x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 73

acessos 5.181

Site CAGED indisponível

Wellison Cristiano Magalhães

Wellison Cristiano Magalhães

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 10:39

Juliano Rosset,

Aconteceu algo parecido comigo para a competência 02/2016. Não consegui transmitir no dia 07/03/2016 de forma alguma por problemas iguais aos que aconteceram desta vez. Assim, transmiti no dia 08/03/2016. Não me foi cobrada (ou não paguei qualquer multa). Na época, o próprio Ministério do Trabalho reconheceu as falhas e abonou a cobrança dessa multa. Talvez fosse bom você entrar em contato com eles pra saber se o mesmo não ocorrerá desta vez novamente. Afinal, o erro partiu do Sistema deles.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 11:16

Um bom dia pessoal!

Para o conhecimento de todos recebi do MTE!

Prezado (a) Senhor (a),

Informamos que devido a um problema no sitio MAIS EMPREGO, o portal do CAGED estava apresentando lentidão ou indisponibilidade. Pedimos escusas pelo contratempo e por oportuno esclarecemos que o sitio já esta normalizado e que ainda estamos recebendo as declarações como dentro do prazo.
Esclarecemos ainda, que esse problema o qual impactou no portal do CAGED impossibilitou, para alguns estabelecimentos, a entrega da declaração no dia 07/06. Sugerimos que para futuras fiscalizações guarde uma cópia do e–mail enviado a nossa Coordenação como comprovante do impedimento do envio do mesmo.


Att.

Regina Araujo
Chefe de Divisão
CAGED/CGET/MTE
Coordenação Geral de Estatísticas do Trabalho


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 12:47

Madilene Cantero , Boa tarde!!!

Conforme o retorno que o colega Fredson teve do MTE, ainda estão recebendo as declarações dentro do prazo, sugiro que tente transmitir o Caged o quanto antes. E se caso der algum erro dá print das telas e as guarde.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Uilames Ramos

Uilames Ramos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 17:18

Boa Tarde,
Pessoal o CAGED quando é transmitido é preciso sair o nome do trabalhador completo? Porque no ACI está com um nome só que quando transmito que aparece o recibo não aparece o nome completo do funcionário, alguém pode me ajudar?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 17:28

Gilmar Marques boa tarde!

O site estava com instabilidade mais mesmo assim ontem consegui transmitir caged e gerar SD web, qual o erro que esta apresentando para você? compartilha para ver se tem como ajuda-lo.



Uilames Ramos boa tarde!

Tem que sair o nome completo do trabalhador, numero de pis, ctps e serie, grau de instrução, cor, tipo de movimentação (reemprego)*, CBO, data de admissão, quantidade de horas trabalhadas na semana, salario, ctps .

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Uilames Ramos

Uilames Ramos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 17:36

Boa Tarde,
Está informação estou ciente... minha duvida é a seguinte: Importei do sistema para o ACI o nome do trabalhado estava completo, o arquivo foi salvo com sucesso, só que quando transmiti, o nome do trabalhador está faltando o ultimo nome, isso tem problema?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 17:43

Uilames Ramos, se o arquivo foi preenchido corretamente não terá problemas, caso tenha ocorrido de ter informado incorretamente deveras fazer o caged acerto.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Uilames Ramos

Uilames Ramos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 17:48

Boa Tarde,
Mais se estivesse algum erro o arquivo não era salvo, acho que tem nenhum problema não, obrigado!!!

Pessoal tem algum grupo de Whatsaap? se alguém estiver, por favor, me adiciona 0Oculto

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.