x
2013-03-19T09:08:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.794

acessos 1.827.803

Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 4 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 08:18

Bom dia!

Fui acessar o SD online de uma empresa que possui procuração com o escritório, ao tentar acessar, esta empresa não estava constando na lista de outorgantes. Lembrei que tinha o certificado da empresa aqui no escritório, ao acessar o empregador web com o certificado, login e senha da empresa deu a seguinte mensagem: Empresa do usuário desabilitada . Já aconteceu com vocês?? Fiquei sem entender oque pode ter acontecido, pois já havia gerado outras guias do SD dessa empresa, sem problemas.

At.

Angélica Petry
há 4 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 08:41

Angélica Petry

Bom Dia.

Imprima o erro, leve juntamente com fotocopia da procuracao entregue no MTE, la eles tem possibilidade de verificacao ou ligue para 158.

Abs;

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
há 4 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 08:44

Anderson

Vai na fé, vai dar certo sim entreguei todas aqui do escritorio no MTE sem problemas, é so um entrega de documentos nao tem porque eles nao aceitarem.

Abs.

há 4 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 08:49

Ivan Araujo

Encaminhei email para a responsável pelo empregador web aqui em Floripa, vou aguardar a resposta.

O problema não é a procuração e sim a exclusão do cadastro da empresa, como relatei acima. Pois não acessa nem com o certificado, senha e login da empresa.

At.

Angélica Petry
há 4 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 13:51

Giovana Pinheiro Leite

Não. Somente se você tiver outro período aquisitivo, quem passara essa informação mais precisamente é o ministério do trabalho ou sine.

Abs.

há 4 anos Sábado | 5 março 2016 | 09:12

Olá pessoal fiz todo procedimento de levar a procuração no MTE, onde os mesmo já aprovaram.

A minha dúvida é, a empresa “condomínio” que não tem o certificado digital já está no meu sistema SDweb da contabilidade, agora é só clicar no numero da inscrição da empresa “condomínio” que não tem o certificado, e depois ir no menu requerimento e preencher os dados do funcionário, ou precisa fazer alguma coisa antes. Na hora de imprimir o requerimento vai estar no nome do condomínio certo, e não no nome da contabilidade?

há 4 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 09:50

Luciano, Bom dia.

Só consigo mexer, depois que tento muito.

Atenciosamente;

Jéssica Alexsandra

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! (Fernando Pessoa).
há 4 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 11:11

É verdade Tatiana verifiquei e o meu também saiu sem o nome da empresa, não sei a solução, o jeito é colocar o nome manualmente ou colocar o carimbo de assinatura no espaço reservado, é o que vou fazer, aliás já fiz...

há 4 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 16:12

Boa tarde!

Alguém consegui entrar no site do Ministro do Trabalho - Seguro Desemprego Web hoje?

Estou tentado desde cedo e vem esta mensagem:

Esta página da web não está disponível

ERR_CONNECTION_REFUSED

Desde de já agradeço.

Ediene Galuppo

há 4 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 16:23

Boa Tarde Ediene!!!

O site do MTE está fora do ar...

Não consigo enviar os meus CAGED tambem, pois estão todos sites (MTE e CAGED) fora do ar e o prazo é hoje dia 07/03/2016.

Atenciosamente,
Thiago Lúcio Ramos
há 4 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 16:24

boa tarde

acompanhando

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
há 4 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 19:21

Olá boa tarde Colegas!

Estou cadastrando uma empresa no empregador web, e aparece uma mensagem dizendo que não foi colocado o n de inscrição, mas este numero é do CNPJ e coloquei.

Alguém pode me ajudar agradeço muito![/code]

há 4 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 20:55

Ana Marques

Voce tem que primeiro fazer login e senha, sendo que a senha sera enviada para email cadastrado, apos isso fazer procuracao para algum cnpj ou CEI que tenha certificado digitgal, caso voce tenha da empresa entre com login e senha e certificado da empresa.

Abs.

há 4 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 20:57

Ediene Galuppo

Boa Noite

Devido muitos acessos o site fica indisponivel voce tem que tenta agora ou amanha como acerto.

Abs.

há 4 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 20:59

Tatiana Ramos

Acho que não tem problema pois sai o numero do CNPJ, no MTE eles cadastram pelo numero do CNPJ e código do formulário do seguro desemprego, o seguro desemprego não pode ser rasurado.

Abs.

há 4 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 21:01

Anderson

Boa Noite.

Acho que o seguro desemprego nao pode ser rasurado, deixe assim os agentes do MTE acessam pelo numero do CNPJ, e código de formulário do SD.

Abs.

Página 202 de 263
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.