Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEstá extremamente instável. Cheguei a acessar o site e selecionar a empresa em um momento, mas na hora de preencher o requerimento deu erro.
respostas 7.811
acessos 2.118.594
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEstá extremamente instável. Cheguei a acessar o site e selecionar a empresa em um momento, mas na hora de preencher o requerimento deu erro.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Elton, Boa tarde!!!
O jeito é ter paciência e ir tentando uma hora dá certo, o navegador Opera é muito bom tente por ele.
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeJessyca, por acaso tem algumas semanas que comecei a usar o Opera e foi com ele a primeira tentativa e não funcionou. Depois tentei com Chrome, Mozilla e Internet Explorer e nada. Mas mesmo assim obrigado!
Marcisiane Roberta Soares
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde
Não consigo acessar em nenhum navegador, nem Mozzila
Alguém cola o link aqui vai quer to com algum erro no meu....
Obrigada
Katia Oliveira de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!!!
Também não consigo acessar por nenhum dos navegadores.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Elton , está complicado mesmo!!!
Marcisiane Roberta ,
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/ <-navegador opera
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/ <- navegador Chrome
Ambos estão dando erro.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Elton Neimann
Prezado.
Desculpe estou usando o Mozila nesse momente fiz uma procuracao de uma filial 008 tenho somente procuracao da filial 003, entao entrei pelo certificado do escritorio entrei na filial 003 e fiz o cadastro da filial 008 deu certo entrei pela 008 e acabei de fazer o seguro desemprego.
Bom Trabalho.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Katia Oliveira de Souza
Prezada
Desculpe estou usando o Mozila nesse momente fiz uma procuracao de uma filial 008 tenho somente procuracao da filial 003, entao entrei pelo certificado do escritorio entrei na filial 003 e fiz o cadastro da filial 008 deu certo entrei pela 008 e acabei de fazer o seguro desemprego.
Deixe somente o certificado que voce quer entrar talvez de.
Bom Trabalho.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Jessyca Marzagão
Prezada.
Sei que o sistema opera é bom porem nosso TI, nao deixa instalar eles alegam que é vulnerável.
Bom Trabalho.
Estou conseguindo pelo Mozilla.
Bianca Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Realmente tá difícil conseguir o requerimento do seguro desemprego, e achei que era somente eu!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Ivan Araujo , Boa tarde!!!
Interessante, bom saber!!!
Obrigada, Bom trabalho.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBianca Yeshua, está complicado para todo mundo, mais tente conforme o amigo Ivan sugeriu use o navegador Mozilla.
Bianca Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Mais um dia com o site do mais emprego ruim para requerimento de seguro desemprego. Já tentei até o Mozilla e nada...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Bianca Yeshua , Bom dia!!!
Segue link
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Por enquanto estou conseguindo navegar pelo site.
Bianca Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalNada Jessyca!!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAqui não está abrindo, está difícil...
Quero ver quando o eSocial estiver a todo vapor, nada vai funcionar e lasque multaaaaaa!!!!
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Luciano Candido
Prezado
Voce tem que ficar tentando é muito acesso o sistema não comporta, use o Fire Fox mas você terá que ter somente o certificado que voce quer entrar incorporado.
Bom Trabalho
Fabricio Secco Cagliari
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom dia pessoal, aqui também não abre em nenhuma maquina e navegador, alguém sabe se alguma noticia se eles estão em manutenção algo assim ?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Bianca Yeshua , vai tentando que uma hora da certo. Ontem eu conseguir cadastrar um requerimento bem de manhã depois não consegui mais, hoje eu consegui acessar o site conforme link.
Luciano Candido, Paciência é a unica coisa que nos resta.
Fabricio Secco Cagliari
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Qual o link ?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fabricio Secco Cagliari ,
Segue link:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBom dia,
O sistema empregador web está passando por reformulação em vários estados para emissão de CTPS com chip.
Isso causa inconsistências em todo o sistema que é único para todo o Brasil.
Tentem pelo navegador mozilla, tem sido menos estressando por lá.
Luana Cosmo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPrezados, bom dia!
Alguém tentando enviar requerimento de seguro desemprego e retornando o seguinte erro: Requerimento com CBO inválido: 716405 ?
Este CBO é exatamente o da função a qual o colaborador está registrado, e consta na lista oficial de CBO, será que é erro no sistema?
Grata!
Maicon Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeJá tentei por todos os navegadores possíveis.
Pelo Mozilla consigo chegar até a página, mas ao clicar em COM Certificado Digital, no quadro Opções de Acesso, dá erro.
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia
Consegui conforme nosso colega IVAN mencionou, tem que estar somente um certificado instalado.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Maicon Andrade
Prezado
Os certificados tem vencimento e este da divergência quando esta vencido e ou quando voce acessa mesmo que seja para outra empresa.
Bom Trabalho
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Luana Cosmo
Prezada
Tenta fazer manualmente.
Bom Trabalho
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalLuana Cosmo , o site está com problemas, tente manualmente .
Maicon Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSegui a sugestão do João de tentar conforme a sua resposta, Ivan. Avancei uma etapa, estou tentando fazer o login agora...
Eliane Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalNão consigo em nenhum navegador, nem com certificado e nem sem.
Preciso cadastrar um gestor, ele ate deixa eu cadastrar mas no final dá erro....não sei mais o que fazer...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade