x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.115.105

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:02

Delaine,
coloque não nessa opção!

Cris,
o gestor que você cadastrou deve ser o mesmo do certificado, verifique, acho que é por isso. Se não der certo me chame aqui novamente.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Patricia Melo

Patricia Melo

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:06

Pessoal bom dia!!!

Estou tentando enviar o seguro-desemprego pelo empregador web e está dando um erro enorme mandando ligar pro suporte, alguém pode me ajudar? Alguém sabe o número do suporte? Já liguei pra vários, e um vai passando pro outro e ninguém resolve. Estou importando os dados do sistema de folha, será que é por isso?

Agradeço desde já a atenção de vcs.

Patricia Melo

Patricia Melo

há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:07

Pessoal bom dia!!!

Estou tentando enviar o seguro-desemprego pelo empregador web e está dando um erro enorme mandando ligar pro suporte, alguém pode me ajudar? Alguém sabe o número do suporte? Já liguei pra vários, e um vai passando pro outro e ninguém resolve. Estou importando os dados do sistema de folha, será que é por isso?

Patricia Melo

Patricia Melo

Pessoal bom dia!!!

Patricia Melo

Patricia Melo

Pessoal bom dia!!!

DELAINE OLIVEIRA

Delaine Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:18

Obrigada Daniela, mas uma empresa que cadastrei anterior antes de ser obrigatório o Requerimento web consegui normalmente enviar o requerimento SD sem precisar levar o documento de procuração ao Ministério do Trabalho.

Em tudo daí graças! 
Christine Soares

Christine Soares

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:18

Daniela,

Fiz o cadastro da empresa e a parte de baixo 'gestor' coloquei os dados da pessoa responsável pelo certificado. Não é isso?
Por exemplo:

Empresa - Testinho LTDA
Gestor - Teste da silva ( eu coloquei o cara que é responsável pelo cerificado digital, ou seja, o cpf dele que está no cadastro da receita).

Ta errado?

Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Analista Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:19

Bom dia!

Semana passada entreguei uma procuração de uma empresa na minha cidade, logo depois um malote passaria a ser levado para o MTE Regional, onde é analisado a procuração e deferida.

Porém até a presente data ainda não consta a procuração cadastrada no site, alguém sabe quanto tempo leva para a procuração aparecer no sistema online?

at.
Demétrios

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:22

Delaine,
seu você cadastrou com certificado digital você não terá que levar a procuração ao MTE.

Vanessa,
leva alguns dias até que a procuração entre no seu certificado, dai todas vão aparecer logo abaixo do CNPJ da sua empresa, sempre que precisar você clica na empresa que vai fazer o requerimento e envia.

Cris...
está certo, não sei o que aconteceu então.. você vai ter que verificar com o suporte para ter certeza que o gestor está cadastrado certo.

Demetrios,
demora em média 10 dias úteis para entrar a procuração, não conta sábado, nem domingo e nem feriado.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
CICERA SILVA

Cicera Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:40

Olá a todos.

A respeito do erro na solicitação de nova senha de acesso ao Empregador web o meu caso foi resolvido da seguinte maneira: o link enviado ao e-mail não deve ser clicado e sim copiado para a barra de endereços; o login precisa está em maiúsculo e também nada de Ctrl c - Ctrl v, os caracteres precisam ser teclados.

Gostaria de saber se alguém conseguiu passar desta fase e imprimir algum seguro, POR FAVOR me envie o passo a passo, pois para mim a inter face está vazia.

Vanessa da Costa Finianos

Vanessa da Costa Finianos

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 11:44

Bom dia!

Por favor, alguém consegue me explicar como fazer procuração para meu escritório contábil representar as filiais de uma empresa?
Já cadastrei a matriz, o gestor, já recebi o login e a senha e dentro do cadastro da matriz, já cadastrarei as filiais.
Mas não sei como fazer a procuração para minha contabilidade representar as filiais.

Agradeço.

Vanessa

Josuel Santiago

Josuel Santiago

Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 12:18

Bom dia, Wal.

Se você solicitou uma nova senha copie o link que chegou no seu email cadastro e colar na aba da internet e acesse. Se você clicar direto no link do email vai ficar dano erro login informado não confere com a requisição.

Eduarda

Eduarda

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 13:16

Vanessa,

Acesse o sistema com o login e senha que recebeu, depois passe o mouse na aba Administração que vai aparecer e selecione CADASTRAR PROCURAÇÃO, no seu caso selecione Procuração de pessoa jurídica e coloque os dados do escritório.

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 13:56

Luti

você fala da solicitação do requerimento SD? Esse você deve fazer na data da saída do funcionário, pois até mesmo porque para a realização da homologação é um documento obrigatório.

Atenciosamente
Eliane Rezende
Jeniffer Oliveira

Jeniffer Oliveira

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 13:59

Tenho duas situações aqui

A primeira: foi feito um cadastro de um cliente, e o e-mail informado estava errado, a senha foi enviada para esse e-mail errado. Avisou que foi enviado um e-mail com a senha para o endereço informado, ou seja, não tenho acesso a senha.
A segunda: quando fomos confirmar um cadastro, ele deu erro, mas enviou a senha para o e-mail. Quando tentamos logar, acusa senha ou login inválidos.

Em ambas situações teremos que excluir o cadastro. Já mandei um e-mail para o endereço @Oculto solicitando a exclusão.

Alguém sabe me informar se essa exclusão realmente é feita e quanto tempo demora?

Ligamos no MTE Regional de Sorocaba, porém eles não só não sabem informar nada, como são extremamente mal educados.

Patricia Melo

Patricia Melo

há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 14:08

Pessoal boa tarde!!!

Página 57 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade