x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.108

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Karine Chiara

Karine Chiara

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 10:26

Bom dia. Fiz o cadastro de uma empresa e do Escritório.

Para passar a procuração de uma empresa para o escritório, como faço?

Entrei com o certificado da empresa fui em:

Administração/Manter Procuração/Cadastrar Procuração/Pessoa Jurídica.

Quando abriu o campo, coloquei no número da Inscrição, o CNPJ da empresa e no número da inscrição terceirizada, o CNPJ do escritório.

Mas ele me dá uma msg assim:

Número de inscrição não pode ser o mesmo da empresa logada.

Como faço para cadastrar a procuração para o escritório??? Tenho que entrar com o Certificado do escritório?

Muito confuso!

Preciso de um help!

Debora

Debora

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a)
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 10:30

Bom dia
Estou tentando cadastrar o Gestor, e aparace o seguinte erro:
O campo [Número de Inscrição] é de preenchimento obrigatório!
Alguem sabe me dizer o por quê?
Já conferi todas as informações e estão corretas.

Agradeço desde já

ANA PAULA DA SILVA FERREIRA

Ana Paula da Silva Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 10:31

Bom dia Pessoal!!!

Qual o precedimento correto para o cadastro da RSD e CD, tou fazendo o preenchimento no site ou tem como importar programa que gera folha de pagamento?

Estou com a duvida de como preencher esses campos:

Campo 16 - DOMÍCILIO BANCÁRIO(Banco - Agência)

campo 23 - MES ANTEPENÚLTIMO SALÁRIO

campo 24 - MÊS PENÚLTIMO SALÁRIO

campo 25- MÊS * ÚLTIMO SALÁRIO

campo 26 * SOMA DOS TRÊS ÚLTIMOS SALÁRIOS

E NO CAMPO CBO E OCUPAÇÃO NÃO DA A OPÇÃO DE PREENCHIMENTO

Debora

Debora

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a)
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 10:34

Bom dia
Estou tentando cadastrar o Gestor, e aparace o seguinte erro:
O campo [Número de Inscrição] é de preenchimento obrigatório!
Alguem sabe me dizer o por quê?
Já conferi todas as informações e estão corretas.

Agradeço desde já

Amirys Bueno

Amirys Bueno

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 11:08

Estou tentando cadastrar produtor rural (CEI) no site do MTE, para emissão de formulário de seguro desemprego via Web, com certificado digital.
Acontece que ao enviar para gravação da "empresa" o sistema apresenta a seguinte mensagem: "o campo deve ter 14 caracteres ou menos".
Como a CEI tem 12 caracteres e no campo existe uma mascara com as pontuações e barra, excede os 14 caracteres.
A minha pergunta é a seguinte: sabe se alguém conseguiu cadastrar alguma "empresa" CEI no site do MTE? Se positivo, por favor, gostaria de saber como procederam.

Raul

Raul

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 11:11

Entendi Daniela. Mas precisa reconhecer firma? O formulário da procuração para preenchimento sai logo depois de cadastrar os dados do procurador?
Muito obrigado.

Cristiane da Silva

Cristiane da Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 11:15

Pessoal,

So pra informação eu não estava conseguindo acessar o empregador Web com o e-CNPJ.
Aqui na empresa temos o A1 Nota Fiscal Eletrônica, toda vez que tentava logar ele dava a mensagem "Não foi possível validar o certificado".
Dai tentei com e-CPF que também esta no CPF responsável pela empresa perante a Receita Federal e consegui acessar.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 11:19

Raul,
quando você emiti a procuração no final da página tem um campo com as observações que diz que a procuração deve ser reconhecida em cartório. Você vai colocar somente o CNPJ da sua empresa na procuração, ela vai sair incompleta dai você transforma o arquivo pdf em word no programa small pdf disponível na internet e preenche as demais informações.

Cristiane,
você casdastrou a sua empresa com qual certificado?

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 11:22

Raul,
quando você emiti a procuração no final da página tem um campo com as observações que diz que a procuração deve ser reconhecida em cartório. Você vai colocar somente o CNPJ da sua empresa na procuração, ela vai sair incompleta dai você transforma o arquivo pdf em word no programa small pdf disponível na internet e preenche as demais informações.

Cristiane,
você casdastrou a sua empresa com qual certificado?

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 11:23

Raul,
quando você emiti a procuração no final da página tem um campo com as observações que diz que a procuração deve ser reconhecida em cartório. Você vai colocar somente o CNPJ da sua empresa na procuração, ela vai sair incompleta dai você transforma o arquivo pdf em word no programa small pdf disponível na internet e preenche as demais informações.

Cristiane,
você casdastrou a sua empresa com qual certificado?

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Debora

Debora

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a)
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:11

Boa tarde
Consegui fazer o cadastro (fiz em outro computador)...

