x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.813

acessos 2.150.361

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 09:20

Bom dia
Vinicius eu estou achando dificil esse suporte dar realmente um suporte. Tb mandei e mail pra ouvidoria. Nenhuma resposta. Mas segunda iremos no MTE pra ver se conseguimos mais informações.

Andrea Mello

Andrea Mello

Bom dia
Vinicius eu estou achando dificil esse suporte dar realmente um suporte. Tb mandei e mail pra ouvidoria. Nenhuma resposta. Mas segunda iremos no MTE pra ver se conseguimos mais informações.

Andrea Mello

Andrea Mello

Bom dia

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 09:42

Eliana de Mello,

obrigada. Mandei o e-mail... agora é torcer para que seja resolvido rapidinho.

abs

Atenciosamente
Eliane Rezende
Andrea Mello

Andrea Mello

há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 10:56

Eliana de Mello
Mandei tb o e mail para Lucia Yocota.
Estamos juntos na torcida para essas exclusões serem feitas.
Vc obteve alguma resposta do e mail ou ficou tentando refazer o cadastro ate que conseguiu?

Andrea Mello

Andrea Mello

há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 10:58

Eliana de Mello
Vc obteve alguma resposta do e mail ou ficou tentando refazer o cadastro ate que conseguiu?

Andrea Mello

Andrea Mello

Eliana de Mello

Andrea Mello

Andrea Mello

Eliana de Mello

ELIANA DE MELLO ROQUE

Eliana de Mello Roque

Prata DIVISÃO 1
há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:07

Andrea Mello

Ela me mandou a resposta que estava excluida e foi rápido, pois mandei o e-mail em dia e ela já respondeu no outro dia.

leny rodrigues

Leny Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:09

Daniela Nolêto

OI Daniela acabei de enviar para os dois e-mail agora é só ficar na torcida, você sabe me dizer se eles envie e-mail avisando da exclusão, espero que até segunda eles possam responder, pois vou ter homologação também.

Obrigada Daniela e um ótimo final de semana!!!

Leny

ELIANA DE MELLO ROQUE

Eliana de Mello Roque

Prata DIVISÃO 1
há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:29

Alguém já fez cadastro com CEI?

Fiz ontem e recebi o e-mail, porem ao invés de constar CEI, consta CNPJ, o numero tá certo, mas consta CNPJ, ai não entra com certificado CPF do proprietário, fala "Não foi possível validar o certificado digital do usuário" e já verifiquei, esse certificado entra no site da caixa e aparece o CEI certinho....socorro

ANA PAULA DA SILVA FERREIRA

Ana Paula da Silva Ferreira

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:31

Daniela Nolêto

Bom dia!

Fiz o cadastro de todas as empresas de uma vez e hoje os donos me mandaram por e-mail a senha e login que preciso para acessar e fazer a procuração de cada empresa.
Mas não sei qual o procedimento seguir.
Como devo fazer agora ?
tenho que cadastrar a empresa que eu trabalho onde para ter as procurações dessas empresas?

att..; Ana

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:37

Ana Paula,
agora você vai fazer o login de cada empresa com a senha e lá vai ter a opção cadastrar procuração, daí você cadastra a procuração para pessoa jurídica que é o seu escritório. A procuração vem com alguns dados incompletos, você pode salvar e transformar o arquivo pdf em word no programa small pdf que você encontra no google e preencher as demais informações. Feito isso é só levar as procurações ao MTE para homologar.

Obs: você cadastrou a sua empresa com certificado digital?

Atenciosamente
Daniela Nolêto
ELIANA DE MELLO ROQUE

Eliana de Mello Roque

Prata DIVISÃO 1
há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:38

Agora vc tem que entrar uma por uma e fazer procuração para o escritorio de contabilidade.

Na tela da procuração primeiro informar o CNPJ do escritório e depois repete a inscrição da empresa que está passando a procuração...e ele marcou permite terceirizar serviço sim

jacqueline casceello

Jacqueline Casceello

Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:49

Daniela Nolêto ,

Sou de empresa e estava acessando o empregador web normalmente com cert.digital, porém hj ao acessar aparece a mensagem: Empresa do usuário desabilitada

Voce já deparou com esse erro? como resolveu ?

Muito Obrigada

Cristiane Xavier Custódio

Cristiane Xavier Custódio

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 12:02

Bom dia amigos .... o meu internet explorer quando clico pra imprimir requerimento abre uma janela mais fica em branco e diz concluido .. de alguem mais assim ou é alguma configuracao .. se alguem puder me ajudar agradeço !
E quanto ao mozilla nao to conseguindo acessar a tela diz Falha na Conexao Segura , seria alguma configuracao tben ?
Desde ja agradeço
Deus abençoe

ANA PAULA DA SILVA FERREIRA

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 12:12

Daniela Nolêto

Te fiz duas perguntas mais acho que não especifiquei direito né?

ENTÃO:
Eu não cadastrei a minha empresa ainda só cadastrei as que presto serviço, Porém todas as empresas que cadastrei eu fui na opção cadastrar gestor https://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/sucessoLogout.jsf e não com Certificado digital.

Agora preciso cadastrar o escritório para conseguir fazer todas as procurações, correto? porém não sei como faz esse procedimento.
poderia me ajudar onde tenho que entrar para cadastrar o escritório e fazer a procuração?

att...

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 12:26

Daniela Nolêto bom dia

Fiz o cadastro da contabilidade via certificado digital, tudo certo.

Fiz o cadastro do meu cliente sem certificado digital e ele já me passou a senha, tudo certo.

Quanto a procuração, se eu fizer para a contabilidade o procurador será o contador meu chefe.

Mas quem faz a homologação sou eu responsável pelo DEPTO DE PESSOAL, o meu chefe não faz homologação.

Como devo proceder para fazer a procuração para mim que sou funcionário da contabilidade?

Se puder ajudar eu agradeço.
At.
Ademir

Página 35 de 264
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies