x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.064.963

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:02

Delaine,
coloque não nessa opção!


Cris,
o gestor que você cadastrou deve ser o mesmo do certificado, verifique, acho que é por isso. Se não der certo me chame aqui novamente.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Janice Macedo

Janice Macedo

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:03

Olá!

Quando fizemos o requerimento no site, colocamos a data de nascimento e o valor dos salários erradas. O requerimento já foi enviado.
Como podemos corrigir?
Agradeço muito a ajuda de vocês.
Janice

Patricia Melo

Patricia Melo

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:06

Pessoal bom dia!!!

Estou tentando enviar o seguro-desemprego pelo empregador web e está dando um erro enorme mandando ligar pro suporte, alguém pode me ajudar? Alguém sabe o número do suporte? Já liguei pra vários, e um vai passando pro outro e ninguém resolve. Estou importando os dados do sistema de folha, será que é por isso?

Agradeço desde já a atenção de vcs.

Patricia Melo

Patricia Melo

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:07

Pessoal bom dia!!!

Estou tentando enviar o seguro-desemprego pelo empregador web e está dando um erro enorme mandando ligar pro suporte, alguém pode me ajudar? Alguém sabe o número do suporte? Já liguei pra vários, e um vai passando pro outro e ninguém resolve. Estou importando os dados do sistema de folha, será que é por isso?

Agradeço desde já a atenção de vcs.

Patricia Melo

Patricia Melo

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:07

Pessoal bom dia!!!

Estou tentando enviar o seguro-desemprego pelo empregador web e está dando um erro enorme mandando ligar pro suporte, alguém pode me ajudar? Alguém sabe o número do suporte? Já liguei pra vários, e um vai passando pro outro e ninguém resolve. Estou importando os dados do sistema de folha, será que é por isso?

Agradeço desde já a atenção de vcs.

Patricia Melo

Patricia Melo

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:07

Pessoal bom dia!!!

Estou tentando enviar o seguro-desemprego pelo empregador web e está dando um erro enorme mandando ligar pro suporte, alguém pode me ajudar? Alguém sabe o número do suporte? Já liguei pra vários, e um vai passando pro outro e ninguém resolve. Estou importando os dados do sistema de folha, será que é por isso?

Agradeço desde já a atenção de vcs.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:09

Delaine,
depois que você entregar no MTE leva alguns dias para a procuração entrar no seu certificado. Só depois você pode ter acesso ao envio do requerimento.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
DELAINE OLIVEIRA

Delaine Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:18

Obrigada Daniela, mas uma empresa que cadastrei anterior antes de ser obrigatório o Requerimento web consegui normalmente enviar o requerimento SD sem precisar levar o documento de procuração ao Ministério do Trabalho.

Em tudo daí graças! 
Christine Soares

Christine Soares

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:18

Daniela,

Fiz o cadastro da empresa e a parte de baixo 'gestor' coloquei os dados da pessoa responsável pelo certificado. Não é isso?
Por exemplo:

Empresa - Testinho LTDA
Gestor - Teste da silva ( eu coloquei o cara que é responsável pelo cerificado digital, ou seja, o cpf dele que está no cadastro da receita).

Ta errado?

Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:19

Bom dia!

Semana passada entreguei uma procuração de uma empresa na minha cidade, logo depois um malote passaria a ser levado para o MTE Regional, onde é analisado a procuração e deferida.

Porém até a presente data ainda não consta a procuração cadastrada no site, alguém sabe quanto tempo leva para a procuração aparecer no sistema online?

at.
Demétrios

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:22

Delaine,
seu você cadastrou com certificado digital você não terá que levar a procuração ao MTE.

Vanessa,
leva alguns dias até que a procuração entre no seu certificado, dai todas vão aparecer logo abaixo do CNPJ da sua empresa, sempre que precisar você clica na empresa que vai fazer o requerimento e envia.

Cris...
está certo, não sei o que aconteceu então.. você vai ter que verificar com o suporte para ter certeza que o gestor está cadastrado certo.

Demetrios,
demora em média 10 dias úteis para entrar a procuração, não conta sábado, nem domingo e nem feriado.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
CICERA SILVA

Cicera Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:40

Olá a todos.

A respeito do erro na solicitação de nova senha de acesso ao Empregador web o meu caso foi resolvido da seguinte maneira: o link enviado ao e-mail não deve ser clicado e sim copiado para a barra de endereços; o login precisa está em maiúsculo e também nada de Ctrl c - Ctrl v, os caracteres precisam ser teclados.


Gostaria de saber se alguém conseguiu passar desta fase e imprimir algum seguro, POR FAVOR me envie o passo a passo, pois para mim a inter face está vazia.

Vanessa da Costa Finianos

Vanessa da Costa Finianos

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:44

Bom dia!

Por favor, alguém consegue me explicar como fazer procuração para meu escritório contábil representar as filiais de uma empresa?
Já cadastrei a matriz, o gestor, já recebi o login e a senha e dentro do cadastro da matriz, já cadastrarei as filiais.
Mas não sei como fazer a procuração para minha contabilidade representar as filiais.

Agradeço.

Vanessa

Josuel Santiago

Josuel Santiago

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 12:18


Bom dia, Wal.


Se você solicitou uma nova senha copie o link que chegou no seu email cadastro e colar na aba da internet e acesse. Se você clicar direto no link do email vai ficar dano erro login informado não confere com a requisição.


Eduarda

Eduarda

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 13:16

Vanessa,

Acesse o sistema com o login e senha que recebeu, depois passe o mouse na aba Administração que vai aparecer e selecione CADASTRAR PROCURAÇÃO, no seu caso selecione Procuração de pessoa jurídica e coloque os dados do escritório.

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 13:56

Luti

você fala da solicitação do requerimento SD? Esse você deve fazer na data da saída do funcionário, pois até mesmo porque para a realização da homologação é um documento obrigatório.

Atenciosamente
Eliane Rezende
Jeniffer Oliveira

Jeniffer Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 13:59

Tenho duas situações aqui

A primeira: foi feito um cadastro de um cliente, e o e-mail informado estava errado, a senha foi enviada para esse e-mail errado. Avisou que foi enviado um e-mail com a senha para o endereço informado, ou seja, não tenho acesso a senha.
A segunda: quando fomos confirmar um cadastro, ele deu erro, mas enviou a senha para o e-mail. Quando tentamos logar, acusa senha ou login inválidos.

Em ambas situações teremos que excluir o cadastro. Já mandei um e-mail para o endereço @Oculto solicitando a exclusão.

Alguém sabe me informar se essa exclusão realmente é feita e quanto tempo demora?

Ligamos no MTE Regional de Sorocaba, porém eles não só não sabem informar nada, como são extremamente mal educados.

Patricia Melo

Patricia Melo

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 14:08

Pessoal boa tarde!!!

Estou tentando enviar o seguro-desemprego pelo empregador web e está dando um erro enorme mandando ligar pro suporte, alguém pode me ajudar? Alguém sabe o número do suporte? Já liguei pra vários, e um vai passando pro outro e ninguém resolve. Estou importando os dados do sistema de folha, será que é por isso?

Agradeço desde já a atenção de vcs.

Página 57 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.