x
2013-03-19T09:08:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.794

acessos 1.828.593

Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 3 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 15:22

Eduarda boa tarde!

O melhor a fazer nesse caso é ligar no 158 e solicitar exclusão do cadastro do gestor e em seguida cadastra-lo novamente.

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos

''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
há 3 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 15:22

Olá Fredson.

A página abre normal, mas quando clico para acessar com certificado digital do tipo Token. Aparece o erro:

"Há um problema no certificado de segurança do site"

Clico em continuar neste site(não recomendado) e abre o certificado do meu token. e depois a mensagem de a página não pode ser exibida.

Grato

há 3 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 15:27

Márcio Gonçalves Ferreira,

faz os seguintes passo,

1º abre o internet explore, vai em ferramentas opções da internet, avançados, barra de rolagem até embaixo e desmarca Usar TLS 1.0, Usar TLS 1.2, e deixa marcado Usar TLS 1.1, clica em aplicar e Ok, fecha a pagina e tenta novamente o acesso.

Fredson Lopes

''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
há 3 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 10:20

Olá!
Já aconteceu com vocês de esperarem muito para receber a nova senha para entrar no empregador web?
Pensei que seria rápido este processo,pois até liguei no 158 para buscar ajuda e consegui falar com o atendente,
porém até agora não chegou as instruções para o meu email alternativo....

há 3 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 10:23

Ulisses Pereira um bom dia!

É um processo automático, no mesmo insta-te recebemos e-mail, ligue 158 e confirme o e-mail cadastrado e se possível altere.

Fredson Lopes

há 3 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 16:22

Gabriela Samy boa tarde!

Continua ligando no 158, sei que é um teste de paciência mais fazer o que né, se atenderem é a forma mais ágil de resolver, caso contrario você pode ir a um posto de atendimento do poupa tempo, sine ou mte.

Fredson Lopes

há 3 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 16:44

DORES de cabeça

Tudo bem,consegui entrar em contato bem antes no 158,instruções enviadas para o email da empresa,mas
desconfiei da secretária da empresa pela demora do reenvio para o meu email e páh! Além de boicotar a empresa
depois reenviou-me apenas um print do email,cara de pau, e lá descobri que ela estava ocupando o seu tempo no
facebook e no youtube pelo print do email que ela enviou....um absurdo!!

Mais do que contadores devemos ser investigadores! Situações podem acontecer ... é preju na administração,
clientes e etc.

há 3 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 10:49

Bom dia,

Preciso ir ao Ministério do Trabalho pedir a exclusão do cadastro da empresa no site do Seguro Desemprego.
Porém, preciso levar um requerimento solicitando a exclusão, alguém teria modelo desse Requerimento ?

há 3 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 10:57

Gabriela Samy bom dia!

Devera levar documento do gestor + cartão cnpj e procuração.

[

b]EmpregadorWeb – Seguro-Desemprego – Perguntas e Respostas pg14 anexo ao tópico.

16. Fiz o cadastro da minha empresa no aplicativo EMPREGADORWEB, mas alguns dados foram informados errados. Como posso alterá-los? A versão atual do aplicativo EMPREGADORWEB não permite alterar dados de empresa cadastrada. Nesta situação, será necessário solicitar a exclusão do cadastro para confecção de novo registro. A exclusão poderá ser solicitada: a) Pessoalmente, em uma unidade de atendimento do MTE ou do SINE; e b) Por meio de correspondência eletrônica encaminhada para o endereço empregadorweb.cgsap@mte.gov.br. Neste caso, será necessário informar no e-mail, o nome do Gestor Cadastrado e o número do CNPJ ou CEI da empresa.

Fredson Lopes

há 3 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 11:28

Gabriela Samy,

Como assim estão pedindo?
Você conseguiu contato no 158 ? se sim pelo telefone mesmo eles fazem a exclusão já permitindo novo cadastro imediatamente sem qualquer exigência.

Fredson Lopes

há 3 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 12:52

Gabriela Samy boa tarde,

Vou anexar ao tópico um modelo que já tive que fazer para um cliente. Caso precise, ou queira salvar.
Aguardar liberação de um moderador.

Att,

Página 238 de 263
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.