x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.886

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Marcelo Ag

Marcelo Ag

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 17:10

Entendo..

Mas vamos supor que o escritório passe uma procuração pra uma pessoa fazer o envio.

Você sabe me dizer como essa pessoa se cadastraria? pois o cadastro até onde ví.. é apenas para CNPJ ou CEI. ..
Ou será que o sistema faz o link entre a procuração ao E-CPF e uma empresa cujo este E-CPF é gestor?

obrigado

Paulo

Paulo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 17:13

Olá...

Alguém ja conseguiu corrigir o erro: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S15031620ZWMI15:mte-232-sd-01.

já enviei 04 e mail's para o "suporte": @Oculto e até agora nenhuma resposta.

Alguém ja foi respondido por eles?

GISELE TOLEDO SANTIAGO

Gisele Toledo Santiago

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 17:15

Boa Tarde Pessoal , tudo bem?

Fiz o cadastro da minha matriz , porém quando solicito o envio de uma nova senha , recebe um e-mail com um link para efetuar o procedimento
porém na hora acesso o link me da uma mensagem de erro e não consigo .

O lOGIN INFORMADO NÃO CONFERE COM A SOLICITAÇÃO

Alguém sabe me dizer o porque dessa mensagens.

No aguardo,

Att,

Gisele Toledo

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 17:18

Paulo,
espere que o suporte vai responder, as vezes demora mesmo.


Tamara,
se você vai fazer o cadastro da sua empresa, você cadastra somente o gestor, faz um o acesso com o seu certificado digital E-CNPJ e terá acesso ao envio do requerimento. Você precisa cadastrar o gestor e acessar com certificado.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 17:18

Boa tarde Daniela Nolêto,

A empresa possui apenas 2 funcionários e não possui certificado digital, para fazer o cadastro foi informado os mesmos dados tanto da empresa como o do gestor, como se a própria empresa fosse a gestora. Os serviços administrativos são feitos na própria empresa, não há um escritório prestando serviços pra elea Tem como acessar o serviço na própria empresa?
A empresa possui somente a chave Pri...

Mais uma vez agradeço pela ajuda!!!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 17:31

Gisele,

sugiro que entre em contato com o suporte através do e-mail: @Oculto. eu não tive nenhum problema quando precisei solicitar uma nova senha, a única instrução que tive é que quando o link chegar no e-mail devo copiar e colar no navegador e colocar o login, em seguida veio a senha.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
GILMARA MENDES ANDRADE

Gilmara Mendes Andrade

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 17:42

Pessoal que esta com problemas na validação do certificado digital, fiz vários testes aqui e sempre apareceu o mesmo erro, NÃO FOI POSSÍVEL VALIDAR O CERTIFICADO DIGITAL DO USUÁRIO.

Agora fiz um teste com o certificado digital A1 e conseguir, ou seja, o sistema não faz com o certificado A3.

Alguém de vocês que conseguiu, alguém conseguiu com o certificado digital A3?

Ou é isso mesmo, somente com o A1?

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 17:46

Marcelo,
abaixo de onde você digita a mensagem tem a opção, você deveria ter desmarcado essa opção antes de postar.


Gilmara,
vou discordar de você porque o meu certificado é A3 e estou enviando normalmente, o problema deve ser no próprio site como já aconteceu com outros usuários, inclusive o suporte nos avisou que o site esta passando por adaptação por isso pode acontecer esse problema.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
GILMARA MENDES ANDRADE

Gilmara Mendes Andrade

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 17:57

Daniela Nolêto,

Fico mais tranquila então, fiz vários testes, e por incrível que pareça só conseguir com o certificado A1.

Quando você entra no site, coloca a opção COM certificado digital, ele pede a senha e você entra normalmente com o login e senha do usuário?

Você faz alguma configuração de acesso ao certificado digital antes de iniciar o processo?



ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 9 anos Sexta-Feira | 20 março 2015 | 08:40

Bom dia!
Tem como excluir um gestor depois de cadastrado?

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


Carlos Valdenei

Carlos Valdenei

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 20 março 2015 | 09:21

Ismael, bom dia.

Tem sim, basta entrar em contato com o suporte pelo email @Oculto e solicitar a exclusão, envio o nome e CNPJ da empresa.

Att,

Carlos V. Domingos
"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 20 março 2015 | 09:33

Bom dia a todos.

Fiz o cadastro no final do ano passado, mas acabei esquecendo a senha. Fiz o processo de requerer uma nova senha, colocando o login e recebendo o link por e-mail, mas, quando coloco o link para gerar uma senha nova, o sistema acusa que é inválido, sendo que é exatamente o mesmo que eu usei para solicitar uma nova. Alguém passou por um problema assim?

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Virtude Assessoria Contábil
(11) 4238-5888
(11) 4238-9775
http://virtudecontabil.com.br/
Ericka  Maria

Ericka Maria

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 20 março 2015 | 10:03

Bom Dia,

Estou tentando cadastrar o gestor e dá a mensagem: O campo [Número de Inscrição] é de preenchimento obrigatório!, só que todos os campos estão preenchidos de forma correta, já estou tentando fazer isso a dias e dá o mesmo erro.

Alguém já teve esse problema, como resolveu?

Att.

Ericka

Sucesso é a constância do Propósito.
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 20 março 2015 | 10:13

Bom dia,

Diony,
na pág. 57 do manual do empregador web, tem as instruções para o cadastro das filiais, depois que você cadastra a matriz. Empresas com menos de 10 empregados que não tem certificado digital você cadastra elas sem certificado, e faz a procuração para os eu escritório. O seu escritório deve ser cadastrado com certificado digital, para que você tenha acesso ao envio do requerimento do seguro-desemprego.

Ariel,
quando você receber o link, não deve clicar em cima dele, deve copiar e colar em seu navegador.

Janine,
se você tentar enviar o arquivo antes da data vai aparecer a seguinte mensagem: a data atual é posterior a data da demissão, portanto o requerimento só pode ser enviado na data da demissão.

Kátia,
quando você faz as procurações logo abaixo tem as instruções do que precisa ser levado para homologar: a procuração deve ser reconhecida por autenticidade, uma cópia do RG e CPF do outorgante e outorgado.

Ericka,
você deve está colocando o número da inscrição errado, verifica.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
SUYANNE

Suyanne

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 20 março 2015 | 10:15

Bom dia. Uma dúvida quanto ao preenchimento da procuração, ficam alguns dados a serem preenchidos ainda, vocês preencheram ou levaram do jeito que estava?

No aguardo

Carlos Valdenei

Carlos Valdenei

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 20 março 2015 | 11:13

Pessoal, boa tarde.

O cadastro do gestor deve ser necessariamente em nome do dono da empresa? Possuímos 2 unidades e foi outorgado o certificado de uma pessoa da empresa para que possamos fazer as movimentações que exigem certificado digital, em nosso caso, posso fazer o cadastro em nome da pessoa que tem o certificado outorgado ou precisa ser necessariamente em nome do dono da empresa?

Att,

Carlos V. Domingos
"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
Página 24 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.