Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui por este link vai direto na pagina para colocar o login e a senha da empresa. utilizo o chrome.
respostas 7.811
acessos 2.114.955
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui por este link vai direto na pagina para colocar o login e a senha da empresa. utilizo o chrome.
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 Thais Cristina,
Ocorreu um erro inesperado..... Não deu certo pelo link direto, será que preciso mexer em alguma configuração aqui? Pois nunca utilizei pelo Chrome.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)vai nas configurações do chrome e depois do java para acrescentar o link.. tenta lá que vai dar certo. quando fizer fecha o navegador ou ate reinicie a maquina. e tenta novamente.
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalRoberta,
vc tem teaem Vier?
Se quiser posso dar uma olhada pra vc. Me passa ID de parceiro e senha do TeamVier no e-mail
@Oculto
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3Vandro, ok! Enviado.
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3Thais e Vandro, ufa! Muito obrigada mesmo! Ajudaram muito!
Um excelente dia para vocês!
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalVlw Roberta, ótimo dia!
Maria Fernanda Farias
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa tarde!
Preciso de ajuda.
O funcionário do DP foi desligado.
E não se tem ideia do login ou senha, para gerar a guia do seguro desemprego.
Vcs sabem como consigo essa informação?
Agradeço,
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalMaria Fernanda boa tarde!
login e senha são enviados para o e-mail cadastrado. normalmente e-mail da empresa.
login que criar é quem esta cadastrando a empresa.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Maria Fernanda ,
Caso você também não sabe qual e-mail foi cadastro liga no 158 com os dado da empresa você consegue excluir o cadastro e fazer outro!
Daiane Sitoni
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde.
Eu trabalho no RH da empresa e o escritório que faz contabilidade para nós tem o cadastro no Empregador Web.
Fui cadastrar gesto e acuso dizendo que já tem um cadastro. (no caso o escritório)
Teria como nós termos um segundo cadastro para nós também termos acesso, pois acontece de as vezes o escritório não conseguir emitir a guia.
Hoje mesmo preciso homologar urgente para não pagar multa, e a pessoa não esta no escritório e as outras não sabem.
Desde de Já obrigado.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a) Daiane Sitoni ... boa tarde. Para não estar sujeita à multa pelo pagamento das verbas rescisórias em atraso, pode ser feito um depósito em conta corrente/poupança de titularidade do empregado, ou transferência bancária, dentro do prazo de pagamento. A homologação pode ocorrer depois.
Se a empresa tem certificado digital, podes ligar 158 e solicitar a exclusão do cadastro, e depois acessar o site e fazer um novo.
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Aqui na minha cidade quando o funcionário não tem conta poupança/corrente fazemos ordem de
pagamento junto aos correios. É cobrado uma taxa, mas tudo tranquilo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui na minha cidade quando acontece algum problema na emissão do requerimento do seguro desemprego, se o funcionário não se importar de pegar o requerimento depois o sindicato homologa sem problemas e depois a empresa entrega para o funcionário!
Aline Ruas
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)DAIANE SITONI
No empregador web só é permitido um cadastro e um e-mail. Se é a contabilidade que gera o Seguro Desemprego significa que ela já fez o cadastro. Nesse caso você precisa pegar com eles o login e a senha. Se a tua empresa tem o certificado digital, basta pegar com ele o login e a senha e entrar com o certificado. Se não tiver, precisa entrar no site e cadastrar uma procuração de alguém que tenha e após homologar no Ministério do Trabalho você pode acessar normalmente.
Flavia Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaPessoal Boa tarde, estou tentando acessar o site para emissão de guia de seguro desemprego,porém só aparece a mensagem:
Não é possível acessar esse site
A página da web em https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/restrito/login.jsf pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
ERR_SSL_CLIENT_AUTH_SIGNATURE_FAILED
alguém com caso parecido? ou alguma solução para isso?
aguardo , obrigada!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Flavia,
Aqui eu consegui acessar normalmente, tenta desinstalar o seu antivírus só para gerar o requerimento de seguro desemprego para ver se dá certo!
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)verifica se mais abaixo tem para continuar na pagina clica que eles vao te direcionar para a janela correta.
Flavia Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Jessyca muito obrigada, fiz isso deu certo!
obrigada e bom trabalho.
até logo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Flavia,
As vezes o antivírus bloqueia o empregador web mesmo.
Flavia Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Jessyca nunca havia acontecido comigo essa situação, mas que bom que deu certo!
obrigada mais uma vez.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalCada dia é um erro diferente, hehe
Que bom que deu certo para você, agora caso aconteça de novo já sabe onde correr!!
Amauri
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia,
Cadastro do CEI
Tenho o certificado digital e-CPF com o CEI incluído tudo ok.
Ao fazer o cadastro no site do Empregador WEB cadastrei a empresa como CEI tudo certo porem o gestor foi uma outra pessoa diferente do CPF relacionado ao CEI.
Ao utilizar o certificado me aparece a seguinte mensagem "O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado."
logo depois dentro do sistema somente aparece a opção pra cadastrar a Procuração eletrônica.
Quando tento criar outro usuário diz q o CPF já existe. Até pq eu tb tenho esse CPF em outro cadastro como CNPJ.
Já tem uma galera esperando pelo seguro e o atendimento do 158 até hj nao consigo falar.
Obrigado.
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasNão estou conseguindo acessar o sistema não busca o certificado fala que a pagina não pode ser exibida alguém mais com esses problema em são paulo?
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalSueli bom dia,
Vc deve desabilitar o antiVirus.
A pagina não pode ser exibida é quando o antivirus bloqueia a pagina ou algum problema no certificado.
Aqui uso o Chrome e esta tendo acesso normal
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sueli,
Segue o link http://sd.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Colegas, bom dia,
Para alterar a razão social da empresa só excluindo o cadastro e fazendo outro? É isso mesmo?
No 158 só da ocupado...
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosKarina Louzada manda um email pra eles solicitando a alteração
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Isaac Ferreira
Pois é, mas isso deve demorar um tanto né? Precisava com urgência, seria pelo 158 se o sistema funcionasse!
Vou ver no SINE se aceitam apenas uma ressalva no verso do requerimento e tentar...
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosKarina Louzada quando solicitei algo parecido, foi "rápido", coisa de 3 ou 4 dias. Mas já que a necessidade "é pra ontem" veja se isso resolve. Boa sorte!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade