Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Clica na mensagem avançada e prosseguir com a navegação, essa mensagem sempre aparece, é só vc permitir sempre.
respostas 7.811
acessos 2.114.900
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Clica na mensagem avançada e prosseguir com a navegação, essa mensagem sempre aparece, é só vc permitir sempre.
Amauricio Vargas
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) AdministrativoDeu certo! Muito obrigado pelo link Vando Fagundes e pela informação de desabilitar o anti-vírus da Jessyca.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Mariane Gouvêa,
Clica em avançado que dá certo
Mariane Gouvêa
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEu já fiz isso, e mesmo assim ele não me permite acessar dá a mensagem de que não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site, já fiz por três navegadores em dois computadores diferentes e continua o mesmo erro. :(((
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)desabilita o bloqueio de cookies, clica em continuar e avançada de preferencia no mozila ou explorer.. reinicia a maquina e tenta novamente.
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
tenta nesse link
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Mariane Gouvêa,
Desabilita o antivírus também!!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Mariane Gouvêa,
veja esse tópico pode te ajudar muito não só com o site empregador web mais com a caixa também veja;
www.contabeis.com.br
Mariane Gouvêa
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeDesabilitei o antivírus e consegui!!! Obrigada gente ;)
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalMariane bom dia!
Aposto que seu antivirus é o Avast kkk
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Um cliente que veio de outro escritório me passou a senha do empregador web e quando eu tento acessar dá o seguinte erro
Empresa do usuário desabilitada.
Isso quer dizer que o antigo escritório cancelou a inscrição do meu cliente ?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Jessyca um bom dia!
Tenta realizar o cadastro novamente, se não der mensagem que o cadastro já existe, significa que o cadastro anterior foi excluído.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalFredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Jessyca,
Liga no 158, solicita alteração do e-mail cadastrado, em seguida solicita nova senha que vai conseguir.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fredson,
Eis que surge o problema, hehehe...
Estou tentando ligar desde ás 07:00 mais nada até agora
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Jessyca,
OOoooo amiga ra ra ra, agora é o teste de paciência que nos resta tá, e acho muito provável que o expediente nos órgãos públicos só iniciam a partir das 08:00, vamos continuar tentando tá, estou torcendo para que consiga e logo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fredson,
Deu certo, os meus caros colegas do antigo escritório da empresa tinham feito outro cadastro para o meu cliente e me encaminharam o antigo, dai quando eu questionei se tinham feito alguma alteração se lembraram que realmente mudaram o login
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalObrigada pela força Fredson,
agora é esperar pelo próximo empecilho ops desafio...
Jorge Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeEm relação ao acesso, apenas desativar o anti vírus "Avast" já resolveu o problema, não precisei mexer no JAVA ou nas configurações do IE.
Obrigado pela ajuda.
Vinicius Lima de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Bom dia,
Eu Fiz uma procuração eletronica em 2015 desta empresa, so que nao consigo mais achar esta empresa. Tento fazer uma nova procuração só que diz que "já existe uma procuração ativa".
Isso já aconteceu com algum de voces?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Vinicius Lima de Souza um bom dia!
Aconselho a ligar no 158.
Vinicius Lima de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)tem email deles?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Vinicius Lima de Souza,
O mais rápido é ligando no 158 por mais difícil que seja conseguir contato, porem tem também o e-mail abaixo segue.
@Oculto
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO 158 é o recomendável porém está difícil falar viu...
Ronan
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBoa Tarde
Estamos avaliando o erro de certificado que vocês relataram semana passada, assim que for corrigido informo aqui para que possam testar.
Gostaria de saber se alguém esta conseguindo acessar o sistema sem problema.
Att
Ronan Alves Ferreira
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Eu consigo!!!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Ronan boa tarde!
Por aqui também esta normal.
Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde
So consegui entrar desativando meu anti virus
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia à todos.
Por favor;
- NÃO estamos conseguindo acessar todos os passos do Empregador Web.
- Referente ao Seguro-Desemprego.
- Após selecionar o Certificado Digital, aparece a mensagem "ESTA PÁGINA NÃO PODE SER EXIBIDA".
- Já tentamos em outras máquinas, inclusive desativando o anti-vírus, mas NÃO deu certo.
- Alguém pode nos dar alguma orientação:
Agradeço antecipadamente;
Marcelo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade