Está cada vez mais difícil trabalhar em DP...tudo bem que na época do papel, era tudo mais fácil...fizeram tudo ser informatizado e nós achando que seria tudo mais fácil...meu Deus!!! Tem que dia que dá vontade de pegar a bolsa e ir embora....Conectividade Social não funciona, empregador web não entra, CAGED não conecta, esocial doméstico não funciona direito!!!! Acho melhor voltarmos pra era da datilografia (acho que éramos felizes e não sabíamos) kkkkkk
Gente, desculpa, sei que é um desabafo retrógrado...mas as vezes acho que tentaram tanto nos atualizar que acabamos morrendo afogados...muita coisa mudou para melhor, é claro, mas a gente todo mês tem um perrengue com alguma ferramenta do governo...estou ficando bem desanimada com minha profissão....é uma pena, pois amo o que faço, mas que tá difícil tá!!!
Aqui em São Paulo (capital) os sindicatos não homologam se estiver faltando algum documento, principalmente o seguro desemprego, pra marcar homologação já é um parte, imagine chegar no dia e não levar...o empregado é capaz de nos bater!!!