Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos HumanosDaniela e na opção de terceirizar o serviço preciso marcar?
respostas 7.811
acessos 2.064.963
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos HumanosDaniela e na opção de terceirizar o serviço preciso marcar?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Delaine,
coloque não nessa opção!
Cris,
o gestor que você cadastrou deve ser o mesmo do certificado, verifique, acho que é por isso. Se não der certo me chame aqui novamente.
Janice Macedo
Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Recursos Humanos Olá!
Quando fizemos o requerimento no site, colocamos a data de nascimento e o valor dos salários erradas. O requerimento já foi enviado.
Como podemos corrigir?
Agradeço muito a ajuda de vocês.
Janice
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Janice,
isso nunca aconteceu comigo entre em contato com o suporte: @Oculto
Patricia Melo
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Pessoal bom dia!!!
Estou tentando enviar o seguro-desemprego pelo empregador web e está dando um erro enorme mandando ligar pro suporte, alguém pode me ajudar? Alguém sabe o número do suporte? Já liguei pra vários, e um vai passando pro outro e ninguém resolve. Estou importando os dados do sistema de folha, será que é por isso?
Agradeço desde já a atenção de vcs.
Patricia Melo
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Pessoal bom dia!!!
Estou tentando enviar o seguro-desemprego pelo empregador web e está dando um erro enorme mandando ligar pro suporte, alguém pode me ajudar? Alguém sabe o número do suporte? Já liguei pra vários, e um vai passando pro outro e ninguém resolve. Estou importando os dados do sistema de folha, será que é por isso?
Agradeço desde já a atenção de vcs.
Patricia Melo
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Pessoal bom dia!!!
Estou tentando enviar o seguro-desemprego pelo empregador web e está dando um erro enorme mandando ligar pro suporte, alguém pode me ajudar? Alguém sabe o número do suporte? Já liguei pra vários, e um vai passando pro outro e ninguém resolve. Estou importando os dados do sistema de folha, será que é por isso?
Agradeço desde já a atenção de vcs.
Patricia Melo
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Pessoal bom dia!!!
Estou tentando enviar o seguro-desemprego pelo empregador web e está dando um erro enorme mandando ligar pro suporte, alguém pode me ajudar? Alguém sabe o número do suporte? Já liguei pra vários, e um vai passando pro outro e ninguém resolve. Estou importando os dados do sistema de folha, será que é por isso?
Agradeço desde já a atenção de vcs.
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos HumanosOk, foi gerado o requerimento para ser entregue no MT, mas só vou ter acesso á emissão do SD depois de apresentar o documento no Ministério do trabalho ?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Delaine,
depois que você entregar no MTE leva alguns dias para a procuração entrar no seu certificado. Só depois você pode ter acesso ao envio do requerimento.
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos HumanosObrigada Daniela, mas uma empresa que cadastrei anterior antes de ser obrigatório o Requerimento web consegui normalmente enviar o requerimento SD sem precisar levar o documento de procuração ao Ministério do Trabalho.
Vanessa Maria Batista
Iniciante DIVISÃO 4 Daniela,
Depois que a procuração for aceita pelo MTE a empresa aparecerá quando eu acessar com o certificado da contabilidade? aparecerá todas empresas que cadastrei procuração?
Christine Soares
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Daniela,
Fiz o cadastro da empresa e a parte de baixo 'gestor' coloquei os dados da pessoa responsável pelo certificado. Não é isso?
Por exemplo:
Empresa - Testinho LTDA
Gestor - Teste da silva ( eu coloquei o cara que é responsável pelo cerificado digital, ou seja, o cpf dele que está no cadastro da receita).
Ta errado?
Demétrios Oliveira
Prata DIVISÃO 3, Analista Administrativo Bom dia!
Semana passada entreguei uma procuração de uma empresa na minha cidade, logo depois um malote passaria a ser levado para o MTE Regional, onde é analisado a procuração e deferida.
Porém até a presente data ainda não consta a procuração cadastrada no site, alguém sabe quanto tempo leva para a procuração aparecer no sistema online?
at.
Demétrios
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Delaine,
seu você cadastrou com certificado digital você não terá que levar a procuração ao MTE.
Vanessa,
leva alguns dias até que a procuração entre no seu certificado, dai todas vão aparecer logo abaixo do CNPJ da sua empresa, sempre que precisar você clica na empresa que vai fazer o requerimento e envia.
Cris...
está certo, não sei o que aconteceu então.. você vai ter que verificar com o suporte para ter certeza que o gestor está cadastrado certo.
