x
2013-03-19T09:08:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.794

acessos 1.827.961

Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 5 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 12:26

Daniele, estou quase conseguindo aqui.
Outra dúvida, empresas acima de 10 funcionários, eu tenho que fazer o cadastro de gestor com o Certificado da própria empresa, ou posso proceder como as demais, através de procuração?

Obrigada

há 5 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 13:21

Estou usando o seguro-desemprego on-line pela primeira vez.

A inscrição da empresa é um CEI, fiz o cadastro do gestor c/ o CPF do responsável pelo CEI.

Fiz o login e ao pedir a validação do arquivo diz que a inscrição do arquivo não é a mesma do que fiz o login.

Será que fiz algo errado?

Grata,

Paula de Paula

há 5 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 13:39

Olá !!

Consegui acessar.
Importei o arquivo e dá o seguinte erro Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S15031827MCAC12:mte-229-sd-01.
Alguém mais teve este problema??!?!
Não consigo falar com ninguem no MTE.

Help me, please!!!

há 5 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 17:19

Daniela, obrigada viu? você esta sendo um anjo.

Com relação ao erro: "não foi possível validar o seu certificado digital" pode-se tentar mudar de navegador ou fazer o teste lá no E-cac pra ver se ele esta ativo, uma cliente minha descobriu que estava com o certificado bloqueado.

há 5 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 17:38

Boa tarde!
Ao tentar cadastrar o gestor do escritório, foram gerados os erros:
- Não foi possível cadastrar o gestor;
- A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI.

Não fiz nenhum cadastro no site ainda, nem dos clientes...nem do escritório.


Obrigada.

há 5 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 17:48

Pessoal, estou tentando usar essa ferramenta, até consegui enviar um SD, porém e agora? Onde imprimo a guia? Tem algum protocolo? Precisam melhorar esse sistema hein. Obrigada

há 5 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 08:09

Bom dia Neide,

A impressão do requerimento poderá ser realizada clicando-se no botão <Imprimir Requerimento>, quando você termina de cadastrar requerimento.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 08:36

Bom dia, pessoal.

O erro:

Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S15031827MCAC12:mte-229-sd-01.o,

ocorreu comigo também, como a homologação é hoje e não conseguia importar o arquivo, e o email que mandei para o empregadorweb ainda não foi respondido, preenchi manualmente o requerimento on line para testar, e imprimi. Deu certo.

Depois entrei em contato com o suporte do sistema que usamos e eles me informaram que esse erro ocorre pq eles ainda não adequaram o sistema ao novo layout do seguro online do MTE, mas que até fim do mês estará tudo normalizado!

Att,
Karine

há 5 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 08:47

Silvia,

se você tentar enviar o arquivo antes da data da demissão vai aparecer a seguinte mensagem: data da demissão é posterior a data atual. tente fazer um teste.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 09:55

Bom dia

Fiz o cadastro de uma empresa recebemos o email com a senha porém quando fomos entrar com a senha diz que a senha ou usuário inválidos e estava correto conforme email.
Fiz 3 tentativas e bloqueou a senha.

Ai fiz conforme o manual a solicitação de nova senha, porem quando recebo o email dizendo para eu clicar no link para confirmar a solicitação da nova senha ele abre uma pagina lá no empregador web escrito “Login” e pede para eu preencher o login quando eu preencho ele diz que o login não é diferente do da requisição e esta tudo correto como faço?


Alguém já conseguiu nova senha ?

Eu mandei um email ao suporte empregadorweb.cgsap@mte.gov.br alguém já recebeu resposta por meio do suporte?

Fico no aguardo.

Talita Luzia Ciafa Guidi
há 5 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 10:03

Josiane Asth Proenca e Gilmara

O mesmo acontece comigo...aparece a mensagem: NÃO FOI POSSÍVEL VALIDAR O CERTIFICADO DIGITAL

Daniela Nolêto por favor, o que seria isso? Alguém sabe?



Especialista em Gestão de Pessoas
Bacharel em Administração de Empresas

"Não tenho ouro nem prata, mas trago comigo o mais valioso: Jesus Cristo".
Papa Francisco
há 5 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 10:54

Bom Dia Daniela Nolêto, fiz como você me orientou cadastrei a empresa , e o gestor o empregador . porem, para fazer a procuração , tento cadastrar o escritório e diz que a pessoa ja tem cadastro .o que fazer?

há 5 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 11:39

Bom dia meninas,

Gilmara,
o seu certificado esta dentro do prazo de validade?

Talita,
quando você recebe o e-mail para solicitar a nova senha, não deve clicar e cima, deve copiar o link e colar na barra de endereço da internet. O suporte demora em média 2 dias para responder.

Viviane,
verifique a validade do seu certificado. lembrando que o certificado deve ser o E-CNPJ.

Ana Carolina,
você está fazendo a procuração para o seu escritório correto? o seu escritório deve ser cadastrado com o certificado digital para a procuração ter validade. O certificado deve ser o E-CNPJ



Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 12:13

Prezado(a), boa tarde.

Tentei ler algumas duvidas dos colegas e nao encontrei o que eu queria.

Por favor me ajude.

Eu trabalho no escritorio de contabilidade, ja cadastrei todos os clientes que nao tem filiais e ja fiz a procuracao.

Minha duvida é o seguinte, quando fui fazer a procuração de um cliente que tem filiais deu tudo ok na finalizacao, entao entrei com o certificado do escritorio para verificar se tinha indo tudo OK, mais na hora que verifiquei a matriz foi, mais as filiais nao.

Alguem poderia me ajudar, obrigado.

há 5 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 12:32

ESTOU TENDO PROBLEMAS COM O EMPREGADOR WEB DESDE O ANO PASSADO, EU LIGO PARA A DATAPREV E AS PESSOAS RESPONSAVEIS ME PARECEM QUE ESTÃO MAIS PERDIDOS DO QUE EU. Eu cadastrei todos os meus clientes que são empresas, mas os clientes que são matricula CEI simplesmente NÃO FUNCIONA. Da mensagem dizendo que não foi possivel localizar o certificado. INCRIVEL COMO NO BRASIL O GOVERNO DIFICULTA AS COISAS PARA QUEM QUER TRABALHAR HONESTAMENTE!

há 5 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 13:11

Silvia,
o arquivo deve ser enviado da data de demissão, até porque você precisa dessa informação para levar ao sindicato, eu não tentei faz após essa data, e nem vou correr esse risco.

Gilmara,
sugiro que você entre em contato com o suporte: empregadorweb.cgsap@mte.gov.br

Marcell
você deve incluir as filiais, conforme instruções da página 51 do manual do Empregador Web.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 13:12

Marcus
tu disse que já fez as procurações certo ?!
eu empaquei ali, tu pode me ajudar ?!
eu cadastrei as empresas em gestor e cadastrei o escritori também em gestor, quando recebi a senha, entrei em "sem certificao" e la me pedem uma novo e-mail e login, pra ti também foi assim ?

há 5 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 13:14

Tati,

o seu escritório deve ser cadastrado com certificado, pois se você cadastrar sem, não terá acesso as procurações e nem ao envio do seguro-desemprego, por isso o sistema está pedindo outro login e senha.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Página 22 de 263
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.