x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.230

Empregador Web - Seguro Desemprego online

CLAUDIA R C S

Claudia R C s

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 09:22

OLÁ, Boa noticia!!!

Está disponibilizado no site do MTE " perguntas e respostas para empresas - EMPREGADOR WEB", acredito que irá ajudar muito.

VINICIUS LIMA DE SOUZA

Vinicius Lima de Souza

Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 09:24

vamos la amigos,

cadastrei com o certificado do escritorio.
cadastrei os clientes sem certifcados e fiz a procuraÇÃo parra o escritorio. imprimo a procuracao vou ate o mte e eles nao sabem o que fazer ainda. mas recebo um email na caixa de entrada do escritorio confirmando a procuracao. so que nao consigo acessar essas empresas pelo login do escritorio. o que fazer?

Raul

Raul

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 09:27

Daniela Nolêto bom dia.
Estou com uma dúvida se puder me ajudar mais uma vez. Quando vou cadastrar a procuração pessoa jurídica, em dados da procuração o tipo de inscrição e número de inscrição são os da empresas ou do escritório? E quando marco permite terceirizar serviço são os dados do escritório?
Obrigado mais uma vez.

Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 09:35

Neuza Strub
só tem o e-mail (@Oculto) para contato mesmo.
Você terá que pedir a exclusão deste cadastro e fazer um novo.
Eles levam um dia e pouco pra fazer a exclusão...

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Neuza Strub

Neuza Strub

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 09:40

Pois é Jaqueline, o problema é que o email nem vai, sempre volta.
A pouco mandei um email para a Ouvidoria reclamando da falta de auxilio que estamos tendo, não um telefone só esse email para contato, o que não tá certo... eu assumo minha parcela de culpa pois como se diz "comi barriga" quanto a data.

Andressa de Jesus Massoqueto

Andressa de Jesus Massoqueto

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 09:42

Bom dia
Estou com uma duvida, talvez já tenham dado a resposta, mas como estou literalmente sem tempo e li o manual e achei muito vago.
Eu consegui cadastrar a empresa, ela possui certificado digital, entrei no login e senha, aparece o campo de requerimento, como gerei o arquivo SDWEB, importei o arquivo.
Agora vem a pergunta, o que faço após isso? aonde vou para imprimir o requerimento? o que mais devo fazer?

Desde já agradeço.

Fernanda Couto Silva

Fernanda Couto Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 09:42


Gente bom dia,

Estou precisando de ajuda.

Fiz o cadastro errado no Seguro-Desemprego WEB, fiz o cadastro da filial, e a empresa que possui o certificado digital é só a matriz.

Me ajudem, preciso solucionar este problema, estou com rescisões para homologar no sindicato, e os mesmos, não querem aceitar.


Desde já agradeço a atenção de vocês!!!

Fernanda Couto Silva

Fernanda Couto Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 09:45

Gente bom dia,

Estou precisando de ajuda.

Fiz o cadastro errado no Seguro-Desemprego WEB, fiz o cadastro da filial, e a empresa que possui o certificado digital é só a matriz.

Me ajudem, preciso solucionar este problema, estou com rescisões para homologar no sindicato, e os mesmos, não querem aceitar.


Desde já agradeço a atenção de vocês!!!

PALOMA ALMEIDA

Paloma Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 09:48

bom dia, estou tendo problemas de imprimir o requerimento, quando clico no campo imprimir requerimento abre uma nova janela com o "erro de formato: não é um arquivo PDF ou esta danificado."

por favor me ajudem! desde ja agradeço!

Paloma Almeida
Jéssica Yumi

Jéssica Yumi

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 09:56

Bom dia pessoal!

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Pelo que li nos tópicos, qualquer requerimento feito a partir de hoje necessita desse novo formato feito pelo empregador.
Pelo que entendi também, a comunicação deve ser feita no último dia trabalhado. Nesse caso, se tivermos acertos e homologações referentes a dispensas ocorridas em março, poderemos efetuar a comunicação hoje?

A perda do prazo para envio implica em multa?

Tenho homologações hoje, de dispensas ocorridas em março, e não houve o envio do requerimento. O que devo fazer?

Obrigada!

Jéssica

PALOMA ALMEIDA

Paloma Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 10:01

andressa,

vou na aba de consultar requerimento. por que fiz o envio por meio de arquivo. to achando que o problema esta neste envio, to pensando em cadastrar o requerimento novamente so que pelo site. serÁ q É certo?

Paloma Almeida
Marina Gorri

Marina Gorri

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 10:05

não estou conseguindo fazer este requerimento, pois eu que estou preenchendo o requerimento, não consegui importar, mas na hora que vou enviar da um erro e pede para que eu contate o suporte, alguem pode me ajudar, estou perdida..rsrs

Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 10:07

Neuza Strub ,
que estranho, pois já mandei dois e-mails para eles e obtive resposta.
Mande para aquele que te passei antes e para esse @Oculto, de repente te ajude.

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Página 44 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.