x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.004

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 31 maio 2016 | 08:16

Eduardo

Prezado

Novas Regras do Seguro-Desemprego e do Abono Salarial. – Perguntas e Respostas
Pagina 14

16. Fiz o cadastro da minha empresa no aplicativo EMPREGADORWEB, mas alguns dados foram informados errados. Como posso alterá-los?
A versão atual do aplicativo EMPREGADORWEB não permite alterar dados de empresa cadastrada. Nesta situação, será necessário solicitar a exclusão do cadastro para confecção de novo registro. A exclusão poderá ser solicitada:
a) Pessoalmente, em uma unidade de atendimento do MTE ou do SINE; e
b) Por meio de correspondência eletrônica encaminhada para o endereço @Oculto. Neste caso, será necessário informar no e-mail, o nome do Gestor Cadastrado e o número do CNPJ ou CEI da empresa.

Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 31 maio 2016 | 08:28

Eduardo um bom dia!

Em caso de dados do gestor serem cadastrado errado pode seguir as orientações do amigo Ivan Araujo, e ainda você pode ligar diretamente para o MTE de um telefone fixo para 158 e solicite alteração dos dados que foram cadastrados errado, caso não seja possível solicite a exclusão do cadastro do gestor e realiza um novo cadastro.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 31 maio 2016 | 08:29

Eu cheguei a solicitar duas exclusões por email, a primeira foi rápida a resposta e fiquei até surpreso, porém na segunda demorou e reenviei 3 vezes o email até conseguir.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
LUCAS

Lucas

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 12:32

Boa tarde,

Sou novo aqui no fórum, mas já utilizo como fonte de pesquisa a muito tempo.

Me surgiu uma dúvida, não sei se alguem já passou por esse tipo de situação, é porque na verdade o empregador pediu para alterar a data da rescisão.

Como faço para excluir um Seguro Desemprego? Teria como fazer isso online ou só ligando no 158?
Outra coisa, se eu cancelar o Seguro Desemprego do funcionário quando vou poder solicitar um novo seguro para ele novamente?
O cancelamento do Seguro Desemprego traz algum problema para o funcionário? (além de não receber o benefício claro)

Att,

Lucas

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 13:10

Lucas uma boa tarde!

bem vindo ao contábil!

Se o empregador esta mudando a data do desligamento ou esta cancelando a rescisão e já foi gerado o seguro desemprego veja o que deve ser feito:

Você pode desconsiderar o requerimento descartando -o e gerar um outro com a data correta, lembro que não é possível fazer correções no requerimento apos sua tramitação, o que é permitido é gerar um novo requerimento para o mesmo trabalhador em um dia posterior ao que já foi gerado .


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 13:28

Lucas

Prezado

42. Quando o formulário de Seguro-Desemprego é digitado individualmente no aplicativo EMPREGADORWEB ou gerado por meio de arquivo de dados, é possível à empresa realizar alguma alteração decorrente de digitação incorreta?
Não, após a transmissão as alterações devem ser realizadas pelas unidades de atendimento do MTE do SINE local.

Ante exposto voce podera fazer conforme nosso colega Fredson Lopes ou Jessyca Marzagão lhe instruiu.....


Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 13:40

Lucas

Prezado

42. Quando o formulário de Seguro-Desemprego é digitado individualmente no aplicativo EMPREGADORWEB ou gerado por meio de arquivo de dados, é possível à empresa realizar alguma alteração decorrente de digitação incorreta?
Não, após a transmissão as alterações devem ser realizadas pelas unidades de atendimento do MTE do SINE local.

Ante exposto voce podera fazer conforme nosso colega Fredson Lopes ou Jessyca Marzagão lhe instruiu.....


Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
EDUARDO

Eduardo

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Edifícios
há 7 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 14:08

Boa tarde,no meu caso eu tive um problema parecido com o endereço de uma empresa que cadastrei erroneamente, liguei no 158 e excluíram a empresa e depois eu recadastrei e deu tudo certo.Aconselho a ligar sempre de manha pois eles atendem melhor.

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 14:33

Nathalia Lima

Va ate uma unidade do MTE ou Sineou ligue para 158 ou envie um email.

Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
ETJRS

Etjrs

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 08:40

Bom dia! Gente me socorre, fiz o cadastro da empresa, para gerar a guia do auxilio desemprego. Eles teriam que me mandar a senha para o e-mail cadastrado, porém até agora não me mandaram nada. E preciso gerar essa guia o quanto antes.

Já mandei e-mail para eles, já tentei ligar para 158, mas não obtive nenhum sucesso.

Podem me ajudar ????

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 08:48

Etjrs um bom dia!

Bem vindo ao contábeis!

Ao cadastrar o gestor a senha é gerada automaticamente e enviada para o e-mail cadastrado, se não chegou existe a possibilidades de ter informado algum dado errado, se isso acontecer você terá que ligar de um telefone fixo e solicitar alteração do e-mail ou exclusão do cadastro para realiza-lo novamente, por meio do telefone a execução é na hora possibilitando imediatamente continuação no processo.


Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
MARCIO ARAUJO

Marcio Araujo

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 10:45

Bom dia, alguém esta conseguindo acessar o site do Empregador web. No meu pc esta dando a seguinte mensagem:

""Não é possível acessar esse site

sd.maisemprego.mte.gov.br demorou muito para responder.
Tente:
Atualizar a página
Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT""

Já tentei em outros computadores e navegadores e nada. Será que está fora do ar?

Vinicius

Vinicius

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 11:21

Bom dia,

Também estou com o mesmo problema, não consigo acessar

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 11:53

Vinicius

Prezado.

Tente acessar pelo mozila fire fox....estou acessando normalmente.

Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 11:54

Augusto Vinícius do Nascimento Noronha

Prezado.

Acesse pelo Mozila estou acessando normalmente.

Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 11:56

Danielle Fernandes de Oliveira

Prezada

Acesse pelo Fire Fox Mozila estou acessando normalmente acabei de confeccionar.

Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 11:58

Marcio Araujo

Prezado.

Entre pelo Mozila Fire Fox, lembre se que o mesmo tem atualizacao, este esta acessando agora meio pesado mas ta indo.

Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 13:00

Boa tarde,

Aqui também esta com esse mesmo erro. Aguardar!!

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
Página 211 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.