Marcos Dourado
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)respostas 7.794
acessos 1.827.803
Marcos Dourado
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a) Marcos Dourado
Prezado.
Ligue para 158.
Bom Trabalho.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Marcos,
Bom dia!!!
Nunca vi este tipo de erro o recomendado é ligar no 158 mesmo.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a) Marcos Dourado,
Bom dia. Esse erro, há tempos atrás, tinha a ver com o navegador. Se estás usando o IE, tente com o Firefox ou outro ...
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a) Bom dia amigos!
Em relação ao navegador de acesso ao portal maisemprego, é recomendado o google crome, não dispensando os outros se esta obtendo exito nos processos é claro, fica a dica.
Flávia
Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Recursos Humanos Boa tarde,
Veja se pode me ajudar. Estou tentando enviar o arquivo do Seguro Desemprego e quando tento enviar o arquivo aparece a seguinte mensagem O "upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido".
Já aconteceu isso com alguém? É problema do site?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a) Flávia uma boa tarde!
Essa mensagem ocorre quando o arquivo gerado pelo seu sistema esta desatualizado com o portal mais emprego, solicite ao suporte técnico do seu sistema para atualizar ou faze as devidas correções no formato do arquivo.
Para agilizar sua vida você pode cadastrar o requerimento manual na opção que tem no portal canto superior esquerdo.
Espero ter ajudado..
Flávia
Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Recursos Humanos Obrigada pela ajuda Fredson!
Vou fazer isso.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a) Flávia,
A disposição..
Luana
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Gente alguém consegue me ajudar, eu tentei ver se tinha alguém com o mesmo problema que eu, mas são muitas paginas,
eu preciso gerar o seguro de uma funcionaria, cadastrei a empresa como gestor e não consegui porque o certificado que a empresa tem é pelo cpf e foi cadastrado pelo CEI, então cadastrei a procuração pelo certificado da contabilidade, recebi um e-mail que estava tudo correto,
porém quando jogo o CEI diz que não está cadastrada a procuração, e quando eu faço a consulta aparece o nome da empresa e o CEI, eu não sei o que eu faço pra conseguir gerar, alguém sabe?
Josilene Dutra
Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos Bom dia pessoal!
Uma dúvida... fiz procuração para duas empresas com o certificado da contabilidade, porém agora quando fui fazer de outra empresa recebi a mensagem de que já existe duas procuração para outras empresas.... por um acaso alguém saber me dizer se existe limite de procuração por CNPJ? Só me falta essa...
Agradeço muito quem puder me ajudar.
Obrigada!
Josilene Dutra
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a) Josilene Dutra
Prezada
Você faz a procuração da empresa para contabilidade no site do MTE e posteriormente entrega a documentação no MTE para validar a procuração quanto a quantidade de empresas o Ministério do Trabalho não faz restrição. Lembre se que você terá que fazer um login e senha para cada empresa com email distinto.
Se você possui o certificado da empresa não precisa de procuração eu costumo fazer a procuração mesmo assim devido o certificado do cliente vencer.
Bom Trabalho.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Josilene Dutra, boa tarde! Cada empregador pode delegar até duas procurações. Por que queres três empresas representando esse empregador?
Josilene Dutra
Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos Muito obrigada Ivan pela ajuda!
Não havia feito a senha para a empresa por isso não estava conseguindo...
Obrigada mais uma vez.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a) Luana
Você tem que fazer a procuração no site MTE cadastra a empresa faça o login e senha com email entre com login e senha e faca a procuração pra você ou para o escritório que tenha certificado... pegue a documentação e entregue no MTE para validade a procuração.
Bom Trabalho.
Aelly Lopes
Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos Bom dia!
Estou com problema, recentemente pegamos contabilidade de uma empresa e o antigo contador já havia feito cadastro empregador web, mas não quis passar login e senha para acesso. Como faço para conseguir o login e a senha?
Obrigada.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3 Bom dia !
Tenta contato no 158.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a) Aelly Lopes um bom dia!
Aconselho a ligar de um telefone fixo para 158, solicite a exclusão do cadastro da empresa e faça um novo cadastro.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!!!
Estou com dificuldade para ligar no 158 , não tem um outro numero que consigo falar?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a) Jessyca Marzagão um bom dia!
As vezes os colegas citam essa dificuldades mais esse é o único numero que eu conheço, acho que é valido insistir ligando, de outra forma tem que ir até o posto do MTE/SINE ou SAC.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Fredson Lopes, Bom dia!!!
Muito obrigada vou ter que ir no MTE mesmo, pois o 158 fica dando só ocupado.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a) Jessyca Marzagão,
Lembra de levar toda documentação blz.
A disposição..
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Fredson Lopes ,
Ok, Muito obrigada!!!
Eduardo
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) EdifíciosAmigos cadastrei uma empresa no SEGUROWEB com o endereço errado como proceder para arrumar?
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a) Eduardo
Prezado
Ligue para 158 mas tem que ser insistente ou va ate aonde voce entregou a documentacao.
Bom Trabalho.
Eduardo
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) EdifíciosVi que tem um campo na parte de administração no seguro web de DESABILITAÇÃO sera que por la faz a exclusão da empresa?
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a) Eduardo
Prezado
Sugiro que não faça nada antes de ligar para 158 ou falar com algum responsável do MTE eles passaram quais os procedimentos ou leia o manual.
Bom Trabalho.
Eduardo
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) EdifíciosObrigado Ivan Araujo seguirei o seu conselho.
Eduardo
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) EdifíciosAmigos cadastrei uma empresa no SEGUROWEB com o endereço errado como proceder para arrumar?Eu mesmo posso desabilitar ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.