Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos!
O Seguro Web está fora desde semana passada. Temos que aguardar.
respostas 7.811
acessos 2.114.900
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos!
O Seguro Web está fora desde semana passada. Temos que aguardar.
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Sim, começamos o ano tendo que aguardar a boa vontade os sistemas do governo. O Homolgnet também está fora do ar.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPara começar o ano bem!!!
Uilames Ramos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Não Consigo acessar o site do EmpregadorWeb alguém sabe informar se mudou o site?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Uilames Ramos um bom dia!
Os sites ministeriais estão fora do ar, teremos que ficar tentando até conseguir acessar, deviso ao recesso de fim de anos os órgãos ainda não voltaram as atividades regular, enquanto isso ficamos reféns!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMichele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
dai vc entrega fora do prazo,e eles nao tem dó!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Michele,
Infelizmente é isso mesmo que acontece!
Tássylla Karyne s Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia Colegas,
Consegui emitir um requerimento normalmente agora mesmo.
Utilizei o internet explore.
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Golden Contabilidade
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeBom dia,
Por gentileza preciso de um auxilio, estou com um caso de cadastro de gestor.
Meu cliente trocou de contador e agora comigo, não consigo acessar o site mais empego para emitir a guia do seguro desemprego, so preciso saber como alterar gestor ou tenho que refazer novo cadastro? já tentei mas da como gestor ja cadastrado.
no aguardo e muito obrigada.
att,
Maria
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Golden Contabilidade um bom dia!
O que você precisa é da senha de aceso e login, em seguida acessa com certificado digital, você pode pedir ao seu cliente que solicite a contabilidade esse login e senha, caso não consigam você pode ligar no MTE e solicitar que troquem o e-mail do responsável em seguida entre no site e solicite nova senha.
Cesar
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidadebom dia golden
tenta criar um emaisl e um novo gestor com nova senha com novo logim, eu tive um caso parecido e deu certo
Golden Contabilidade
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeMuito obrigada pela atenção.
att,
Maria
Anderson Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde GOLDEN,
Quando preciso da senha do GESTOR e a empresa não quer passar o contato do antigo CONTADOR ou algo assim, só enviar email para @Oculto , colocando no ASSUNTO : EXCLUSÃO DE CADASTRO e no email só colocar o CNPJ da empresa, mais nada, não coloca nada, nem OI, BOM DIA, explicação, seu contato, nada, só o CNPJ da empresa ou CEI. Geralmente em 24 horas você recebe um email com confirmação da EXCLUSÃO DO CADASTRO, aí é só fazer novo GESTOR e ok.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!!
Eu ainda não estou conseguindo acessar ao empregador Web
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Jessyca boa tarde!
Acabei de gerar um SD pelo explore sem problemas.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fredson,
Sério? Nossa eu não estou conseguindo de jeito nenhum!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMe aparece o seguinte erro:
Não é possível acessar esse site
Não foi possível encontrar o endereço DNS de sd.mte.gov.br.
Tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Jessyca,
tente acessar clicando no link, clique aqui
Se ainda assim não conseguir, coloque esse link na lista de sites confiáveis no java e na configuração do intermete explore, segue
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
qualquer coisa posta ai tá.
Jessyca
Fiz conforme me orientou e nada ainda!!! desisto, quem sabe amanhã eu tenho mais sorte!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Jessyca, é lamentável.
Se não tiver nada urgente espera até amanhã, talvez seja uma instabilidade regional, caso não consiga amanhã posta para tentar ajudar ok.
Jessyca
Seria para amanhã, vou tentar logo de manhã, hoje nem o Caged eu consegui transmitir!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Jessyca, nossa que chato,
Hoje consegui transmitir caged e gerar Sd web, dava algumas quedas no site mais consegui.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalQue estranho, vou tentar em outra maquina, quem sabe o problema é esse!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Jessyca é valida todas as tentativas possíveis :), tente em outra maquina enquanto isso reinicie seu pc, caso não consiga na outra maquina tente novamente na sua. :)
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fredson ,
Obrigada pela atenção, vou tentar aqui! Uma hora dá certo!
Karen Bays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Talvez alguém ja tenha feito essa pergunta, mas vamos lá.
é possível imprimir o formulário de seguro desemprego de um MEI que no caso, não tem o certificado digital.
para restante da rescisão utilizamos um arquivo disponibilizado na caixa.
desde já agradeço
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Karen Stefani Bays um bom dia!
Veja,
EmpregadorWeb – Seguro-Desemprego – Perguntas e Respostas pg 17 anexo ao tópico.
26. Preciso de certificado digital para geração e impressão dos formulários de Seguro-Desemprego?
Sim. A opção para geração e impressão dos formulários de Seguro-Desemprego somente estará acessível para empregadores cadastrados que realizarem login no aplicativo utilizando a opção “COM certificação digital”.
Mas caso não possua certificado digital, a empresa poderá nomear, por meio de procuração, o seu representante legal (escritório de contabilidade ou contador, p.ex.) que possua certificado digital. Sendo assim o representante estará autorizado para a geração e impressão dos formulários de Seguro-Desemprego.
Karen Bays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalFizemos a procuração, porem nao sei como proceder para o formulário.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade