x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.226

Empregador Web - Seguro Desemprego online

ronan

Ronan

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 27 junho 2018 | 11:35

Bom dia
Andei afastado devido ao trabalho e ao estudo, mas estou de volta, se precisarem de ajuda só chamar, que respondo.
Att
Ronan Ferreira

ronan

Ronan

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 27 junho 2018 | 11:41

Bom dia
Entra em contato com o 158 e solicita troca de e-mail para o email que vc deseja receber a senha depois solicita uma nova senha, quando acessar entra na empresa e troca o gestor.
assim você não perde o cadastro da empresa e nem as filiais que ja forma cadastradas.
Att
Ronan Ferreira

ronan

Ronan

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 27 junho 2018 | 11:41

Bom dia
Entra em contato com o 158 e solicita troca de e-mail para o email que vc deseja receber a senha depois solicita uma nova senha, quando acessar entra na empresa e troca o gestor.
assim você não perde o cadastro da empresa e nem as filiais que ja forma cadastradas.
Att
Ronan Ferreira

Rayner Ralzac Rilke Macedo Alves Junior

Rayner Ralzac Rilke Macedo Alves Junior

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 09:14

BOM DIA, ALGUÉM DE VOCÊS JÁ PASSARAM POR ESSE PROBLEMA?


Usuário: DALIANASD1
Selecionar Empresa

Filtrar


Selecionar Inscrição Pesquisar por Razão Social

Selecione

NÃO CONSEGUI ANEXAR O PRINT, MAS TRATA-SE QUE O GESTOR JÁ ESTA CADASTRADO, MAS QUANDO ENTRO NO SISTEMA PARA EMISSÃO DO REQUERIMENTO DO SEGURO, NÃO APARECE A EMPRESA PARA SER SELECIONADA.


FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 10:01

Rayner Ralzac Rilke Macedo Alves Junior bom dia!

Para emissão do requerimento você tem que acessar com certificado digital em seguida colocar o login e senha.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 15:52

Boa tarde,

Prezados colegas, é possível cadastrar uma procuração no ECAC para o o CEI?
Estou pesquisando, mas ainda não encontrei a resposta.

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 4 julho 2018 | 11:04

Luanda Gabrielle Silva bom dia!

Se você deseja fazer alteração no cadastro do gestor, basta ligar no 158 e fazer os ajuste.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Claudio Florentino da Silva

Claudio Florentino da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 11 julho 2018 | 11:00

O problema todo é que o Login e e-mail uma vez usado no cadastro do gestor, não tem como excluir e o sistema bloqueio o uso deles novamente, isso complica muito a vida da gente, ter que usar o e-mail de terceiros pra fazer um novo cadastro de gestor.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 11 julho 2018 | 11:13

Claudio Florentino da Silva bom dia!

Bem vindo ao contábil!

O sistema tem suas regras e eles controlam isso, basta você criar um novo e-mail para esta finalidade, já o login você pode utilizar o numero do cnpj ou nome da empresa.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 12 julho 2018 | 00:17

Jéssica e Fredson, muito obrigado!

Eu resolvi entrando em contato com a contabilidade, mas eles também não sabiam a senha...mas me orientaram enviar um e-mail para o Mte da regional daqui onde estou. Dai a pessoa foi super agil e fez o reset da senha para mim...


Obrigado a todos.

Alessandra Favilla

Alessandra Favilla

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 09:57

Bom dia a todos,
Alguém sabe se tem como reativar uma procuração no empregador web? Pois a antiga funcionária desativou sem saber o que estava fazendo.

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

Alessandra Favilla
Analista Dpto Pessoal.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 09:59

Ale Favilla bom dia!

Terá que fazer nova procuração.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Welliton Chaves

Welliton Chaves

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 15:57

Boa tarde,

Alguém conseguiu acessar o empregador web hoje(06/08/2018)?

Estou tentando acessar e aparece a mensagem:

"Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S18080620RRZ513:mte-sd."

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 16:04

Welliton Chaves boa tarde!

Bem vindo ao contábil!

Por aqui esta normal, tente acessar em outro navegador.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 23:34

Prezados boa noite!

Estou tentando acessar o site do Seguro Desemprego WEB e da como "servidor não encontrado"

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado,

Diogo

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Sábado | 18 agosto 2018 | 14:34

Diogo boa tarde,

Este problema pode esta relacionada a bloqueio por parte do seu antivirus, por o site não esta na lista de sites confiáveis ou problema de permissão, etc...

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Jessica Carvalho Souza

Jessica Carvalho Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Analista
há 5 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2018 | 09:23

Prezados, bom dia!

Com relação a resolução 818 de 2018 do MTPS, publicada no Diário Oficial da União de 29.08.2018 refere-se a inclusão dos campos “Nacionalidade” e “País de Origem” nos formulários de requerimento de seguro-desemprego contendo as seguintes discriminações: brasileira; nascido no exterior; estrangeira e naturalizado brasileiro.

Porém o Empregador Web - Seguro Desemprego online ainda não atualizou o formulário para inclusão desses dados.

Vocês sabem informar qual a previsão para atualizar?

Atenciosamente,

Jéssica Carvalho

Aline Ruas

Aline Ruas

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2018 | 11:00

Bom dia,

O Seguro Desemprego é feito no portal do empregador web. Então se é online, acredito que não há problema algum se o formulário sair sem essas informações. O Ministério do Trabalho deverá exigir a partir do momento em que eles atualizar o site.

Mas aconselho você ligar para o Ministério do Trabalho onde será dado a entrada no requerimento do Seguro Desemprego para ter uma informação precisa.

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 09:49

Bom dia,

Foi realizado alteração nome da empresa Razão Social - Quando vou fazer seguro desemprego web sai o nome anterior da empresa a Razão social anterior não a nova... oque devemos fazer.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Página 256 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.