Demetrios,
demora em média 10 dias úteis para entrar a procuração, não conta sábado, nem domingo e nem feriado.
Christine Soares
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Daniela,
Isso está acontecendo somente com o certificado A3, pois o A1 consegui ter acesso.
Mesmo assim obrigado.
Muito obrigada mesmo...
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Daniela,
Tá vou mandar e-mail! Posso fazer um novo cadastro?
Quanto tempo que eles demoram para responder e-mail com a nova senha?
Att
Walter
Sancor
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos HumanosHum, então para não ter essa canseira de levar a procuração ao MT preciso cadastrar todas as empresas com a opção de COM CERTIFICADO DIGITAL. . É isso?
Cicera Silva
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Olá a todos.
A respeito do erro na solicitação de nova senha de acesso ao Empregador web o meu caso foi resolvido da seguinte maneira: o link enviado ao e-mail não deve ser clicado e sim copiado para a barra de endereços; o login precisa está em maiúsculo e também nada de Ctrl c - Ctrl v, os caracteres precisam ser teclados.
Gostaria de saber se alguém conseguiu passar desta fase e imprimir algum seguro, POR FAVOR me envie o passo a passo, pois para mim a inter face está vazia.
Vanessa da Costa Finianos
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia!
Por favor, alguém consegue me explicar como fazer procuração para meu escritório contábil representar as filiais de uma empresa?
Já cadastrei a matriz, o gestor, já recebi o login e a senha e dentro do cadastro da matriz, já cadastrarei as filiais.
Mas não sei como fazer a procuração para minha contabilidade representar as filiais.
Agradeço.
Vanessa
Walter Alarcon de Lucca Junior
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Daniela,
Tá vou mandar e-mail! Posso fazer um novo cadastro?
Quanto tempo que eles demoram para responder e-mail com a nova senha?
Att
Walter
Sancor
Afonso
Iniciante DIVISÃO 4, Estagiário(a) bom dia,
fiz todo o processo, enviei o requerimento.
o que devo fazer agora?
grato
Josuel Santiago
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
Bom dia, Wal.
Se você solicitou uma nova senha copie o link que chegou no seu email cadastro e colar na aba da internet e acesse. Se você clicar direto no link do email vai ficar dano erro login informado não confere com a requisição.
Eduarda
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos Vanessa,
Acesse o sistema com o login e senha que recebeu, depois passe o mouse na aba Administração que vai aparecer e selecione CADASTRAR PROCURAÇÃO, no seu caso selecione Procuração de pessoa jurídica e coloque os dados do escritório.
Josaine Cruz Benedito Domingues
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Alguém sabe me dizer se o MTE esta recebendo o formulário antigo do SD para funcionários demitidos até 31/03/2015 ou somente o online?
Obrigado
Luti
Prata DIVISÃO 1, Gerente AdministrativoEduarda
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos Josaine,
Até 31/03 aqui no Espírito Santo estão aceitando.
Luti,
Após o saque do FGTS, geralmente uma semana depois do término do aviso.
Eliane
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Luti
você fala da solicitação do requerimento SD? Esse você deve fazer na data da saída do funcionário, pois até mesmo porque para a realização da homologação é um documento obrigatório.
Jeniffer Oliveira
Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Tenho duas situações aqui
A primeira: foi feito um cadastro de um cliente, e o e-mail informado estava errado, a senha foi enviada para esse e-mail errado. Avisou que foi enviado um e-mail com a senha para o endereço informado, ou seja, não tenho acesso a senha.
A segunda: quando fomos confirmar um cadastro, ele deu erro, mas enviou a senha para o e-mail. Quando tentamos logar, acusa senha ou login inválidos.
Em ambas situações teremos que excluir o cadastro. Já mandei um e-mail para o endereço @Oculto solicitando a exclusão.
Alguém sabe me informar se essa exclusão realmente é feita e quanto tempo demora?
Ligamos no MTE Regional de Sorocaba, porém eles não só não sabem informar nada, como são extremamente mal educados.
Patricia Melo
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Pessoal boa tarde!!!
Estou tentando enviar o seguro-desemprego pelo empregador web e está dando um erro enorme mandando ligar pro suporte, alguém pode me ajudar? Alguém sabe o número do suporte? Já liguei pra vários, e um vai passando pro outro e ninguém resolve. Estou importando os dados do sistema de folha, será que é por isso?
Agradeço desde já a atenção de vcs.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.