Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalJessyca e Fredson...
consegui...
reinicie o PC
Obrigadaaa
respostas 7.811
acessos 2.114.901
Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalJessyca e Fredson...
consegui...
reinicie o PC
Obrigadaaa
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Patricia,
Que bom que deu certo, agora descobrir o porque dos erros isso é um mistério!
Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalpois eh....
perdemos tanto tempo com isso....afff]
mas ta bom... obrigada Jessyca
Natalia Pontes
Iniciante DIVISÃO 4Olá,
Estou precisando ter acesso ao seguro-desemprego, mas o antigo escritório de contabilidade da empresa X, não quis passar o usuário e senha. Qual a formar mas fácil de eu ter acesso ao seguro-desemprego?
Alguém poderia me ajudar!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalFredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Natalia Pontes boa tarde!
Liga no 158 solicita alteração do e-mail cadastrado em seguida entra no site e clica na opção SOLICITAR NOVA SENHA.
ou
liga no 158 e solicita exclusão do cadastro e faz um novo.
sd.maisemprego.mte.gov.br
Marcos Vinicios Silva Costa
Bronze DIVISÃO 2 , Agente FinanceiroBoa tarde!
Já emitir um requerimento do seguro, porém foi com a data errada, eu deveria emitir para 22/05/2017 emitir para 30/04/2017,
posso emitir outro tranquilamente quando chegar a data correta? tenho que cancelar essa SD de 30/04/2017.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Marcos Vinicios Silva Costa Boa tarde!
Apos geração do Requerimento não é possível edição, exclusão ou geração de um novo requerimento para o mesmo trabalhador no mesmo dia, o que deve ser feito; desprezar o requerimento que foi gerado com a informação errada e no dia correto você gera um novo, pois o sistema não permite gera o requerimento antes do termino do aviso ou data do desligamento, podendo emitir posterior a esta.
Carolina Andrade de Abreu
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosBom dia!
Há algum tempo criei um login no empregador web para um cliente utilizando o certificado digital.
Porém o certificado do mesmo venceu... Existe alguma outra forma de conseguir acessar o portal sem o certificado? Pois quando tento o site dá erro.
Obrigada pela ajuda!
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalSe vc fez a procuração para o certificado do escritório api vc consegue acessar com o do escritório,
caso contrário não terá acesso para enviar o SD.
Mas com os dados básicos vc pode fazer a procuração sem certificado e utilizar o certificado do escritório, entendeu?
Carolina Andrade de Abreu
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosObrigada Vandro! Vou tentar.
Laiane Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia
eu não consigo acessar o site, já desativei anti virus, ja add site no java, tem mais alguma coisa que tenho q fazer? sempre acessei o site do empregador web mais de uma semana pra ca não consigo mais da erro do certificado.
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalLaiane bom dia!
Acabei de fazer o acesso e esta normal...
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Além duque vc falou, verifica a situação do certificado no site E-cac se esta normal também.
O que estava pegando esses dias foi que vc disse: antivirus e o java.
Laiane Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalsim esta normal e- cac e no conectividade tbm, o java tem q estar em alguma versão ??
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTambém estou acessando normalmente
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalLaiane, o meu java esta na versão 1.8._0 121 e esta funcionando ok.
Natalia Pontes
Iniciante DIVISÃO 4Obrigada Jessyca e Fredson Lopes
Roberto Bidão
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePessoal , estou há quase 2 meses sem conseguir acesso para enviar requerimento do seguro desemprego online. Entro no site e no caminho indicado https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf, mas quando clico em "COM CERTIFICADO DIGITAL"aparece a seguinte mensagem:
Esta página não pode ser exibida
•Verifique se o endereço da Web https://sd.maisemprego.mte.gov.br está correto.
•Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
•Atualize a página em poucos minutos.
E não consigo prosseguir. Já fiz limpeza de histórico e desativei o antivírus, mas nada. Alguém está com esse problema?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Roberto ,
Você tentou acessar em outro computador?
Roberto Bidão
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOi, Jessyca!
Sim. Tentei em vários, até no de casa que usa Win10, mas nada deu certo. Numa última tentativa pelo Firefox, consegui identificar que é problema de segurança, pois informa que o site por ser "https/..." não oferece a segurança que deveria. No entanto, não dá opção de prosseguir assumindo o risco.
Tentei contato com o 158 e fui informado que de fato o site está com problemas, mas que limpando o histórico e desativando o antivírus, algumas pessoas estavam conseguindo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Roberto,
Que estranho pois , aqui aparece que o site é não seguro mais eu coloco em avançar e consigo acessar normalmente!
Alfredo Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde
Estava com o mesmo problema, liguei para 158
eles me disseram para baixar O ICP BRAVO (cadeia de certificado que o ministerio do trabalho esta usando) através do internet Explorer
e depois executar aqui deu certo segue endereço
http://www.icp.bravo.access.com.br
Alfredo
Roberto Bidão
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAlfredo,
Obrigado pela dica. Mas ainda assim continuo não conseguindo acesso. Vou continuar tentando.
Roberto
Washington Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePessoal, boa noite, realizei o cadastramento do Seguro Desemprego, mais errei na data de demissão, como faço para realizar a alteração para a data correta.
Grato
Washington
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Washington,
Bom dia!!
É só você gerar outro no dia seguinte com as informações corretas!
Laiane Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia tentei tudo que vcs falaram e ainda assim não consigo acessar o empregador web
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresasacesso só pelo explorer
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTentem por este link clique aqui
Alfredo Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia
Roberto
Sempre faço o acesso pelo navegador chrome
158 é o telefone do seguro desemprego
Abc
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Pessoal!
1-) Estou com o certificado digital do cliente e ao tentar cadastrar a única filial, aparece a mensagem:
" A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI. "
O que devo fazer?
Já confirmei o cadastro do gestor e está certo, está em nome do único sócio.
No telefone 158 só pede para ligar mais tarde.
2-) Para este mesmo cliente, ao cadastrar a procuração (que já seria automática p/ o nosso escritório) aparece que "Já existe uma procuração ativa com os dados informados. "
Acho que sem querer, ontem acabei cadastrando a procuração sem o certificado.
Consultei a procuração e aparece como inativa, provavelmente porque teria que imprimir e levar no MTE; mas como preciso fazer com o certificado digital do próprio cliente, como faço p/ excluir essa procuração do sistema?
Preciso fazer isso ainda hoje, pois amanhã cedo vamos devolver o certificado digital do cliente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade