x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.108

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Natalia Pontes

Natalia Pontes

Iniciante DIVISÃO 4
há 6 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 15:16

Olá,

Estou precisando ter acesso ao seguro-desemprego, mas o antigo escritório de contabilidade da empresa X, não quis passar o usuário e senha. Qual a formar mas fácil de eu ter acesso ao seguro-desemprego?

Alguém poderia me ajudar!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 15:21

Natalia Pontes boa tarde!

Liga no 158 solicita alteração do e-mail cadastrado em seguida entra no site e clica na opção SOLICITAR NOVA SENHA.

ou

liga no 158 e solicita exclusão do cadastro e faz um novo.

sd.maisemprego.mte.gov.br

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
MARCOS VINICIOS SILVA COSTA

Marcos Vinicios Silva Costa

Bronze DIVISÃO 2, Agente Financeiro
há 6 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 15:14

Boa tarde!
Já emitir um requerimento do seguro, porém foi com a data errada, eu deveria emitir para 22/05/2017 emitir para 30/04/2017,
posso emitir outro tranquilamente quando chegar a data correta? tenho que cancelar essa SD de 30/04/2017.

É SEMPRE UM PRAZER TROCAR INFORMAÇÕES.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 15:19

Marcos Vinicios Silva Costa Boa tarde!

Apos geração do Requerimento não é possível edição, exclusão ou geração de um novo requerimento para o mesmo trabalhador no mesmo dia, o que deve ser feito; desprezar o requerimento que foi gerado com a informação errada e no dia correto você gera um novo, pois o sistema não permite gera o requerimento antes do termino do aviso ou data do desligamento, podendo emitir posterior a esta.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 8 maio 2017 | 08:40

Se vc fez a procuração para o certificado do escritório api vc consegue acessar com o do escritório,
caso contrário não terá acesso para enviar o SD.

Mas com os dados básicos vc pode fazer a procuração sem certificado e utilizar o certificado do escritório, entendeu?

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG


LAIANE NASCIMENTO

Laiane Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 8 maio 2017 | 10:44

bom dia

eu não consigo acessar o site, já desativei anti virus, ja add site no java, tem mais alguma coisa que tenho q fazer? sempre acessei o site do empregador web mais de uma semana pra ca não consigo mais da erro do certificado.

ROBERTO BIDÃO

Roberto Bidão

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 8 maio 2017 | 16:24

Pessoal , estou há quase 2 meses sem conseguir acesso para enviar requerimento do seguro desemprego online. Entro no site e no caminho indicado https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf, mas quando clico em "COM CERTIFICADO DIGITAL"aparece a seguinte mensagem:

Esta página não pode ser exibida
•Verifique se o endereço da Web https://sd.maisemprego.mte.gov.br está correto.
•Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
•Atualize a página em poucos minutos.

E não consigo prosseguir. Já fiz limpeza de histórico e desativei o antivírus, mas nada. Alguém está com esse problema?

ROBERTO BIDÃO

Roberto Bidão

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 8 maio 2017 | 16:52

Oi, Jessyca!

Sim. Tentei em vários, até no de casa que usa Win10, mas nada deu certo. Numa última tentativa pelo Firefox, consegui identificar que é problema de segurança, pois informa que o site por ser "https/..." não oferece a segurança que deveria. No entanto, não dá opção de prosseguir assumindo o risco.
Tentei contato com o 158 e fui informado que de fato o site está com problemas, mas que limpando o histórico e desativando o antivírus, algumas pessoas estavam conseguindo.

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 13:32

Boa tarde, Pessoal!

1-) Estou com o certificado digital do cliente e ao tentar cadastrar a única filial, aparece a mensagem:
" A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI. "

O que devo fazer?
Já confirmei o cadastro do gestor e está certo, está em nome do único sócio.
No telefone 158 só pede para ligar mais tarde.

2-) Para este mesmo cliente, ao cadastrar a procuração (que já seria automática p/ o nosso escritório) aparece que "Já existe uma procuração ativa com os dados informados. "

Acho que sem querer, ontem acabei cadastrando a procuração sem o certificado.
Consultei a procuração e aparece como inativa, provavelmente porque teria que imprimir e levar no MTE; mas como preciso fazer com o certificado digital do próprio cliente, como faço p/ excluir essa procuração do sistema?

Preciso fazer isso ainda hoje, pois amanhã cedo vamos devolver o certificado digital do cliente.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Página 242 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.