Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOlá Fredson!
Nesse caso então, será o síndico.
Obrigada!
Pammela
"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
respostas 7.811
acessos 2.114.900
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOlá Fredson!
Nesse caso então, será o síndico.
Obrigada!
Danielli Ricardo Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia.
Pessoal tem algum outro meio de solicitar a exclusão de um cadastro no empregador web sem ser pelo 158?
Estou desde ontem pela manha tentando falar mas sem sucesso.
A empresa passou o email errado pra mim, agora preciso fazer um novo cadastro.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Danielli Ricardo Costa BOM DIA!
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Danielli!
Você pode fazer a solicitação pelo e-mail Empregadorweb <@Oculto>.
Danielli Ricardo Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fredson Lopes / Pammela
Voces sabem me dizer se demora a exclusão solicitando por email?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Danielli Ricardo Costa,
é relativo, não posso te afirmar no caso da agilidade em solicitar a exclusão por e-mail, quando por telefone 158 é feito na mesma hora já possibilitando novo cadastro.
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalDanielli, recentemente eu fiz esse procedimento e a exclusão foi no mesmo dia.
Já havia feito outras vezes também, fiz a solicitação em um dia e a exclusão foi no dia seguinte.
Danielli Ricardo Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fredson Lopes / Pammela
Obrigada pela atenção!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Danielli,
A opção do 158 ainda é a mais rápida!
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Rafaela Cardoso Santa Rita,
Boa tarde. Eu dou a dica de sempre salvar o arquivo pdf do Requerimento do SD, numa pasta no computador. Assim, caso seja extraviado pelo funcionário, é só imprimir novamente, do contrario, terás de acessar o Empregador Web, consultar o requerimento, e imprimi-lo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEu faço conforme o colega Márcio sugeriu!
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde pessoal!
Quem já recebeu seguro desemprego uma vez, precisa ter trabalhado quanto tempo para receber a segunda vez?
São pelo menos 09 meses em 01 ano?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Pammela boa tarde!
Perfeitamente,
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Pammela,
Boa tarde!!
Dá uma olhada neste link clique aqui
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Pessoal!
Tenho um cliente que não tem certificado digital.
Levei a procuração no MTE e estou aguardando a liberação no site do Empregador Web.
* acessei c/ o certificado digital do nosso escritório
* cliquei na opção: Com certificado digital
* utilizei o Usuário e Senha do meu cliente
* mas aparece a seguinte mensagem: " O CNPJ presente no certificado digital não corresponde o CNPJ declarado no cadastro "
Isso significa que o MTE ainda não liberou a procuração que apresentei?
Amanhã completa 07 dias úteis que levei a procuração, o que pode ter acontecido?
Alguém já teve algum problema em relação a procuração?
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalbom dia Andreia,
Isso significa que o MTE ainda não liberou a procuração. Mas isso é liberado no momento da entrega do procuração, pelo menos aqui é assim.
O cnpj que vc cadastrou é o correto do cliente? Talvez tenha algo errado no cadastro ou na procuração. Vc tem a copia da procuração? esta correta?
Leonir Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioAndreia, bom dia!
Você vai acessar com login e senha do escritório, e quando a procuração do seu cliente estiver liberada vai aparecer na pagina inicial (logo após o login) o nome dela com alguns dados e você vai conseguir clicar na Empresa para acessá-la. O login e senha do seu cliente é somente para a criação da procuração.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Andreia,
Bom dia. Se estás utilizado o certificado digital do escritório, então tens de informar o login/senha do escritório!
Login/senha da empresa só servem para emitir a procuração, depois não usas mais ...
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Vandro!
Aqui em SP eles demoram alguns dias p/ liberar..
Os dados do cliente estão certos sim.
Acho que vou aguardar até amanhã e se não liberarem, volto ao MTE c/ a cópia da procuração na 5a. feira.
Obrigada.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBom Dia Andreia pode ser que não tenham liberado a procuração ainda, aqui na minha cidade não temos MTE, temos que nos deslocar 400 km ou mandar via malote pra protocolar uma procuração dessa, lembro que a última que eu fiz demorou quase um mês pra liberarem.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Márcio!
Era isso mesmo, consegui emitir o seguro desemprego.
É que eu nunca usei o certificado digital, então fico perdida; nem tive a ideia de testar c/ a senha do escritório.
Obrigada.
Débora
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Estou tentando cadastrar um gestor, mas aparece o seguinte "A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI." a empresa não sabe deste login e senha e nem eu. Não sei como recuperar a senha, pois não tenho o login e nem o e-mail que foi cadastrado... Alguém sabe o que fazer?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Débora boa tarde!
Ligue no 158 e solicite a exclusão de cadastro do gestor e em seguida você consegue cadastra-lo novamente.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Débora ,
Boa tarde!!
A melhor opção seria excluir o cadastro e fazer novamente o cadastro do gestor.
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasTive casos asim e liguei no MTE 158 e pedi para descadastrar o gestor, eles pedem numero CPF e nome completo, se a empresa tiver 1 sócio, otimo se tiver 2 mencione ao atendente 1 depois o outro e peça para descadastrar e feito isso vc consegue cadastrar um outro gestor
Débora
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalMuito obrigada!
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasTive casos asim e liguei no MTE 158 e pedi para descadastrar o gestor, eles pedem numero CPF e nome completo, se a empresa tiver 1 sócio, otimo se tiver 2 mencione ao atendente 1 depois o outro e peça para descadastrar e feito isso vc consegue cadastrar um outro gestor
Ronan
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBom dia
Estamos monitorando o sistema empregador web hoje dia 25 e amanhã, 26/01/2017 caso o mesmo apresente algum erro em transmitir arquivo ou indisponibilidade por favor relate aqui.
Estarei on-line o dia todo hoje e amanhã.
Desde já agradeço a contribuição.
Att
Ronan Alves Ferreira
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalEstou tentando desde ontem, 02/02/17 importar o arquivo para o Empregador Web e só aparece a msg: "O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido". Qual poderia ser o erro no arquivo? Não faço ideia do que poderia ser. Sendo que das outras empresas consigo importar tranquilamente.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Neiriluce Strey boa tarde!
ANALISE o arquivo antes de importa-lo para transmissão, se apresentar algum erro irá te indicar qual é p erro e você deveras corrigir no sistema em seguida gerar novamente analisar estando sem erros pode transmitir.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade