Jaqueline Dias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Mirela Malavazi ,
você fez o cadastro da empresa e do escritório também?
Todas as empresa devem ter castrado para que possam ser feitas as procurações.
Jaqueline Dias
respostas 7.811
acessos 2.115.043
Jaqueline Dias
você fez o cadastro da empresa e do escritório também?
Todas as empresa devem ter castrado para que possam ser feitas as procurações.
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoJaqueline Dias,
Fiz somente do escritório.
Então necessito cadastrar todas as empresas do mesmo modo do cadastro do escritório para poder efetuar a procuração para o escritório enviar o SD?
Thalisson Silva da Rocha
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Daniela Nolêto , Boa tarde.
Certo para o ART 1º porém o que chamou atenção foi o paragrafo único.
Parágrafo único. Permanecem válidos e passíveis de serem utilizados os estoques
existentes dos formulários instituídos pela Resolução nº 306/2002, até 31 de dezembro de
2015.
Por isso que perguntei se essa informação procede.
Jaqueline Dias
sim, deve cadastrar todas as empresas.
Já te adianto que cada cadastro precisa de um e-mail diferente para ser efetivado, ou seja se forem 100 empresas, serão 100 cadastros com 100 e-mails diferente.
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoMuito obrigada, Jaqueline Dias!
Muito obrigada mesmo!!!
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa noite!
Estou tentando sem sucesso nos navegadores Internet Explorer, Mozzila e Chrome...Seleciono a opção "COM CERTIFICADO DIGITAL", o próprio sistema mostra o certificado então seleciono e coloco a senha, só que na próxima tela já recebo mensagem de erro em ambos os navegadores. Algum colega pode me dar uma orientação?
Obrigado a todos!
Att,
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalEdiene Galuppo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa noite!!
Trabalho em um escritório de contabilidade e estou com dificuldade em enviar o seguro desemprego.
Já li o manual, mas confesso que ainda não entendi.
Temos o certificado digital e as procurações dos nossos clientes, onde devolvemos o cartão de cada cliente, fazemos tudo com o certificado da contabilidade.
Pelo o sistema da folha vi que só envia quando é o certificado do cliente mesmo. Agora para fazer sem o certificado, como faço? a empresa tem que primeiro fazer o cadastro e passar para o escritório a procuração?
Ediene Galuppo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa noite!!
Trabalho em um escritório de contabilidade e estou com dificuldade em enviar o seguro desemprego.
Já li o manual, mas confesso que ainda não entendi.
Temos o certificado digital e as procurações dos nossos clientes, onde devolvemos o cartão de cada cliente, fazemos tudo com o certificado da contabilidade.
Pelo o sistema da folha vi que só envia quando é o certificado do cliente mesmo. Agora para fazer sem o certificado, como faço? a empresa tem que primeiro fazer o cadastro e passar para o escritório a procuração?
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Gilberto de Castro,
Os erros são os seguintes:
- Internet Explorer: O internet Explorer não pode exibir a pagina da web (aparece depois que seleciono o certificado e digito a senha).
- Mozzila: Falha na Conexão (Assim que clico em "Com Certificado" já aparece esse mensagem, nem chega a aparecer o certificado digital).
- Chrome: Sua Conexão não é particular (NET:: ERR_CERT_INVALID). Aparece depois que seleciono o certificado e digito a senha.
Agradeço se puder ajudar!
Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa a todos os colegas!
Att,
Carlos
Flávio Henrique Agostinho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite....
Após efetuar o cadastro da empresa no portal, preciso esperar algum tempo para transmitir o arquivo, pois na opção Administração só tem a opção cadastrar procuração e não encontrei nenhuma opção de transmissão do arquivo.
Mirane
Bronze DIVISÃO 4Bom dia, estou tentando fazer a procuração do seguro desemprego porém, quando coloco os dados do contador ele diz que ele não está cadastrado no site do mte, não sei o que preciso fazer!!! eu tenho que cadastrar o contador também como gestor?
Jaqueline Dias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Flávio Henrique Agostinho ,
você fez o cadastro sem o certificado digital? Para conseguir transmitir direto de um empresa, é necessário que você selecione a opção "com certificado digital".
Mirane ,
para que você possa fazer a procuração, o escritório também tem que ter o cadastro no site do MTE.
Wérica Paula
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalFui cadastrar o gestor no seguro desemprego e dá a msg que não foi possível cadastrar o gestor. A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI e ainda não tinha sido feito este cadastro. O que eu faço, alguém pode mim ajudar tenho que entregar dois seguros ate amanha, ja liguei no MTE e não deu certo, O que eu faço?
Mirane
Bronze DIVISÃO 4A procuração eu tentei fazer com o certificado digital, so que quando coloco os dados do contador ele diz que não está cadastrado no mte..
então esse cadastro que tenho que fazer do contador no mte é de gestor também?? ou tem outro tipo de cadastro para o contador.
Jaqueline Dias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Mirane ,
é o mesmo cadastro que o das empresas.
Você faz o cadastro do contador com CNPJ/CEI dele, como se fosse uma empresa normal, só que marca a opção "com certificado digital" para entrar.
Depois que o cadastro do contador estiver concluído, tente fazer a procuração novamente com os dados cadastrados.
Flávio Henrique Agostinho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia....
Jaqueline Dias, pelo que entendi, só posso transmitir de quem possui certificado digital?
Quem não tem, é só fazer o cadastro, criar a procuração e enviar ao MTE para homologar a procuração?
Att
Wilson Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalOlá Bom Dia!
Talvez alguém possa me ajudar.
Estou tentando validar o arquivo do seguro desemprego no validador do leiate da a seguinte mensagem:
linha 2 DDD deve ter apenas dois dígitos
linha 2 DDD deve conter apenas numeros
com o arquivo que gerei na folha parece tudo bem
Att;
Wilson Silva
Jaqueline Dias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Flávio Henrique Agostinho ,
isso, se você tem o certificado do seu cliente ai, pode fazer o cadastro e transmitir direto.
Se o certificado não fica sempre ai, pode fazer a procuração e ela é liberada online por causa dos dois certificados (o seu e de seu cliente).
Os que não tem certificado, faz o cadastro e emite a procuração para o escritório. Essa procuração assinada e levada a um posto do MTE para liberação.
O MTE lançou duas cartilhas sobre o seguro online http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm , de repente te ajude mais...
Mirane
Bronze DIVISÃO 4Marcella
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia colegas,
após conseguir fazer quase todos os cadastros de empresas do escritório, teve uma filial que não consigo cadastrar de jeito algum.
Dá o seguinte erro:
Não foi possível cadastrar a empresa. A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI.
Sendo que não fiz cadastro anterior algum desta.
Sabem o que pode ser?
Marcella
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEdiene Galupo
É possível você utilizar o certificado do seu escritório para emitir os seguro desemprego de seus clientes, mas precisará, com o certificado de cada empresa fazer o cadastro de cada uma delas e após fazer uma procuração para o seu escritório, para então poder devolver o certificado de seus clientes e acessar tudo através do certificado do seu escritório.
Cleber Costa
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalPessoal bom dia,
Esse requerimento do seguro, só pode ser feito no dia do afastamento?
Att.
Lucas Nathãn Cervinski
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia, eu estou com um problema com o seguro desemprego via o empregador web, "o login informado não confere com a requisição" e logo após "erro interno na aplicação". Eu segui todas as dicas que o pessoal deu, atualizar o JAVA, tentar por outro navegador, copiar o link ao invés de click direto, com o " = ", sem o " = " e nada de funcionar, eu preciso urgente, liguei na agência do trabalhador e eles não vão aceitar mais os formulários impressos a partir de 01/04. Tenho muitos clientes irados e não sei o que fazer. Isso é algum erro do site? é por ter muitas pessoas acessando ao mesmo tempo? Preciso de uma ajuda.
Claudete Munaro
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos HumanosClaudete Munaro
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos Humanos Cleber Costa
Ouvi falar que apenas no dia seguinte do afastamento, mais ainda não tenho certeza pois na quinta enviei um requerimento que a data de afastamento era O mesmo dia do envio. então pra mim essa regra nao valeu.
Ana Paula da Silva Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos Mirela Malavazi
Bom dia...
Se vc tem acesso ao e-mail que esta mandando esse link para solicitação da nova senha fica mais fácil, pois quando vc ir em solicitar nova senha, vai um link para o e-mail cadastrado, vc entra no e-mail clica no link, coloca o login onde for solicitado para colocar e envia-rá novamente um e-mail com a nova senha cadastrada para o e-mail cadastrado.
Espero ter ajudado.......
Pessoal.....
Preciso excluir um requerimento que foi importado duas vezes, se alguém poder me informar como faz esse procedimento agradeço!!!
Atenciosamente
Suyanne
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia.
Fizemos o cadastro da filial " a parte" da Matriz, e estou com problemas para gerar o seguro desemprego. Pois o Certificado que temos é Matriz e como foi feito separado, não conseguimos incluir a Filial dentro da Matriz.
Já encaminhei e-mail para pedir para fazerem a exclusão do cadastro individual da Filial, mas ainda não obtive retorno e a empresa irá homologar a rescisão dia 08/04/2015 e se não tiver com o requerimento do seguro não homologa.
Como devo proceder?
Rosilene Giacomel
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
alguém teve problemas hoje para acessar o empregador web, pois esta dando senha bloqueada e tentamos renovar e não da certo.
Alguém já conseguiu resolver isto?
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Rosilene Giacomel
bom dia, consegui transmiti hoje normal. Tente trocar de navegador, pois costuma dar erros dependendo do navegador.
boa sorte
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade