x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.418

Empregador Web - Seguro Desemprego online

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 10:15

Luis Urtado bom dia!

Basta ligar no 158 e solicitar a devida alteração.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
CAMILA EURICH PONTES

Camila Eurich Pontes

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 11:30

Jose Marcio Guilherme, bom dia!

Estou com o mesmo problema...

A minha senha de acesso ao seguro consta como bloqueada, solicito nova senha, copio o link e colo no navegador.

O sistema abre a opcao de incluir novamente o usuario para que seja me enviado a senha, ja fiz este processo anteriormente e ate entao nao tive problema, porem, agora aparece uma mensagem de erro inesperado e que o login informado não confere com a requisição.

O que você fez para resolver? Conseguiu falar em algum telefone?

Obrigada.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 11:45

Camila Eurich Pontes bom dia!

Faz o seguinte, liga no 158 solicite a exclusão do cadastro do gestor e em seguida faça novo cadastro.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Marisa

Marisa

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 13:43

Boa tarde pessoal,

Um profissional liberal, que tenha uma funcionário (neste caso terá a rescisão), neste caso para liberação do seguro desemprego dela, o profissional tem que ter o e-CPF, para gerar o seguro desemprego?

Bruno Silva Alves

Bruno Silva Alves

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 18 setembro 2018 | 17:23

Boa tarde a todos, estou com problema para enviar requerimento seguro desemprego WEB, alguém sabe me informa se aquele formulário de requerimento manual que usávamos antigamente ainda serve? O dono da empresa morreu e o certificado venceu e não consigo fazer procuração!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Terça-Feira | 18 setembro 2018 | 17:45

Bruno Silva Alves boa tarde!

Imprima a Resolução 736/2014 codefat anexo, e preencha o requerimento antigo e entregue ao trabalhador, explique a situação para que ele fale ao agente que atende-lo.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
CLARISSA GOMES

Clarissa Gomes

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 11:24

Pessoal, boa tarde, estou tentando cadastrar um gestor com o número CEI, para posteriormente fazer procuração para meu certificado. Mas na hora que estou fazendo o cadastro da a mensagem de erro "você deve inserir um texto com 14 ou menos caracteres", mas o número do CEI está correto, já ocorreu isso com alguém.

CLARISSA GOMES

Clarissa Gomes

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2018 | 11:48

Pessoal, boa tarde, estou tentando cadastrar um gestor com o número CEI, para posteriormente fazer procuração para meu certificado. Mas na hora que estou fazendo o cadastro da a mensagem de erro "você deve inserir um texto com 14 ou menos caracteres", mas o número do CEI está correto, já ocorreu isso com alguém.


Pessoal, consegui cadastrar, estava usando o explorer, usei o chrome e deu certo.
Espero que se alguém também tiver essa dúvida que os ajude.

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Domingo | 30 setembro 2018 | 23:19

Bom dia!


Ao tentar cadastrar um Gestor ocorre esse erro abaixo (já tentei por todos os navegadores) alguém pode ajudar?

dtpInfra.captcha.validation.INVALID_PRIVATE_KEY



Grato,

CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 09:31

Bom dia

Diogo e Isaac Ferreira

Também estou com esse problema, já fiz em todos os navegadores.

Estou fazendo o cadastro do gestor junto a web seguro desemprego e estou com dificuldade na finalização daquelas letrinhas/números . Faz 2 dias que estou tentando finalizar o cadastro e não consigo, porque quando informo as letras/números que o sistema pede pra digitar, diz que estão erradas, mas já digitei trocentas vezes e diz a mesma coisa captcha inválida.



Acabei de ligar para o nr. 158, e informaram que o sistema está com inconsistência e que já foi passada essa informação pra a central e não tem previsão de retorno, e falaram para continuar tentando o cadastro.


Obrigado

Cezar Silveira
Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 10:20

Isaac muito obrigado!

Cesar estamos todos com essa dificuldade!!

-------------------

Tentei agora (10:30h) e deu certo.


