arquivo que gerar vai ficar "0000".
Coloca o numero de um telefone, gerar o arquivo e entrar no arquivo que foi gerado, coloca na posição 212 "0" para telefone fixo e "9" para celular e no final tem que ter 301 caracteres.

Espero que tenha ajudado.

Vanderlei Sander

Vanderlei Sander

Prata DIVISÃO 1, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 18:00

Matheus Rodrigues Gomes não sei se será definitivo, mas mandei para o pessoal do meu sistema de folha e eles já adotaram este layout.

Abraço

TATIANA GOLFE

Tatiana Golfe

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Negócios
há 8 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2016 | 08:26

Pessoal segue as orientações que recebi do site do empregador web:

Atenção: Resposta Gerada Automaticamente!

OBSERVAÇÃO: O Assunto abaixo relacionado é uma atualização dos casos de erro Service Temporarily Unavailable, erro ao validar arquivo de importação e do erro no upload por formato do arquivo inválido. Caso não seja essa a sua demanda, por favor, ignore esse e-mail. Responderemos a sua mensagem assim que possível.

COMUNICADO N° 6

Prezado (a),

O Service Temporarily Unavailable, que estava impedindo o acesso ao Sistema Empregador Web, foi solucionado pela Empresa de Tecnologia da Informação da Previdência Social – DATAPREV, desenvolvedora do Sistema Empregador Web.

Desta forma, o acesso ao sistema está novamente disponível.

Entretanto, informamos que a DATAPEV ainda não implementou as correções para os erros de validação de arquivo e do erro no upload por formato do arquivo inválido.

Informamos que estamos aguardando mais informações sobre as correções que serão implementadas e, caso seja necessário, será disponibilizado um novo layout de arquivo.
Ressaltamos que as mensagens que tratarem desses erros serão separadas. Quando houver nova posição sobre o assunto, nós encaminharemos, automaticamente, mensagem avisando a respeito de eventuais procedimentos ou ajustes necessários para a normalização da rotina de envio de requerimentos por arquivo.
Por fim, para que o trabalhador não seja prejudicado e nem a empresa perca os prazos, recomendamos que o requerimento seja, temporariamente, enviado por meio da opção “Requerimento > Cadastrar Requerimento”.

Brasília, 18 de fevereiro de 2016.

EMPREGADOR WEB

cesar

Cesar

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 11:07

bom dia a todos

pessoal , nao estou conseguindo recuperar senha no portal do SD. quando faço a solicitaçao nova senha, digito o email corretamente, ai o sistema trasnforma a digitaçao em letra maiuscula e retora com a informaçao de que o email nao exite.
Alguem pode me ajudar

Página 200 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.