Elisangela Ribeiro da Silva boa tarde!
Você pode seguia as orientaçãoes do manual de perguntas e respostas do EmpregadorWeb abaixo ou ainda agilizando o processo apenas ligando diretamente para 158 e solicitar exclusão do cadastro em seguida faz um novo cadastro.
EmpregadorWeb – Seguro-Desemprego – Perguntas e Respostas pagina 14 anexo ao tópico. 14
16. Fiz o cadastro da minha empresa no aplicativo EMPREGADORWEB, mas alguns dados foram informados errados. Como posso alterá-los?
A versão atual do aplicativo EMPREGADORWEB não permite alterar dados de empresa cadastrada. Nesta situação, será necessário solicitar a exclusão do cadastro para confecção de novo registro. A exclusão poderá ser solicitada:
a) Pessoalmente, em uma unidade de atendimento do MTE ou do SINE; e
b) Por meio de correspondência eletrônica encaminhada para o endereço empregadorweb.cgsap@mte.gov.br. Neste caso, será necessário informar no e-mail, o nome do Gestor Cadastrado e o número do
CNPJ ou
CEI da empresa.