x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.418

Empregador Web - Seguro Desemprego online

ronan

Ronan

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 14:15

Prezados, boa tarde.
O sistema Empregador Web está passando por uma instabilidade, motivo pelo qual vocês não estão conseguindo acessar ou encaminhar requerimentos, assim que o mesmo estabilizar eu aviso aqui.
Att
Ronan Alves Ferreira

Francisca Santana

Francisca Santana

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 14:25

Ainda também mão consegui acessar o site por nenhum navegador desde ontem. Já tentei o mozila mas só trava.. ou dá os erros já mencionados.. tenho que fazer um requerimento até sexta...

Francisca Santana
"Ouça os conselhos e aceite as instruções e você acabará sendo sábio" Provérbios: 19.20
Francisca Santana

Francisca Santana

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 14:26

Ainda também mão consegui acessar o site por nenhum navegador desde ontem. Já tentei o mozila mas só trava.. ou dá os erros já mencionados.. tenho que fazer um requerimento até sexta...

Francisca Santana
"Ouça os conselhos e aceite as instruções e você acabará sendo sábio" Provérbios: 19.20
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 14:38

Prezados.....

Vou tentar agora pelo mozila tanto no empregador web quanto para caged....vamo tirar a prova real...]


Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Lucas Gonçalves

Lucas Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 14:44

Pelo Internet Explorer consegui preencher em todos os campos, inclusive no CBO que pelo Chrome é o que ta dando erro, mas na hora de apertar confirmar para gerar o requerimento a pagina sai do ar. Pelo Mozilla nem no site entra. Complicado isso!!!
Fazer manualmente como? pela antiga via verde? ou imprimir em branco do site e preencher a caneta? Mas ai nao sairá o numero do requerimento.

Lucas Gonçalves

Lucas Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 15:00

Jessyca, a sim, não tenho conhecimento dessa forma de fazer não.
De onde vem as informações da funcionária? eu pego pelo dossiê dela, ou pela rescisão mesmo que tem todos os campos que preciso e vou digitando na parte de cadastrar requerimento, ai ta com esse problema na parte do CBO desde ontem, que quando digito o código da erro.

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 15:18

Lucas Gonçalves , no site Você vai:
>Menu Principal
>importar aquivo (aqui você vai seguir o caminho que o seu sistema gerou para o arquivo)
>consultar requerimento (aqui você vai digitar o numero do PIS do funcionário no campo indicado e clicar em consultar)

Dai já sai o requerimento de seguro desemprego pronto sem você ter que digitar as informações do funcionário. Para este recurso você precisa ver com o seu sistema se ele gera este arquivo.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
WAGNER LEAL

Wagner Leal

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 15:44

Marcisiane,
realmente não estamos conseguindo fazer nada relacionado ao MTE.
Mas creio que não deva ser problema na homologação. Pelo menos aqui em Brasilia, os sindicatos são bem flexíveis quando não entregamos algum documento por conta de problemas no site, (Caixa, MTE, etc).

Minha preocupação é o MTE querer cobrar multa caso percamos prazo para entrega de Caged por exemplo, aí seria um absurdo.

WAGNER LEAL

Wagner Leal

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 16:46

É um absurdo, o sindicato da um prazo para homologar, não conseguimos toda documentação por culta do MTE e somos prejudicados por isso.
O sindicato deveria ter pelo menos um bom senso e fazer uma ressalva para a empresa regularizar a situação documental com o funcionário. Agora não homologar é demais.

WAGNER LEAL

Wagner Leal

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 16:46

É um absurdo, o sindicato da um prazo para homologar, não conseguimos toda documentação por culpa do MTE e somos prejudicados por isso.
O sindicato deveria ter pelo menos um bom senso e fazer uma ressalva para a empresa regularizar a situação documental com o funcionário. Agora não homologar é demais.

Eliane Alves

Eliane Alves

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 16:57

Está cada vez mais difícil trabalhar em DP...tudo bem que na época do papel, era tudo mais fácil...fizeram tudo ser informatizado e nós achando que seria tudo mais fácil...meu Deus!!! Tem que dia que dá vontade de pegar a bolsa e ir embora... .Conectividade Social não funciona, empregador web não entra, CAGED não conecta, esocial doméstico não funciona direito!!!! Acho melhor voltarmos pra era da datilografia (acho que éramos felizes e não sabíamos) kkkkkk
Gente, desculpa, sei que é um desabafo retrógrado...mas as vezes acho que tentaram tanto nos atualizar que acabamos morrendo afogados...muita coisa mudou para melhor, é claro, mas a gente todo mês tem um perrengue com alguma ferramenta do governo...estou ficando bem desanimada com minha profissão....é uma pena, pois amo o que faço, mas que tá difícil tá!!!
Aqui em São Paulo (capital) os sindicatos não homologam se estiver faltando algum documento, principalmente o seguro desemprego, pra marcar homologação já é um parte, imagine chegar no dia e não levar...o empregado é capaz de nos bater!!!

Deus sempre me fará andar sobre as águas! Isso se chama fé!
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 17:06

Wagner Leal


Prezado

Eu usei o mozila como ja falei anteriormente e passei o caged numa boa o site ira abrir no internet explorer copie o link e cole no mozila ou espere terminar o expediente que fica menos congestionado.



Bom Trabalho

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 17:08

Marcisiane Roberta Soares

Prezada

Se o sindicato não aceita sem a documentação no caso seguro desemprego ou chave de liberação FGTS, solicite o mesmo fazer por escrito. Assim voce tera provas.

Bom Trabalho

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 17:11

Wagner Leal


Prezado

A grande maioria dos Sindicatos de Itajaí aceita rescisão sem seguro desemprego ou chave de liberação é comprometimento do empregador para com o sindicato, pelo menos comigo é assim.

Bom Trabalho


Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 17:15

Boa tarde a todos


Com muito custo consegui emitir agora um SD pelo mozilla, saiu várias vezes do site, mas conseguir imprimir.

boa sorte ai, pois estamos precisando mesmo.

partiu casa.

Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 17:21

Faço minhas as palavras da Sra. Eliane Alves, tudo bem o governo exigir tudo mecanizado , o problema é que os sistemas são muitos fracos, não funcionam ou funcionam precariamente. Na verdade estamos ficando cada dia mais estressados com esta ineficiente burocracia estadal , ou seria "burrocracia" ? , que não é de hoje.


Página 213 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.