x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.114.815

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Karine Chiara

Karine Chiara

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 10:26

Bom dia. Fiz o cadastro de uma empresa e do Escritório.

Para passar a procuração de uma empresa para o escritório, como faço?

Entrei com o certificado da empresa fui em:

Administração/Manter Procuração/Cadastrar Procuração/Pessoa Jurídica.

Quando abriu o campo, coloquei no número da Inscrição, o CNPJ da empresa e no número da inscrição terceirizada, o CNPJ do escritório.

Mas ele me dá uma msg assim:

Número de inscrição não pode ser o mesmo da empresa logada.

Como faço para cadastrar a procuração para o escritório??? Tenho que entrar com o Certificado do escritório?

Muito confuso!

Preciso de um help!

Debora

Debora

Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a)
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 10:30

Bom dia
Estou tentando cadastrar o Gestor, e aparace o seguinte erro:
O campo [Número de Inscrição] é de preenchimento obrigatório!
Alguem sabe me dizer o por quê?
Já conferi todas as informações e estão corretas.

Agradeço desde já

ANA PAULA DA SILVA FERREIRA

Ana Paula da Silva Ferreira

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 10:31

Bom dia Pessoal!!!

Qual o precedimento correto para o cadastro da RSD e CD, tou fazendo o preenchimento no site ou tem como importar programa que gera folha de pagamento?

Estou com a duvida de como preencher esses campos:

Campo 16 - DOMÍCILIO BANCÁRIO(Banco - Agência)

campo 23 - MES ANTEPENÚLTIMO SALÁRIO

campo 24 - MÊS PENÚLTIMO SALÁRIO

campo 25- MÊS * ÚLTIMO SALÁRIO

campo 26 * SOMA DOS TRÊS ÚLTIMOS SALÁRIOS

E NO CAMPO CBO E OCUPAÇÃO NÃO DA A OPÇÃO DE PREENCHIMENTO

Debora

Debora

há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 10:34

Bom dia
Estou tentando cadastrar o Gestor, e aparace o seguinte erro:
O campo [Número de Inscrição] é de preenchimento obrigatório!
Alguem sabe me dizer o por quê?
Já conferi todas as informações e estão corretas.

Agradeço desde já

Amirys Bueno

Amirys Bueno

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 11:08

Estou tentando cadastrar produtor rural (CEI) no site do MTE, para emissão de formulário de seguro desemprego via Web, com certificado digital.
Acontece que ao enviar para gravação da "empresa" o sistema apresenta a seguinte mensagem: "o campo deve ter 14 caracteres ou menos".
Como a CEI tem 12 caracteres e no campo existe uma mascara com as pontuações e barra, excede os 14 caracteres.
A minha pergunta é a seguinte: sabe se alguém conseguiu cadastrar alguma "empresa" CEI no site do MTE? Se positivo, por favor, gostaria de saber como procederam.

Raul

Raul

Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 11:11

Entendi Daniela. Mas precisa reconhecer firma? O formulário da procuração para preenchimento sai logo depois de cadastrar os dados do procurador?
Muito obrigado.

Cristiane da Silva

Cristiane da Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 11:15

Pessoal,

So pra informação eu não estava conseguindo acessar o empregador Web com o e-CNPJ.
Aqui na empresa temos o A1 Nota Fiscal Eletrônica, toda vez que tentava logar ele dava a mensagem "Não foi possível validar o certificado".
Dai tentei com e-CPF que também esta no CPF responsável pela empresa perante a Receita Federal e consegui acessar.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 11:19

Raul,
quando você emiti a procuração no final da página tem um campo com as observações que diz que a procuração deve ser reconhecida em cartório. Você vai colocar somente o CNPJ da sua empresa na procuração, ela vai sair incompleta dai você transforma o arquivo pdf em word no programa small pdf disponível na internet e preenche as demais informações.

Cristiane,
você casdastrou a sua empresa com qual certificado?

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 11:22

Raul,
quando você emiti a procuração no final da página tem um campo com as observações que diz que a procuração deve ser reconhecida em cartório. Você vai colocar somente o CNPJ da sua empresa na procuração, ela vai sair incompleta dai você transforma o arquivo pdf em word no programa small pdf disponível na internet e preenche as demais informações.

Cristiane,

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 11:23

Raul,

Cristiane,

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Debora

Debora

há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:11

Boa tarde
Consegui fazer o cadastro (fiz em outro computador)...

Agora tentando cadastrar a procuração para PF, o sistema não está aceitando cadastrar o e-mail, para mais de um gestor.
Como devo fazer, uma vez que só existe um e-mail para esta PF?

Rapahel Teixeira Lins Bispo, tudo bem?
Você pode me explicar melhor como você fez?
Porque fiz o cadastro com o e-mail de cada cliente. Agora estou fazendo as procurações, mas o contador tem apenas 1 e-mail....

Obrigada

WALTER ALARCON DE LUCCA JUNIOR

Walter Alarcon de Lucca Junior

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:20

Boa tarde!

Preciso de uma ajuda ainda não tenho nenhum cadastro de Gestor , sou de um escritorio contabil , neste caso eu devo fazer o cadastro de cada uma das empresas que tenho ou posso cadastrar a minha contabilidade?

Estou perdido do novo sistema de uso do seguro desemprego on line poderia me ajudar.

Desde já agradeço

Karine Chiara

Karine Chiara

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:42

Daniela,

Consegui fazer uma procuração, mas eu li que procuração feita de certificado, para certificado, não precisava protocolar no MTE, é isso mesmo? Mas quando entro, diz que a procuração está inativa!

DIOGO CARVALHO DA SILVA

Diogo Carvalho da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:42

Boa tarde pessoal, estou com um grande problema.
Quando fui cadastra o gestor, cadastrei a empresa sem certificado e o gestor como eu e com meu e-mail, mais vi que fiz errado o gestor tem que ser o dono da empresa e seu e-mail.
Agora quero excluir colocar o gesto correto e com certificado digital, pois a empresa possui o certificado, como faço pra fazer esta exclusão?

LUCIA

Lucia

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:46

Boa tarde

Minha senha foi bloqueada por fazer três tentativas, solicitei outra senha me mandaram um e-mail com um link para confirmação a solicitação, mais quando acesso este link de que o login informado não confere com a requisição, em vez de clicar no link direto do e-mail já copiei e da o mesmo erro, já olhei até o Java mais ele esta em versão 8, e mesmo assim não deixa eu entrar, por favor como faço para poder entrar.

por favor se alguém poder me ajudar fico grata

att.
LUCIA

Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:46

Diogo Carvalho da Silva ,
para fazer exclusões é só entrando em contato com o suporte pelo e-mail @Oculto, e rezar para eles te responderem!
Ou ir pessoalmente a um posto do MTE.

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:50

Lucia ,
também fiz isso, solicite uma nova senha, quando o sistema encaminhar o link para o seu email, não clique nele. Copie o link e cole no navegador, inclusive com os sinais de igual (==) ao final.

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:52

Lucia ,
também fiz isso, solicite uma nova senha, quando o sistema encaminhar o link para o seu email, não clique nele. Copie o link e cole no navegador, inclusive com os sinais de igual (==) ao final.

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Jenyffer Boehm

Jenyffer Boehm

Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:53

Olá!

Estou tentando desde semana passada enviar o arquivo do seguro desemprego com o cetificado do cliente, porém ao acessar com o certificado digital diz que não foi possível validar o certificado, alguém conseguiu solucionar este erro? Eu vi que mais algumas pessoas postaram esse mesmo erro porém ninguém havia respondido.

Obrigada!

Jenyffer Boehm

Jenyffer Boehm

há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:54

Olá!

Estou tentando desde semana passada enviar o arquivo do seguro desemprego com o cetificado do cliente, porém ao acessar com o certificado digital diz que não foi possível validar o certificado, alguém conseguiu solucionar este erro? Eu vi que mais algumas pessoas postaram esse mesmo erro porém ninguém havia respondido.

Obrigada!

Jenyffer Boehm

Jenyffer Boehm

há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:56

Olá!

Obrigada!

Jenyffer Boehm

Jenyffer Boehm

há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:57

Olá!

Obrigada!

Jenyffer Boehm

Jenyffer Boehm

há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:59

Olá!

Obrigada!

Página 41 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade