Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Tati,
para cada empresa que você cadastra, tem que ter um e-mail diferente! Infelizmente não dá para cadastrar um e-mail para todos.
Daniela Nolêto
respostas 7.811
acessos 2.066.103
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Tati,
para cada empresa que você cadastra, tem que ter um e-mail diferente! Infelizmente não dá para cadastrar um e-mail para todos.
Josiane Asth Proenca
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal Bom Dia,
Mesmo sendo com certificado digital da própria empresa, eu preciso cadastrar a procuração no MTE?
Pois cadastrei o gestor e quando tento acesso com o login e senha, com certificado digital, não estou conseguindo, da o seguinte erro: Não foi possível validar o certificado digital doo usuário.
Obrigada
Josiane
Silvia Furniel Pedreschi
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Daniele, estou quase conseguindo aqui.
Outra dúvida, empresas acima de 10 funcionários, eu tenho que fazer o cadastro de gestor com o Certificado da própria empresa, ou posso proceder como as demais, através de procuração?
Obrigada
Miriam Katia da Silva Saraiva
Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Boa tarde Galera,
Quando vamos acessar o requerimento do seguro desemprego e clicamos na opção com certificado digital aparece a mensagem "não foi possível validar o seu certificado digital", alguém passou por isso e conseguiu solucionar o problema?
Miriam Saraiva
Paula de Paula
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Estou usando o seguro-desemprego on-line pela primeira vez.
A inscrição da empresa é um CEI, fiz o cadastro do gestor c/ o CPF do responsável pelo CEI.
Fiz o login e ao pedir a validação do arquivo diz que a inscrição do arquivo não é a mesma do que fiz o login.
Será que fiz algo errado?
Grata,
Paula de Paula
Tricia dos Santos Gorgonha
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Olá !!
Consegui acessar.
Importei o arquivo e dá o seguinte erro Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S15031827MCAC12:mte-229-sd-01.
Alguém mais teve este problema??!?!
Não consigo falar com ninguem no MTE.
Help me, please!!!
Thalisson Silva da Rocha
Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal Daniela Nolêto
Muito obrigado pelas informações.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Silvia,
acima de 10 funcionários é obrigatório ter o certificado digital E-CNPJ.
Tricia,
entre em contato com o suporte através do site:@Oculto
Tamara
entre em contato com o suporte através do e-mail a cima.
Valeria da Silva
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Daniela, obrigada viu? você esta sendo um anjo.
Com relação ao erro: "não foi possível validar o seu certificado digital" pode-se tentar mudar de navegador ou fazer o teste lá no E-cac pra ver se ele esta ativo, uma cliente minha descobriu que estava com o certificado bloqueado.
Lisi Gottschalk
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Boa tarde!
Ao tentar cadastrar o gestor do escritório, foram gerados os erros:
- Não foi possível cadastrar o gestor;
- A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI.
Não fiz nenhum cadastro no site ainda, nem dos clientes...nem do escritório.
Obrigada.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Lisi,
entre em contato com o suporte do site através do e-mail: @Oculto
Neide Pereira
Bronze DIVISÃO 3, AnalistaPessoal, estou tentando usar essa ferramenta, até consegui enviar um SD, porém e agora? Onde imprimo a guia? Tem algum protocolo? Precisam melhorar esse sistema hein. Obrigada
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Bom dia Neide,
A impressão do requerimento poderá ser realizada clicando-se no botão <Imprimir Requerimento>, quando você termina de cadastrar requerimento.
Karine Chiara
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia, pessoal.
O erro:
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S15031827MCAC12:mte-229-sd-01.o,
ocorreu comigo também, como a homologação é hoje e não conseguia importar o arquivo, e o email que mandei para o empregadorweb ainda não foi respondido, preenchi manualmente o requerimento on line para testar, e imprimi. Deu certo.
Depois entrei em contato com o suporte do sistema que usamos e eles me informaram que esse erro ocorre pq eles ainda não adequaram o sistema ao novo layout do seguro online do MTE, mas que até fim do mês estará tudo normalizado!
Att,
Karine
Silvia Furniel Pedreschi
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Bom dia.
Onde eu localizo a informação que o SD precisa ser feito no dia da demissão?
Não estou localizando em lugar nenhum, a não ser pelos comentários dos colegas aqui do fórum.
Obrigada!!
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Silvia,
se você tentar enviar o arquivo antes da data da demissão vai aparecer a seguinte mensagem: data da demissão é posterior a data atual. tente fazer um teste.
Gilmara Mendes Andrade
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom Dia Gente, Estou tentando fazer o seguro desempre web, porém quando eu entro com o certificado digital, digito a senha e o login de acesso aparece a seguinte mensagem em anexo: NÃO FOI POSSÍVEL VALIDAR O CERTIFICADO DIGITAL DO USUÁRIO. Como devo proceder?
