x
2013-03-19T09:08:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.794

acessos 1.827.749

Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 4 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 11:29

Olá Fredson!

Nesse caso então, será o síndico.

Obrigada!

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
há 4 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 11:38

Bom dia.
Pessoal tem algum outro meio de solicitar a exclusão de um cadastro no empregador web sem ser pelo 158?
Estou desde ontem pela manha tentando falar mas sem sucesso.
A empresa passou o email errado pra mim, agora preciso fazer um novo cadastro.

Danielli R. Costa
Departamento Pessoal

" O trabalho dignifica o homem"
há 4 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 11:41

Danielli Ricardo Costa BOM DIA!

EmpregadorWeb – Seguro-Desemprego – Perguntas e Respostas PAGINA 1, anexo ao tópico

16. Fiz o cadastro da minha empresa no aplicativo EMPREGADORWEB, mas alguns dados foram informados errados. Como posso alterá-los?
A versão atual do aplicativo EMPREGADORWEB não permite alterar dados de empresa cadastrada. Nesta situação, será necessário solicitar a exclusão do cadastro para confecção de novo registro. A exclusão poderá ser solicitada:
a) Pessoalmente, em uma unidade de atendimento do MTE ou do SINE; e
b) Por meio de correspondência eletrônica encaminhada para o endereço empregadorweb.cgsap@mte.gov.br Neste caso, será necessário informar no e-mail, o nome do Gestor Cadastrado e o número do CNPJ ou CEI da empresa.

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos

''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
há 4 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 11:42

Bom dia Danielli!

Você pode fazer a solicitação pelo e-mail Empregadorweb <empregadorweb@mte.gov.br>.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
há 4 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 11:48

Danielli Ricardo Costa,

é relativo, não posso te afirmar no caso da agilidade em solicitar a exclusão por e-mail, quando por telefone 158 é feito na mesma hora já possibilitando novo cadastro.

Fredson Lopes

''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
há 4 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 11:54

Danielli, recentemente eu fiz esse procedimento e a exclusão foi no mesmo dia.
Já havia feito outras vezes também, fiz a solicitação em um dia e a exclusão foi no dia seguinte.

Atte.,
Pammela

Moderador
há 4 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 13:24

Rafaela Cardoso Santa Rita,

Boa tarde. Eu dou a dica de sempre salvar o arquivo pdf do Requerimento do SD, numa pasta no computador. Assim, caso seja extraviado pelo funcionário, é só imprimir novamente, do contrario, terás de acessar o Empregador Web, consultar o requerimento, e imprimi-lo.

há 4 anos Quinta-Feira | 19 janeiro 2017 | 13:58

Boa tarde pessoal!

Quem já recebeu seguro desemprego uma vez, precisa ter trabalhado quanto tempo para receber a segunda vez?

São pelo menos 09 meses em 01 ano?

Atte.,
Pammela

há 4 anos Quinta-Feira | 19 janeiro 2017 | 14:08

Pammela boa tarde!

Perfeitamente,

LEI Nº 13.134, DE 16 DE JUNHO DE 2015.
Art. 1o A Lei no Lei nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990, passa a vigorar com as seguintes alterações:

“Art. 3o............................................................................

I - ter recebido salários de pessoa jurídica ou de pessoa física a ela equiparada, relativos a:

a) pelo menos 12 (doze) meses nos últimos 18 (dezoito) meses imediatamente anteriores à data de dispensa, quando da primeira solicitação;

b) pelo menos 9 (nove) meses nos últimos 12 (doze) meses imediatamente anteriores à data de dispensa, quando da segunda solicitação; e

c) cada um dos 6 (seis) meses imediatamente anteriores à data de dispensa, quando das demais solicitações; clique aqui

Fredson Lopes

há 3 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 09:55

Bom dia, Pessoal!

Tenho um cliente que não tem certificado digital.
Levei a procuração no MTE e estou aguardando a liberação no site do Empregador Web.

* acessei c/ o certificado digital do nosso escritório
* cliquei na opção: Com certificado digital
* utilizei o Usuário e Senha do meu cliente
* mas aparece a seguinte mensagem: " O CNPJ presente no certificado digital não corresponde o CNPJ declarado no cadastro "

Isso significa que o MTE ainda não liberou a procuração que apresentei?
Amanhã completa 07 dias úteis que levei a procuração, o que pode ter acontecido?
Alguém já teve algum problema em relação a procuração?

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
há 3 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 10:01

bom dia Andreia,

Isso significa que o MTE ainda não liberou a procuração. Mas isso é liberado no momento da entrega do procuração, pelo menos aqui é assim.

O cnpj que vc cadastrou é o correto do cliente? Talvez tenha algo errado no cadastro ou na procuração. Vc tem a copia da procuração? esta correta?

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG

há 3 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 10:04

Andreia, bom dia!
Você vai acessar com login e senha do escritório, e quando a procuração do seu cliente estiver liberada vai aparecer na pagina inicial (logo após o login) o nome dela com alguns dados e você vai conseguir clicar na Empresa para acessá-la. O login e senha do seu cliente é somente para a criação da procuração.

há 3 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 10:07

Bom dia, Vandro!

Aqui em SP eles demoram alguns dias p/ liberar..
Os dados do cliente estão certos sim.
Acho que vou aguardar até amanhã e se não liberarem, volto ao MTE c/ a cópia da procuração na 5a. feira.

Obrigada.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
há 3 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 10:11

Bom Dia Andreia pode ser que não tenham liberado a procuração ainda, aqui na minha cidade não temos MTE, temos que nos deslocar 400 km ou mandar via malote pra protocolar uma procuração dessa, lembro que a última que eu fiz demorou quase um mês pra liberarem.

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs
Bairro Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102

Sinop - MT
Fones: (66) 992413486 / (93) 98411-8774
e-mail: jaciellima42@hotmail.com
e-mail: dp@viavelcontabilidade.com.br

Redes Sociais: @cielcontador

A sua Empresa merece estar aqui!

Jaciel de Sousa Lima - Dpt. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 16:08

Boa tarde!

Estou tentando cadastrar um gestor, mas aparece o seguinte "A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI." a empresa não sabe deste login e senha e nem eu. Não sei como recuperar a senha, pois não tenho o login e nem o e-mail que foi cadastrado... Alguém sabe o que fazer?

há 3 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 16:10

Débora boa tarde!

Ligue no 158 e solicite a exclusão de cadastro do gestor e em seguida você consegue cadastra-lo novamente.

Fredson Lopes

há 3 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 16:11

Tive casos asim e liguei no MTE 158 e pedi para descadastrar o gestor, eles pedem numero CPF e nome completo, se a empresa tiver 1 sócio, otimo se tiver 2 mencione ao atendente 1 depois o outro e peça para descadastrar e feito isso vc consegue cadastrar um outro gestor

Sueli M.Correia da Silva
há 3 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 16:21

Tive casos asim e liguei no MTE 158 e pedi para descadastrar o gestor, eles pedem numero CPF e nome completo, se a empresa tiver 1 sócio, otimo se tiver 2 mencione ao atendente 1 depois o outro e peça para descadastrar e feito isso vc consegue cadastrar um outro gestor

Sueli M.Correia da Silva
há 3 anos Quarta-Feira | 25 janeiro 2017 | 11:15

Bom dia
Estamos monitorando o sistema empregador web hoje dia 25 e amanhã, 26/01/2017 caso o mesmo apresente algum erro em transmitir arquivo ou indisponibilidade por favor relate aqui.
Estarei on-line o dia todo hoje e amanhã.
Desde já agradeço a contribuição.
Att
Ronan Alves Ferreira

há 3 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 15:53

Estou tentando desde ontem, 02/02/17 importar o arquivo para o Empregador Web e só aparece a msg: "O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido". Qual poderia ser o erro no arquivo? Não faço ideia do que poderia ser. Sendo que das outras empresas consigo importar tranquilamente.

Neiri
há 3 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 15:57

Neiriluce Strey boa tarde!

ANALISE o arquivo antes de importa-lo para transmissão, se apresentar algum erro irá te indicar qual é p erro e você deveras corrigir no sistema em seguida gerar novamente analisar estando sem erros pode transmitir.

Fredson Lopes

Página 232 de 263
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.