x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.105

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 09:20

Bom dia
Vinicius eu estou achando dificil esse suporte dar realmente um suporte. Tb mandei e mail pra ouvidoria. Nenhuma resposta. Mas segunda iremos no MTE pra ver se conseguimos mais informações.

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 09:20

Bom dia
Vinicius eu estou achando dificil esse suporte dar realmente um suporte. Tb mandei e mail pra ouvidoria. Nenhuma resposta. Mas segunda iremos no MTE pra ver se conseguimos mais informações.

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 09:20

Bom dia
Vinicius eu estou achando dificil esse suporte dar realmente um suporte. Tb mandei e mail pra ouvidoria. Nenhuma resposta. Mas segunda iremos no MTE pra ver se conseguimos mais informações.

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 09:42

Eliana de Mello,

obrigada. Mandei o e-mail... agora é torcer para que seja resolvido rapidinho.

abs

Atenciosamente
Eliane Rezende
Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 10:56

Eliana de Mello
Mandei tb o e mail para Lucia Yocota.
Estamos juntos na torcida para essas exclusões serem feitas.
Vc obteve alguma resposta do e mail ou ficou tentando refazer o cadastro ate que conseguiu?

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 10:58

Eliana de Mello
Mandei tb o e mail para Lucia Yocota.
Estamos juntos na torcida para essas exclusões serem feitas.
Vc obteve alguma resposta do e mail ou ficou tentando refazer o cadastro ate que conseguiu?

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 10:58

Eliana de Mello
Mandei tb o e mail para Lucia Yocota.
Estamos juntos na torcida para essas exclusões serem feitas.
Vc obteve alguma resposta do e mail ou ficou tentando refazer o cadastro ate que conseguiu?

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 10:58

Eliana de Mello
Mandei tb o e mail para Lucia Yocota.
Estamos juntos na torcida para essas exclusões serem feitas.
Vc obteve alguma resposta do e mail ou ficou tentando refazer o cadastro ate que conseguiu?

ELIANA DE MELLO ROQUE

Eliana de Mello Roque

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:07

Andrea Mello


Ela me mandou a resposta que estava excluida e foi rápido, pois mandei o e-mail em dia e ela já respondeu no outro dia.



leny rodrigues

Leny Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:09

Daniela Nolêto


OI Daniela acabei de enviar para os dois e-mail agora é só ficar na torcida, você sabe me dizer se eles envie e-mail avisando da exclusão, espero que até segunda eles possam responder, pois vou ter homologação também.

Obrigada Daniela e um ótimo final de semana!!!

Leny

ELIANA DE MELLO ROQUE

Eliana de Mello Roque

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:29



Alguém já fez cadastro com CEI?

Fiz ontem e recebi o e-mail, porem ao invés de constar CEI, consta CNPJ, o numero tá certo, mas consta CNPJ, ai não entra com certificado CPF do proprietário, fala "Não foi possível validar o certificado digital do usuário" e já verifiquei, esse certificado entra no site da caixa e aparece o CEI certinho....socorro

ANA PAULA DA SILVA FERREIRA

Ana Paula da Silva Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:31

Daniela Nolêto


Bom dia!

Fiz o cadastro de todas as empresas de uma vez e hoje os donos me mandaram por e-mail a senha e login que preciso para acessar e fazer a procuração de cada empresa.
Mas não sei qual o procedimento seguir.
Como devo fazer agora ?
tenho que cadastrar a empresa que eu trabalho onde para ter as procurações dessas empresas?

att..; Ana

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:37

Ana Paula,
agora você vai fazer o login de cada empresa com a senha e lá vai ter a opção cadastrar procuração, daí você cadastra a procuração para pessoa jurídica que é o seu escritório. A procuração vem com alguns dados incompletos, você pode salvar e transformar o arquivo pdf em word no programa small pdf que você encontra no google e preencher as demais informações. Feito isso é só levar as procurações ao MTE para homologar.

Obs: você cadastrou a sua empresa com certificado digital?

Atenciosamente
Daniela Nolêto
ELIANA DE MELLO ROQUE

Eliana de Mello Roque

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:38

Ana Paula da Silva Ferreira


Agora vc tem que entrar uma por uma e fazer procuração para o escritorio de contabilidade.

Na tela da procuração primeiro informar o CNPJ do escritório e depois repete a inscrição da empresa que está passando a procuração...e ele marcou permite terceirizar serviço sim

jacqueline casceello

Jacqueline Casceello

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:49

Daniela Nolêto ,

Sou de empresa e estava acessando o empregador web normalmente com cert.digital, porém hj ao acessar aparece a mensagem: Empresa do usuário desabilitada

Voce já deparou com esse erro? como resolveu ?

Muito Obrigada

Cristiane Xavier Custódio

Cristiane Xavier Custódio

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 12:02

Bom dia amigos .... o meu internet explorer quando clico pra imprimir requerimento abre uma janela mais fica em branco e diz concluido .. de alguem mais assim ou é alguma configuracao .. se alguem puder me ajudar agradeço !
E quanto ao mozilla nao to conseguindo acessar a tela diz Falha na Conexao Segura , seria alguma configuracao tben ?
Desde ja agradeço
Deus abençoe

ANA PAULA DA SILVA FERREIRA

Ana Paula da Silva Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 12:12

Daniela Nolêto


Te fiz duas perguntas mais acho que não especifiquei direito né?

ENTÃO:
Eu não cadastrei a minha empresa ainda só cadastrei as que presto serviço, Porém todas as empresas que cadastrei eu fui na opção cadastrar gestor https://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/sucessoLogout.jsf e não com Certificado digital.

Agora preciso cadastrar o escritório para conseguir fazer todas as procurações, correto? porém não sei como faz esse procedimento.
poderia me ajudar onde tenho que entrar para cadastrar o escritório e fazer a procuração?


att...

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 12:26

Daniela Nolêto bom dia

Fiz o cadastro da contabilidade via certificado digital, tudo certo.

Fiz o cadastro do meu cliente sem certificado digital e ele já me passou a senha, tudo certo.

Quanto a procuração, se eu fizer para a contabilidade o procurador será o contador meu chefe.

Mas quem faz a homologação sou eu responsável pelo DEPTO DE PESSOAL, o meu chefe não faz homologação.

Como devo proceder para fazer a procuração para mim que sou funcionário da contabilidade?

Se puder ajudar eu agradeço.
At.
Ademir

Página 35 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.