Sds,
Diogo

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 11:48

Bom dia!


Sobre o Seguro Desemprego WEB após gerar as guias do trabalhador, é necessário AGENDAR o atendimento pelo Homologação WEB? (ou ao trabalhador basta apenas ir ao MTE e levar os documentos sem agendamento?)



Ainda sobre o seguro desemprego ao cadastrar uma procuração (para que eu possa acessar Seguro Desemprego WEB através do meu certificado digital) eu tenho que levar no MTE?

José Anacleto Zenaro

José Anacleto Zenaro

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2018 | 09:28

Bom dia pessoal,

É só eu que não consigo mais ligar no 158?

Diz que o telefone não existe..., é um parto esse seguro desemprego web viu, não me entra na cabeça porque tanta complicação para uma tarefa tão simples.

Preciso excluir um gestor e fazer um novo cadastro...

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2018 | 09:48

José Anacleto Zenaro, bom dia.

Se na sua cidade tiver o Ministério do Trabalho, vá até lá e faça o que precisa. Ou vc pode ligar e fazer tudo por telefone mesmo.


Att;

Rosely R A Cobucci

Rosely R a Cobucci

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2018 | 16:31

Alguns sindicatos estão colocando em acordo coletivo a obrigação da conferência da rescisão pelo sindicato, algo semelhante à homologação que deixou de ser existir. Alguém sabe se o Ministério do Trabalho está exigindo esta conferência para liberar o seguro desemprego? Por que, o sindicato dos padeiros, por exemplo está exigindo a conferência, com custo de R$ 50,00 para o trabalhador e mais R$ 150,00 para a empresa. E os trabalhadores, que já pagam mensalmente uma contribuição ao sindicato, no momento da rescisão se recusam a pagar taxa para o sindicato e não querem fazer a "conferência". Será que terão problemas para receber o seguro desemprego?

Gomes

Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2018 | 10:23

Também na mesma situação do erro inesperado. Incrível como tem a capacidade de dificultar as coisas para nós. Criaram um sistema burocrata, cheio de complicações e que ainda por cima direto simplesmente para de funcionar. Hoje tem 3 dias que não funciona, se perdermos o prazo a culpa é nossa e o funcionário não entende porque é efetivamente difícil dizer que um sistema tão importante simplesmente não funciona. E ainda por cima a orientação é continuar tentando como se fosse nossa obrigação única. Complicado!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2018 | 13:48

Rodrigo Gama Matos / Geovania R. Abreu de Oliveira e Gomes, boa tarde!

Tentem acessar o link abaixo utilizando o navegador GOOGLE, caso não consiga êxito, gentileza postar aqui para tentar outras alternativas.

http://sd.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2018 | 15:22

Rodrigo Gama Matos,

1 - Alguns problemas pode ser motivado por seu antivírus, sendo assim aconselho a pausa-lo pou um tempo e em seguida tente acessar novamente.

2 - Caso o a mensagem apresentada disponha de uma opção para AVANÇAR ou SEGUI PARA A PAGINA, clique nesta opção.

3 - Aconselho ainda a adicionar o endereço a lista de sites confiáveis na segurança do JAVA.

Aqui esta acessando normalmente em ambos os link's apresentados, ou seja aparentes problemas pode ser uma pequena configuração na maquina, caso ainda não consiga acesso, gentileza postar aqui para ver outras formas de ajuda-los.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2018 | 15:28

Rodrigo Gama Matos,

Antes de enviar o arquivo faça a validação para verificar se existe erros no arquivo, estando tudo ok continua o envio.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Lucas Silva

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2018 | 16:56

Aqui continua o erro também,
o site funciona normalmente, mas quando vai ser feita a importação do arquivo ele acusa o erro, e o problema não é no arquivo pois tentei fazer o requerimento 'manual' (aquele que vamos preenchendo os dados na tela) e também da erro quando finalizo,

Alguém aí conseguiu gerar o requerimento ontem ou hoje ?

Página 257 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.