Att,
Gilmara
Talita
Prata DIVISÃO 2, Agente Recursos Humanos Bom dia
Fiz o cadastro de uma empresa recebemos o email com a senha porém quando fomos entrar com a senha diz que a senha ou usuário inválidos e estava correto conforme email.
Fiz 3 tentativas e bloqueou a senha.
Ai fiz conforme o manual a solicitação de nova senha, porem quando recebo o email dizendo para eu clicar no link para confirmar a solicitação da nova senha ele abre uma pagina lá no empregador web escrito “Login” e pede para eu preencher o login quando eu preencho ele diz que o login não é diferente do da requisição e esta tudo correto como faço?
Alguém já conseguiu nova senha ?
Eu mandei um email ao suporte @Oculto alguém já recebeu resposta por meio do suporte?
Fico no aguardo.
Viviane C. Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal Josiane Asth Proenca e Gilmara
O mesmo acontece comigo...aparece a mensagem: NÃO FOI POSSÍVEL VALIDAR O CERTIFICADO DIGITAL
Daniela Nolêto por favor, o que seria isso? Alguém sabe?
Ana Carolina Soares
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalBom Dia Daniela Nolêto, fiz como você me orientou cadastrei a empresa , e o gestor o empregador . porem, para fazer a procuração , tento cadastrar o escritório e diz que a pessoa ja tem cadastro .o que fazer?
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal Ana Carolina Soares
pra mim da o mesmo problema, diz que já possui login e senha cadastrado, o que tu fez ?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Bom dia meninas,
Gilmara,
o seu certificado esta dentro do prazo de validade?
Talita,
quando você recebe o e-mail para solicitar a nova senha, não deve clicar e cima, deve copiar o link e colar na barra de endereço da internet. O suporte demora em média 2 dias para responder.
Viviane,
verifique a validade do seu certificado. lembrando que o certificado deve ser o E-CNPJ.
Ana Carolina,
você está fazendo a procuração para o seu escritório correto? o seu escritório deve ser cadastrado com o certificado digital para a procuração ter validade. O certificado deve ser o E-CNPJ
Gilmara Mendes Andrade
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Daniela Nolêto, sim esta, já fiz o teste com varias empresas e apresentam o mesmo erro.
Silvia Furniel Pedreschi
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Ok, Daniela...obrigada mesmo pela ajuda.
Entendi que se tentar fazer antes da demissão, dê essa mensagem.
Mas após a data de demissão eu consigo gerar, correto?
Marcus
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Prezado(a), boa tarde.
Tentei ler algumas duvidas dos colegas e nao encontrei o que eu queria.
Por favor me ajude.
Eu trabalho no escritorio de contabilidade, ja cadastrei todos os clientes que nao tem filiais e ja fiz a procuracao.
Minha duvida é o seguinte, quando fui fazer a procuração de um cliente que tem filiais deu tudo ok na finalizacao, entao entrei com o certificado do escritorio para verificar se tinha indo tudo OK, mais na hora que verifiquei a matriz foi, mais as filiais nao.
Alguem poderia me ajudar, obrigado.
Marcell Tralli de Aguiar
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)ESTOU TENDO PROBLEMAS COM O EMPREGADOR WEB DESDE O ANO PASSADO, EU LIGO PARA A DATAPREV E AS PESSOAS RESPONSAVEIS ME PARECEM QUE ESTÃO MAIS PERDIDOS DO QUE EU. Eu cadastrei todos os meus clientes que são empresas, mas os clientes que são matricula CEI simplesmente NÃO FUNCIONA. Da mensagem dizendo que não foi possivel localizar o certificado. INCRIVEL COMO NO BRASIL O GOVERNO DIFICULTA AS COISAS PARA QUEM QUER TRABALHAR HONESTAMENTE!
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3, Analista PessoalMarcell Tralli de Aguiar qual telefone tu esta usando ?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Silvia,
o arquivo deve ser enviado da data de demissão, até porque você precisa dessa informação para levar ao sindicato, eu não tentei faz após essa data, e nem vou correr esse risco.
Gilmara,
sugiro que você entre em contato com o suporte: @Oculto
Marcell
você deve incluir as filiais, conforme instruções da página 51 do manual do Empregador Web.
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal Marcus
tu disse que já fez as procurações certo ?!
eu empaquei ali, tu pode me ajudar ?!
eu cadastrei as empresas em gestor e cadastrei o escritori também em gestor, quando recebi a senha, entrei em "sem certificao" e la me pedem uma novo e-mail e login, pra ti também foi assim ?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Tati,
o seu escritório deve ser cadastrado com certificado, pois se você cadastrar sem, não terá acesso as procurações e nem ao envio do seguro-desemprego, por isso o sistema está pedindo outro login e senha.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.