x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.413

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Mariane Gouvêa

Mariane Gouvêa

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 16:34

Eu já fiz isso, e mesmo assim ele não me permite acessar dá a mensagem de que não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site, já fiz por três navegadores em dois computadores diferentes e continua o mesmo erro. :(((

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 16:41

Mariane Gouvêa,

veja esse tópico pode te ajudar muito não só com o site empregador web mais com a caixa também veja;

www.contabeis.com.br

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 08:21

Jessyca um bom dia!

Tenta realizar o cadastro novamente, se não der mensagem que o cadastro já existe, significa que o cadastro anterior foi excluído.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 08:35

Jessyca,

Liga no 158, solicita alteração do e-mail cadastrado, em seguida solicita nova senha que vai conseguir.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 08:42

Jessyca,

OOoooo amiga ra ra ra, agora é o teste de paciência que nos resta tá, e acho muito provável que o expediente nos órgãos públicos só iniciam a partir das 08:00, vamos continuar tentando tá, estou torcendo para que consiga e logo.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 09:08

Fredson,

Deu certo, os meus caros colegas do antigo escritório da empresa tinham feito outro cadastro para o meu cliente e me encaminharam o antigo, dai quando eu questionei se tinham feito alguma alteração se lembraram que realmente mudaram o login

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Jorge Fernandes

Jorge Fernandes

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 09:47

Em relação ao acesso, apenas desativar o anti vírus "Avast" já resolveu o problema, não precisei mexer no JAVA ou nas configurações do IE.

Obrigado pela ajuda.

O trabalho renova e engrandece a alma.
VINICIUS LIMA DE SOUZA

Vinicius Lima de Souza

Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 09:55

Bom dia,
Eu Fiz uma procuração eletronica em 2015 desta empresa, so que nao consigo mais achar esta empresa. Tento fazer uma nova procuração só que diz que "já existe uma procuração ativa".
Isso já aconteceu com algum de voces?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 09:56

Vinicius Lima de Souza um bom dia!

Aconselho a ligar no 158.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 10:02

Vinicius Lima de Souza,

O mais rápido é ligando no 158 por mais difícil que seja conseguir contato, porem tem também o e-mail abaixo segue.

@Oculto

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
ronan

Ronan

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 6 anos Segunda-Feira | 24 abril 2017 | 14:17

Boa Tarde
Estamos avaliando o erro de certificado que vocês relataram semana passada, assim que for corrigido informo aqui para que possam testar.
Gostaria de saber se alguém esta conseguindo acessar o sistema sem problema.
Att
Ronan Alves Ferreira

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 24 abril 2017 | 14:44

Ronan boa tarde!

Por aqui também esta normal.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 26 abril 2017 | 11:07

Bom dia à todos.
Por favor;
- NÃO estamos conseguindo acessar todos os passos do Empregador Web.
- Referente ao Seguro-Desemprego.
- Após selecionar o Certificado Digital, aparece a mensagem "ESTA PÁGINA NÃO PODE SER EXIBIDA".
- Já tentamos em outras máquinas, inclusive desativando o anti-vírus, mas NÃO deu certo.
- Alguém pode nos dar alguma orientação:

Agradeço antecipadamente;
Marcelo.

Página 240 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.