x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.107

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Rafael

Rafael

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 14:15

Modelo para Pedido de Alteração de endereço de e-mail, no sistema seguro desemprego / Empregador Web.


D E C L A R A Ç Ã O


Eu, FULANO DE TAL, infra assinado, brasileiro, casado, residente e domiciliado na cidade de MODELO / SP, inscrito no CPF: XXX.XXX.XXX-33 e RG: XXXXXX-0, sócio titular da empresa MODELO LTDA ME, portador do CNPJ: XX.XXX.XXX/0001-01, venho através desta solicitar a alteração do endereço de e-mail cadastrado no sistema empregador web, visto que o endereço de e-mail cadastrado esta errado, assim não sendo possível o recebimento da senha para acesso ao sistema.

E-mail correto: @Oculto


Por ser verdade firmo a presente.
Batatais / SP, 22 de maio de 2015.





FULANO DE TAL
CPF:
RG:

Gustavo

Gustavo

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 13 abril 2017 | 11:21

Bom dia!

Mais alguém está com problemas para acessar o Empregador Web? Estou tentando desde segunda-feira. Consigo entrar no site, mas quando seleciono a opção de Acesso Com Certificado Digital, o site simplesmente não carrega mais.

Atenciosamente, Gustavo.

Depto. Pessoal.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 13 abril 2017 | 11:37

Gustavo bom dia!

Faz os seguintes passo,

1º abre o internet explore, vai em ferramentas opções da internet, avançados, barra de rolagem até embaixo e desmarca Usar TLS 1.0, Usar TLS 1.2, e deixa marcado Usar TLS 1.1, clica em aplicar e Ok, fecha a pagina e tenta novamente o acesso.


2º Se o passo 1 não resolver, tenta desabilitar seu antiviris por 10 min e tenta acesso.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Geovania R. Abreu de Oliveira

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 13 abril 2017 | 13:07

Boa tarde

Acredito que o site esteja com problemas, não consigo acessar o seguro desemprego nem Caged...não carrega a lista de certificados, mesmo fazendo os passos que o colega Fredson Lopes indicou.

Tenho que enviar um Caged diário hoje...se o sistema não tiver funcionando, como fica?

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 13 abril 2017 | 13:12

Geovania R. Abreu de Oliveira boa tarde!

Acabei de entrar aqui e apareceu a mensagem (nenhum certificado foi encontrado), Solução = desabilitei o antiviris e tentei acesso novamente ai apareceu a lista de certificados.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 13 abril 2017 | 13:27

Fredson boa tarde amigo!

As configurações que vc passou é valida. Mas no meu caso alterei conforme vc passou aí o site do ICP não abriu... tive que voltar como estava para acessar ao site ICP ....fica dica para quem alterar.



[/code]Faz os seguintes passo,

1º abre o internet explore, vai em ferramentas opções da internet, avançados, barra de rolagem até embaixo e desmarca Usar TLS 1.0, Usar TLS 1.2, e deixa marcado Usar TLS 1.1, clica em aplicar e Ok, fecha a pagina e tenta novamente o acesso.





Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG


FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 13 abril 2017 | 13:30

Vandro Fagundes boa tarde!

Tenta a segunda opção da postagem, desativar o antiviris por 10 min.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 17 abril 2017 | 14:51

Priscila da Silva Silveira boa tarde!

Tenta desabilitar seu antivírus por 10 min e em seguida tenta acesso.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 10:06

Priscila da Silva Silveira bom dia,

Eu aqui no escritório, por várias vezes sofri com esses processos que temos que fazer. No caso de seguro, por exemplo, tem certificado A3 que não funciona na minha máquina e eu tenho que fazer por outra. E tem outros, que funcionam normalmente. Realmente é difícil de entendermos, né.
Tenta em outra computador, de repente, dá certo.

Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 10:41

Priscila, no Chrome não aparece uma mensagem assim:
SITE NÃO CONFIAVEL
logo abaixo dessa mensagem tem o caminho para vc seguir, talvez seja isso

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG


Amauricio Vargas

Amauricio Vargas

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 14:23

boa tarde a todos
o site só pode estar fora do ar, já tentei de tudo e já chamei o TI aqui e ainda sim não consegui acessar
o erro é esse: ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR, alguém com a mesma dificuldade

Amauricio F Vargas
Gerente Recursos Humanos
Mariane Gouvêa

Mariane Gouvêa

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 16:18

Estou tentando há dias acessar a pagina do empregador web e está me aparecendo uma mensagem de que o conteúdo não é seguro. Alguém poderia me ajudar em como resolver esta situação?

Obrigada

Página 239 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.