x
2013-03-19T09:08:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.785

acessos 1.783.532

Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 7 semanas Terça-Feira | 16 junho 2020 | 16:47

Essa forma caiu com a atualização do Governo.

Em breve espero algum abençoado com a solução rsrs

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
há 6 semanas Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 12:02

Bom dia
Referente a informação "Não foram encontradas informações de salários nas bases do governo. O benefício será calculado com base no salário mínimo." O empregador não poderá fazer mais nada, nesse caso o trabalhador que deverá entrar com recurso pelo "Gov.br" ou pela "Carteira Digital".

Att,
Ronan A Ferreira

há 6 semanas Quinta-Feira | 25 junho 2020 | 15:32

Pessoal, boa tarde!

Aproveitando o assunto acerca de procuração no empregador web, estou passando por um situação correlata.

Há uma empresa que está com a procuração inativa. Já enviei formulário e e-mail no endereço trabalho.sp@mte.gov.br, porém eles retornam com um texto enorme padrão, com algumas orientações bem burocráticas.

Alguém que conseguiu ativar a procuração no empregador web a pouco tempo, pode me ajudar?!

Agradeço desde já!

há 5 semanas Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 17:07

Boa tarde  

Uma empresa do Mei me procurou para fazzer o seguro desemprego de seu funconario que foi demitido, posso cadastrar a empresa e   me colocar como gestor tenho o ecpf. Como devo proceder

Pessoal por favor me de uma luz quase não estou exercendo a profissão,  mais preciso resolver esse probema

obrigada

Página 263 de 263
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.