x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.105

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 6 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 10:11

Thais Cristina,

Ocorreu um erro inesperado..... Não deu certo pelo link direto, será que preciso mexer em alguma configuração aqui? Pois nunca utilizei pelo Chrome.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 10:13

vai nas configurações do chrome e depois do java para acrescentar o link.. tenta lá que vai dar certo. quando fizer fecha o navegador ou ate reinicie a maquina. e tenta novamente.

Memento Mori.
Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 10:17

Roberta,

vc tem teaem Vier?

Se quiser posso dar uma olhada pra vc. Me passa ID de parceiro e senha do TeamVier no e-mail
@Oculto

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG


Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 6 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 10:26

Vandro, ok! Enviado.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 6 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 10:50

Thais e Vandro, ufa! Muito obrigada mesmo! Ajudaram muito!
Um excelente dia para vocês!

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 15:29

Maria Fernanda boa tarde!

login e senha são enviados para o e-mail cadastrado. normalmente e-mail da empresa.

login que criar é quem esta cadastrando a empresa.

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG


DAIANE SITONI

Daiane Sitoni

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 15:43

Boa tarde.

Eu trabalho no RH da empresa e o escritório que faz contabilidade para nós tem o cadastro no Empregador Web.

Fui cadastrar gesto e acuso dizendo que já tem um cadastro. (no caso o escritório)

Teria como nós termos um segundo cadastro para nós também termos acesso, pois acontece de as vezes o escritório não conseguir emitir a guia.

Hoje mesmo preciso homologar urgente para não pagar multa, e a pessoa não esta no escritório e as outras não sabem.

Desde de Já obrigado.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 15:57

Daiane Sitoni ... boa tarde. Para não estar sujeita à multa pelo pagamento das verbas rescisórias em atraso, pode ser feito um depósito em conta corrente/poupança de titularidade do empregado, ou transferência bancária, dentro do prazo de pagamento. A homologação pode ocorrer depois.

Se a empresa tem certificado digital, podes ligar 158 e solicitar a exclusão do cadastro, e depois acessar o site e fazer um novo.

Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 16:10

Boa tarde!

Aqui na minha cidade quando o funcionário não tem conta poupança/corrente fazemos ordem de
pagamento junto aos correios. É cobrado uma taxa, mas tudo tranquilo.

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG


Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 16:33

Aqui na minha cidade quando acontece algum problema na emissão do requerimento do seguro desemprego, se o funcionário não se importar de pegar o requerimento depois o sindicato homologa sem problemas e depois a empresa entrega para o funcionário!

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Aline Ruas

Aline Ruas

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 17:22

DAIANE SITONI

No empregador web só é permitido um cadastro e um e-mail. Se é a contabilidade que gera o Seguro Desemprego significa que ela já fez o cadastro. Nesse caso você precisa pegar com eles o login e a senha. Se a tua empresa tem o certificado digital, basta pegar com ele o login e a senha e entrar com o certificado. Se não tiver, precisa entrar no site e cadastrar uma procuração de alguém que tenha e após homologar no Ministério do Trabalho você pode acessar normalmente.

Flavia Vieira

Flavia Vieira

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 6 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 15:51

Pessoal Boa tarde, estou tentando acessar o site para emissão de guia de seguro desemprego,porém só aparece a mensagem:

Não é possível acessar esse site

A página da web em https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/restrito/login.jsf pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
ERR_SSL_CLIENT_AUTH_SIGNATURE_FAILED


alguém com caso parecido? ou alguma solução para isso?


aguardo , obrigada!

Amauri

Amauri

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 11:23

Bom dia,

Cadastro do CEI

Tenho o certificado digital e-CPF com o CEI incluído tudo ok.
Ao fazer o cadastro no site do Empregador WEB cadastrei a empresa como CEI tudo certo porem o gestor foi uma outra pessoa diferente do CPF relacionado ao CEI.
Ao utilizar o certificado me aparece a seguinte mensagem "O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado."
logo depois dentro do sistema somente aparece a opção pra cadastrar a Procuração eletrônica.

Quando tento criar outro usuário diz q o CPF já existe. Até pq eu tb tenho esse CPF em outro cadastro como CNPJ.

Já tem uma galera esperando pelo seguro e o atendimento do 158 até hj nao consigo falar.

Obrigado.

Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:20

Sueli bom dia,

Vc deve desabilitar o antiVirus.

A pagina não pode ser exibida é quando o antivirus bloqueia a pagina ou algum problema no certificado.

Aqui uso o Chrome e esta tendo acesso normal

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG


Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 10:44

Isaac Ferreira

Pois é, mas isso deve demorar um tanto né? Precisava com urgência, seria pelo 158 se o sistema funcionasse!

Vou ver no SINE se aceitam apenas uma ressalva no verso do requerimento e tentar...

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Página 247 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.