Agora tentando cadastrar a procuração para PF, o sistema não está aceitando cadastrar o e-mail, para mais de um gestor.
Como devo fazer, uma vez que só existe um e-mail para esta PF?

Rapahel Teixeira Lins Bispo, tudo bem?
Você pode me explicar melhor como você fez?
Porque fiz o cadastro com o e-mail de cada cliente. Agora estou fazendo as procurações, mas o contador tem apenas 1 e-mail....

Obrigada

WALTER ALARCON DE LUCCA JUNIOR

Walter Alarcon de Lucca Junior

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:20

Boa tarde!

Preciso de uma ajuda ainda não tenho nenhum cadastro de Gestor , sou de um escritorio contabil , neste caso eu devo fazer o cadastro de cada uma das empresas que tenho ou posso cadastrar a minha contabilidade?

Estou perdido do novo sistema de uso do seguro desemprego on line poderia me ajudar.


Desde já agradeço

Karine Chiara

Karine Chiara

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:42

Daniela,


Consegui fazer uma procuração, mas eu li que procuração feita de certificado, para certificado, não precisava protocolar no MTE, é isso mesmo? Mas quando entro, diz que a procuração está inativa!

DIOGO CARVALHO DA SILVA

Diogo Carvalho da Silva

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:42

Boa tarde pessoal, estou com um grande problema.
Quando fui cadastra o gestor, cadastrei a empresa sem certificado e o gestor como eu e com meu e-mail, mais vi que fiz errado o gestor tem que ser o dono da empresa e seu e-mail.
Agora quero excluir colocar o gesto correto e com certificado digital, pois a empresa possui o certificado, como faço pra fazer esta exclusão?

LUCIA

Lucia

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:46

Boa tarde


Minha senha foi bloqueada por fazer três tentativas, solicitei outra senha me mandaram um e-mail com um link para confirmação a solicitação, mais quando acesso este link de que o login informado não confere com a requisição, em vez de clicar no link direto do e-mail já copiei e da o mesmo erro, já olhei até o Java mais ele esta em versão 8, e mesmo assim não deixa eu entrar, por favor como faço para poder entrar.


por favor se alguém poder me ajudar fico grata

att.
LUCIA

Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:46

Diogo Carvalho da Silva ,
para fazer exclusões é só entrando em contato com o suporte pelo e-mail @Oculto, e rezar para eles te responderem!
Ou ir pessoalmente a um posto do MTE.

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:50

Lucia ,
também fiz isso, solicite uma nova senha, quando o sistema encaminhar o link para o seu email, não clique nele. Copie o link e cole no navegador, inclusive com os sinais de igual (==) ao final.

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:52

Lucia ,
também fiz isso, solicite uma nova senha, quando o sistema encaminhar o link para o seu email, não clique nele. Copie o link e cole no navegador, inclusive com os sinais de igual (==) ao final.

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Jenyffer Boehm

Jenyffer Boehm

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:53

Olá!

Estou tentando desde semana passada enviar o arquivo do seguro desemprego com o cetificado do cliente, porém ao acessar com o certificado digital diz que não foi possível validar o certificado, alguém conseguiu solucionar este erro? Eu vi que mais algumas pessoas postaram esse mesmo erro porém ninguém havia respondido.

Obrigada!

Jenyffer Boehm

Jenyffer Boehm

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:54

Olá!

Estou tentando desde semana passada enviar o arquivo do seguro desemprego com o cetificado do cliente, porém ao acessar com o certificado digital diz que não foi possível validar o certificado, alguém conseguiu solucionar este erro? Eu vi que mais algumas pessoas postaram esse mesmo erro porém ninguém havia respondido.

Obrigada!

Jenyffer Boehm

Jenyffer Boehm

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:56

Olá!

Estou tentando desde semana passada enviar o arquivo do seguro desemprego com o cetificado do cliente, porém ao acessar com o certificado digital diz que não foi possível validar o certificado, alguém conseguiu solucionar este erro? Eu vi que mais algumas pessoas postaram esse mesmo erro porém ninguém havia respondido.

Obrigada!

Jenyffer Boehm

Jenyffer Boehm

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:57

Olá!

Estou tentando desde semana passada enviar o arquivo do seguro desemprego com o cetificado do cliente, porém ao acessar com o certificado digital diz que não foi possível validar o certificado, alguém conseguiu solucionar este erro? Eu vi que mais algumas pessoas postaram esse mesmo erro porém ninguém havia respondido.

Obrigada!

Jenyffer Boehm

Jenyffer Boehm

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 13:59

Olá!

Estou tentando desde semana passada enviar o arquivo do seguro desemprego com o cetificado do cliente, porém ao acessar com o certificado digital diz que não foi possível validar o certificado, alguém conseguiu solucionar este erro? Eu vi que mais algumas pessoas postaram esse mesmo erro porém ninguém havia respondido.

Obrigada!

Página 41 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.