x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.114.824

Empregador Web - Seguro Desemprego online

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 17:19

João da Silva

Estou utilizando o e-CNPJ e já cadastrei a matriz. Porém, ao entrar para cadastrar as filiais aparece essa mensagem.

Claudete Munaro

Já tentei trocar de navegador, mas aqui só pega no IE. No Chrome não consigo nem logar com usuário e senha.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 17:20

Kathleen,
o site está funcionando normalmente. Quando você faz o cadastro sem certificado, vai aparecer essa opção administração, você clica em cima que vai aparecer a opção de cadastrar procuração. Infelizmente conforme instruções do manual do empregador web em anexo o envio do requerimento só pode ser feito com certificado digital E-CNPJ e/ou E-CPF.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
JOAO ALMEIDA DOS SANTOS

Joao Almeida dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 17:32

Pessoal ja consegui resolver meu problema com a procuração, deve ser feita assim, voce cadastra o gestor da empresa, depois de posse da senha, acessa com certificado, depois digita o login e a senha que recebeu por email. va ate administração fazer procuração pessoa juridica, coloca a matricula CEI ou o CNPJ e clica em cadastrar, feito isso ja esta pronto. ok

ANA PAULA DA SILVA FERREIRA

Ana Paula da Silva Ferreira

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 18:07

Pessoal!!!

Boa tarde, Gente estou muito feliz consegui fazer a rescisão hoje!!!

Só que tenho uma duvida:

Daniela:

Quando importei o arquivo RSD meu sistema travou, aí achei que não tinha sido importado e não consultei requerimento, e importei novamente. quando fui consultar o requerimento para imprimir apareceu dois. Tem algum problema?

Amirys Bueno

Amirys Bueno

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 07:57

Bom dia Gente,
Postei minha duvida ontem e nao obtive resposta, nem sequer um estamos na mesma rs, mas continuei pesquisando em outros foruns e obtive uma solução para o cadastro de CEI que da uma mensagem de que deve ter 14 caracteres ou menos, é so mudar o navegador, usei o chrome e consegui.

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:11

Bom dia Galera....

A exigência do formulário S.D. WEB será exigida para as demissões ocorridas a partir de 1º de abril.

Demitidos antes desta data ainda poderão utilizar-se do antigo formulário vias verde e marrom.

Fone: Chefe Ag. Reg. Diadema - SP

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:19

Anne,
você precisa entrar em contato com o suporte para cancelar a procuração e faze-la novamente.

Ana Paula,
você não pode ficar com dois requerimentos cadastrados, por favor exclua um.

Oswaldo,
você não precisa cancelar o cadastro, basta acessar com certificado digital com o mesmo login e senha.

Ademir,
o requerimento é para dar entrada no seguro desemprego, se a partir de hoje qualquer pessoa independente de quando ela saiu da empresa for da entrada no seguro será obrigartório o novo formulário

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:20

Ademir Cardoso ,
pelo que li em todos os lugares, não importa a data de demissão, a partir de hoje não serão aceitos os formulários antigos.
Alguém mais sabe sobre isso? Agora fiquei em dúvida!

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:21

Jaqueline,

conforme falei acima, qualquer pessoa que for dar entrada no seguro-desemprego a partir de hoje deve ser no novo modelo.

Diogo,
na procuração vai sair o nome do responsável pela empresa, eu acredito que não seja você, pois o responsável é o dono da empresa, aquele que responde por ela perante a Receita Federal.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:34

Daniela Nolêto, bom dia.
Peço desculpas pela informação incorreta, como recebi do Ministério do Trabalho daqui de Diadema-SP, achei que fosse correta.

Jaqueline Dias, bom dia.
Peço desculpas pela informação incorreta, hoje apos a confirma de Daniela, liguei no Central de Renda, e confirmaram que não são mais aceitos os formulário verdes e marrons, qualquer ex-funcionário que tiver em mãos esses formulários, terão que ir até a empresa e trocar pelo formulário WEB.

MARCO VILANE DE SOUZA

Marco Vilane de Souza

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:38

Daniela, Bom dia,

estou usando o certificado digital de uma empresa, acontece que quando fui cadastrar o gestor eu digitei o meu cpf no lugar do cpf responsável pelo gestor que deve ser o mesmo do certificado digital, agora está dando esse erro quando vou logar, O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado, tem alguma forma de cancelar esse gestor e cadastra-lo novamente? pois o mesmo não aceita acesso por estarem diferentes o cpf do cadastro com o do certificado digital,

JULIANA TEIXEIRA

Juliana Teixeira

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:39

Bom dia ,Pessoal

Foi feito um seguro-desemprego para certo funcionário ,a empresa nos tinha solicitado só que agora esta mandou cancelar a rescisão ,TENHO COMO EXCLUIR O SEGURO-DESEMPREGO QUE FIZ NO SITE ?
como?

Outra dúvida:
Fiz também cadastro sem certificado de uma empresa ,só que a mesma tem é que na hora não tinha .Posso usar esse cadastro ou tenho que exclui-lo e fazer um para acesso com certidicado?

Outra dúvida:
Aquela procuração que faz quando o acesso é sem certificado se eu não levar para o MTE ela igual já é disponibilizada na página do escritório?(empresa fez para escritório)
Ou só levando no MTE para que o escritório tenha acesso?

Muito obrigado!

Juliana

cheila fischer cassani

Cheila Fischer Cassani

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 08:45

bom dia, tenho que fazer um formulário de seguro desemprego de uma empresa que não possui certificado, na opção sem certificado, não é possível fazer, pois mesmo cadastrando o CNPJ, ele não reconhece diz que o preenchimento é obrigatório, mesmo estando preenchido.
Alguém está passando por esse problema, alguém me sugere algo??

Alguém sabe se foi prorrogado??

Neuza Strub

Neuza Strub

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 09:20

Bom dia a esse povo que está desesperado como eu...rsrs
EStou tentando mandar um email para o seguinte endereço @Oculto, porem sem sucesso, está voltando.
Isso pq cadastrei o gestor diferente do responsável legal. Alguem sabe algum telefone ou outro endereço para contato (apesar que estou bem pessimista quanto a resposta)

Muito agradecida

E que Deus nos dê paciência e sabedoria para lidar com mais essa situação catastrófica imposta a nós.

Um ótimo dia

Página 43 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade