x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.107

Empregador Web - Seguro Desemprego online

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 15:22

Eduarda boa tarde!

O melhor a fazer nesse caso é ligar no 158 e solicitar exclusão do cadastro do gestor e em seguida cadastra-lo novamente.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Márcio Gonçalves Ferreira

Márcio Gonçalves Ferreira

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Suporte
há 6 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 15:22

Olá Fredson.

A página abre normal, mas quando clico para acessar com certificado digital do tipo Token. Aparece o erro:

"Há um problema no certificado de segurança do site"

Clico em continuar neste site(não recomendado) e abre o certificado do meu token. e depois a mensagem de a página não pode ser exibida.

Grato

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 15:27

Márcio Gonçalves Ferreira,

faz os seguintes passo,

1º abre o internet explore, vai em ferramentas opções da internet, avançados, barra de rolagem até embaixo e desmarca Usar TLS 1.0, Usar TLS 1.2, e deixa marcado Usar TLS 1.1, clica em aplicar e Ok, fecha a pagina e tenta novamente o acesso.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
ULISSES PEREIRA

Ulisses Pereira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Atendimento
há 6 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 10:20

Olá!
Já aconteceu com vocês de esperarem muito para receber a nova senha para entrar no empregador web?
Pensei que seria rápido este processo,pois até liguei no 158 para buscar ajuda e consegui falar com o atendente,
porém até agora não chegou as instruções para o meu email alternativo....

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 10:23

Ulisses Pereira um bom dia!

É um processo automático, no mesmo insta-te recebemos e-mail, ligue 158 e confirme o e-mail cadastrado e se possível altere.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 16:22

Gabriela Samy boa tarde!

Continua ligando no 158, sei que é um teste de paciência mais fazer o que né, se atenderem é a forma mais ágil de resolver, caso contrario você pode ir a um posto de atendimento do poupa tempo, sine ou mte.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
ULISSES PEREIRA

Ulisses Pereira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Atendimento
há 6 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 16:44

DORES de cabeça

Tudo bem,consegui entrar em contato bem antes no 158,instruções enviadas para o email da empresa,mas
desconfiei da secretária da empresa pela demora do reenvio para o meu email e páh! Além de boicotar a empresa
depois reenviou-me apenas um print do email,cara de pau, e lá descobri que ela estava ocupando o seu tempo no
facebook e no youtube pelo print do email que ela enviou....um absurdo!!

Mais do que contadores devemos ser investigadores! Situações podem acontecer ... é preju na administração,
clientes e etc.

GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 10:49

Bom dia,

Preciso ir ao Ministério do Trabalho pedir a exclusão do cadastro da empresa no site do Seguro Desemprego.
Porém, preciso levar um requerimento solicitando a exclusão, alguém teria modelo desse Requerimento ?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 10:57

Gabriela Samy bom dia!

Devera levar documento do gestor + cartão cnpj e procuração.


[

b]EmpregadorWeb – Seguro-Desemprego – Perguntas e Respostas pg14 anexo ao tópico.

16. Fiz o cadastro da minha empresa no aplicativo EMPREGADORWEB, mas alguns dados foram informados errados. Como posso alterá-los? A versão atual do aplicativo EMPREGADORWEB não permite alterar dados de empresa cadastrada. Nesta situação, será necessário solicitar a exclusão do cadastro para confecção de novo registro. A exclusão poderá ser solicitada: a) Pessoalmente, em uma unidade de atendimento do MTE ou do SINE; e b) Por meio de correspondência eletrônica encaminhada para o endereço @Oculto. Neste caso, será necessário informar no e-mail, o nome do Gestor Cadastrado e o número do CNPJ ou CEI da empresa.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 11:28

Gabriela Samy,

Como assim estão pedindo?
Você conseguiu contato no 158 ? se sim pelo telefone mesmo eles fazem a exclusão já permitindo novo cadastro imediatamente sem qualquer exigência.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Página 238 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.