x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.108

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Marcos Dourado

Marcos Dourado

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 10:17

Bom dia

Estou com problema no cadastro do gestor com CEI, ao finalizar da uma mensagem que no campo da inscrição deve conter 14 ou menos caracteres, CEI tem 12, alguém já teve esse problema? qual foi a solução?

Obrigado

Marcos Dourado

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 11:21

Bom dia amigos!

Em relação ao navegador de acesso ao portal maisemprego, é recomendado o google crome, não dispensando os outros se esta obtendo exito nos processos é claro, fica a dica.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Flávia

Flávia

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 16:11

Boa tarde,

Veja se pode me ajudar. Estou tentando enviar o arquivo do Seguro Desemprego e quando tento enviar o arquivo aparece a seguinte mensagem O "upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido".

Já aconteceu isso com alguém? É problema do site?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 16:40

Flávia uma boa tarde!

Essa mensagem ocorre quando o arquivo gerado pelo seu sistema esta desatualizado com o portal mais emprego, solicite ao suporte técnico do seu sistema para atualizar ou faze as devidas correções no formato do arquivo.

Para agilizar sua vida você pode cadastrar o requerimento manual na opção que tem no portal canto superior esquerdo.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 17:16

Flávia,

A disposição..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Luana

Luana

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 09:47

Gente alguém consegue me ajudar, eu tentei ver se tinha alguém com o mesmo problema que eu, mas são muitas paginas,
eu preciso gerar o seguro de uma funcionaria, cadastrei a empresa como gestor e não consegui porque o certificado que a empresa tem é pelo cpf e foi cadastrado pelo CEI, então cadastrei a procuração pelo certificado da contabilidade, recebi um e-mail que estava tudo correto,
porém quando jogo o CEI diz que não está cadastrada a procuração, e quando eu faço a consulta aparece o nome da empresa e o CEI, eu não sei o que eu faço pra conseguir gerar, alguém sabe?

Josilene Dutra

Josilene Dutra

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 11:13

Bom dia pessoal!

Uma dúvida... fiz procuração para duas empresas com o certificado da contabilidade, porém agora quando fui fazer de outra empresa recebi a mensagem de que já existe duas procuração para outras empresas.... por um acaso alguém saber me dizer se existe limite de procuração por CNPJ? Só me falta essa...

Agradeço muito quem puder me ajudar.

Obrigada!

Josilene Dutra

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 13:33

Josilene Dutra

Prezada

Você faz a procuração da empresa para contabilidade no site do MTE e posteriormente entrega a documentação no MTE para validar a procuração quanto a quantidade de empresas o Ministério do Trabalho não faz restrição. Lembre se que você terá que fazer um login e senha para cada empresa com email distinto.

Se você possui o certificado da empresa não precisa de procuração eu costumo fazer a procuração mesmo assim devido o certificado do cliente vencer.

Bom Trabalho.


Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 13:36

Josilene Dutra, boa tarde! Cada empregador pode delegar até duas procurações. Por que queres três empresas representando esse empregador?

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 13:39

Luana

Você tem que fazer a procuração no site MTE cadastra a empresa faça o login e senha com email entre com login e senha e faca a procuração pra você ou para o escritório que tenha certificado... pegue a documentação e entregue no MTE para validade a procuração.

Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 09:00

Bom dia !


Tenta contato no 158.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 09:09

Aelly Lopes um bom dia!

Aconselho a ligar de um telefone fixo para 158, solicite a exclusão do cadastro da empresa e faça um novo cadastro.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 09:51

Jessyca Marzagão um bom dia!


As vezes os colegas citam essa dificuldades mais esse é o único numero que eu conheço, acho que é valido insistir ligando, de outra forma tem que ir até o posto do MTE/SINE ou SAC.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 10:08

Jessyca Marzagão,

Lembra de levar toda documentação blz.

A disposição..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 16:30

Eduardo

Prezado

Ligue para 158 mas tem que ser insistente ou va ate aonde voce entregou a documentacao.


Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 17:01

Eduardo

Prezado

Sugiro que não faça nada antes de ligar para 158 ou falar com algum responsável do MTE eles passaram quais os procedimentos ou leia o manual.

Bom Trabalho.




Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Página 210 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.