x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.418

Empregador Web - Seguro Desemprego online

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 17:19

João da Silva

Estou utilizando o e-CNPJ e já cadastrei a matriz. Porém, ao entrar para cadastrar as filiais aparece essa mensagem.

Claudete Munaro

Já tentei trocar de navegador, mas aqui só pega no IE. No Chrome não consigo nem logar com usuário e senha.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 17:20

Kathleen,
o site está funcionando normalmente. Quando você faz o cadastro sem certificado, vai aparecer essa opção administração, você clica em cima que vai aparecer a opção de cadastrar procuração. Infelizmente conforme instruções do manual do empregador web em anexo o envio do requerimento só pode ser feito com certificado digital E-CNPJ e/ou E-CPF.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
JOAO ALMEIDA DOS SANTOS

Joao Almeida dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 17:32

Pessoal ja consegui resolver meu problema com a procuração, deve ser feita assim, voce cadastra o gestor da empresa, depois de posse da senha, acessa com certificado, depois digita o login e a senha que recebeu por email. va ate administração fazer procuração pessoa juridica, coloca a matricula CEI ou o CNPJ e clica em cadastrar, feito isso ja esta pronto. ok

ANA PAULA DA SILVA FERREIRA

Ana Paula da Silva Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 18:07


Pessoal!!!

Boa tarde, Gente estou muito feliz consegui fazer a rescisão hoje!!!

Só que tenho uma duvida:


Daniela:

Quando importei o arquivo RSD meu sistema travou, aí achei que não tinha sido importado e não consultei requerimento, e importei novamente. quando fui consultar o requerimento para imprimir apareceu dois. Tem algum problema?

Amirys Bueno

Amirys Bueno

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 07:57

Bom dia Gente,
Postei minha duvida ontem e nao obtive resposta, nem sequer um estamos na mesma rs, mas continuei pesquisando em outros foruns e obtive uma solução para o cadastro de CEI que da uma mensagem de que deve ter 14 caracteres ou menos, é so mudar o navegador, usei o chrome e consegui.

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:11

Bom dia Galera....

A exigência do formulário S.D. WEB será exigida para as demissões ocorridas a partir de 1º de abril.

Demitidos antes desta data ainda poderão utilizar-se do antigo formulário vias verde e marrom.

Fone: Chefe Ag. Reg. Diadema - SP

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:19

Anne,
você precisa entrar em contato com o suporte para cancelar a procuração e faze-la novamente.

Ana Paula,
você não pode ficar com dois requerimentos cadastrados, por favor exclua um.

Oswaldo,
você não precisa cancelar o cadastro, basta acessar com certificado digital com o mesmo login e senha.

Ademir,
o requerimento é para dar entrada no seguro desemprego, se a partir de hoje qualquer pessoa independente de quando ela saiu da empresa for da entrada no seguro será obrigartório o novo formulário

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:20

Ademir Cardoso ,
pelo que li em todos os lugares, não importa a data de demissão, a partir de hoje não serão aceitos os formulários antigos.
Alguém mais sabe sobre isso? Agora fiquei em dúvida!

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:21

Jaqueline,

conforme falei acima, qualquer pessoa que for dar entrada no seguro-desemprego a partir de hoje deve ser no novo modelo.

Diogo,
na procuração vai sair o nome do responsável pela empresa, eu acredito que não seja você, pois o responsável é o dono da empresa, aquele que responde por ela perante a Receita Federal.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:34

Daniela Nolêto, bom dia.
Peço desculpas pela informação incorreta, como recebi do Ministério do Trabalho daqui de Diadema-SP, achei que fosse correta.

Jaqueline Dias, bom dia.
Peço desculpas pela informação incorreta, hoje apos a confirma de Daniela, liguei no Central de Renda, e confirmaram que não são mais aceitos os formulário verdes e marrons, qualquer ex-funcionário que tiver em mãos esses formulários, terão que ir até a empresa e trocar pelo formulário WEB.

MARCO VILANE DE SOUZA

Marco Vilane de Souza

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:38

Daniela, Bom dia,

estou usando o certificado digital de uma empresa, acontece que quando fui cadastrar o gestor eu digitei o meu cpf no lugar do cpf responsável pelo gestor que deve ser o mesmo do certificado digital, agora está dando esse erro quando vou logar, O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado, tem alguma forma de cancelar esse gestor e cadastra-lo novamente? pois o mesmo não aceita acesso por estarem diferentes o cpf do cadastro com o do certificado digital,

JULIANA TEIXEIRA

Juliana Teixeira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:39

Bom dia ,Pessoal

Foi feito um seguro-desemprego para certo funcionário ,a empresa nos tinha solicitado só que agora esta mandou cancelar a rescisão ,TENHO COMO EXCLUIR O SEGURO-DESEMPREGO QUE FIZ NO SITE ?
como?

Outra dúvida:
Fiz também cadastro sem certificado de uma empresa ,só que a mesma tem é que na hora não tinha .Posso usar esse cadastro ou tenho que exclui-lo e fazer um para acesso com certidicado?

Outra dúvida:
Aquela procuração que faz quando o acesso é sem certificado se eu não levar para o MTE ela igual já é disponibilizada na página do escritório?(empresa fez para escritório)
Ou só levando no MTE para que o escritório tenha acesso?

Muito obrigado!

Juliana

cheila fischer cassani

Cheila Fischer Cassani

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:45

bom dia, tenho que fazer um formulário de seguro desemprego de uma empresa que não possui certificado, na opção sem certificado, não é possível fazer, pois mesmo cadastrando o CNPJ, ele não reconhece diz que o preenchimento é obrigatório, mesmo estando preenchido.
Alguém está passando por esse problema, alguém me sugere algo??

Alguém sabe se foi prorrogado??

Neuza Strub

Neuza Strub

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 09:20

Bom dia a esse povo que está desesperado como eu...rsrs
EStou tentando mandar um email para o seguinte endereço @Oculto, porem sem sucesso, está voltando.
Isso pq cadastrei o gestor diferente do responsável legal. Alguem sabe algum telefone ou outro endereço para contato (apesar que estou bem pessimista quanto a resposta)

Muito agradecida

E que Deus nos dê paciência e sabedoria para lidar com mais essa situação catastrófica imposta a nós.

Um ótimo dia

Página 43 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.