x
2013-03-19T09:08:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.794

acessos 1.827.803

Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 4 anos Quinta-Feira | 9 junho 2016 | 14:08

Pessoal, como vocês estão fazendo com as Filiais?

Eu cadastrei a Matriz, fiz procuração pro escritório e depois cadastrei as filiais.
Problema que nenhuma filial aparece no certificado do escritório e não aparece nada sobre delegar quando acesso a consulta de filiais...

O que faço?

há 4 anos Quinta-Feira | 9 junho 2016 | 16:23

Cesar

Prezado

Quando voce acessar a empresa através do escritório la dentro do cadastro da empresa voce ira cadastrar a filial voce tera acesso a filial através da empresa isso é dentro do cadastro sd web.

Eu tambem ja fiz da seguinte forma cadastrei a matriz e tambem a filial e fiz procuracao para ambas levando toda documentacao ao MTE.

Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
há 4 anos Quinta-Feira | 9 junho 2016 | 17:13

O problema é que quando acesso com o certificado do escritório e clico em "Exibir filiais" da empresa, o mesmo retorna um erro dizendo que não foi delegado.
Não consigo acessar as filiais, só a matriz.

há 4 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 08:50

Cesar

Prezado

Eu sei que você ja sabe disso entao voce entra pelo certificado do escritório com login e senha do escritorio na a lista das empresas do escritorio que foram delegadas, você ira selecionar a empresa que voce deseja NA ABA administração VOCE entra em Manter CADASTRAR FILIAL, cadastrando ai voce seleciona ela no CNPJ.

Bom Trabalho

há 4 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 10:52

Bom dia pessoal,

Vcs estão tendo dificuldade para acessar o empregador web? Desde segunda esta muito ruim... só consegui emitir um formulário após muitas tentativas... mas hoje até o momento não esta funcionando... já tentei pelo internet, pelo google chrome, mozilla... e nada! :(

Aguardo.

Obrigada!

há 4 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 10:59

Bom dia!

Informaram na GRT que está sendo implementado novo sistema de emissão de CTPS em vários estados, por isso, o sistema empregador web e até o Portal Mais Emprego está passando por problemas técnicos.

A previsão de normalidade é até a próxima semana.

Jorge Luiz Alves Bezerra
Supervisor, coordenador, palestrante, consultor
Legislação Trabalhista e Previdenciária

Site: http://www.jltreinamentoeconsultoria.blogspot.com
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
email: jltreinamentoeconsultoria@gmail.com
há 4 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 11:04

Bom dia, Josilene Dutra

Hoje pela manhã já conseguimos emitir dois formulários empregador web pelo google chrome, é uma questão estar tentando varias vezes.
No momento estamos com dificuldades, fazendo varias tentativas e em algum momento deve firmar.

Att, abraço...

Perseverança sempre...

há 4 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 11:05

Josilene Dutra

Prezada

Nao deve ser fácil eu sempre acesso pelo Mozila tenta por este eu sempre deixo somente o certificado que vou entrar para nao dar divergência com os demais pois o sistema do governo nao é facil. Hoje entrei 02 duas vezes sem dificuldades.

Bom Trabalho.

há 4 anos Segunda-Feira | 13 junho 2016 | 13:32

Aparecida Marcondes

Prezada

Entrei hj sem problemas e emitir seguro normalmente pelo mozila naquele tramite que postei aqui.

Bom Trabalho

há 4 anos Segunda-Feira | 13 junho 2016 | 14:50

Eu consegui emitir dois também mais não foi fácil não, o primeiro ficou dando erro de página eu atualizava e até que foi mais ou menos, o outro eu fiquei mais de 1 hora para conseguir ambos foram pelo chrome, mais tentei Opera,Mozilla e IE.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"

http://spedconsultoria.com.br/
há 4 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 09:48

Rondinelly Rodrigues de Menezes um bom dia!

Não é possível corrigir informações de um requerimento do SD web, o que é permitido é você gerar um novo formulário para o mesmo trabalhador no dia seguinte ao que foi gerado com informações erradas.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos

''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
há 4 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 10:00

Rondinelly Rodrigues de Menezes,

A informação que estiver errada você corrigirá ok, lembro que só é possível gerar um requerimento a partir do ultimo dia do fim do contrato, não sendo possível gera antes.

Fredson Lopes

''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
há 4 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 10:04

Rondinelly Rodrigues de Menezes

Prezado

Faça um requerimento manual com data correta.

Bom Trabalho.

há 4 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 11:39

Kelly Sampaio um bom dia!

Continua tentando, faz teste em outros navegadores.

Fredson Lopes

Página 215 de 263
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.