Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.103

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Angélica Petry

Angélica Petry

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 08:18

Bom dia!

Fui acessar o SD online de uma empresa que possui procuração com o escritório, ao tentar acessar, esta empresa não estava constando na lista de outorgantes. Lembrei que tinha o certificado da empresa aqui no escritório, ao acessar o empregador web com o certificado, login e senha da empresa deu a seguinte mensagem: Empresa do usuário desabilitada . Já aconteceu com vocês?? Fiquei sem entender oque pode ter acontecido, pois já havia gerado outras guias do SD dessa empresa, sem problemas.

At.

Angélica Petry
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 08:41

Angélica Petry

Bom Dia.

Imprima o erro, leve juntamente com fotocopia da procuracao entregue no MTE, la eles tem possibilidade de verificacao ou ligue para 158.

Abs;

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 08:44

Anderson

Vai na fé, vai dar certo sim entreguei todas aqui do escritorio no MTE sem problemas, é so um entrega de documentos nao tem porque eles nao aceitarem.


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Angélica Petry

Angélica Petry

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 08:49

Ivan Araujo

Encaminhei email para a responsável pelo empregador web aqui em Floripa, vou aguardar a resposta.

O problema não é a procuração e sim a exclusão do cadastro da empresa, como relatei acima. Pois não acessa nem com o certificado, senha e login da empresa.

At.

Angélica Petry
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 13:51

Giovana Pinheiro Leite


Não. Somente se você tiver outro período aquisitivo, quem passara essa informação mais precisamente é o ministério do trabalho ou sine.


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 4 março 2016 | 09:54

Agradeço pelo apoio de todos, deu tudo certo aceitaram a documentação sem o outorgado.

Como é a primeira vez que estou fazendo com empresa que não tem certificado digital, ou seja, estou fazendo com da própria empresa contabilidade, o que devo fazer agora, entro no meu empregadorweb da contabilidade cadastro a empresa ou já está no sistema a referida empresa, qual é próximo passo?

anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sábado | 5 março 2016 | 09:12

Olá pessoal fiz todo procedimento de levar a procuração no MTE, onde os mesmo já aprovaram.

A minha dúvida é, a empresa “condomínio” que não tem o certificado digital já está no meu sistema SDweb da contabilidade, agora é só clicar no numero da inscrição da empresa “condomínio” que não tem o certificado, e depois ir no menu requerimento e preencher os dados do funcionário, ou precisa fazer alguma coisa antes. Na hora de imprimir o requerimento vai estar no nome do condomínio certo, e não no nome da contabilidade?

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Sábado | 5 março 2016 | 10:41

Se clicares no CNPJ do condomínio, abaixo de "Empresas representadas por Procuração PJ", vai sair em nome do condomínio.

Se clicares no CNPJ/CEI da contabilidade, abaixo de "Empresa Matriz", vai sair em nome da contabilidade.

Jessica Alexsandra

Jessica Alexsandra

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 09:50

Luciano, Bom dia.

Só consigo mexer, depois que tento muito.



Atenciosamente;

Jéssica Alexsandra

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! (Fernando Pessoa).
anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 11:11

É verdade Tatiana verifiquei e o meu também saiu sem o nome da empresa, não sei a solução, o jeito é colocar o nome manualmente ou colocar o carimbo de assinatura no espaço reservado, é o que vou fazer, aliás já fiz...

Ediene Galuppo

Ediene Galuppo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 16:12

Boa tarde!

Alguém consegui entrar no site do Ministro do Trabalho - Seguro Desemprego Web hoje?

Estou tentado desde cedo e vem esta mensagem:

Esta página da web não está disponível

ERR_CONNECTION_REFUSED

Desde de já agradeço.

Ediene Galuppo

THIAGO LUCIO RAMOS

Thiago Lucio Ramos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 16:23

Boa Tarde Ediene!!!

O site do MTE está fora do ar...

Não consigo enviar os meus CAGED tambem, pois estão todos sites (MTE e CAGED) fora do ar e o prazo é hoje dia 07/03/2016.



Atenciosamente,
Thiago Lúcio Ramos
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 16:24

boa tarde


acompanhando

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Ana Marques

Ana Marques

Bronze DIVISÃO 3
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 19:21

Olá boa tarde Colegas!

Estou cadastrando uma empresa no empregador web, e aparece uma mensagem dizendo que não foi colocado o n de inscrição, mas este numero é do CNPJ e coloquei.

Alguém pode me ajudar agradeço muito![/code]

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 20:55

Ana Marques


Voce tem que primeiro fazer login e senha, sendo que a senha sera enviada para email cadastrado, apos isso fazer procuracao para algum cnpj ou CEI que tenha certificado digitgal, caso voce tenha da empresa entre com login e senha e certificado da empresa.


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 20:57

Ediene Galuppo


Boa Noite

Devido muitos acessos o site fica indisponivel voce tem que tenta agora ou amanha como acerto.


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 20:59

Tatiana Ramos


Acho que não tem problema pois sai o numero do CNPJ, no MTE eles cadastram pelo numero do CNPJ e código do formulário do seguro desemprego, o seguro desemprego não pode ser rasurado.



Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 21:01

Anderson

Boa Noite.

Acho que o seguro desemprego nao pode ser rasurado, deixe assim os agentes do MTE acessam pelo numero do CNPJ, e código de formulário do SD.

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Página 202 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.