Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Elisangela,
Ligue o 158 e solicite a exclusão do cadastro da empresa.
respostas 7.811
acessos 2.114.900
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Elisangela,
Ligue o 158 e solicite a exclusão do cadastro da empresa.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Elisangela Ribeiro da Silva boa tarde!
Você pode seguia as orientaçãoes do manual de perguntas e respostas do EmpregadorWeb abaixo ou ainda agilizando o processo apenas ligando diretamente para 158 e solicitar exclusão do cadastro em seguida faz um novo cadastro.
Everton Besson
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde,
Everton, você tem que pedir a exclusão no ministério do trabalho do cadastro dessa empresa para que o EmpregadorWeb possa liberar um novo cadastro para esse CNPJ. Costumo fazer assim aqui em (Maceió) Alagoas e sempre deu Certo, vou no ministério do trabalho eles fazem a exclusão e assim fico habilitado para fazer outro cadastro.
Então, ai que está o erro, pra eles, não existe essa empresa cadastrada e por isso não tem o que excluir, mas nao da pra fazer o cadastro da mesma...
Marco Antonio Coutinho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)B. tarde o consigo importar do meu sistema de departamento pessoal direto para o empregador o web? tenho que acrescentar algum dado ou o cadastro e dados vão completinhos?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Marco Antonio Coutinho boa tarde!
Ao gerar o arquivo no seu sistema você deve valida-lo no Portal Mais Emprego, não apresentando erros é só transmitir e realizar impressão do requerimento.
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadenão estou conseguindo entrar no seguro web, ele aparece a pagina e depois parece erro que a pagina não pode ser exibida, alguem esta conseguindo?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Elizabeth Rocha Nogueira boa tarde!
Estou conseguindo normalmente, tente outro navegador ou coloca aqui o erro que aparece para ver se conseguimos ajuda-la.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Elizabeth,
Também estou conseguindo normalmente segue link clique aqui
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, caros colegas. Não estou conseguindo entrar no Seguro Web SEM CERTIFICADO para fazer a procuração. Desde Dezembro não estou conseguindo, aparece o seguinte erro: $1701112K2B5 undefined . Estou achando estranho que no menu COM CERTIFICADO eu consigo entrar normal e fazer todas as movimentações. O problema está acontecendo no menu SEM CERTIFICADO. Alguém tem alguma informação sobre o erro?
Uilames Ramos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde,
Maicon Silva, consigo acessar normalmente, por favor, verificar sua configuração do JAVA.
Marco Antonio Coutinho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ao importar do meu sistema o arquivo de rescisão e validar pelo mais emprego, basta somente enviar ou tem outros passos?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Marco Antonio Coutinho boa tarde!
Ao validar o arquivo SDweb, importado do seu sistema estando este sem erros basta efetuar a transmissão e imprimir o requerimento
Tássylla Karyne s Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal Marco Antonio Coutinho ,
Após a validação poderá entrar no sistema Empregador Web -> Requerimento -> Importar arquivo.
Marco Antonio Coutinho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)A minha extensão de arquivo ao exportar veio como XML e o validador só aceita extensão SD, como faço para mudar?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marco Antonio Coutinho,
Bom dia!!
Entra em contato com o suporte do seu sistema!
Maicon Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá!
A empresa não sabe informar o usuário, senha e, sequer, o email de cadastro. Logo, não consigo acesso para transmissão do requerimento.
Tento contato via telefone com o MTE, mas não adianta.
Alguma sugestão de como gerar um novo acesso ou recuperar o já existente?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Maicon Andrade boa tarde!
Solicite exclusão do cadastro do gestor e em seguida cadastre novamente.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Maicon,
Tive uma situação semelhante, e a solução foi fazer o pedido de exclusão do cadastro!
Hugo Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Account ManagerbugSocial
Tento alterar o salário contratual e aparece a seguinte mensagem:
"O valor informado deverá ser maior que ZERO."
Juender Maik Baldon
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalFredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Juender Maik Baldon bom dia!
Ligue no 158 solicite exclusão do cadastro e torne a fazer um novo cadastro.
Nathalia Nobrega
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
como faço para fazer a alteração de razão social da empresa MATRIZ no SD?
Pois no manual consta somente para alterar as filiais.
E isso acarreta problemas para o funcionário na hora de dar entrada no seguro?
Obg
Janice Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosBom dia!
Estou tentando enviar um seguro desemprego e esta apresentando a seguinte mensagem:
O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado.
O dono da empresa não tem certificado digital, assim ele passou uma procuração para o contador do escritório (pessoa física)
Podem me ajudar, por favor?
Janice
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Janice Macedo um bom dia!
Se você gera o arquivo no sistema para importar no site do mte você deve verificar em seu sistema quem esta responsável por assinar o arquivo magnético SD, e colocar a mesma pessoa que é responsável pelo certificado digital que você esta utilizando.
Marco Antonio Coutinho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Se um funcionário estava de auxilio doença até 10.2016, retornou ao trabalho mês 11 e sua rescisão foi feita no mês 12. Qual o valor que devo botar no campo salario dos últimos trez meses do empreg. web, já que no mês 10, ele não estava recebendo pela empresa?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Marco Antonio Coutinho bom dia!
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal!
No caso de condomínio, alguém sabe me dizer quem devo cadastrar como gestor no empregador web? Seria o síndico?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Pammela bom dia!
Deve verificar quem esta responsável pelo cnpj junto a receita federal, essa mesma pessoa deve ser cadastrado como gestor.
Rafaela Cardoso Santa Rita
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia! Gostaria de saber se depois de impresso a guia de seguro desemprego, homologado pelo sindicato e tal, mas ai o funcionário perde a guia de dar entrada no seguro, tem como tirar uma 2 via do mesmo, e como?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Rafaela Cardoso Santa Rita bom dia!
Você pode realizar o mesmo processo e gerar um novo requerimento para o trabalhador sem problemas algum.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade