
Marcisiane Roberta Soares
Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoalrespostas 7.811
acessos 2.114.955
Marcisiane Roberta Soares
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalJessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marcisiane Roberta Soares , Bom dia!!!
Acabei de conseguir também pelo Chrome!!!
Diogo Carvalho da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalConseguir enviar o Caged agora pela manhã, será que prorrogaram?
Wagner Leal
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalQuase consegui.. na hora de transmiti deu Service Temporarily Unavailable
Wagner Leal
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalAgora consegui transmitir o requerimento SD. Mas nada do CAGED
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
aqui já esta tudo 100%
Caged / Seguro desemprego web
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Não vi nada a respeito de o prazo ser prorrogado infelizmente!!
Aline Diniz
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBom Dia.
Consegui transmitir pelo explorer normalmente.
Atenciosamente
Aline diniz
Aelly Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos HumanosBom dia!
Consegui transmitir CAGED e fazer formulário seguro normalmente.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalParece que está estabilizando o site!!!
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu consegui terminar hoje também, ontem apenas consegui enviar as empresa que não necessita de envio com certificado. mas não vamos emitir guias de multa, eu salvei as telas de erro na pagina e um print do site do MTE que ontem constava uma mensagem de inconsistência.
Eliane Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Acabei de emitir o seguro desemprego pelo Chrome...aqui foi normal! Ufaa...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalWillian Carvalho , é bom mesmo fazer print da tela e salvar qualquer tipo de prova, quando dá este tipo de problema, afinal não foi culpa sua ter transmitido fora do prazo!!
Wagner Leal
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalTudo certo aqui, CAGED e SD
Bianca Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Depois de 2 dias de luta consegui requerer o seguro desemprego. Porém quanto mais atualizamos a tecnologia mais retrógrados ficamos!!
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Pessoal !
Eu só tive movimentação em 2 empresas com menos de 20 empregados e transmiti o CAGED no dia 06/06/2016 pelo Chrome ( embora para entrar tenha havido aquele relato de site não seguro ) mas eu prossegui mesmo assim, analisei o arquivo e enviei normalmente. Vocês acham que posso ter problemas por utilizar este caminho ?
att.,
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Maria Eliana de Carvalho , Bom dia!!!
Acho que não, afinal este era o único caminho acessível !
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Bom dia Jessyca Marzagão !
obrigada.
att.,
Leonardo Ferreira Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Maria Eliana,
Desde que você mantenha o recibo para uma eventual fiscalização não tem problema nenhum, essa mensagem de segurança está aparecendo em sites do MTE e isso é normal tendo em vista que os antigos endereços foram redirecionados, acontece a mesma coisa no empregador web.
Aconselho que você emita os extratos do CAGED, muitas pessoas não fazem e também não vejo nenhuma necessidade, faço apenas por desencargo de consciência, ok.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Bom dia a todos!
Com relação ao CAGED, a Portaria 1.129/2014 estabelece os (três) documentos que devem ser guardados:
Art. 2º ...
§ 1º O arquivo gerado deve ser enviado ao MTE via Internet. A cópia do arquivo, o recibo de entrega e o Extrato da Movimentação Processada, devem ser mantidos no estabelecimento a que se referem, pelo prazo de 5 anos a contar da data do envio, para fins de comprovação perante a fiscalização do trabalho.
Leonardo Ferreira Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado Márcio pela informação, irei continuar emitindo os extratos, grato.
Júnior Fernandes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)até o exato momento, nada.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Bom dia pessoal!
Afim de mante-los informado recebi este e-mail do MTE, vejam tópico abaixo:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/217997/site-caged-indisponivel/3
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Júnior Fernandes,
Agora a poucos minutos consegui gerar um requerimento seguro desemprego, pelo Chrome, depois de muitas tentativas foi
att.,
Luciana Vilela
Bronze DIVISÃO 1 , Secretária Recursos HumanosDesde cedo tentando e acabei de conseguir pelo Chrome.
Gabrielle Farias
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa tarde, fiz um cadastro de um gestor no seguro-desemprego, mas o problema é que coloquei o e-mail errado, alguém sabe como faço para excluir o gestor ou pelo menos consertar o e-mail.
Já liguei para o 158 e ninguém nunca tá disponível, isso quando não está ocupado o telefone.
Agradeço desde já que puder ajudar.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Gabrielle Farias , Boa tarde!!!
O meio mais rápido de resolver é ligando 158 mesmo!
Wagner Leal
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalGabrielle, ja tive problemas para cancelar/alterar usuário também. Nem adianta mandar email que eles não respondem. Ligue no 158 e aguarde. Tenha paciência pq são difíceis de atender mesmo.
Wagner Leal
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalGabrielle, ja tive problemas para cancelar/alterar usuário também. Nem adianta mandar email que eles não respondem. Ligue no 158 e aguarde. Tenha paciência pq são difíceis de atender mesmo.
Leonardo Ferreira Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Passei por esse problema, fui até o MTE e resolvi rapidamente, solicitei a alteração e eles fizeram na hora.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade